Seduce Me: Damien (parte 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me! Espero que gostem! :)
{Nesta parte, há cenas +18! Leia por sua própria conta e risco!}


Você: Eu pude sentir minha mente ficar entorpecida e ronronar à ideia. Um momento com um íncubo. Ele era o demônio do sexo, a forma mais pura de luxúria e desejo. Meu mundo iria arrebentar e eu iria aproveitar cada segundo disso. Ao mesmo tempo, eu era mesmo... inexperiente. Diana não estava errada quando ela me declarou ser inocente. Eu queria dar essa inocência a ele? Especialmente tão cedo? Eu me encontrei esquecendo as palavras “sim” e “não”. O que eu podia dizer a ele? Eu sabia então o que eu queria, mas como dizer isso sem quebrar o momento...
-Abrace-me.
-Seduza-me.
Aqui você pode escolher o que deseja fazer. Assim como a criadora do jogo, Michaela Laws disse, o sexo é COMPLETAMENTE opcional. Consentimento é muito importante! Nenhuma das escolhas vai tirar pontos e nenhuma delas é a “correta”. Eu escolhi “Seduza-me”, para traduzir a rota completa do Damien.
Você: Eu não pude acreditar nas duas palavras que saíram da minha boca. Fez o maior sentido dizer sim a ele. Eu precisava dele. Eu o queria. Essas duas palavras devem ter feito algo nele finalmente quebrar.
Damien simplesmente correu seus dedos por seu colete e camisa, soltando os botões e revelando seu peito nu para mim. Eu não pude evitar mover uma de minhas mãos por seu peito, correndo meus dedos sobre as fendas de seus músculos. Um prazeroso ronronar escapou a garganta dele, fazendo-me tremer levemente. Damien deixou seu colete e camisa deslizar por seus braços ao chão antes de embalar minha cabeça em suas mãos e me beijar profundamente. Eu senti calor ascender em meu corpo, fazendo-me desfazer o laço abaixo de meu colarinho e soltar os botões em minha própria camisa. Damien parou de me beijar e encarou em leve surpresa. Eu estava simplesmente em um sutiã, mas eu podia sentir um rubor invadir minhas bochechas. Meu lado tímido começou a apodrecer em minha mente. Eu realmente queria isso? Despir perante um demônio? Não, era o homem que eu amava e ainda assim, eu senti minha inocência se dobrar sobre mim em quase vergonha. Damien sorriu e levantou meu rosto para me beijar novamente. Ele sabia que eu estava nervosa e queria tirar minha atenção disso. Antes que eu soubesse, ele e eu estávamos ambos despidos de roupa, cercados por uma nuvem de vapor. O calor entre nossos corpos simplesmente adicionou ao calor. Damien começou a me guiar, contudo, para a água quente da fonte. Eu olhei para ele com uma expressão levemente confusa.
Você: Aqui?
Damien: Por que não?
Você: Minha mente instantaneamente concordou. Por que não? Eu segui Damien e abracei perto quando nós ficamos em pé na água. Não levou muito tempo para nós voltarmos ao clima que estávamos, intensificado pelo calor da fonte. Você: Matthew me puxou para perto, sabendo que eu ainda estava tímida, e começou a beijar meus lábios de novo e de novo. Cada beijo era sua promessa de me manter segura, me manter confortável, me amar. Eu mantive meus braços enlaçados ao redor de Matthew, recebendo cada beijo que ele me deu e dando-o meus próprios beijos em retorno. Eu não sabia se era o fato de que nós estávamos ambos os torsos nus ou talvez eu apenas implorava pelo toque dele, mas eu não queria deixá-lo ir.
Você: O vapor correu sobre nossos corpos, limpando nossas peles enquanto nós seguramos um no outro como se fosse o fim do mundo. A fragrância da fonte se gravou em minha memória enquanto eu o deixei me tocar e me limpar. Ele era gentil e carinhoso, tendo certeza de ser atencioso para cada parte de mim. Entretanto, enquanto ele me abraçava, eu pude sentir levemente o tremor de suas mãos. Ele estava nervoso? Eu era sua primeira? Ele não iria mostrar isso. Ele queria que eu aproveitasse esse momento, mas estava com medo de estragar tudo. Suas mãos trêmulas me mostraram suas emoções perfeitamente. O prazer entre nós seria celestial e nós passaríamos por isso juntos. Eu fechei meus olhos e me dei para Damien. Meu corpo, minha mente, minha alma: isso tudo pertenceu a ele enquanto ele me abraçava. Seu corpo, sua mente, sua alma: isso tudo pertenceu a mim enquanto eu desisti em seu abraço. Seus beijos e dedos sobre minha pele iriam para sempre se gravar em minha memória enquanto nossa paixão ascendeu por incríveis alturas. Nossas respirações e gemidos um para o outro igualmente soaram e ecoaram como um canto feliz que nós nunca desejamos que acabasse. Nós continuamos movendo, amando, sentindo cada parte de nossos corpos até que tivéssemos tido o suficiente e eu fui envolta em seu abraço. Pele a pele, batidas do coração combinando, nós abraçamos um ao outro no brilho do resultado. Nós não podíamos ficar na fonte para sempre, contudo. Eventualmente, Damien conseguiu nos levar de volta ao meu quarto, deitando nós dois na minha cama para relaxar. Com sua magia, nós fomos secados antes de atingirmos os lençóis. Eu aconcheguei minha cabeça debaixo do queixo de Matthew enquanto ele me abraçava perto.
Damien: Eu te amo...
Você: Eu te amo também...
Você: Apenas ouvir aquelas palavras saírem da boca de Damien fez meu coração palpitar. Ouvir-me responder fez minha alma aquecer em felicidade. Eu podia sentir nós dois afundarmos em um sono pacífico juntos. Era o melhor sono que eu tinha tido em dias e eu estava feliz. Eu tinha amor e eu tinha minha felicidade. Minha vida estava simplesmente perfeita. Quando eu abri meus olhos, eu me encontrei encarando o peito nu de Damien. Eu corei, mas olhei para ver Damien ainda dormindo. Sua expressão adormecida me fez rir levemente, mas a realidade da situação fez meu coração palpitar. Eu não podia acreditar. Eu estava deitando ao lado do homem que eu aprendi a amar com todo o meu coração. Seu abraço quente fez me sentir segura e, enquanto o delicado momento que nós acabamos de compartilhar repetiu em minha cabeça, eu não pude evitar sorrir e me aconchegar mais em seu peito. Inconscientemente, ele me segurou mais forte para seu corpo, dando-me mais de seu calor. Eu não queria me mover, mas então meu interior repentinamente se apertou e me fez sentar sem acordar o homem próximo de mim. Eu senti minhas pernas moverem e me levarem para minha janela da varanda, onde eu abri o vidro e pisei para o pátio. Eu encarei de olhos arregalados a Diana, quem sentou de pernas cruzadas no parapeito da minha varanda com seu olhar brilhante e vermelho sobre mim. Eu abri minha boca para protestar, mas Diana me parou.
Diana: Antes que você fique toda irritada, eu não vim aqui para levar seu precioso homem embora. A propósito, como foi, exatamente? Demônios são os melhores amantes, afinal...
Você: Eu encarei.
Você: O que você quer, Diana?
Diana; Bem, eu queria estender um acordo para você. Eu prometo que você irá gostar.
Você: Eu não quero acordo nenhum com você.
Diana: Nem mesmo para fazer Damien humano?
Você: Eu não estou te dando os rapazes!
Diana: Eu não estou pedindo pelos rapazes desta vez!! Ugh...
Você: Eu encarei estupefata enquanto eu olhava para Diana. Ela esfregou sua têmpora, claramente irritada.
Diana: Toda essa viagem tem sido um desperdício de meu tempo e energia. Tudo o que eu quero é voltar para casa e assumir meu reino.
Você: Então por que você não faz?
Diana: Porque eu preciso de mais energia se eu quero mesmo tentar defender minha casa daquele maníaco Lorde Demônio. Eu posso ser brilhante, mas eu não sou exatamente fortificada para lutar contra ele.
Você: Eu pressionei meus lábios juntos em uma fina linha, incerta do que Diana estava querendo.
Você: Então eu estou ouvindo.
Diana: Eu estou disposta a transformar Damien em humano, se você está disposta a me dar sua energia... e a dele.
Você: ... Espere, o quê?
Diana: Simples, realmente. Dê-me a magia que você está guardando em seu corpo e deixe-me tomar a de Damien, e eu irei embora e você terá seu namorado humano. Um entediante, simples, humano namorado.
Você: Eu não podia acreditar em minhas orelhas. Diana estava realmente oferecendo esse acordo para mim?
Você: Como você iria tomar essa energia?
Diana: De você, um simples beijo funcionará. Dele... essa é uma história diferente.
Você: O que você quer dizer?
Diana: Eu tenho que dormir com ele.
Você: Eu quase a ataquei. Ela devia estar brincando. Ela dormir com ele?! Sem chance no inferno! Diana levantou suas mãos em defesa.
Diana: O que vocês humanos não entendem é como nós demônios trabalhamos. Um toque é um mero gole de energia enquanto sexo é decifração de pura energia: perfeito para humanos. Uma sessão realmente apaixonada de ato sexual iria drenar qualquer demônio de sua energia.
Você: Mas ele é—
Diana: Sim, sim, ele é seu homem, mas eu preciso da energia e você quer que ele tenha seu desejo. Nós duas ganhamos, entende? Eu vou até jogar um feitiço de memória. Ele nem vai lembrar.
Você: Eu fiquei enfurecida. Como ela estava bem com isso?! Como ela esperava que eu estaria bem com isso?!
Você: Mas e se ele não quiser?! Eu não vou deixar você estup—
Diana: Se Damien não quiser? Hahahaha! Menina boba, você não entende o que ele está disposto a fazer por sua humanidade?
Você: Eu congelei. Diana sorriu.
Diana: Ele está DISPOSTO a ter sexo comigo. Ele só não vai dizer sim na sua frente porque ele não quer te machucar. É bem patético.
Você: Eu não podia acreditar em minhas orelhas. Isso era a verdade? Sem chance. Não podia ser. Ainda... ao mesmo tempo, isso fazia sentido. Isso era por que Damien estava tão quieto a primeira vez que ela perguntou a ele. Era verdadeiramente porque ele não queria me machucar, ou ele na verdade não estava disposto... A voz de Diana quebrou meus pensamentos.
Diana: A propósito, eu não sou uma puta total se é o que você está pensando. Eu vou perguntar a ele primeiro antes de fazer algo.
Você: O quê? Ela iria perguntar a ele? Por que?
Você: Você vai perguntar a ele? E se ele na verdade não quer sexo com você por sua humanidade?
Diana: Se ele disser não, eu vou apenas jogá-lo de volta aqui e não mudá-lo, hehehehe~ Eu não estou disposta a fazer isso com alguém que vai dizer não para mim.
Você: O jeito que ela falava sobre esse acordo me irritava sem fim. Esse era definitivamente um acordo de negócios, mas esse acordo rasgava meu peito. Deixá-lo dormir com ela e ele se tornará humano. Não deixar e ele permanecerá um demônio.
-Não.
-Deixá-la.
Aqui você pode se decidir sobre o acordo. Nenhuma das escolhas é a “correta”, mas a escolha “Não” pula a história para o final. A escolha “Deixá-la” leva a mais coisas e à quinta imagem. Eu escolhi “Deixá-la”.
Você: O rosto de Damien estalou de volta em minha memória, lembrando-me de seu desejo desesperado de se tornar humano. Eu era capaz de conceder isso a ele bem aqui. Diana era uma mulher cruel.
Você: Certo.
Diana: Certo? Significando que você irá concordar com meus termos?
Você: Eu concordo com seus termos.
Diana: Lindo. Agora...
Você: Diana deslizou do corrimão e andou para mim, gentilmente correndo um dedo pelo meu pescoço para debaixo de meu queixo.
Diana: Sua energia primeiro.
Você: Eu fechei meus olhos, não querendo olhar para ela enquanto ela me beijava. O beijo não foi desagradável por quaisquer meios; na verdade, eu me senti derretendo no beijo mais do que eu queria. Cada nervo de meu corpo formigava enquanto energia espiralou meu inteiro ser e para o beijo de Diana. Logo, eu me senti mais fraca e um pouco mais vulnerável que antes. Diana se afastou e sorriu para mim.
Diana: Que garota humana interessante... triste ver você desistir de seu poder tão facilmente...
Você: É por Damien.
Diana: Certo. Agora, falando do filho bastardo...
-Espere.
-Não diga nada.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Espere” fará Diana mudar de ideia quanto ao acordo. A escolha mais adequada é “Não diga nada”.
Você: Diana andou para dentro do quarto e na direção de Damien, olhando a sua figura adormecida.
Diana: Aww... que coisa meiga...
Você: Como você vai—
Diana: Eu vou enfeitiçá-lo, tomar sua energia, limpar seu corpo, fazê-lo esquecer, então lançar um feitiço humano quando ele voltar a dormir. Simples, realmente.
Você: É isso?
Diana: É isso. Eu terei certeza que não haja nenhum traço de mim quando eu terminar~
Você: ... Apenas faça isso antes que eu mude de ideia.
Diana: Ahahaha~ Como você deseja.
Você: Diana riu antes de estalar seus dedos, fazendo Damien desaparecer de minha cama. Eu instintivamente entrei em pânico, mas me controlei, lembrando do que estava acontecendo.
Você: Lembre-se de trazê-lo de volta.
Diana: Eu vou. Um demônio NUNCA volta em sua palavra.
Você: E com isso, Diana desapareceu. Eu senti meu estômago se agitar em nojentos padrões ao pensamento de Diana com Damien. Entretanto, antes que eu pudesse flexionar um músculo, Diana reapareceu, ajustando seu cabelo de volta ao “normal”.
Você: O qu... quê?
Diana: O quê? ... Oh.
Você: Diana soltou uma pequena risada enquanto eu arqueava uma sobrancelha.
Diana: Eu trouxe ele a uma passagem isolada entre nossos mundos. Lá, o tempo se move MUITO mais rápido que em realidade, então eu fui capaz de tomar o que eu precisava e terminar.
Você: Diana estalou seus dedos, fazendo Damien reaparecer em minha cama como se ele nunca tivesse saído.
Diana: E aí está ele, limpo e... humano...
Você: Eu rapidamente corri para o lado de Damien, incerta do que mais dizer. Diana suspirou e estalou um quadril enquanto cruzava seus braços para mim.
Diana: Pena. Damien tinha tanto potencial... mesmo para um filho bastardo.
Você: ... Você pode—
Você: Antes que eu pudesse falar mais, Diana desapareceu no ar, deixando-me sozinha com Damien. Eu olhei ao redor, um pouco paranoica que ela apenas deveria estar se escondendo, mas quando eu me esclareci de que ela tinha ido embora, eu olhei para Damien e esfreguei uma mecha de cabelo de seu rosto.
Você: ... Humano...
Você: Algo sobre isso era agridoce. Ele conseguiu o que ele queria... mas ele teve que dormir com Diana para ter isso... Eu deslizei de volta sob os lençóis e para os braços de Damien, sentindo ele inconscientemente me abraçar perto a ele. Eu abracei perto, deixando o sono tomar minha mente. A manhã chegou e eu estava bem acordada antes de Damien. Ele ainda estava em meus braços, dormindo pacificamente como se nada tivesse acontecido. Uma coisa era certa, contudo: ele era humano. Ele não era mais um demônio. Ele era um humano, como ele queria. Eu esperei. Esperei Damien acordar. Esperei ver ele perceber que ele não mais tinha magia. Eu não tive que esperar muito tempo. Damien lentamente abriu seus olhos, esticando-se e levantando. Eu segurei minha respiração, esperando ele fazer a realização. Ele não iria ser capaz de ler minha mente. Ele não seria capaz de usar sua magia. Os olhos de Damien aterrissaram em mim e seu rosto ganhou um sorriso feliz.
Damien: mmm... Bom d—
Você: Sua voz instantaneamente ficou quieta quando ele me encarou, seu sorriso repentinamente evaporando em uma expressão de choque. Sua boca abriu, mas seus olhos mostraram sua surpresa sem palavras. Damien não podia ler meus pensamentos. Damien lentamente sentou, mantendo seus olhos em mim como se ele estivesse tentando descobrir se ele estava em um sonho. Eu deu um pequeno sorriso para ele. Era quase fofo demais vê-lo daquele jeito. Damien trouxe uma mão para meu rosto e correu-a sobre minha bochecha. Eu fechei meus olhos, sentindo seu calor.
Damien: Eu... Eu não posso ler sua mente... Eu não tenho mais magia...
Você: Eu abri meus olhos novamente, sorrindo a expressão surpresa de Damien agora.
Você: Em troca pela minha magia e energia, Diana te deu sua humanidade.
Você: Eu encarei, ficando quase assustada quando os olhos de Damien começaram a lacrimejar. Sua mão em minha bochecha levemente começou a tremer. Eu não sabia se ele estava irritado ou feliz, então eu me preparei para o primeiro. Eu não estava esperando ele me agarrar e me abraçar com força o suficiente para tirar meu ar. Eu arfei quando eu senti Damien me segurar perto e fortemente. Ele estava tremendo, o que apenas aumentou meu medo. O que derreteu meu coração foi o som de Damien chorando em meu ombro.
Damien: Eu sou... Eu sou humano... Você me fez humano...
Você: Eu enlacei meus braços ao redor de Damien, enterrando meu rosto em seu ombro e assenti.
Você: Você é humano agora, Damien.
Damien: Obrigado...
Você: Damien se afastou levemente e me puxou em um beijo, um que era apaixonado e cheio de amor. Eu imaginei esse ter um dos melhores beijos de toda a humanidade, pois o amor de Damien preencheu cada parte de meu corpo. Eu estava feliz. O resto da história pode quase ser preterido. Com Diana longe, minha vida retornou ao normal com a escola e minhas amigas não lembrando o que tinha acontecido. Era como se mágica nunca tinha aparecido no meu mundo. Uma coisa era certa, entretanto: Damien me amava e eu amava-o tão quanto. Nós tínhamos prometido nossas vidas um para o outro e nada iria levar isso de nós, nem mesmo o próprio tempo. Nosso amor era tão poderoso, ele praticamente me dominava com alegria toda vez que eu o encontrava abraçando-me perto toda manhã. O que era ainda melhor era que Damien estava verdadeiramente feliz. Ele era humano, como ele sempre quis, e ele me mostrava sua gratidão todo dia. Os outros rapazes decidiram ir embora por vontade própria. Eles sabiam que meu futuro precisaria apenas de Damien ao meu lado, então cada um deles decidiu começar suas próprias vidas no mundo humano. Damien entendeu perfeitamente, desejando a seus irmãos o melhor. Além disso, Damien era um humano agora e ele tinha encontrado alguém para cuidar. Seus irmãos não precisavam se preocupar com ele agora que ele estava cuidando de mim. Eu me senti mal também, por ser mais próxima de Damien do que dos outros, mas eles me tranquilizaram que eu estava bem e que eles iriam permanecer por perto caso eu precisasse deles. Eu estava feliz por isso. Eles me fizeram prometer, entretanto, que eu iria amar Damien enquanto eu vivesse. Essa promessa foi instantaneamente dada. Mas e meu futuro? Bem, ele foi meio que feito para mim. Antes que eu me formasse, James decidiu entrar na luz da companhia Brinquedos Anderson e, com a ajuda de seus poderes demoníacos e carisma de liderança, ele conseguiu influenciar não apenas o conselho inteiro, mas meu pai também o deixou concorrer para CEO. Eu estava além de chocada. Como James conseguiu fazer tudo isso estava além de mim, mas quando a votação foi terminada, James tinha tomado a companhia que eu estava “destinada” a ter. Ele jurou respeitar os desejos do falecido CEO e ajudou a companhia se tornar uma companhia ainda mais grandiosa. Para um demônio, era simples tornar grande uma companhia. Meu avô teria ficado orgulhoso de ver como James ajudou ela a brilhar. Com a posição para CEO ocupada, meu pai teve nenhuma escolha a não ser deixar-me decidir meu futuro, o que me deixou feliz além de comparação. Não mais eu teria o futuro assustando-me num canto. Eu podia escolher minha vida por conta própria. Tendo dito isso, eu ainda estava assustada para onde o futuro iria me levar. O que eu queria fazer? Eu queria ajudar James a construir a companhia? Eu queria me aventurar por conta própria? Damien me garantiu que ele iria me apoiar e me ajudar pelo o que quer que eu decidisse fazer. Eu estava agradecida e nunca esqueceria aquela promessa. Eu estava feliz e nada iria me sacudir daquela felicidade. Uma manhã, um bom par de anos depois que os rapazes e eu nos conhecemos, eu tive um momento para mim mesma, então eu andei pela minha casa e assimilei tudo que tinha acontecido como se fosse tudo um sonho. Os demônios, os diabos, a magia: isso tudo era surreal para acreditar. Quase me apavorou pensar que isso podia ter sido tudo um sonho. Mas a sensação de calor no meu coração lembrou-me de que isso foi tudo real: os demônios, a magia, o amor que eu tinha... tudo REAL. Eu sorri enquanto eu segurei minhas mãos em meu peito, saboreando os sentimentos dançando dentro de minha alma.
Damien: Você está bem?
Você: Eu olhei ao final para ver Damien na soleira da porta, sorrindo para mim. Eu sorri de volta.
Você: Mmhmm. Eu estava apenas pensando.
Damien: Oh? Sobre o quê?
Você: Eu estava apenas lembrando como nós nos conhecemos e tal.
Damien: Sério agora?
Você: É, e eu não mudaria nada.
Você: Eu sorri em garantia as minhas próprias palavras. Tudo pelo o que eu passei, tudo o que eu fiz por Damien, eu faria tudo novamente e dez vezes mais. Damien se aproximou e sentou ao meu lado, envolvendo um braço ao redor de meus ombros.
Damien: Você não mudaria nada?
Você: Não.
Você: Damien olhou para mim com um quase conhecedor sorriso. Ele sabia de algo. Eu apenas não sabia o quê.
Damien: ... Eu sei sobre o verdadeiro acordo que me fez humano.
Você: Eu instantaneamente me senti empalidecer. Ele sabia? Como? Diana tinha colocado um feitiço em suas memórias para fazê-lo esquecer!
Você: Q-Que você quer dizer?
Você: Damien levantou e andou para minha janela, encarando para fora dela.
Damien: Minha humanidade em troca de sua energia... e da minha.
Você: Eu rapidamente levantei.
Você: Damien, eu—
Damien: Eu sei que você concordou em deixar Diana tomar minha energia se ela concordasse em remover minhas memórias e me fazer humano.
Você: Damien...
Você: Eu me aproximei e tentei alcançá-lo. Eu me senti parar antes de mesmo tocá-lo. A escolha estava voltando para me assombrar. Eu me senti sem esperança e impotente. Eu não sabia o que fazer. Meu coração estava se rasgando em dois. Entretanto, Damien olhou para mim com um sorriso.
Damien: Bem... Diana não me fez ter sexo com ela.
Você: ... O quê?
Você: Eu olhei para Damien, arqueando uma sobrancelha enquanto ele envolveu um braço ao redor de minha cintura e me puxou para seu corpo.
Damien: Ela tomou minha energia, sim, mas através de um ritual. Demônios não perdem completamente sua energia pelo sexo, então ela decidiu que eu não valia a pena para deitar e simplesmente me colocou através de um ritual de drenagem, usado apenas para demônios que vão ser executados.
Você: ... Mas... Mas ela fez um acordo—
Damien: Ela não tinha que remover memórias se ela não tivesse sexo comigo. Ela ainda manteve sua palavra.
Você: Eu estava completamente estupefata. Eu fui enganada. Eu fui completamente e absolutamente enganada. Aquela puta. Damien riu à óbvia raiva em meu rosto, puxando-me para perto e inclinando sua testa na minha.
Damien: Ainda, pensar que você me faria dormir com ela só para ter minha humanidade.
Você: Você queria ser humano e não havia outro jeito que eu podia pensar...
Você: Damien então beijou minha testa.
Damien: Não. Não, não havia outro modo.
Você: Eu sinto muito...
Você: Damien levantou meu queixo, fazendo-me olhar para ele. Eu me senti completamente culpada. Eu deixei ele ser tomado por Diana e ele PODIA ter dormido com ela tudo por sua humanidade.
Damien: Não sinta. Você queria que eu fosse feliz... Se algo, você sacrificou muito mais do que eu poderia...
Você: Eu pressionei meus lábios juntos, não querendo sentir mais culpa. Eu sabia que ele estava tentando me fazer sentir melhor, mas eu me senti absolutamente vulgar por deixar aquela escolha acontecer. Damien riu antes de beijar minha bochecha, fazendo minha culpa levemente tremer.
Damien: Eu entendo por que, ok? Por favor, não acabe consigo mesma por causa disso.
Você: Eu senti lágrimas correrem pelas minhas bochechas. Eu nem mesmo merecia ser abraçada por ele. Eu me senti doente em meu estômago a mim mesma. Eu tentei me afastar, mas Damien me segurou mais forte, não deixando eu fugir.
Você: Não, solte...
Damien: Ei, ei, acalme-se...
Você: Damien puxou-me para mais perto, puxando minha cabeça em seu peito e tentando acalmar meu choro. Eu agarrei a ele, em conflito comigo mesma. Eu queria fugir dele, mas eu precisava abraçá-lo.
Damien: Diana pensou que você era muito corajosa para fazer essa decisão. Ela respeitou você por fazer esse tipo de sacrifício. Não é fácil entregar aquele que você ama assim por sua felicidade...
Você: Damien levantou minha cabeça mais uma vez, um mundo de amor em seus olhos.
Damien: Eu te amo tanto... Eu não mereço seu amor. Você me deu tudo— você me fez HUMANO. Por isso, eu nunca posso te retribuir...
Você: Damien...
Você: Antes que eu pudesse terminar, Damien me puxou num beijo. Ele me lembrou de todo o amor que nós compartilhávamos e todo o amor que nós iríamos compartilhar juntos. Eu agarrei em seus ombros enquanto ele me abraçava para perto. Eu me afastei do beijo lentamente, olhando para ele, ainda levemente machucava em culpa.
Você: Você me perdoa?
Você: Damien sorriu e me levantou, envolvendo seus braços ao redor de minha cintura e olhando para mim com o mais feliz e o mais amável sorriso em seu rosto.
Damien: Uma vida inteira com a mulher que eu amo vale muito a pena te perdoando.
Você: Eu senti um largo sorriso crescer em meu rosto, lágrimas de alegria agora pintando sobre minhas bochechas.
Você: Eu te amo, Damien.
Damien: Eu te amo também.
Você: Eu não queria acordar se isso fosse mesmo um sonho. Eu me senti leve como uma pena, não querendo nunca soltar esse homem em minha vida. Não havia palavras que pudessem descrever as emoções dentro de mim. Eu senti alegria, felicidade, extática, euforia, tudo de uma vez. Aqui eu estava, com o homem com quem eu iria estar para sempre me abraçando como se eu fosse seu maior tesouro. O passado estava atrás de nós. Nós tínhamos o futuro para encontrar. E esse foi o meu felizes para sempre.
FIM: “A Humanidade de Damien – S”
Nossa Senha Desbloqueada! – DEMONWAR {Essa senha é para ver um trecho da sequência, “Seduce Me 2: The Demon War”, que já foi lançada e traduzirei logo.}
E esse foi o final da rota do Damien! Espero que tenham gostado. O próximo é o James. Até a próxima! :)

Comentários

Unknown disse…
Se eu amei? Mas é claru

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥