Seduce Me: James (parte 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me! Esta é a parte final da rota do James. Espero que gostem! :)

{Esta postagem contém conteúdo adulto/NSFW! Você foi avisado!}

Você: Eu pude sentir minha mente ficar entorpecida e ronronar à ideia. Um momento com um íncubo. Ele era o demônio do sexo, a forma mais pura de luxúria e desejo. Meu mundo iria arrebentar e eu iria aproveitar cada segundo disso. Ao mesmo tempo, eu era mesmo... inexperiente. Diana não estava errada quando ela me declarou ser inocente. Eu queria dar essa inocência a ele? Especialmente tão cedo? Eu me encontrei esquecendo as palavras “sim” e “não”. O que eu podia dizer a ele? Eu sabia então o que eu queria, mas como dizer isso sem quebrar o momento...
-Seduza-me.
-Abrace-me.
Aqui você pode escolher o que deseja. Assim como a criadora do jogo, Michaela Laws disse, o sexo é COMPLETAMENTE opcional. Consentimento é muito importante! Nenhuma das escolhas vai tirar pontos e nenhuma delas é a “correta”. Eu escolhi “Seduza-me”, para traduzir a rota completa do James.
Você: Eu não pude acreditar nas duas palavras que saíram da minha boca. Fez o maior sentido dizer sim a ele. Eu precisava dele. Eu o queria. Essas duas palavras devem ter feito algo nele finalmente quebrar.
James rapidamente retomou o beijo comigo, para o qual eu avidamente beijei de volta e puxei-o para mais perto de meu corpo. O calor dentro de meu peito estava ansiando seu toque e eu precisava negar qualquer espaço entre nós. James abaixou uma mão e trouxe uma de minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto ele abaixou sua outra mão para minha cintura. Sem quebrar o beijo, eu agarrei seus ombros e pulei do chão, envolvendo minhas duas pernas ao redor dele e fazendo-o me segurar. Seu toque continuou aumentando minha necessidade por ele mais alto e mais alto, levando minha mente para o desejo que estava enterrado no fundo de minha mente. James segurou-me perto, beijando-me profundamente e fazendo-me gemer contra seus lábios. Eu podia sentir nossos corpos afundarem no chão, notando um gentil brilho dourado penetrar através de minhas pálpebras fechadas. Antes que eu pudesse abrir meus olhos, entretanto, eu senti nossos corpos caírem numa cama familiar com James aterrissando em cima de mim.
Você: Eu encarei James enquanto ele lentamente afastou seu rosto do meu. Seus olhos estavam quase brilhando no cômodo escuro, perfurando em minha alma e fazendo-me estremecer em antecipação. Ele removeu sem esforço seu suéter cinza e gravata vermelha, deixando-o em sua apertada camisa branca de botão sobre mim. Eu podia praticamente sentir o calor de sua pele através do fino tecido. Entretanto, quando ele me segurou, eu podia levemente sentir o tremor de suas mãos. Ele estava nervoso? Eu era sua primeira? Ele não iria mostrar. Ele queria que eu aproveitasse esse momento, mas estava com medo de estragar tudo. Suas mãos trêmulas mostraram-me suas emoções perfeitamente. Eu gentilmente alcancei e trouxe sua cabeça para baixo, beijando-o mais uma vez. Eu queria que ele não se preocupasse. O prazer entre nós seria celestial e nós passaríamos por isso juntos. Eu fechei meus olhos e me entreguei para James. Meu corpo, minha mente, minha alma: isso tudo pertenceu a ele enquanto ele me abraçava. Seu corpo, sua mente, sua alma: isso tudo pertenceu a mim enquanto eu desistia em seu abraço. Seus beijos e dedos sobre minha pele iriam para sempre se gravar em minha memória enquanto nossa paixão ascendeu por incríveis alturas. Nossas respirações e gemidos um para o outro igualmente soaram e ecoaram como um canto feliz que nós nunca desejamos que acabasse. Nós continuamos movendo, amando, sentindo cada parte de nossos corpos até que tivéssemos tido o suficiente e eu fui envolta em seu abraço. Pele a pele, batidas do coração combinando, nós abraçamos um ao outro no brilho do resultado. Eu aconcheguei minha cabeça debaixo do queixo de Matthew enquanto ele me abraçava perto.
James: Eu te amo tanto...
Você: Eu te amo também...
Você: Apenas ouvir aquelas palavras saírem da boca de James fez meu coração palpitar. Ouvir-me responder fez minha alma aquecer em felicidade. Eu podia sentir nós dois afundar em um sono pacífico juntos. Era o melhor sono que eu tinha tido em dias e eu estava feliz. Eu tinha amor e eu tinha minha felicidade. Minha vida estava simplesmente perfeita. Quando eu abri meus olhos, eu me encontrei encarando o peito nu de James. Eu corei, mas olhei para ver James ainda dormindo. Sua expressão adormecida me fez rir levemente, mas a realidade da situação fez meu coração palpitar. Eu não podia acreditar. Eu estava deitando ao lado do homem que eu aprendi a amar com todo o meu coração. Seu abraço quente fez me sentir segura e, enquanto o delicado momento que nós acabamos de compartilhar repetiu em minha cabeça, eu não pude evitar sorrir e me aconchegar mais em seu peito. Inconscientemente, ele me segurou mais forte para seu corpo, dando-me mais de seu calor. Eu não queria me mover, mas então meu interior repentinamente se apertou e me fez sentar sem acordar o homem próximo de mim. Eu senti minhas pernas moverem e me levarem para minha janela da varanda, onde eu abri o vidro e pisei para o pátio. Eu encarei de olhos arregalados a Diana, quem sentou de pernas cruzadas no parapeito da minha varanda com seu olhar brilhante e vermelho sobre mim. Eu abri minha boca para protestar, mas Diana me parou.
Diana: Antes que você fique toda irritada, eu não vim aqui para levar seu precioso homem embora. A propósito, como foi, exatamente? Demônios são os melhores amantes, afinal...
Você: Eu encarei.
Você: O que você quer, Diana?
Diana: Bem, eu apenas quis ver como você VERDADEIRAMENTE se sente. Você sabe, sem ele por perto para te influenciar?
Você: Do que você está falando?
Diana: Eu estou te dando uma oportunidade para se limpar desses seus sentimentos e te dar sua salvação...
Você: O que Diana estava fazendo? Isso era além de maluquice. Nada que ela tinha feito fez sentido. Por que eu ainda estava viva a este ritmo?
Você: O que está te impedindo de apenas me matar e levá-los?
Diana: Heh. Você não vale meu tempo.
Você: Não valho seu tempo? O que você tem, com medo de que alguma coisa possa acontecer?
Você: Tudo de uma vez, eu senti meu corpo sendo levantado no ar e movido para depois dos parapeitos, deixando-me com nada além do chão abaixo para me ameaçar com uma morte por colisão.
Diana: Oh, confie em mim, querida. Eu não estou com medo de te matar. Eu posso te soltar agora mesmo e deixar seu corpo para apodrecer até de manhã quando os rapazes te encontrariam.
Você: Eu queria falar, mas o pensamento dela me soltando e me deixando cair para minha morte assustou minha voz para o silêncio. Diana então deu uma risadinha e guiou meu corpo de volta para a varanda, abaixando-me gentilmente.
Diana: Além disso, se eu te matar, então os rapazes nunca viriam comigo de bom grado de volta pro mundo dos demônios e então eu teria que persegui-los por todo o mundo ou matá-los e arrastá-los de volta mas então o pai deles não ficaria feliz e blá blá blá. Trabalho demais.
Você: Diana parecia bastante orientada a negócios, como se os rapazes fossem carga mais que homens. Isso me irritou, mas ela então sorriu.
Diana: Eu estou te dando uma chance para condenar seu amor pelo demônio na sua cama e deixar-me levar ele e os outros rapazes de volta para o mundo dos demônios.
Você: E por que, posso perguntar, eu iria fazer isso?
Diana: Há tantas razões porque, na verdade. Há a razão de que ele é um demônio e você é uma humana, então vocês dois nunca podem verdadeiramente ter um felizes para sempre.  Então há a razão que demônios verdadeiramente não sabem como amar, apesar do que ele possa proclamar. A lista continua e continua. O ponto é, se você me der os rapazes, eu irei te prometer felicidade eterna.
Você: “Felicidade eterna”?
Diana: Isso mesmo. Eu tenho o poder de te dar tudo o que você desejar. Poder, homens, mulheres, dinheiro, fama. Diga e é seu. Um demônio nunca volta atrás em sua palavra e eu tenho o poder de obter qualquer coisa que você desejar. Nosso acordo é nosso contrato.
Você: Eu pude apenas encarar em choque. Isso era um sonho. Tinha que ser. Entretanto, Diana sorriu um quase genuíno sorriso para mim, sacudindo-me para a realidade da situação. Ela nunca iria sorrir desse jeito...
Diana: Você não deseja ser livre de seu destino? Seu pai constantemente repreendendo você para se tornar a próxima CEO da companhia de seu avô?
Você: C-Como você—
Você: Eu fui quase derrubada em surpresa. Como Diana sabia tudo isso? Ela era uma súcubo, sim, mas como ela podia saber qualquer coisa além de desejo sexual? Ela não era Damien... Diana deu uma risadinha e se inclinou para trás contra seus braços.
Diana: Só porque eu brinco com corações e sexo não significa que eu não conheço meu caminho pela mente humana. Acontece de você ser um livro aberto de informação... Mas eu divago. Eu posso te dar sua liberdade com facilidade. Será como se você sempre fosse suposta a tê-la. Tudo que eu peço é que você entregue os rapazes. O que você diz?
Você: A mim estava realmente sendo dada essa chance? O homem que eu amo por qualquer coisa que eu quisesse? Um demônio como Diana era poderosa o suficiente, sim, mas eu ainda queria considerar desistir do homem que eu amava?
-Sim.
-Não.
Aqui você pode decidir o que escolher. Se você escolher “Sim”, o final da história mudará para um final não-romântico. Nós estamos na rota do James, a escolha adequada é “Não”. {Não se preocupe, se clicar errado, terá uma segunda chance.}
Você: Ela deve ter sido mais louca do que eu pensei. Eu encarei.
Você: Absolutamente não.
Você: Diana suspirou e ficou de pé no parapeito. O que eu não estava esperando era ela me levantar no ar. Eu tentei gritar, mas minha voz repentinamente ficou trancada em silêncio. O que Diana estava fazendo?! Diana me fez flutuar até ela e ela deu um sorrisinho enquanto nós tocamos os narizes.
Diana: Bem, se eu não posso retornar para casa com os rapazes, eu posso muito bem retornar para casa com o poder para contra-atacar...
Você: Diana finalmente se inclinou e me beijou. Eu fechei meus olhos, sentindo a necessidade de morder os lábios dela, mas encontrando nenhum músculo em meu rosto ouvindo meus comandos mentais. O que ela fez comigo?! Eu não queria gostar disso, mas cada nervo em meu corpo estava queimando em excitação e prazer enquanto ela me beijava. Eu senti minha energia drenar lentamente, mas forçadamente de meu corpo. Ela estava usando sua magia para forçar energia para fora do meu corpo? Pareceu uma eternidade, mas finalmente, Diana se afastou do beijo com um sorriso e uma lambida de seus lábios. Ela me abaixou de volta pro pátio e deu uma risadinha. Por alguma razão, mesmo que nada parecesse ter mudado, ela parecia mais forte; poderosa. Era quase como olhar uma nova Diana. Diana então recuou do parapeito, fazendo-me segurar minha respiração em minha garganta. Quando ela deu mais um passo para longe de mim, ela pareceu estar simplesmente andando no ar noturno. Diana deu um sorrisinho à minha repentina surpresa.
Diana: Que você nunca se arrependa de sua escolha, humana. Se você fizer, eu alegremente virei e levarei embora.
Você: Com um movimento de seu cabelo, Diana virou e foi embora na noite, desaparecendo na escuridão como uma sombra. Eu assisti ela desaparecer antes de olhar para trás para o homem na minha cama. Eu fiz a escolha certa? Meu coração deu uma gentil batida, dando-me minha resposta.
Você: Eu fiz... e eu nunca irei me arrepender disso enquanto eu viver...
Você: Eu andei de volta para dentro e gentilmente rastejei para a cama para dentro do abraço dos braços mais seguros que eu conhecia. Eu me aconcheguei para perto do calor antes de fechar meus olhos. Eu estava feliz. O resto da história pode quase ser preterido. Com Diana longe, minha vida retornou ao normal com a escola e minhas amigas não lembrando o que tinha acontecido. Era como se mágica nunca tinha aparecido no meu mundo. Uma coisa era certa, entretanto: James me amava e eu amava-o tão quanto. Nós tínhamos prometido nossas vidas um para o outro e nada iria levar isso de nós, nem mesmo o próprio tempo. Nosso amor era tão poderoso, ele praticamente me dominava com alegria toda vez que eu o encontrava abraçando-me perto toda manhã. Para pensar: um ex-príncipe demônio apaixonado por uma humana como eu. Era impensável, inacreditável. Era praticamente impossível. Mas era verdade. Os outros rapazes decidiram ir embora por vontade própria. Eles sabiam que meu futuro precisaria apenas de James ao meu lado, então cada um deles decidiu começar suas próprias vidas no mundo humano. James estava de coração partido no começo, mas entendeu que ele tinha que deixar seus irmãos crescerem como ele. Além disso, James tinha alguém novo para cuidar agora. Seus irmãos não precisariam dele agora que ele estava cuidando de mim. Eu me senti mal também, por ser mais próxima de James do que dos outros, mas eles me tranquilizaram que eu estava bem e que eles iriam permanecer por perto caso eu precisasse deles. Eu estava feliz por isso. Eles me fizeram prometer, entretanto, que eu iria amar James enquanto eu vivesse. Essa promessa foi instantaneamente dada. Mas e meu futuro? Bem, ele foi meio que feito para mim. Antes que eu me formasse, James decidiu entrar na luz da companhia Brinquedos Anderson e, com a ajuda de seus poderes demoníacos e carisma de liderança, ele conseguiu influenciar não apenas o conselho inteiro, mas meu pai também o deixou concorrer para CEO. Eu estava além de chocada. Como James conseguiu fazer tudo isso estava além de mim, mas quando a votação foi terminada, James tinha tomado a companhia que eu estava “destinada” a ter. Ele jurou respeitar os desejos do falecido CEO e ajudou a companhia se tornar uma companhia ainda mais grandiosa. Para um demônio, era simples tornar grande uma companhia. Meu avô teria ficado orgulhoso de ver como James ajudou ela a brilhar. Com a posição para CEO ocupada, meu pai teve nenhuma escolha a não ser deixar-me decidir meu futuro, o que me deixou feliz além de comparação. Não mais eu teria o futuro assustando-me num canto. Eu podia escolher minha vida por conta própria. Tendo dito isso, eu ainda estava assustada para onde o futuro iria me levar. O que eu queria fazer? Eu queria ajudar James a construir a companhia? Eu queria me aventurar por conta própria? James me garantiu que ele iria me apoiar e me ajudar pelo o que quer que eu decidisse fazer, prometendo que eu vinha primeiro antes da companhia a que ele tinha dominado. Eu estava grata e nunca esqueceria aquela promessa. Eu estava feliz e nada iria me sacudir daquela felicidade. Uma noite, um bom par de anos depois que os rapazes e eu nos conhecemos, eu tive um momento para mim mesma, então eu sentei em meu quarto e assimilei tudo que tinha acontecido como se fosse tudo um sonho. Os demônios, os diabos, a magia: isso tudo era surreal para acreditar. Quase me apavorou pensar que isso podia ter sido tudo um sonho. Mas a sensação de calor no meu coração lembrou-me de que isso foi tudo real: os demônios, a magia, o amor que eu tinha... tudo REAL. Eu sorri enquanto eu segurei minhas mãos em meu peito, saboreando os sentimentos dançando dentro de minha alma.
James: Hehe, você está bem?
Você: Eu olhei para cima de meu colo para ver James em pé na porta, de braços cruzados com uma sobrancelha divertidamente levantada. Eu sorri e corei um pouco.
Você: É, eu tô bem. Eu estava apenas lembrando como nós nos conhecemos e tal.
James: Estava, agora?
Você: É, e eu não mudaria nada.
Você: James sorriu e se aproximou de mim, gentilmente tomando minhas mãos e beijando sobre as articulações carinhosamente.
James: Venha. Eu tenho uma surpresa para você.
Você: Eu arqueei uma sobrancelha. Uma surpresa? Que diabos ele estava tramando? James simplesmente riu e beijou minha testa.
James: Eu prometo que você vai amar.
Você: Decidindo ir junto com isso, eu assenti e levantei. James gentilmente tomou meu braço sob o seu e me guiou para fora do quarto. Eu encarei em choque o caminho de pétalas de rosa douradas delineando o chão, criando um caminho para longe de minha porta. James me guiou pelo caminho de rosa dourada como se isso fosse tudo parte de seu plano.
Você: James...? O que está acontecendo?
Você: James não respondeu. Ele continuou me guiando pelas escadas da entrada, onde o caminho terminava na sala de jantar. Eu encarei em choque quando eu vi a mesa arrumada com velas e um grande buquê de rosas douradas decorando o meio.
Você: James... Eu me sinto meio simples vestida, sabe?
James: Não há nada de errado com como você está agora. Você é linda não importa com que roupas você esteja.
Você: Eu não pude evitar um vermelho rubor pintar meu rosto, fazendo James rir mais uma vez. Ele me guiou para meu assento, onde eu fui cumprimentada com um prato de pesto de camarão na mesa.
Você: James...!
James: Lembra o que isso é?
Você: Claro. “Isso, senhor, é um prato de pesto de camarão”.
Você: James riu e sorriu. Eu sorri de volta para ele, sentindo nostalgia correr pelo meu coração. Tonta felicidade borbulhou quando eu olhei para o homem que eu tinha amado.
Você: Você fez isso quando nós nos conhecemos pela primeira vez, quando você e seus irmãos estavam se desculpando por sujar a entrada de sangue.
James: Hehe. Bem, foi mais que isso pelo o que tivemos que nos desculpar, mas esse foi a brincadeira disso, sim.
Você: Como eu poderia esquecer? O que é tudo isso?
Você: James gentilmente se curvou para frente e beijou minha testa docemente, fazendo-me rir levemente.
James: Você é uma mulher tão maravilhosa... Eu não posso acreditar que eu posso amar tanto alguém... Você mudou meu mundo inteiro e agora você se tornou meu tudo... Eu praticamente fico assustado acordando cada manhã, no caso de que isso tudo é apenas um sonho feliz...
Você: James...
Você: Antes que eu pudesse falar mais, James gentilmente colocou seus dedos em meus lábios, calando-me, antes de acariciar minha bochecha. Eu aninhei em sua mão, quase ronronando à sensação do calor contra minha bochecha.
James: Eu te amo e eu nunca irei parar de te amar. Não importa o que venha em nosso caminho, eu prometo que estarei lá por você por enquanto o tempo continua se movendo. Eu quero ser seu para sempre...
Você: Antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo, James gentilmente se abaixou em um joelho ao meu lado e tirou uma pequena caixa preta. Ele levantou o topo para revelar um lindo anel com uma gema roxa coroada com enfeites dourados e roxos. Eu encarei, minha mente instantaneamente congelando em surpresa à visão. Eu senti meus olhos lacrimejarem aos imensos sentimentos explodindo dentro de meu peito.
James: Você irá, Mika Anderson, se casar comigo?
Você: Eu estava sem palavras. Eu me senti quebrar e começar a chorar em alegria. Isso estava acontecendo? Isso tinha que ser um sonho. Eu mentalmente implorei cada única divindade  no céu para nunca me acordar se isso fosse o caso. Eu lutei contra minhas lágrimas, tentando falar para responder sua pergunta. Eu não queria deixá-lo no escuro e eu não queria que ele ficasse no chão por muito tempo.
Você: Sim! SIM, EU VOU!
Você: Eu levantei, chorando e pulando em alegria enquanto James sorriu o maior sorriso que eu já tinha visto em seu rosto e deslizou o anel em meu dedo anelar. Quando ele finalmente terminou sua jornada para cima para a fenda de meu dedo, James levantou e me tomou em seus braços, beijando-me e selando minhas palavras.  Eu tinha ganhado o coração de um demônio—não, do homem que eu amava. Eu jurei estimá-lo e amá-lo para o resto de meus dias e além. Podia um demônio amar um humano para sempre? Eu sabia que James iria. E esse foi meu felizes para sempre.
FINAL: “A Proposta de James – T”
Nossa Senha Desbloqueada! – DEMONWAR {Essa senha é para ver um trecho da sequência, “Seduce Me 2: The Demon War”, que já foi lançada e traduzirei assim que terminar com Seduce Me 1.}
O vídeo do final começa a tocar, mostrando os créditos e agradecimentos.
Esse é o final da rota do James. Espero que tenham gostado! Obrigada por acompanharem até aqui. Até a próxima! :)

Comentários

Taina disse…
Minha segunda rota favorita <3
Unknown disse…
Você vai fazer a rota das meninas? *-*

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥