Seduce Me: James (parte 5)


Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me! Espero que gostem! :)

Você: Eu senti alguém andar para meu lado, fazendo-me virar para ele. Ao meu lado estava meu pai, dando seu olhar frio a Andrew quem repentinamente ficou tenso.
Sr. Anderson: Então, você é o filho do Jared?
Você: O corpo de Andrew estremeceu levemente. Se fosse por medo ou insulto, Andrew encarou meu pai de volta. Eu não pude evitar de sentir a tensão entre eles. Me irritou quão frágil o ar se tornou, suficiente para quebrar com a palavra errada.
Sr. Anderson: Você é aquele que quer ser o próximo CEO da companhia Anderson?
Andrew: Bem...
Você: Eu encarei Andrew. Esse rapaz queria tomar o lugar do meu avô como CEO? Eu pensei que o Vice-Presidente quisesse a posição...
Sra. Anderson: David, deixe o pobre menino em paz.
Sr. Anderson: Eu estou meramente testando as habilidades de conversa do rapaz. Nada errado com isso.
Andrew: Claro que não, senhor.
Sr. Anderson: E educação também. Interessante.
Andrew: S-Se vocês me dão licença...
Você: Rapidamente, Andrew recuou da minha família para a multidão de pessoas.
-Siga-o.
-Fique parada.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Siga-o” dá pontos de romance com o Andrew. Nós estamos na rota do James, a escolha adequada é “Fique parada”.
Você: Eu assisti enquanto ele desapareceu na multidão para os fundos da casa. Eu estava preocupada, mas eu dei a ele seu espaço. Ele obviamente precisava disso.
Sr. Anderson: Peh. Ele não é material de CEO.
Sra. Anderson: Isso é porque você praticamente interrogou o jovem rapaz.
Sr. Anderson: Um pequeno questionamento não deveria tê-lo incomodado. Ele obviamente não está pronto para nenhum título em nossa companhia.
Você: Eu mordi minha língua. Eu não queria fazer uma cena com meu pai. Uma palavra errada e ele iria me daria uma lição na frente de todos. Isso NÃO era algo que eu queria para minha festa de inauguração. Eu soltei um suspiro antes de olhar para o relógio. Estava chegando perto da meia-noite, significando que a festa iria terminar logo. Eu abaixei meu olhar para fora da janela e vi uma limosine aparecer.
Você: Huh? De quem é aquela limosine?
Sr. Anderson: Hmm? Oh. Deve ser o carro do Lewis.
Sra. Anderson: Eu irei buscá-lo. Fique com seu pai para assim acompanhar seus convidados para fora juntos.
Você: Sim, Mãe.
Você: Minha mãe deixou meu pai e eu para lentamente acompanhar os convidados para fora. Meu pai manteve seu sorriso simples enquanto agradecia cada pessoa por ter vindo. Eu fiz o mesmo. Andrew rapidamente passou pelas portas antes que eu pudesse falar. Eventualmente, apenas Suzu, Naomi, meus pais, e os íncubos ficaram. Meu pai repentinamente se aproximou e colocou uma mão em meu ombro com um sorriso. Eu encarei-o, uma onda de confusão molhando minha face.
Você: O quê?
Sr. Anderson: Você fez bem hoje à noite. Eu estou orgulhoso.
Você: O-Oh!... Obrigada, pai.
Sr. Anderson: Mantenha assim e você será uma boa CEO.
Você: Oh... certo.
Sr. Anderson: Certo. Sua mãe e eu precisamos ir. Eu tenho certeza de que Naomi e Suzu precisam ir também. Só porque é Sábado não significa que você deveria ficar acordada a noite inteira.
Você: O-Oh! Certo!
Naomi: Obrigada por nos ter! Foi uma ótima festa.
Suzu: Nós viremos visitar amanhã ou algo assim, certo?
Você: Certo. Até mais!
Sra. Boa noite, querida. Venha nos visitar logo.
Você: Irei.
Você: Todos os quatro dos convidados restantes deixaram o lugar, todos menos meu pai acenando de volta para mim. Com o último dos convidados fora, eu suspirei e sentei na escadaria, exausta.
Você: Phew... Isso foi cansativo...
Sam: Não é como se você tivesse feito algum trabalho, mesmo assim.
Matthew: Dê uma folga a ela, cara. Ela estava sendo interrogada por todo lado!
Damien: Ela se virou o melhor que pode.
Erik: Como esperado, princesa.
James: Já que você está exausta, por que não ir para a cama? Nós podemos limpar.
Sam: Ughhhhh~!!!
Erik: Silêncio, Sam.
Você: Vocês têm certeza?
Matthew: Positivo. Não deve demorar!
???: Oh-ho-ho~ Não demorou para encontrar vocês merdinhas, afinal~!
Você: Eu senti um quente arrepio correr pela minha espinha. A voz dos meus sonhos ecoou pelo ar até minhas orelhas. Eu olhei ao redor, em pânico, ao lado dos íncubos. James colocou uma mão em meu ombro, tentando manter a calma.
James: Não se preocupe. Ninguém irá te machucar.
???: Você tem certeza? Você REALMENTE tem certeza?
Você: Todos nós viramos nossas cabeças para as portas, finalmente encontrando a direção da voz. As portas rapidamente se abriram, revelando uma visão que eu NUNCA esperaria ver. Pele vermelha como sangue, olhos pretos e dourados perfurando nos meus, roupas esfarrapadas, e uma pistola em sua mão; eu vi um monstro. Eu cobri minha boca para não gritar com a visão. Sangue seco cobria a bandana ao redor do pescoço dele enquanto ele sorria de lado para mim e os rapazes ao meu redor. Ao lado do homem de pele vermelha estava uma mulher de aparência similar com roupas de bandido combinando.
???: Awww, qual é o problema, caras? Vocês realmente não pensaram que eu não iria encontrar vocês, pensaram?
Sam: Eu esperei que encontraria, seu pedaço de—
Você: De repente, o homem levantou sua arma para o rosto do Sam e instantaneamente puxou o gatilho. Nós todos engasgamos em choque, instintivamente esperando ver uma bala atravessar a cara de Sam... mas...
???: Qu... Que porra?!
Sam: O-O qu...
Você: O que deveria ter sido um headshot terminou com um alto mas vazio tiro. A pistola ecoou seus tiros vazios enquanto o homem ficava mais e mais zangado, puxando o gatilho de novo e de novo em agravação. Felizmente para meus ouvidos, ela ficou quieta depois de seu primeiro tiro.
???: Por que diabos você não vai funcionar?!
Damien: Esse lugar é protegido.
???: O que você disse, camarão?!
Damien: Esse lugar tem um selo, protegendo-o de magia do Inferno.
???: Que merda isso quer dizer?!
Você: O homem rugiu e atirou sua arma em Sam, quem foi capaz de desviar a tempo. A pistola quicou no chão duas vezes antes de deslizar para mais longe, atingindo a parede em uma parada final. Assim que parou de mover, a arma tornou-se chama negra que desapareceu no ar.
Matthew: O dono anterior teve esse lugar protegido por magia, Malix.
Você: Malix. Esse era seu nome. Sua existência ressoou em minha memória do sonho que eu tive. Entretanto, eu olhei para Matthew na mesma confusão que Malix.
Você: Esse lugar é protegido por... magia?
James: Parece que seu avô teve algum tipo de barreira protetora ao redor desta casa. Pelo visto, ela apenas desativa magia do Inferno.
Você: A cara de Malix mudou para raiva extrema, seu punho apertando como se ele estivesse destruindo uma bola de estresse.
Malix: Então o que está me impedindo de CARREGAR SUAS BUNDAS PRA FORA E ATIRAR EM VOCÊS ENTÃO?!
Você: Por puro instinto, eu pisei à frente e me coloquei entre Malix e os rapazes. Com nenhum poder, Malix não iria lutar. Eu aproveitei a chance para encará-lo ao invés de ser indefesa que eu fui naquele sonho.
-Vai se foder!
-Saia da minha casa.
-Deixe-os em paz.
Aqui você pode decidir como enfrentar Malix. Cada frase mudará a resposta dele, mas todas terminarão do mesmo jeito. Você é livre para escolher qualquer uma delas. Eu escolhi “Saia da minha casa”.
Você: Malix rosnou para mim, andando na minha direção e se inclinando perto de meu rosto. Eu encarei de volta, sentindo minha coragem subindo rapidamente.
Malix: Desde quando uma pequena mancha como você dá ordens pra um cara que pode arrancar sua linda cabecinha do seu corpo?
Você: Você realmente não pensa, não é? Se você me matar, será caçado por mais que apenas a polícia.
Malix: Sua pequena—!!
-O QUÊ?!
-DESVIE!
-EU NÃO POSSO—
-CORRA!
A melhor escolha para desviar de Malix é óbvia. Em todas as outras, ele vai te pegar. Eu aconselho ser rápido/a em escolher. Se demorar, o final será igual às outras respostas. Eu escolhi “Desvie!”.
Você: Eu desviei por baixo da mão de Malix que se aproximava. Eu encarei sua mão e sua tatuagem de chama negra em surpresa enquanto eu tomava dois passos para longe de Malix. Matthew e Damien pisaram na minha frente, protegendo-me de Malix com seus braços.
Malix: Hehehe. Uma rápida! Eu estou gostando de você mais e mais!
Matthew: Se afaste, Malix!
Malix: Não comece a agir durão, seu demônio patético. Você precisa de mais proteção que ela~
Matthew: Cale a boca!!
Malix: Awww, eu fiz o pequeno Matthew chorar? Por que você apenas não VIRA HOMEM?!
Matthew: Grrr!!
???: Já basta, Malix.
Você: A mulher, quem estava parada em silêncio o tempo todo, plantou uma mão firme no ombro de Malix. Malix olhou para ela com um rosnado e um olhar que poderia matar.
Malix: Desde quando você tem a coragem para falar quando quer?!
???: Nós dois sabemos que você nunca me controlou. Eu quero eles mortos bem como você quer, mas agora não é a hora.
Malix: Vai se foder. Eu sei o que eu tô fazendo.
???: Sabe mesmo? Mesmo se você lutasse contra eles, são cinco contra dois. Nós nunca venceríamos.
Malix: CALE A BOCA!
???: VAMOS EMBORA, MALIX! NÓS ESTAMOS DESPERDIÇANDO NOSSO TEMPO!
Você: Os dois rosnaram para o outro. Se eles pudessem usar sua magia, eu poderia sentir que fogo brilharia debaixo de seus dentes. Malix resmungou e encarou os rapazes. Ele apontou para James, querendo tanto usar seus dedos como uma faca.
Malix: Apenas esperem, meninos bonitos. Nós pegaremos vocês e acabaremos com vocês MUITO bem. AHAHAHAHA!!
Você: Então, Malix virou para mim, movendo seu dedo para apontar diretamente entre meus olhos.
Malix: E não pense que você tá segura. Mm-mm... Pise do lado de fora. Eu quero VER! HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA!!!
Você: Com isso, Malix e a mulher andaram para fora da mansão. As portas fecharam atrás deles, deixando os rapazes e eu sozinhos mais uma vez. Eu senti meus joelhos fraquejaram abaixo de mim, forçando os rapazes a rapidamente virar para me pegar.
Sam: Whoa, whoa! Você tá bem??
Você: S-Sim... por que ele estava aqui??
Damien: Ele estava perto nos seguindo... Nossa trilha de sangue da floresta deve tê-lo trazido aqui.
Matthew: Grr... Nós deveríamos ter impedido-o e terminado isso aqui...
Sam: Dessa vez, Matthew, eu concordo com você.
Você: Eu levantei e esfreguei meus braços, sentindo os arrepios que Malix deixou para trás em mim. Eu não podia me parar de tremer em medo de suas palavras.
Você: Malix... ele era... um demônio?
Sam: Aquele filho-da-puta não é um demônio. Ele é um diabo.
Você: Um diabo? Há uma diferença?
Erik: Sim. Demônios vêm de um diferente plano de existência chamado de Planícies Abissais. Diabos, entretanto, vêm de um dos sete círculos de um lugar que os humanos conhecem como Inferno. Mesmo que não sejamos humanos, nós somos criaturas muito diferentes.
Sam: Nós na verdade temos cérebros, para começar. Diabos sempre gostam de causar problema e tentar matar ou torturar outros para seu próprio prazer. Demônios como nós sabemos quando usar nossos poderes e quando não. Nós não somos estúpidos.
Matthew: Diabos seguem ordens de superiores em sua ordem e seu poder apenas vem de sua conexão com o Inferno. Demônios todos têm livre arbítrio e não confiam de onde vieram para usar seus poderes.
Você: Isso era tudo tão confuso. Demônios e diabos e magia todos existiam e eu aconteci de aterrissar no meio disso.
Você: O que nós fazemos...?
Damien: Você está segura. Você foi protegida também.
Você: O quê?
Matthew: O que Damien está dizendo é que a magia que protege esse lugar também protege você.
James: Seu avô deve ter conjurado-a quando você o viu pela última vez ou algo dessa natureza. Nós podemos sentir sua aura ao redor do seu corpo.
Damien: ...
Você: Eu não podia acreditar em meus ouvidos. Isso era o terceiro dia de surpresas e esse levou o bolo de ser o mais surpreendente. Eu senti minha cabeça rodar mais uma vez. No que eu me meti...?
James: Senhorita, por favor não se preocupe. Nós encontraremos um jeito de treinar a nós mesmos e ficarmos mais fortes para finalmente terminar essa disputa.
Sam: Grrr, eu quero chutar a bunda dele agora MESMO.
Erik: Até então, nós protegeremos você o quanto nós pudermos. Se Malix voltar, nós estaremos aqui por você.
Você: Mas e sobre sair lá fora? Ele não vai...?
Matthew: Como nós dissemos, você tem um feitiço de proteção em você. Mesmo se Malix te atacar, ele não vai ser capaz de usar a magia dele em você. Ele vai ser assim como qualquer outro humano você pode lutar contra.
Sam: Você não disse que sabia taekwondo?
Você: Bem, sim.
Você: Eu me senti de algum jeito aliviada que eu estava na maioria segura de Malix. Ainda, eu não podia evitar de me sentir muito nervosa e apreensiva sobre o futuro. Os rapazes estavam seguros aqui para treinar e ficar mais fortes, mas e se Malix fizesse o mesmo? Ainda mais, eu estava perdida sobre como meu avô sabia sobre magia. Eu tinha que descobrir. Pelo menos eu tinha tempo. Eu fui para a cama naquela noite me sentindo nevosa. Apesar das palavras dos íncubos, eu me senti como um alvo para algo que eu nunca seria capaz de explicar ou provar. Magia? Diabos? Demônios? Como isso tudo mesmo aconteceu? Deveria eu realmente me intrometer nessa situação?
Você: Eles apenas estão ficando até eles derrotarem Malix...
Você: É isso mesmo... Eles disseram que apenas ficariam até depois deles derrotarem Malix. Depois disso, minha vida poderia voltar ao normal... Insanidade temporária, como K diria... A questão era então, será que eu QUERIA deixá-los ir embora? Se minha vida voltasse ao normal, então eu teria que cuidar da casa totalmente por mim mesma. Eu teria que focar na minha vida ao invés de ser distraída pelos rapazes. Eu teria que.
Você: Minha vida...
Você: Onde minha vida estava indo de qualquer jeito? Eu estava sob pressão dos meus pais com apenas minhas amigas e os rapazes para me confortar. Sem os rapazes, eu não teria como me esconder das minhas “responsabilidades”...
Você: Já basta. Vamos apenas dormir e lidar com amanhã quando ele vier.
Você: Derrotando meu senso de pensamento, eu me forcei a dormir, sem certeza do que amanhã planejou para mim. Espero que, o que for que o futuro tinha para mim, eu estaria pronta para isso.
???: Eu prometo estar com você para sempre...
???: Você é tão importante para mim...
???: Eu prometo que darei minha vida a você.
???: Por favor deixe-me te amar.
???: Eu estarei ao seu lado. Sempre.
???: Eu não posso imaginar viver sem você!
???: Eu quero ficar com você.
???: Eu amo você.
Você: Eu lentamente abri meus olhos, deixando as vozes do meu sonho ecoarem na minha cabeça e me forçarem a acordar. Eu esfreguei meus olhos antes de sentar e olhar para meu relógio.
Você: Sete da manhã... Por que eu estou acordada tão cedo...?
Você: Eu me joguei na cama e fechei meus olhos, tentando voltar a dormir. Entretanto, alguma coisa me manteve acordada. Por que?
Você: É cedo demais para até estar viva...
Você: Eu desisti e levantei, encarando a lareira a frente da minha cama. Um suspiro escapou por entre meus lábios antes de eu jogar minhas pernas para o lado da cama. O que fazer às sete da manhã...
-Fazer um pouco do café.
-Trabalhar no dever de casa.
-Explorar a casa.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Trabalhar no dever de casa” dá pontos de Ordem. A escolha “Fazer café” não dá nada. A escolha “Explorar a casa” dará pontos de Caos se acertar a próxima escolha. Eu escolhi “Explorar a casa”.
Você: Eu decidi que era uma boa ideia perambular pela casa. Eu nunca realmente explorei muito quando criança, então deveriam haver algumas surpresas.
Você: Welp. Venham, pés. Vamos ir numa aventura.
Você: Eu levantei e saí do meu quarto, esperando que os rapazes ainda estivessem dormindo. Eu comecei a perambular pelos corredores nos fundos da casa, abrindo cada porta para descobrir para qual cômodo cada porta levava. Rapidamente, eu encontrei um velho escritório. Uma mesa e cadeira estavam posicionadas do lado mais distante enquanto uma grande estante de documentos e memorabilia cobrindo seus cantos e recantos. Haviam duas fotos de mim crescendo espreitando de uma prateleira enquanto eu caminhava para mais dentro do quarto.
Você: Eu não acredito que estive aqui antes...
Você: Eu tentei lembrar memórias de já ter visto esse cômodo, trazendo nada como resultado. Esse cômodo era novo para mim. Eu queria perturbar os móveis?
Você: Eu estou curiosa...
Você: Eu gentilmente abri as prateleiras e quaisquer gavetas que eu vi naquele cômodo. Em duas delas haviam livros e até mesmo kits de costura. Eu assumi que eles foram usados para os brinquedos do meu avô então eu os deixei em paz. Uma gaveta, entretanto, estava trancada, não importava quantas vezes eu puxei.
Você: Grrrr! Vamos lá! Abra!!
Você: Nada. Ela não iria mover. A gaveta ao lado dessa entretanto, moveu, revelando um laptop.
Você: Por que tem um laptop numa gaveta...?
Você: Eu levantei-o da gaveta e carreguei até em cima da mesa e cadeira, abrindo-o. Era um laptop high-tech com um scanner de retina como senha. Eu não tinha certeza se tentava destravar ou não.
-Tente.
-Não tente.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Tente” dá pontos de Caos. A escolha “Não tente” dá pontos de Ordem. Eu escolhi “Tente”.
Você: Eu decidi tentar. Eu liguei o computador e aproximei meu rosto perto do scanner de retina, alinhando a câmera com meu olho. Para minha surpresa, eu ouvi um ping do computador antes da tela abrir no desktop.
Você: Huh. Olhe para isso.
Você: No desktop haviam documentos e pastas, tituladas com diferentes aspectos da companhia Anderson. “Taxas”, “Lucros”, “Estatutos sociais”, “Produtos”; a lista continuava mais e mais. Se eu realmente quisesse me tornar a CEO da Companhia de Brinquedos Anderson, eu tinha tudo sobre isso na ponta dos dedos...
Você: Papai com certeza ficaria impressionado...
Você: Um ícone, entretanto, era diferente do resto.
Você: “Vorago”?
Você: Eu cliquei duas vezes no ícone, mas nenhuma janela apareceu. Ao invés, eu ouvi um grande clique sair da gaveta que estava trancada.
Você: Mas quê...?
Você: Eu lentamente levantei do meu assento e andei até a gaveta, tentando abrí-la novamente. Ela se abriu sem problemas na direção da minha mão que puxava, revelando dois livros. Um era um diário preto liso com um laço para manter fechado. O outro era amarrado em couro com símbolos enigmáticos por toda a capa. Eu peguei o diário e folheei-o, vendo as notas do meu avô. Elas eram todas detalhadas explicações e opiniões em suas descobertas sobre magia demoníaca.
Você: Ele realmente sabia sobre magia...
Você: Eu sentei na mesa e folheei mais pelo diário, encontrando desenhos e rascunhos de símbolos e círculos mágicos, como um com seus próprios diferentes significados e efeitos. Era tudo fascinante. Havia até mesmo uma página de feitiços importantes para saber. Eu li-os, tentando memorizá-los na minha mente. Eu não sei o que deu em mim, mas eu comecei a me sentir mais energética e mais poderosa simplesmente lendo as notas do meu avô. Eu fiquei repentinamente consciente da energia que cercava meu corpo e o poder que estava ao redor da casa. Quando mais eu lia, mais poderosa eu me tornava. Entretanto, minha mente repentinamente congelou e eu me encontrei voltando à gaveta, colocando o livro de volta, e fechando a gaveta. A trava resetou, e eu recobrei a consciência.
Você: Huh? Quê?
Você: Eu balancei minha cabeça e olhei para a gaveta, percebendo o que eu tinha feito. Eu andei para a mesa para reabrir a trava, mas repentinamente senti a necessidade de parar. Alguma coisa me segurava e eu não quis me intrometer mais do que eu já tinha feito. Eu estava muito curiosa, mas eu obedeci meus pensamentos por agora. Eventualmente eu iria voltar e dar uma olhada. Eu voltei para a cama, sentindo o peso da manhã me arrastar para debaixo dos meus cobertores para tentar dormir novamente. Eu tinha energia, mas eu queria mais sono. Era Domingo e nada estava acontecendo hoje.
Você: Vamos, olhos... voltem a dormir...
Você: Eu fechei meus olhos e tentei respirar devagar. Eu olhei para meu celular para chegar a hora mais uma vez. Era meio-dia, ainda que parecia como se eu tivesse dormido por muito mais tempo.
Você: ... Por que o tempo está indo tão devagar?
Você: Eu suspirei, me troquei em roupas normais, e saí para o corredor principal e sentei nas escadas. Domingos eram muito entediantes. Entretanto, o som abafado de batalha atraiu minha atenção.
Você: Huh?
Você: Eu rapidamente fui até o quintal dos fundos em resposta ao barulho que ouvi. No quintal estavam todos os cinco rapazes, praticando luta. Sam estava no meio com os outros quatro cercando-o e lançando socos e chutes nele. Sam, sendo o mais forte do grupo, bloqueou e desviou cada quase magistralmente.
-Ei!!
-Não os atrapalhe.
Aqui você pode decidir o que fazer. Nenhuma das escolhas é importante. Eu escolhi “Não os atrapalhe”.
Você: Eu apenas assisti. Os rapazes estavam bastante em seu próprio mundo, focando no treinamento que eles todos estavam. Era melhor não atrapalhá-los. Eu chequei a hora e decidi ir à cozinha. Eu estava ficando com fome e eu tenho certeza que os rapazes vão precisar comer logo, então almoço era um dever.
Você: Devo também fazer o almoço hoje. Faz um tempo desde que eu cozinhei.
Você: Almoço não era particularmente difícil. Eu decidi fazer...
-Simples galinha e arroz.
-Pizza.
-Sanduíches frios cortados.
Aqui você pode escolher o que cozinhar. Nenhuma das escolhas é importante. Eu escolhi “Simples galinha e arroz”.
Você: Tenho que manter a energia e força deles com proteína.
Você: Eu levei meu tempo para fazer quase perfeitos peitos de frango junto com um pouco de arroz. Cozinhar não era difícil a não ser que você não saiba o que você está fazendo em primeiro lugar. Eu coloquei a comida na sala de jantar. Entretanto, nenhum dos rapazes estavam lá na hora que eu trouxe o último prato. Eu carreguei aquele prato para a entrada principal, pegando os rapazes separando em diferentes cômodos da casa. Parte de mim queria ir até um em particular. A outra parte de mim queria apenas deixá-los em paz e levar a comida em minha mão para o meu quarto e comer. Talvez eu deva sair hoje enquanto os rapazes focam no treinamento.
-Procure um dos íncubos.
-Vá para seu quarto e coma.
Aqui você decidi o que fazer. A escolha “Vá para seu quarto e coma” dá pontos com o Andrew, a Naomi ou a Suzu e mais escolhas aparecem. Nós estamos na rota do James, então a escolha certa é “Procure um dos íncubos”.
Você: Eu rapidamente me apressei de volta e peguei um segundo prato antes de caçar um dos rapazes. Eu encontrei James na livraria, sentando em uma das confortáveis poltronas de couro lendo um livro. Quando eu entrei, James olhou para mim antes de fechar o livro e levantar.
James: Oh, olá.
Você: Ei, James. Eu trouxe um pouco de almoço para você.
James: Isso é muito gentil de você. Obrigado.
Você: James pegou sua comida e sentou de volta, colocando o livro que ele estava lendo na mesa na frente dele e posicionando o prato em seu colo.
James: Eu sinto muito. Eu deveria ter perguntado a você primeiro antes de explorar a casa e encontrar este cômodo.
Você: Huh? Oh, não! Não tem problema, haha. Lembre, você vive aqui também, então qualquer quarto além do meu é livre para ser entrado.
James: Ainda, você é a mestre da casa. Eu deveria ter perguntado.
Você: Não tem problema! Sério!
Você: James assentiu para mim com um sorriso entendedor antes de comer sua comida. Eu o imitei e comi com ele, pegando a cadeira livre ao lado da dele. Nós comemos em silêncio, ouvindo o ambiente no cômodo. Logo, entretanto, eu comecei a me sentir um pouco inquieta.
-Cheque o livro.
-Não se preocupe com isso.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Não se preocupe com isso” não dá pontos de romance. Nós estamos na rota do James, a escolha adequada é “Cheque o livro”.
Você: Eu coloquei minha comida na mesa e levantei o livro para examiná-lo.
Você: Amor e Romance – Um Estudo de Intimidade
Você: James soltou uma pequena tosse nervosa antes de parar de comer e colocar sua comida na mesa.
James: Demônios e humanos são muito diferentes quando se trata de assuntos do coração. Eu meramente queria tentar aprender um pouco mais enquanto eu tinha a chance. Eu encontrei isso enquanto eu estava procurando ao redor do cômodo e tinha apenas acabado de começar a ler.
Você: Amor é diferente para demônios? Como assim?
Você: James sorriu antes de cruzar as pernas, ficando confortável para a pequena palestra que ele estava prestes a dar.
James: Amor não é apenas uma emoção humana, senhorita. Demônios como nós o sentem também. Na verdade, íncubos e súcubos mais sentem emoções por causa de nossa ligação a energia sexual. Entretanto, nós não realmente experimentamos “amor”; nós sabemos de luxúria e paixão.
Você: Mas paixão traz amor.
James: Para humanos, sim. Para demônios, ela alimenta nossa necessidade de nos reproduzir e aumentar a força de nossa linhagem como também suprime a fome que temos por energia sexual. É bem difícil para nós desenvolvermos sentimentos da paixão, apesar de quão “fácil” possa logicamente parecer.
Você: Sua fome por energia?
Você: Eu podia dizer que eu atingi um nervo com James. Quando eu mencionei a palavra fome, seu braço tremeu, obviamente querendo fazer algo além de permanecer no apoio de braço de sua cadeira. Ele continuou a falar independentemente.
James: Energia sexual é nossa fonte de comida natural e é uma das duas maneiras para nos manter vivos. Nas Planícies Abissais, há muitos demônios que se alimentam de quem está sempre disposto a dar sua energia, então fome sexual nunca é um problema. No mundo humano, entretanto, nós percebemos que adquirir energia é um pouco mais difícil.
Você: Vocês não podem apenas tocar um humano por sua energia como vocês todos fizeram comigo?
James: Isso só nos dá um tanto. Um toque é meramente uma prova enquanto sexo íntimo é um banquete para nós.
Você: Eu acho que era verdade. Humanos não eram loucos por sexo e eram provavelmente muito mais conservadores que demônios, pelo menos. Seria difícil ganhar energia sexual de um humano sem fazer algo para eles ou pegá-los no clima certo.
James: Esse é o por que nós temos uma habilidade de alteração mentar para “convencer” humanos a cederem aos seus desejos. Não é cem por cento efetivo, mas nos dá uma melhor possibilidade de pegar o que precisamos.
Você: E se vocês não se alimentarem de energia sexual? Qual é a outra maneira de ficar vivo?
James: Comida, tipicamente. Entretanto, nós somos fracos sem real energia sexual. Sem energia sexual, nós nos tornamos menos que humano. Nós não temos poder nem consciência moral. Nós basicamente começamos a nos tornar... hostis.
-Você está com fome agora?
-Ahh, eu vejo.
Aqui você pode decidir o que dizer. A escolha “Ahh, eu vejo” não dá pontos de romance. Nós estamos na rota do James, a escolha adequada é “Você está com fome agora?”.
Você: James não respondeu. Ele simplesmente me encarou, incapaz de responder. Entretanto, eu podia dizer que ele estava. Ele estava agarrando o apoio de braço fortemente, afundando seus dedos no couro. Eu gentilmente me inclinei para perto dele de minha cadeira e alcancei para esfregar meus dedos sobre sua mão.
Você: Se você realmente precisa de energia, eu vou ajudar um pouco. Sem sexo, mas... o suficiente para parar a fome, ok?
Você: Mais uma vez, eu fui cumprimentada com silêncio de James. Ele parecia muito nervoso e incerto sobre o que fazer, agora que a aprovação estava ali. Ele estava também congelado de meu toque, suavemente e mal contraindo à sensação de minha pele contra a dele. Eu podia sentir sua mão apertar o apoio de braço mais forte. Um pequeno sentimento de ousadia então correu pelo meu corpo, forçando-me a cobrir sua mão completamente com minha própria antes de inclinar nariz a nariz com James em seriedade.
Você: Altere minha mente se você está preocupado comigo. Eu realmente quero ajudar você.
Você: Repentinamente, eu senti algo em minha mente estalar e amolecer na sensação quente e fofinha que eu senti antes com Sam e Erik. Eu senti meu corpo levemente aquecer quando James soltou o apoio de braço e gentilmente pegou meu pulso. Ele gentilmente me puxou da minha cadeira e em seu colo, tendo-me escarranchar ele com minhas coxas. Ele encarou fundo em meus olhos, seus próprios brilhando em fome que eu nunca teria esperado ver dele.
James: Eu não vou exagerar...
Você: Antes que eu soubesse, seus lábios foram pressionados com força contra os meus, minha cabeça sendo puxada para a sua por sua mão atrás do meu pescoço. Eu gentilmente movi minhas mãos para seus ombros e peito, derretendo sem seu colo e gostando de cada sensação que correu pelo meu corpo. Eu me senti quente, desesperada, e em necessidade por mais que apenas seu beijo. Uma de minhas mãos deslizou de seu pescoço para seu cabelo enquanto James abaixou seus beijos para meu pescoço, gentilmente gemendo contra minha pele. Eu não pude evitar soltar um pequeno choramingo de prazer antes de alcançar e cobrir minha boca. Eu não queria que os outros me ouvissem e eu estava positiva que James também não. James abaixou sua mão livre para a parte inferior de minhas costas, puxando meu corpo contra o seu. Eu senti minha energia lentamente drenar, fazendo-me aninhar mais perto do abraço de James em mim. Ele abaixou sua mão para minha cintura, apertando-a fortemente enquanto sua língua violentava meu pescoço. Sua mão que estava atrás de meu pescoço, entretanto, gentilmente deu a volta e segurou na ponta de meu laço. Eu inspirei, mas James não a puxou para desfazer o laço. James levantou seus lábios de meu pescoço e gentilmente inclinou sua testa na minha, esfregando nariz com nariz comigo. Ele estava gentilmente respirando rápido, suavemente corado, e tão fundo no momento quanto eu.
James: Eu não irei mais longe se você não quiser.
Você: Eu senti o aperto de seu feitiço de alteração mental desaparecer, mas eu ainda me senti quente. Alguma coisa me disse que eu queria mais, mas ao mesmo tempo, eu não tinha certeza se eu verdadeiramente queria dar mais.
-Pare.
-Continue.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Pare” não dá pontos de romance. Nós estamos na rota do James, a escolha adequada é “Continue”.
Você: Eu abri a oportunidade e eu estava gostando tanto quanto ele. Eu queria mais e eu iria deixá-lo continuar. Ele prometeu não ir longe, mas isso não era longe o suficiente para mim. Eu gentilmente me inclinei e beijei-o, dando a ele aprovação silenciosa para continuar. Eu pude senti-lo puxar a ponta de meu laço, soltando-o e deixando-o seguir sua mão de ao redor de meu pescoço. Ele moveu a fita para o assento vazio antes de gentilmente desabotoar a metade de cima de minha blusa, não indo mais baixo que acima de meu estômago. O desejo em meu corpo me levou a mover as mangas de minha blusa para baixo de meus braços, escapando dela e deixando a blusa pendurada ao redor de minha barriga. Quando ele começou a violar meu pescoço e ombro em beijos quentes, eu inclinei minha cabeça para trás e deixei um suspiro prazeroso escapar meus lábios. A puxada em meu corpo dele drenando minha energia tinha desacelerado imensamente, quase completamente parando. Entretanto, James continuou a me tocar e me beijar independentemente. Ele estava cheio, mas ele estava tão quente quanto eu e continuou amando minha pele e eu. Eu não podia nem compreender quanto tempo nós gastamos fazendo aquilo. Eu estava tão perdida no prazer que eu não me importei. Chame de pecaminoso, mas eu não me importei. Eu amei aquilo: seu toque, seu beijo, seu calor. Eu desejei isso além de tudo naquele momento, mesmo quando ele desceu seus beijos para meu peito bem acima do meu sutiã. Meu coração estava batendo selvagemente em meu peito. Alguma coisa sobre James me atraía para ele como uma mariposa para uma chama. Eu não sabia se era sua aura de superioridade ou seu sorriso gentil, mas algo fez meu coração acelerar por ele. Não poderia ser amor... mas era apaixonado demais para ser luxúria... O que era? Entretanto, eu comecei a me sentir tonta, vendo o teto começar a girar quase selvagemente. Eu agarrei os ombros de James, tentando sinalizá-lo para parar, mas minha mente escureceu antes que eu pudesse soltar outro som. Eu me senti bem. Eu não me importei que eu estava desmaiada; eu me senti quente e engraçada na escuridão. Eu nunca soube que me render nesse tipo de paixão iria ser tão bom. Eu agora apenas esperei acordar, esperançosamente num jeito bom.
Esse é o fim da parte 5! Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥