[SWD] Magic Sword: Ethan (capítulo 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Merlin: Eu devo retornar Excalibur para a mão de Rei Arthur... Morte para todos que ameaçam Rei Arthur!
Você: Uma luz começou a brilhar na ponta da varinha de Merlin.
Você: Impossível...!?
Você: A luz cresceu cada vez mais.
Ethan: Lily!
Você: E... Ethan!
Você: A luz começou a se estender na direção de Ethan.
Você: (Ethan, Ethan...!)
Você: Eu vou proteger você até o fim!
Você: Logo antes da luz alcançá-lo...
???: O que é isso!?
Você: Uma voz calma e quieta parou o ataque de Merlin.
Merlin: O... oh, essa voz...
Você: Nós viramos na direção do falante.
Ethan: Rei Arthur!
Arthur: Cavaleiros rápidos me trouxeram palavra de que alguma coisa estava errada no castelo. Princesa Lily, eu não achei você capaz de tal truque dissimulado como roubo.
Você: Mas você é aquele quem roubou Excalibur primeiro!
Arthur: Excalibur pertence ao meu país, não é?
Você: Rei Arthur puxou sua espada e avançou ao ataque. Mas Ethan, ainda manejando Excalibur, ficou à minha frente.
Arthur: O quê? Excalibur? Você já a roubaram!?
Ethan: Excalibur pertence à Lily!
Você: Ethan bloqueou o ataque de Rei Arthur, e lançou um seu próprio. Mas Rei Arthur se recuperou imediatamente, e retornou o ataque com ferocidade.
Tinido! Tinido!
Você: O som de lâminas batendo encheu a Câmara do Rei.
Arthur: Você é bom.
Ethan: Você me superou antes, mas dessa vez eu não serei derrotado! Agora... Agora eu tenho alguém pra proteger.
Você: As emoções de Ethan focaram em Excalibur.
Ethan: Haaaaaa!
Arthur: Quase! Mas não muito!
Você: Rei Arthur, por favor, pare!
Arthur: Vocês são os ladrões, e você tem a coragem de me dizer pra parar?
Você: Eu disse a você time e novamente, Excalibur é a espada sagrada que protege meu país. Se você não acredita em mim, eu posso mostrar uma prova a você.
Você: Eu bati minhas mãos juntas e fechei meus olhos.
Você: (Quando a espada foi roubada, eu estava incapaz de entender o que estava acontecendo em tempo... Mas agora é diferente.)
Você: Lágrimas de donzela abençoadas por Deus, por favor, prestem atenção às minhas orações e conceda-me poder.
Você: Naquele instante, uma luz sagrada começou a brilhar ao meu redor.
Ethan: Ahh!
Arthur: O qu... o que é isso?
Você: Esse é o poder de Excalibur. Ela é, afinal, uma espada mágica.
Ethan: É incrível. Apenas segurando-a, eu sinto que minha alma foi limpa.
Você: Isso significa que sua alma não é vil. Se o portador é verdadeiramente digno, ele será garantido grande força.
Arthur: Então tudo o que Merlin me disse... Você quer dizer que Excalibur realmente não pertence ao meu país!?
Você: Com pesar em sua voz, Rei Arthur virou seu olhar em Merlin.
Merlin: Ah...
Arthur: Merlin, o que isso significa?
Merlin: Você duvida de mim!? Excalibur é...
Arthur: Você pode olhar para esse poder e ainda fazer essa reivindicação?
Merlin: Oh!
Arthur: Merlin, diga-me a verdade.
Você: Merlin olhou para baixo e permaneceu calada.
Arthur: ... Entendo. E sua predição de que Theodore nos atacaria – isso também foi uma mentira?
Você: Nós nunca faríamos isso! Sob a orientação de minha mãe, nós temos tentado manter relações amigáveis com todos os países com que meu pai interagiu.
Arthur: Entendo, a Rainha...
Merlin: R... Rei Arthur! Eles são perigo para o país de Logres! Você deve prendê-los imediatamente!
Arthur: A visão de você me ofende, Merlin!
Merlin: Oh!
Arthur: Cesse suas mentiras!
Merlin: Mas por quê!? Com sua força, você poderia facilmente subjugá-los!
Arthur: Isso iria contra meu juramento para nunca machucar inocentes.
Você: O rosto de Merlin ficou pálido.
Merlin: Rei Arthur! Você ainda tem a chance de tirar Excalibur deles se agir agora! Excalibur originalmente pertenceu a Logres...!
Arthur: Basta de suas mentiras.
Merlin: Oh!
Você: Às palavras de Rei Arthur, Merlin caiu pesadamente no chão.
Arthur: Merlin, você disse que Excalibur originalmente pertenceu a Logres, não foi isso? E que o país de Theodore estava planejando nos invadir?
Merlin: Sim, sim! Isso é o que minhas premonições predisseram!
Arthur: Mas o poder de Excalibur foi desencadeado por Princesa Lily. Você parece ser a única aqui que não entende o que isso significa.
Você: Rei Arthur respirou fundo, e virou para mim.
Arthur: Princesa Lily, eu injusticei você irreparavelmente.
Você: Rei Arthur...
Arthur: Eu entendo que um mero pedido de desculpas não pode trazer perdão. Mas ainda assim, eu gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas por invadir Theodore.
Você: Quando ele disse isso, Rei Arthur curvou sua cabeça para mim.
Merlin: Rei Arthur! Você não tem que se curvar perante essas pessoas! Você é uma lenda, e um dia governará o mundo! Mesmo se Excalibur pertence a Theodore, ela mais apropriadamente deve descansar em suas mãos! Com Excalibur em sua mão, você poderia ser rei do mund...!
Tapa!
Você: Rei Arthur estapeou Merlin na bochecha, como se para pará-la de falar.
Merlin: R... Rei Arthur...
Arthur: Isso não é o que eu quero.
Você: Uma expressão de tristeza varreu através de suas lindas características. A essas palavras decisivas, Merlin desmoronou.
Ethan: Eu acho que acabou.
Você: Sim...
Ethan: Aqui está Excalibur de volta.
Você: Ethan se ajoelhou, e ofereceu Excalibur em ambas as mãos.
Você: V... você poderia apenas me entregá-la como uma pessoa normal!
Ethan: Eu não poderia possivelmente ser tão rude com uma princesa... Só brincando!
Você: Por favor!
Ethan: Mas... A espada está sendo devolvida para seu dono de direito. Isso merece um grau de cerimônia.
Você: ... Eu entendo.
Você: Gravemente, eu aceitei a espada de Ethan.
Você: (Ao fim, Excalibur está de volta em minhas mãos. Isso marca o fim de nossa longa viagem.)
Arthur: Princesa Lily, eu gostaria de me desculpar novamente.
Você: Não... Eu apenas estou feliz que você finalmente entende.
Arthur: Eu juro nunca novamente take up exércitos contra seu país.
Você: Rei Arthur estendeu sua mão direita. Eu fiz o mesmo, e nós trocamos um aperto de mão. Naquele instante, eu senti calor correr pelo meu corpo.
Você: Oh...
Você: (Era bem como se o poder estivesse derramando em mim.)
Arthur: Princesa Lily, qual é o problema?
Você: Não é nada... Eu estava apenas... Por que Excalibur foi tão facilmente para sua mão? Eu acho que eu entendo agora.
Arthur: O que você quer dizer?
Você: Eu acho que, talvez, de um jeito Merlin estava certa, e Rei Arthur é suposto a manejar Excalibur.
Ethan: E... ei! Nós acabamos de recuperar a espada! Do que você está falando!?
Você: Eu sei. Mas o poder de Excalibur está respondendo a Rei Arthur.
Ethan: Então, em outras palavras, essa jornada inteira foi desnecessária?
Arthur: Eu não diria isso.
Você: Rei Arthur segurou Excalibur no alto.
Arthur: Eu irei manejar essa espada sagrada na defesa de Logres e Theodore!
Você: Rei Arthur...
Arthur: Pelo bem da paz para as pessoas de ambos os países.
Você: Vossa Majestade!
Você: Então nós apertamos as mãos mais uma vez. Nós estávamos ficando em Camelot, o castelo de Rei Arthur. Eu estava sozinha em um terraço.
Você: (Tudo acabou...)
Ethan: Lily, aqui está você.
Você: Ethan, qual é o problema? Eu pensei que você estava indo beber com Ray e Estel.
Ethan: Eu fui por um momento, mas eles já estão bêbados. Eu não podia mais aguentar.
Você: Haha...
Ethan: Então eu achei que talvez você tivesse um drinque comigo.
Você: Ethan estava segurando dois copos de vinho. Ele me ofereceu um.
Você: Obrigada. Saúde!
Você: Nós tocamos nossos copos juntos, e tomamos um gole.
Você: Ah... É muito bom.
Ethan: Esse é o último drinque de nossa jornada.
Você: Pensar nisso me deixa um pouco triste.
Ethan: Bem, você gostaria de continuar a jornada, então?
-Isso pode ser uma boa ideia
-Nós beberemos no castelo {+Ethan}
Você: Não, essa jornada está terminada. Da próxima vez, nós compartilharemos um drinque no castelo.
Ethan: Eu beber no castelo?
Você: Você está sempre convidado. Você virá?
Ethan: É claro.
Você: O fim realmente estava próximo. Gradualmente, nossa conversa diminuiu.
Você: (Ainda há algo que eu tenho que dizer a Ethan. Mas eu não tenho certeza de como dizê-lo.)
Ethan: ... Lily!
Você: Qu... quê!
Ethan: Eu disse isso a você uma vez quando nós estávamos no dragão, mas eu tenho que dizer mais uma vez, devidamente. Não todo apressado e no calor do momento, mas claramente. Eu preciso dizer a você como eu me sinto.
Você: Meu coração começou a bater mais rápido à séria expressão e palavras de Ethan.
Você: (Eu não consigo desviar o olhar...)
Você: Minhas bochechas estavam queimando enquanto eu esperava Ethan falar.
Ethan: Eu... Eu te amo.
Você: Os sentimentos de Ethan bateram em meu coração como um cometa. Como terra ressecada absorvendo água, meu coração se inundou com felicidade.
Ethan: Eu amo sua determinação e sua honestidade, mas mais que tudo... Eu amo seu rosto sorridente.
Você: Ethan...
Ethan: Eu quero ficar ao seu lado pra sempre.
Você: Eu também... não quero deixar você.
Ethan: Você poderia elaborar sobre isso?
Você: Bem, isso é...
Ethan: Eu disse isso. Por favor, eu quero ouvir você dizer isso, também.
Você: Eu... Eu...
Você: Eu estava tão envergonhada, as palavras não sairiam. Ethan tocou minha bochecha levemente.
Você: No começo, eu achei que você era apenas um estúpido obstinado. Mas sua força, e o que eu vi quando olhei em seu coração... Fizeram eu me apaixonar por você.
Você: Ethan estreitou seus olhos, e delineou o contorno de meus lábios com seu dedo.
Você: Isso faz cócegas!
Ethan: Você é tão fofa, eu não pude evitar.
Você: Se essa é a única razão...
Ethan: Mais que tudo, eu estou radiante com sua confissão honesta.
Você: Ethan, eu também estava feliz quando você me disse...
Você: O rosto de Ethan se aproximou.
Você: Es... Espere.
Ethan: Eu não posso esperar.
Você: Mas e se alguém nos ver?
Ethan: Você não quer me beijar?
-É claro que eu quero. {+Ethan}
-Eu estou nervosa.
Você: Não é que eu não queira, mas meu coração está batendo forte.
Ethan: Isso é uma coisa ruim?
Você: Eu acho que não...
Ethan: Meu coração está batendo forte também. Então nós estamos quites.
Você: Com uma expressão séria, Ethan se aproximou ainda mais de mim.
Você: Esper...
Ethan: Você não pode mais parar.
Você: Os lábios de Ethan cobriram os meus.
Ethan: Uhn...
Você: O beijo gentil de Ethan fez meu coração e meus joelhos derreterem.
Ethan: Oh, Lily...
Você: Ethan...
Ethan: Seus lábios são tão macios.
Você: ...!
Ethan: Oh, seu rosto está todo vermelho de novo. É tão fofo o jeito que você reage aos meus beijos.
Você: Ethan continuou a me beijar, duas vezes e então uma terceira vez. Eu comecei a me sentir tonta.
Você: Ethan, você não está bêbado por acaso, está?
Ethan: É claro que não.
Você: Bem, é melhor você se lembrar, desta vez.
Ethan: Haha, um golpe mortal!
Você: Eu ri, e dessa vez eu beijei Ethan.
Ethan: Lily, você é muito ousada.
Você: Você sempre parece ser aquele sob controle. De algum jeito, pareceu uma derrota.
Ethan: Então, você odeia perder. Mas eu também.
Você: Ethan me empurrou contra o corrimão do terraço e me beijou mais forte.
Você: Uhmm...
Ethan: Quando você me olha desse jeito, me faz querer perder toda a calma...
Você: O quê? De que jeito?
Ethan: Quando você me olha tão gananciosamente.
Você: Quê!
Ethan: É muito encantador.
Você: Os lábios de Ethan se moveram para a nuca de meu pescoço.
Você: E... Ethan! Eu... Eu...!
Ethan: Hmm?
Você: Ele me olhou com uma expressão feliz em seu rosto, e me beijou levemente.
Você: (Esse sorriso é uma arma letal.)
Você: Sem dizer nada, eu virei minha cabeça. Quando eu o fiz, ele me beijou novamente na nuca de meu pescoço. O som de seu beijo me fez estremecer.
Ethan: Haha... Eu certamente não envision esse resultado quando nós começamos nossa jornada.
Você: Eu, também não...
Ethan: Tudo o que fizemos foi brigar no começo.
Você: Nós apenas discutimos constantemente – “Não use uma espada!”, “Eu posso me proteger!”.
Ethan: Mas essa jornada mudou nós dois.
Você: Sim... É tudo graças a nossa missão.
Ethan: Lily, eu te amo.
Você: E eu te amo de volta, Ethan.
Você: Nós sorrimos e nos abraçamos, e trocamos mais beijos. Sob a lua cheia, beijos que prometeram um futuro maravilhoso.
Carta do Capítulo 10
DE: Ethan
PARA: Lily
ASSUNTO: Eu Te Amo
Eu estou feliz que eu fui capaz de devidamente dizer a você como eu me sinto. Mas, pensando de novo, depois que nós beijamos no terraço, eu posso ter sido ousado demais. Eu peço desculpas. Minhas emoções tomaram o melhor de mim. Eu quero estar com você para o resto de minha vida. Então me deixe dizer isso mais uma vez. Eu te amo.
Esse é o fim do capítulo 10. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥