[SWD] Magic Sword: Ethan (capítulo 5)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Você: Ethan me salvou quando eu estava sendo atacada por uma aranha gigante. Foi muito quase, e foi tudo por causa de meu descuido e superestimação de minhas habilidades. Eu deixei Ethan bravo, e tudo o que ele faz é se preocupar comigo.
Você: (Nós de algum modo nos reconciliamos, mas Ethan ainda tem a rapieira que ele tomou de mim. Desde o começo, Ethan tem sido contra eu lutar. Ele diz que eu não devo falar porque eu sou uma mulher... Eu não sei de nada sobre o passado de Ethan. Eu imagino se há um segredo enterrado lá? Talvez a razão que Ethan é tão obstinadamente contra mulheres lutando...)
Você: Faz três dias desde que deixamos a vila. Nós chegamos a uma nova cidade.
Ray: Essa é uma cidade bem grande.
Você: É um lugar bem animado... e as pessoas parecem alegres.
Estel: Os bens parecem ser abundantes, também.
Ray: Nós não devemos ter nenhum problema em pegar suprimentos, então.
Ray: Lily, quando nós chegarmos à pousada, eu irei fazer as compras.
Você: Está bem, mas...
Estel: Eu vou com você. Eu preciso de uma nova faca.
Você: Ok, então, devemos dizer que depois que nós chegarmos à pousada, todo mundo pode ter um pouco de tempo livre?
Você: Todos os três assentiram em concordância.
Você: Escute, você não tem que vir comigo. Eu tenho certeza que você tem algumas compras para fazer.
Ethan: Eu estou indo com você porque eu quero. Não se preocupe sobre isso.
Você: Sério...
Ethan: ...
Você: (Eu acho que ele ainda está bravo.)
Você: Ethan não conversou muito comigo desde aquele dia que eu agi tão estupidamente.
Você: (E se eu apenas continuar me desculpando, poderia ter o efeito contrário ao desejado. Eu apenas não sei o que deveria fazer.)
Ethan: Lily, você passou da loja de roupas.
Você: Oh! Eu sinto muito, eu estava perdida em meus pensamentos.
Você: Com um sorriso tenso, eu comprei a roupa que eu precisava para a jornada.
Você: Eu acho que roupa frouxa na qual é fácil de se mover seria melhor...
Ethan: ...
Você: Oh, eu sinto muito, Ethan. Eu vou terminar aqui logo.
Ethan: Que tal essa?
Você: Huh!?
Ethan: Parecia como se fosse combinar com você.
Você: Ethan levantou as roupas, medindo-as contra mim.
Ethan: Sim, definitivamente combina com você.
Você: ...
Ethan: Bem? O que você acha?
Você: É legal. Eu estou lisonjeada que você a pegaria para mim.
Ethan: Eu só disse o que eu estava pensando.
Você: É isso o que me deixa feliz! Eu vou pegar estas.
Ethan: Você tem certeza de que quer decidir apenas baseada em minha opinião?
Você: Eu assenti, e saí para comprar as roupas.
Você: (Eu estou um pouco surpresa. Eu achei que ele não gostava mais de mim. Mas eu acho que eu estava errada. Eu estou tão feliz!)
Você: Eu senti a tensão me deixar enquanto eu pagava pelas roupas, e nós fomos para a próxima loja.
Você: Não há nada que você precisa, Ethan?
Ethan: Não muito... Eu preciso reparar minha espada, no entanto.
Você: Que tal uma armadura nova?
Ethan: O que eu tenho agora está bom.
Você: Sério...?
Ethan: Sério. Eu gostaria de ir ao açougueiro, enfim.
Você: Huh? Você está com fome?
Ethan: Se nós comprarmos carne seca, nós não teremos que nos preocupar sobre comida mesmo se nós formos pegos durante a noite na floresta. Mais importante, se nós temos isso, Ray e Estel podem parar de brigar sobre comida.
Você: Certo! Todas aquelas lutas que eles tiveram depois que nós deixamos o castelo.
Ethan: A carne seca não é feita de animais estranhos, então não deve ter reclamações.
Você: (Eu vim a contar com a consideração de Ethan pelos outros.)
Ethan: Bem, Lily, vamos comprar algumas.
Você: Ok!
Você: Nós rapidamente encontramos o açougue, e compramos carne seca o suficiente para todo mundo. Depois de tudo, nós fomos em busca de uma loja de reparação de armaduras.
Você: Há um monte de diferentes tipos de armadura à venda aqui.
Ethan: Esse é uma excelente caneleira. É muito bem feita. Es... essa é uma espada incrível. Eu imagino do que é feita?
Você: (Ethan parece estar se divertindo.)
Ethan: Esse protetor de ombro é bom também. É leve, mas forte.
Você: Ei, Ethan, por que nós não o compramos?
Ethan: Está tudo bem, eu não preciso.
Você: Por quê? Você não disse que era bom?
Ethan: Não há necessidade de gastar dinheiro comigo.
Você: Se é algo que você precisa, eu não vejo por que não devemos comprar...
Ethan: Eu não sinto que preciso, então não tem problema.
Você: (Ele é teimoso sobre isso, também...)
Você: Eu estou um pouco surpresa, mas se é como ele se sente, então eu acho que não há necessidade de comprar. Eu suspiro levemente, e fui olhar os outros itens à venda.
Você: Olhe, essa loja também vende acessórios.
Ethan: Eles estão reciclando ferro e cobre.
Você: Wow. O artesanato é realmente detalhado. Eles são lindos. Oh, veja! Um clipe de cabelo de prata! Que bonito...
Ethan: Pensando bem, você usou algo assim antes de nossa jornada começar.
Você: Sim, mas eu sabia que eles apenas atrapalhariam aqui, então eu os deixei todos para trás.
Você: (É verdade... Desde que eu deixei o castelo, eu realmente não me vesti como uma garota. Mas isso é apenas um pequeno clipe de cabelo. Ele provavelmente não iria atrapalhar... Não! Eu realmente não deveria. Eu não vou pegar isso.)
Ethan: ...
Você: Ethan?
Ethan: Oh, desculpe. Eu estava pensando sobre uma coisa. Lily, por que você não espera lá fora? Eu preciso perguntar uma coisa ao lojista.
Você: Eu assenti e saí da loja.
Você: (Ethan diz que ele não precisa de nada, mas ele não vai ser incomodado mais tarde? Eu sei, eu vou checar o que ele tem depois. Eu não devo ir a nenhum lugar sozinha, então vou pedir a Ethan para vir comigo...)
Você: Enquanto eu estava perdida em pensamentos, Ethan saiu da loja.
Ethan: Eu sinto muito por ter te deixado esperando.
Você: Não é nada.
Ethan: Os reparos vão levar pelo menos 2 dias para serem completados.
Você: Entendo. Bem, há mais alguma coisa que você precise fazer hoje?
Ethan: Nada em particular.
Você: Então, eu gostaria que você me acompanhasse a um lugar...
Você: Eu comecei a andar enquanto nós estávamos conversando, mas repentinamente um grande cachorro veio pulando em nossa direção do outro lado da rua.
Você: Oh, que fofo!
Ethan: Erk! S... sim...
Você: Olhe, ele é realmente amigável. Eu imagino se ele pertence a alguém na vila?
Ethan: ...
Você: Pronto, pronto, quem é um bom cachorrinho?
Você: Enquanto eu afaguei o cachorro na cabeça, seu rabo balançou alegremente. A expressão encantadora do cachorro trouxe um repentino sorriso ao meu rosto.
Você: Haha, ele é realmente fofo. Ethan, você não quer acariciá-lo também?
Ethan: ...
Você: Ethan?
Você: Quando eu levantei o olhar para ele, Ethan não parecia muito bem.
Você: Qual é o problema? Você está se sentindo doente?
Ethan: Não... Eu...
Você: ?
Você: Eu imaginei o que estava acontecendo, mas repentinamente o cachorro se aproximou de Ethan. Quando ele o fez, Ethan recuou silenciosamente.
Ethan: Umm... Lily, você pode pará-lo, por favor?
Você: Certo, mas...
Ethan: Y... yikes!
Você: Ethan, você está por acaso...
Você: Quando eu comecei a falar, o cachorro pulou em Ethan.
Ethan: Gyaaa! Fique longe de mim!
Você: (Eu nunca vi Ethan tão agitado.)
Você: Enquanto eu continuei a observar, o cachorro começou a lamber o rosto de Ethan.
Ethan: Pa... pare de me lamber! Gyaaa!
Você: (O cachorro pareceu gostar muito de Ethan, mas...)
Ethan: Ei! Eu disse! Corta essa! Por que você está me lambendo!?
Você: (Esse poderia ser o verdadeiro Ethan?)
Você: Ver um lado de Ethan que eu mal podia imaginar era um pouco surpreendente.
Você: (Oh, mas primeiro eu deveria realmente ajudá-lo.)
Você: Eu chamei o cachorro para longe de Ethan.
Ethan: Ob... obrigado...
Você: Você realmente tem medo de cães?
Ethan: Quando eu era uma criança, eu fui perseguido por um cachorro. Desde então, eu tenho medo deles.
Você: Entendo...
Ethan: Você acha que eu sou patético, não é?
-Claro que não
-Eu estava surpresa {+Ethan}
Você: Bem, aquilo foi um pouco surpreendente. Você sempre parece tão controlado... Eu estou na verdade muito feliz por ver você assim, Ethan.
Ethan: Feliz? Haha, essa é a primeira vez que alguém disse algo assim pra mim...
Você: Oh! Talvez foi um pouco rude dizer que eu estava feliz. Eu sinto muito.
Ethan: Não, não. Ouvir você dizer isso me deixou... feliz.
Você: Coçando a parte de trás de sua cabeça, Ethan riu uma risada envergonhada.
Ethan: Eu achei que você iria rir de mim.
Você: Eu nunca riria de você! Mas... Eu achei que você pareceu fofo quando estava todo assustado.
Ethan: F... fofo!?
Você: Eu apenas nunca imaginei que você poderia parecer daquele jeito.
Ethan: Vamos! Pare de zombar de mim!
Você: Haha, eu sinto muito.
Você: Ethan pareceu amuado por um momento, mas então ele riu. Naquele ponto, o dono do cachorro chegou.
Dono do cachorro: Graças a deus! O que você está fazendo aqui, seu cachorro mau!
Você: Eu estou feliz que você o achou. Aqui está.
Dono do cachorro: Eu sinto muito se ele incomodou vocês. Vamos, você.
Você: Balançando seu rabo o tempo inteiro, o cachorro seguiu seu dono para casa. Eu acenei tchau.
Você: Bem, isso é um alívio.
Ethan: Sim. Finalmente eu posso voltar ao meu objetivo original...
Você: Objetivo? Nós vamos a algum lugar?
Ethan: Não, não é nada disso.
Você: De sua bolsa, Ethan tirou um pequeno clipe de cabelo de prata.
Você: Oh! Isso estava à venda na loja de armadura.
Ethan: Lily, você aceitaria isso?
Você: O quê!?
Ethan: Eu não estou tentando te comprar ou algo assim, mas... Isso é por meio de uma desculpa.
Você: Eu inclinei minha cabeça em confusão, e Ethan olhou diretamente em meus olhos.
Ethan: Como sempre, eu reagi exageradamente mais cedo.
Você: Aquilo... Mas eu estava errada, também. Eu não ouvi você, e agi tolamente.
Ethan: Bem, isso é certamente verdade. Mas... Eu entendo seu ponto, também. Eu acho que seu desejo para proteger as pessoas é maravilhoso. E mesmo que eu pensei isso, eu só continuei reclamando com você.
Você: Ethan andou para frente e pegou minha mão direita na sua. Ele colocou o clipe de cabelo de prata em minha mão.
Ethan: É apenas um pequeno símbolo para dizer que eu sinto muito.
Você: ... Obrigada! Isso me deixa muito feliz.
Ethan: Estou feliz. Eu estive preocupado que machuquei seus sentimentos.
Você: Você esteve se preocupando esse tempo todo?
Ethan: Sim.
Você: Eu tive vontade de rir em alívio à sua expressão sincera.
Você: (Eu achei que ele estava furioso comigo esse tempo inteiro. Eu estou tão feliz...!)
Ethan: Lily, você não vai usá-lo agora?
Você: Claro. Espere um minuto... Umm... H... huh?
Ethan: Aqui, deixe-me fazer isso.
Você: Ethan tomou o clipe de cabelo, e se aproximou.
Você: (O rosto de Ethan está tão perto do meu! Meu coração está acelerado... Mas eu não posso desviar o olhar de sua expressão séria.)
Ethan: Ok... feito!
Você: Ob... obrigada.
Ethan: Não foi nada.
Você: As bochechas de Ethan ficaram levemente vermelhas, e parecendo nervoso, ele se afastou.
Você: Como está?
Ethan: Quando eu o vi pela primeira vez, eu pensei que era bonito. Sim, ele realmente combina com você.
Você: Sério?
Você: Eu estava tão feliz. Eu sorri largamente, e sem pensar, agarrei a mão de Ethan.
Ethan: Er!
Você: Sinceramente, quando eu vi pela primeira vez, eu achei que era muito fofo. É por isso que eu estava tão feliz quando você me deu como presente. Eu posso certamente usar algo assim em nossa jornada.
Ethan: S... sim.
Você: (Huh? O rosto de Ethan está um pouco vermelho.)
Você: Preocupada, eu olhei mais perto.
Ethan: Ei! O que você está fazendo?
Você: Nada, eu apenas pensei que seu rosto parece um pouco vermelho.
Ethan: Você está imaginando coisas!
Você: (Hmmm, eu imagino...)
-Sinta a testa dele {+Ethan}
-Olhe ainda mais perto
Você: Eu estiquei minha mão e senti a testa de Ethan.
Ethan: Qu...!?
Você: Você parece um pouco quente. Talvez você tenha um resfriado.
Ethan: Você está preocupada comigo?
Você: Claro que eu estou.
Ethan: En... entendo. Obrigado, mas eu estou bem.
Você: Ethan se afastou de minha mão.
Você: (Bem, se Ethan diz que ele está bem, então eu suponho que ele está.)
Você: Eu levemente toquei o clipe de cabelo de prata.
Você: (E... eu nunca pensei que Ethan poderia me dar um presente como esse. Eu vou estimar esse clipe de cabelo para sempre.)
Ethan: Lily, há mais alguma coisa que você precisa comprar?
Você: Umm... Oh! Eu quase esqueci!
Ethan: Então há alguma coisa a mais?
Você: Eu pensei em comprar roupas para você.
Ethan: Não, obrigado, eu realmente não preciso...
Você: Eu já me decidi. Nós vamos fazer compras para você! Nós vamos começar nossa jornada novamente em breve, e você pode precisar dessas coisas.
Ethan: Bem, você tem um ponto.
Você: Certo? E eu quero me desculpar, também.
Ethan: Você não tem nada para se desculpar.
Você: Oh, sim eu tenho. Se eu tivesse apenas escutado você aquele dia... Eu realmente me arrependo daquilo. Você estava certo. Quando você me elogiou depois do torneio, minha cabeça ficou um pouco egoísta. E por causa disso, eu te causei um monte de incômodo.
Ethan: Isso não importa, contanto que você entenda.
Você: Mesmo assim! Por favor, deixe eu me desculpar, do jeito que você fez com esse clipe de cabelo.
Ethan: Certo. Faça do seu jeito.
Você: O sorriso gentil de Ethan fez meu coração pular, e então começar a bater mais rápido.
Você: (O quê? Eu...)
Ethan: Ok, vamos.
Você: Sim, eu estou indo.
Você: Eu disse a mim mesma que eu estava apenas imaginando coisas enquanto eu andei ao lado de Ethan.
Ethan: O que nós devemos fazer para o jantar esta noite?
Você: Eu disse a Ray e Estel que nós iríamos encontrá-los de volta na pousada.
Ethan: Contanto que estamos aqui, eu realmente gostaria de provar a especialidade dessa cidade.
Você: Isso seria ótimo.
Você: Eu estava curtindo apenas andando e fazendo pequenas conversas.
Você: Oh! Ethan, veja! Você não acha que essa roupa é perfeita?
Ethan: É muito chique para mim.
Você: Você acha? Bem, que tal essa?
Ethan: Sim, essa estaria boa.
Você: Ok, nós vamos pegar es... Oh, essa é boa também!
Ethan: Se você tem que comprar algo, só vai ser uma coisa.
Você: Por favor?
Ethan: Eu não preciso mais que uma. Nós temos um longo caminho para percorrer, e roupas demais seria apenas um fardo.
Você: Eu acho que você está certo...
Ethan: Então nós apenas pegaremos essa... Ei! Você não acha que isso realmente combinaria com você?
Você: Eu acabei de comprar roupas.
Ethan: Oh, é mesmo.
Você: Nós nos olhamos e começamos a rir. Só então, nós ouvimos uma voz familiar nos chamando.
Ray: Ei, do que vocês estão rindo?
Estel: Vocês parecem estar se divertindo.
Você: Ray! Estel! Vocês fizeram compras juntos?
Ray, Estel: Sem chance!
Você: (Eles estão falando em coro, agora...)
Ray: Nós nos encontramos por acidente naquela esquina.
Estel: Eu não tenho absolutamente nenhum interesse em fazer compras com Ray.
Ray: De volta pra você.
Estel: Você provavelmente apenas falaria todo o tempo.
Ray: E você não seria capaz de se comunicar com ninguém.
Você: Por favor, não discutam aqui, vocês dois.
Você: (E aqui eu achei que eles estavam se dando melhor...)
Você: Quando eu suspirei, Ethan me deu um tapinha nas costas.
Ethan: Você pode desistir também. Isso é só como eles são.
Você: Você realmente acha isso?
Ethan: Eu tenho certeza que tudo ficará bem, eventualmente. Assim como nós.
Você: Sim... Sim, claro que você está certo!
Você: (Estranho. Tudo o que Ethan tem que fazer é dizer as palavras, e tudo parece bem.)
Ethan: Mais importante, já que nós estamos todos aqui, por que nós não jantamos?
Você: Boa ideia!
Você: Eu peguei as novas roupas de Ethan, e nós fomos na direção do bar.
Carta do Capítulo 5
DE: Ethan
PARA: Lily
ASSUNTO: Nosso Pequeno Segredo
Não diga a Ray ou Estel sobre meu problema com cachorros. Eles definitivamente usariam essa informação para me importunar.
Esse será apenas nosso próprio segredo privado.
Esse é o fim do capítulo 5. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥