[SWD] Magic Sword: Estel (capítulo 11 - Final Feliz)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Esse é o final da rota do Estel. Espero que gostem! :)

Estel (História Principal) – Capítulo 11 (Final Feliz)
Você: Abaixo dos emitidos raios de luz solar, Estel bocejou contentemente.
Estel: Essa é a bênção do Sol.
Você: Sim, com certeza. Nós devemos agradecer a Ela.
Estel: Você verdadeiramente entende a Natureza, Lily. Mas por outro lado...
Ray: Esse clima quente está realmente me deixando lento.
Estel: Ray sempre reclama.
Você: B-bem, ele está certo. O clima está um pouco quente.
Estel: Ele falha em apreciar as bênçãos da Natureza!
Ray: Eu não vejo por que isso importa.
Estel: Isso importa.
Você: Estel e Ray brigavam frequentemente, como de costume.
Você: Meu deus...
Ethan: Bem, não deixe a discussão deles incomodar você. Essa será nossa última busca juntos.
Você: Nossa última busca...
Você: Nós recuperamos Excalibur e relações com Arthur tinham voltado ao normal. Agora que nossa missão estava completa, nós estávamos a caminho de casa.
Ethan: Essa busca pareceu longa e curta.
Você: Tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo.
Você: Quando meus olhos meio fecharam, lembrando os eventos, o rosto de Ray se aproximou do meu.
Ray: Você gostaria de um beijo?
Você: C-certamente não!
Ray: Você parece que quer um beijo.
Você: Não, eu não quero. Eu estava apenas me lembrando de algo.
Ethan: Eu estou muito grato por ter estado com todos vocês nessa busca.
Você: E você, Ray?
Ray: Eu não tive preferência. Mas, bem... Eu me diverti mais do que tinha esperado.
Você: Honestamente? Eu nunca teria imaginado que palavras assim viriam de sua boca, Ray...!
Ray: Ei, pelo o quê você me toma?
Você: Eu estava feliz em ouvir os sentimentos honestos do geralmente cauteloso Ray. Então Estel adicionou.
Estel: Eu também sou grato por esse grupo. E mais que tudo, eu estou grato por ter me reunido com você, Lily.
Você: Assim como eu. Eu me sinto tão abençoada por estar com você novamente, Estel.
Estel: Lily...
Você: Nossas mãos se entrelaçaram quando nós encaramos.
Ray: Quantas vezes eu devo dizer a vocês pra não se ameigar em público?
Você: Oh...
Ray: Deus, tenham um pouco de tato.
Você: Desculpe...
Estel: Você não precisa se desculpar, Lily. Eu disse a Ray que ele podia fechar seus olhos se nós estávamos o incomodando.
Ray: Por que eu devo conceder!?
Você: Ray e Estel começaram a discutir novamente. Ethan riu ao observá-los.
Ethan: Eu verdadeiramente estou grato por esses membros do grupo. Embora no começo eu estivesse um pouco preocupado.
Você: O que está errado? Você parece triste.
Ethan: Bem... Perceber que eu terei que dizer adeus em breve fez eu me sentir sentimental.
Você: ... Eu entendo.
Ethan: Esse é a primeira vez que eu estive tão relutante em dizer adeus. Ray e Estel são bons homens. Mas dizer adeus a você, Lily, será o mais difícil de todos.
Você: Ethan...
Ethan: Eu queria ter dito a você como eu me sentia antes de Estel dizer.
Você: Huh? O que você acabou de...?
Ethan: Não se preocupe com isso. Eu estava apenas falando comigo mesmo.
Você: Ethan andou a minha frente, um sorriso ainda em meu rosto. Dessa vez, Ray se inclinou a mim.
Ray: Que cara feia.
Você: O qu-!
Ray: Não faça essa cara. Não combina com você.
Você: Ray... Mas pensar em separar caminhos me deixa tão triste...
Ray: No começo, nós éramos todos estranhos uns com os outros. Nós vamos retornar a isso agora.
Você: Não fale de coisas tão tristes.
Ray: Eu falo a verdade.
Você: Ray falou casualmente quando um sorriso falso apareceu em seu rosto.
Ray: Embora se você realmente está tão solitária, eu não me importaria em te levar pra cama.
Você: O qu-!
Ray: Eu te acalmaria todos os dias. Em corpo e alma.
Você: N-não, obrigada!
Ray: Hahaha! Seu rosto está muito vermelho.
Você: Ainda rindo, Ray deu um passo longe de nós.
Ray: Bem, isso é onde eu parto.
Você: Huh!?
Ray: Eu acabei de lembrar uma maldita tarefa que eu devo fazer.
Você: Mas isso é tão repentino... Você realmente está nos deixando agora?
Ray: Qual deles é? Você quer que eu te acalme, afinal?
Você: Não. Eu apenas... Você está sendo tão casual sobre isso...
Ray: Eu odeio ser sentimental. Então... se você precisa de calmante, peça a esse homem ao seu lado.
Você: Ray disse, quando Estel afagou minha cabeça.
Estel: Nós nos encontraremos novamente, sim?
Ray: Eu duvido disso.
Estel: Pfft!
Você: Os dois apertaram as mãos um do outro, largos sorrisos em seus rostos.
Ethan: Cuide-se, Ray.
Ray: Você também. Não seja muito imprudente.
Você: Ray balançou uma mão casualmente quando desapareceu na distância. E então... Vários dias depois, outro adeus.
Ethan: Aqui é onde eu devo partir.
Você: Ethan... Obrigada por tudo.
Ethan: Não, obrigado a você. Por uma busca tão memorável.
Você: Nós firmemente apertamos nossas mãos e balançamos.
Estel: Eu gostei de sua companhia.
Ethan: Assim como eu. Eu estou feliz que você estava conosco.
Estel: ... Eu cuidarei bem de Lily para você.
Ethan: Pfft! Hahaha! Eu fui tão óbvio?
Você: ...?
Você: (Do que ele está rindo? Algo sobre mim?)
Você: Os dois riram histericamente enquanto eu me confundia do por que.
Estel: Ray não escondeu bem também.
Ethan: Eu vejo. Isso explica por que nós tivemos um tempo difícil sendo amigos.
Estel: De fato.
Você: Estel e Ethan trocaram um firme aperto de mão.
Ethan: Vejo vocês depois, casal feliz!
Você: Depois que Ethan foi embora, silêncio caiu ao nosso redor. Então, Estel repentinamente me abraçou.
Você: E-Estel?
Estel: A busca pode ter acabado agora. Mas a ligação que nasceu entre nós durará para sempre.
Você: Sim...
Estel: Isso não é um final.
Você: Eu envolvi meus braços ao redor das costas de Estel e levantei meu rosto.
Você: Nós os veremos novamente.
Estel: Sim, é claro que iremos.
Você: Eu sorri para Estel e ele sorriu de volta para mim. Apenas nossos sorrisos limparam os céus tristes como uma rajada de ar fresco.
Estel: E mais importante, eu estou aqui. Ao seu lado, Lily, para sempre.
Você: Estel sussurrou e suavemente me beijou.
Você: (Estel, eu amo você. Eu quero ficar com você para sempre, também.)
Você: Seus sentimentos fluindo nos meus, eu o abracei ainda mais forte.
Arthur: Deixe-nos unir Logres e Theodore juntos mais uma vez.
Você: Rei Arthur nos conduziu a uma cerimônia de assinatura. Nossa primeira cláusula, nunca interferir militarmente. A segunda cláusula, que nós ajudaríamos um ao outro a permanecer pacífico. Rei Arthur apresentou o documento a Mamãe, ela assinou imediatamente. Em esperanças que ambos os reinos trabalhando juntos poderiam alcançar a paz... E então, semanas depois da luta, nós nos encontramos novamente no castelo.
Você: Por paz mútua.
Arthur: E pelo crescimento de ambos os reinos, nós devemos ajudar um ao outro.
Você: Nós devemos.
Você: Nós firmemente apertamos as mãos. Então, muitos dias mais tarde... Eu viajei a Vila Elfa.
Você: (Eu devo ser cuidadosa.)
Você: Eu apertei meu punho e entrei. Logo então, a garota elfa que eu tinha encontrado aquela noite veio pulando para mim.
Elfa: É tudo sua culpa!
Você: O quê? Mas eu acabei de chegar aqui...
Elfa: É Estel– Ele está morrendo!
Você: !
Você: Eu arfei e agarrei os ombros da garota elfa.
Você: Explique isso!! Onde está Estel...!?
Elfa: Eu nunca diria a você...
Você: Diga-me!!
Você: Eu desesperadamente gritei. A garota elfa se encolheu.
Elfa: P-por favor, não grite. ... Você certamente está desesperada.
Você: A garota elfa olhou desaprovando a mim quando abriu sua boca.
Elfa: ... Ele está com nosso chefe.
Você: Obrigada!
Você: Eu soltei a garota elfa e corri na direção da cabana do elfo chefe.
Você: Estel!
Estel: Lily...
Você: Graças aos deuses, você está vivo!
Estel: O que está errado?
Você: Aquela antiga amiga elfa sua me disse que você estava morrendo.
Estel: Eu pareço morto para você?
Você: Huh? Então, por que...
Elfo ancião: Ela quis dizer que a vida dele como um elfo iria terminar.
Você: As palavras do chefe me assustaram.
Elfo ancião: Se ele deseja estar com um humano, ele deve abandonar seu eu élfico.
Você: Oh, não...
Elfo ancião: Aqueles que quebram a lei elfa devem morrer.
Você: Mas é uma lei tão antiga, apoiá-la não é certo! Eu imploro a você, Chefe. Por favor... dê a Estel e eu sua bênção!
Elfo ancião: Eu não posso.
Você: Você acha que o coração de Estel pode ser aprisionado por sua lei?
Você: O chefe manteve seu olhar em mim. Mas isso não me vacilou.
Você: Elfos e humanos têm almas. Você não pode aprisionar uma alma... Nem mesmo deuses podem fazer isso.
Estel: Lily...
Elfo ancião: ... Parece que você está falando sério.
Você: Sim. Do fundo do meu coração, eu amo Estel.
Estel: Assim como eu... Eu amo Lily do fundo do meu coração.
Elfo ancião: ...
Você: Depois de alguns momentos em profundo pensamento, o chefe tocou o peito de Estel.
Elfo ancião: Uma lei é uma lei.
Estel: !
Elfo ancião: Mas se você quebraria essa lei para estar com um humano... Então você mesmo deve se tornar um humano.
Estel: O que você quer dizer?
Elfo ancião: Sua vida imortal será tomada de você.
Você: Mas se você fizer isso, Estel irá...
Elfo ancião: Se ele não é mais um elfo, ele não precisa se preocupar com a lei élfica.
Você: Eu olhei para Estel.
Você: Eu não posso deixar você abandonar os elfos por mim...
Estel: Mas essa é a única maneira de nós ficarmos juntos.
Você: Sim, mas...!
Estel: Como eu disse a você, eu desejo permanecer ao seu lado para sempre, Lily.
Você: Estel disse com um beijo. Os reis de reinos vizinhos e poderes aliados se reuniram. Os guardas do castelo se juntaram a eles. Eu fiquei diante do reitor. Ao meu lado, estava Estel.
Estel: O dia finalmente chegou.
Você: Eu estou nervosa...
Você: Quando nós sussurramos, o reitor tossiu.
Pastor: Lily, você aceita Estel como seu marido, na doença e na saúde, contando que ambos vivam?
Você: Sim, eu aceito.
Pastor: Estel, você aceita Lily como sua esposa, na doença e na saúde, contanto que ambos vivam?
Estel: Eu aceito.
Você: Estel sorriu e se ajoelhou perante mim.
Estel: Lily...
Você: Sim.
Estel: Eu ainda não estou acostumado a viver como um humano. Eu provavelmente vou lhe causar muito conflito. Mas eu ainda quero compartilhar minha vida com você.
Você: Eu irei amar e apoiar você sempre. Porque com você ao meu lado, não há nada a temer.
Estel: Lily...
Você: Um sorriso floresceu nos lábios de Estel.
Estel: Eu juro, como seu marido, nunca sair de seu lado, Lily.
Você: Estel...
Estel: E como Rei, eu juro proteger Theodore e seus cidadãos.
Você: Estel levantou e encarou as massas.
Estel: Eu nasci um elfo. E eu tenho certeza que alguns de vocês se opõem a isso. Entretanto, eu tenho sentimentos como vocês humanos. Então por favor, tenham fé.
Você: Aplausos soaram ao discurso de Estel. Um aplauso muito quente.
Você: Ouve isso? Todos aceitam você, Estel.
Estel: Eu sou tão grato.
Você: Hmhm, parece que você tem algumas grandes promessas para as quais viver.
Estel: E você também. Seria melhor você não mais chorar na frente dos outros.
Você: Estel sussurrou, suavemente tocando o canto de meu olho.
Você: Oh... Eu sinto muito. São lágrimas de felicidade.
Estel: Eu também estou feliz. Eu não percebi quão feliz alguém pode ser por ser honrado e celebrado.
Você: Nós temos um monte de trabalho duro à nossa frente. Como marido e mulher.
Estel: Sim. Como marido e mulher.
Você: Estel e eu demos as mãos, sorrimos, e enfrentamos a interminável onda de aplausos. O tempo passou e Estel estava ocupado todo dia com sua nova vida como rei.
Você: Huh? Onde está Estel?
Guarda: Ele partiu para a Vila Elfa.
Você: Ah sim, eu lembro agora.
Você: Com Estel como o novo rei, nosso relacionamento com os Elfos tinha se aprofundado muito. Isso era prova de que os elfos ainda consideravam Estel como um deles.
Guarda: Rainha Lily, Rei Arthur busca uma audiência com você.
Você: Rei Arthur? Ele não estava ainda fora em sua longa busca?...
Guarda: Ele retornou a Logre há uma semana.
Você: Rei Arthur sempre parece estar fora em uma missão de boa vontade esses dias – eu raramente o vejo. Eu queria que Estel também estivesse aqui para vê-lo...
Você: Enquanto eu devaneava sobre isso, eu fui abraçada por trás.
Estel: Estou em casa, meu amor.
Você: Estel! Não na frente do guarda.
Estel: Eu não pude me controlar.
Guarda: Co-com licença!
Você: O guarda deixou o quarto em afobação.
Estel: Agora somos apenas nós dois.
Você: ...
Estel: Você quer que eu solte?
Você: É claro que eu não quero.
Você: Eu virei e abracei-o completamente.
Você: Bem-vindo de volta, Estel.
Estel: Eu senti sua falta.
Você: Ele sorriu e me beijou.
Você: Como foi a Vila Elfa?
Estel: Nada mudou. Exceto que parece haver uma explosão de bebês.
Você: Eu vejo. Feliz em ouvir boas notícias.
Estel: Sim, a vila inteira estava repleta com brilhantes sorrisos.
Você: Então meu coração ficou um pouco tenso.
Você: É verdade, Rei Arthur deseja falar comigo esta tarde.
Estel: Eu vejo.
Você: Prometa-me que você não irá brigar?
Estel: Eu prometo.
Você: Você não quer dizer isso.
Estel: Culpe Rei Arthur por tentar roubar minha esposa.
Você: Estel, uma insinuação de ciúmes em seus olhos, bateu sua testa suavemente na minha.
Estel: Você é minha esposa, Lily.
Você: Sim, eu sou. Então você não precisa se preocupar.
Estel: Eu não posso evitar me preocupar. Você é linda demais, Lily.
Você: Oh, Estel, por favor.
Você: Quando eu ri a ele, os olhos de Estel ficaram ainda mais ciumentos.
Estel: Eu verdadeiramente estou preocupado.
Você: Não se preocupe. Meu coração pertence a você, Estel, agora e sempre.
Estel: Assim como seu corpo.
Você: As mãos de Estel delicadamente traçaram as linhas de meu corpo. Apenas a mera sensação de seu toque me fez tremer inteira.
Você: N-não. Não agora.
Estel: Eu sei. Se eu quero ir mais longe, eu terei que te encontrar na cama.
Você: Então, por favor, solte...
Estel: Mas você me quer, não é?
Você: Tomou tudo em meu poder para encarar seu adoravelmente provocador sorriso. Estel sorriu de volta e me beijou. Seus lábios macios congelaram meu coração.
Estel: Mm!... Lily, eu amo você.
Você: Eu amo você também... Estel.
Você: Juntos para sempre. Nós beijamos apaixonadamente, selando nosso solene juramento.

Carta do Capítulo 11 – Final Feliz
DE: Estel
PARA: Lily
ASSUNTO: Para sempre.
Eu nunca pensei que me tornaria um humano. Foi inesperado, mas eu não me arrependo. E por que eu iria? Ser humano permite-me casar com você. Você provavelmente está cansada de ouvir isso, mas eu vou dizer a você mais uma vez. Agora e para sempre, eu amarei apenas você.
Esse é o fim completo da rota do Estel. Espero que tenham gostado. :)
Nota: Do Natal até o Ano Novo, não haverá nenhuma tradução. Elas voltarão em Janeiro.

Até a próxima, pessoal! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥