[SWD] Magic Sword: Estel (capítulo 11 - Final Doce)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)
Nota: Esse capítulo tem cenas +18 [NSFW]! Você foi avisado!

Estel (História Principal) – Capítulo 11 (Final Doce)

Você: Muitos dias passaram... Entre os Reis de reinos vizinhos e aliados, eu estava de pé ao trono. E então... Eu suavemente coloquei a espada no ombro de Estel enquanto ele se ajoelhava perante mim.
Você: A partir de agora, você deve ser meu cavaleiro.
Estel: Sim!
Você: Estel levantou sua cabeça. Suas orelhas ainda estavam apontadas. Vendo isso, os guardas de escolta ao meu redor falaram entre si mesmos.
Guarda 1: Eu nunca teria pensado que veria o dia em que um elfo seria o cavaleiro pessoal da Princesa.
Guarda: Isso já aconteceu antes?
Guarda 1: Não. Um elfo é verdadeiramente capaz?
Você: Os Reis ao nosso redor pareceram compartilhar o desprezo deles. Olhares de dúvidas e inquietação se aglomeraram em nossa direção.
Você: (Eles nos tratam como se nós fossemos estranhos...)
Você: Meu coração doeu ao sentir o que Estel teve sempre sentido de humanos.
Você: Estel, por favor, dirija-se a todos.
Estel: Sim, Princesa...
Você: Estel virou e curvou sua cabeça a todos.
Estel: Eu entendo por que vocês se sentiriam inquietos e duvidariam de um elfo como eu estar nessa posição. Entretanto, eu jurei fidelidade a todos vocês como um elfo. Um juramento de um elfo é eterno. Eu atravessei limites raciais para comprometer minha lealdade a Princesa Lily.
Você: Silêncio caiu às palavras de Estel.
Você: (Eles não estão respondendo...)
Você: Ansiedade continuou a me banhar. Estel ficou de pé orgulhosamente.
Você: (Eu espero que todos entendam que Estel é sincero...!)
Você: Logo então...
Arthur: Palavras verdadeiramente admiráveis!
Você: Rei Arthur...
Arthur: Raça é sem importância. O coração dele é o que mais importa.
Estel: Obrigado, Rei Arthur.
Arthur: Eu meramente falei meu coração.
Você: Arthur começou a aplaudir e as massas logo imitaram em aplausos.
Você: (Que alívio...!)
Você: Quando eu finalmente relaxei meus ombros tensos, Estel virou para mim.
Estel: Agora eu sou oficialmente seu cavaleiro, Lily.
Você: Um sorriso relaxado espalha-se em seu rosto. Muitos dias depois de Estel ter se tornado meu cavaleiro... Nós estávamos andando ao redor da cidade do castelo juntos.
Estel: Os cidadãos de Theodore certamente são pacíficos.
Você: Sim. Todos são gentis e honestos.
Estel: Isso é prova da boa liderança de seu governante. Arthur me disse que alguns reinos lutam com impostos ridículos.
Você: É isso então...
Estel: Mas Theodore não é assim. E suas pessoas vivem pacificamente. A maior prova disso está em seus sorrisos intermináveis.
Você: As palavras de Estel fizeram-me corar em felicidade.
Você: Mas Theodore não tem rei no momento. É por isso que eu quero lutar ainda mais por minhas pessoas.
Estel: Eu não iria me preocupar. Eu estou completamente confiante que você pode cuidar disso.
Você: Eu não seria tão forte se você não estivesse ao meu lado, Estel.
Estel: ... Eu estou honrado que você confia em mim.
Você: Nós olhamos um ao outro e rimos alegremente. Então nós fizemos o caminho para a Vila Elfa. Nós demos as mãos e andamos junto ao lago que Estel tinha me levado na última vez que estivemos lá.
Você: Estel, veja! Um peixe acabou de pular ali!
Estel: Se você continuar brincando assim, vai cair.
Você: Eu ficarei bem.
Você: Eu olhei nossos arredores enquanto andava o perímetro do lago. Diferente da sonhadora atmosfera que tinha à noite, o lago era brilhante e tranquilo durante o dia.
Estel: Você está cansada? Vamos descansar um pouco.
Você: Certo.
Você: Bem como naquela noite, nós sentamos na grama ao lado do lago.
Você: Hmhm, você certamente é gentil, Estel.
Estel: Um cavaleiro é sempre gentil com seu mestre.
Você: Isso é tudo?
Você: Eu olhei para ele. As bochechas de Estel ficaram levemente rosadas.
Estel: Um cavaleiro também é gentil com sua dama.
Você: Eu não pude conter meu sorriso alegre. Mas ao mesmo tempo, uma dor atravessou meu coração.
Você: Mas eu estou chateada que deve permanecer segredo que nós somos amantes.
Estel: ... É por isso que eu sou seu cavaleiro, para que eu possa permanecer ao seu lado.
Você: A mão de Estel levemente esfregou minha bochecha.
Estel: Não tema. Eu amo você sempre, Lily, mesmo se eu não posso declarar isso na frente dos outros.
Você: Estel... Eu também amo você sempre.
Você: Eu me inclinei para mais perto dele.
Estel: A partir deste dia, eu estarei ao seu lado como seu cavaleiro e seu amante.
Você: Prometa-me.
Você: Nossos dedos se apertaram... Estel suavemente me deitou no chão.
Estel: Eu prometo.
Você: Ele docemente me beijou.
Você: Mm!...
Você: Nossos corações bateram em união enquanto os lábios de Estel se pressionaram contra os meus.
Você: (Não importa quantas vezes nós beijamos, a sensação de cócegas nunca falha em fazer meu coração bater forte.)
Você: Meu corpo queimou em felicidade e timidez.
Estel: Lily, suas reações são sempre adoráveis.
Você: Huh...?
Estel: Seu corpo derrete apenas por um beijo...
Você: !
Estel: E seus olhos se enchem com paixão, seduzindo-me ainda mais.
Você: Ah!... Por favor, não diga mais nada. Você está me constrangendo.
Estel: É o que você diz, mas você me deseja, não é?
Você: Os lábios doces e sorridentes de Estel se aproximaram de meu pescoço.
Você: Nnn-ah...!
Estel: Lindos sons.
Você: P-por favor, espere, Estel. Não aqui...
Estel: Não se preocupe, ninguém passará por esse lago.
Você: As mãos de Estel suavemente traçaram as linhas de meu corpo. Meu corpo tremeu sob seu toque.
Você: (Eu deveria estar constrangida de estar ao ar livre, mas meu corpo me trai!)
Você: Meu corpo soou e minha voz gemeu. Embora eu me sentisse um pouco envergonhada por isso, meu inteiro ser cobiçou por Estel.
Estel: Lily, isso é bom?
Você: P-por favor, não pergunte... Ah!
Estel: Se eu não perguntar, você não me dirá.
Você: Sim, mas... Mm! Mmm!
Você: A mão de Estel se moveu de meu estômago para minha coxa. As pontas de seus dedos procuraram minha carne macia.
Você: N-não aí... Mm!... Ahh!
Estel: Você parece ser vulnerável aqui.
Você: Estel... Mm! Não me provoque.
Estel: Eu não pretendo provocar você. Eu meramente pretendo satisfazer você.
Você: Seus dedos encontraram uma área ainda mais sensível. Apenas a leve carícia de um dedo mandou eletricidade pelo meu corpo.
Estel: Veja quem está molhada.
Você: Oh!... Estel, é tudo sua culpa.
Estel: Eu sinto muito. Então... Eu te darei o que você quer, Lily.
Você: Estel me beijou mais uma vez e cutucou sua carne quente e dura contra mim.
Você: E-Estel...!
Estel: Apenas relaxe e respire.
Você: Mm, ahh...!
Estel: Boa garota.
Você: Enquanto afagava minha cabeça, Estel se impulsionou para dentro de mim.
Você: !! Ahh...
Estel: Você certamente é quente por dentro, Lily.
Você: Estel... É bom?
Estel: É claro.
Você: Hmhm, estou feliz.
Você: Eu sorri e Estel me beijou.
Estel: Eu vou me mover agora.
Você: Eu assenti e Estel se moveu como se estivesse procurando algo dentro de mim. Nossos corpos unidos como um... Uma felicidade inimaginável transbordou.
Você: Estel, eu... Mm! Eu estou tão feliz.
Estel: Assim como eu. Mas...! Ahh. Esse não é o fim.
Você: O que você quer dizer?
Estel: Esse é apenas o começo de nossa vida juntos.
Você: Estel esfregou minha bochecha enquanto se impulsionava dentro de mim.
Estel: Nós iremos algum dia explodir através da parede separando elfos e humanos.
Você: Estel... Sim, nós iremos!
Estel: Até esse dia chegar, você pode ter que sofrer algumas vezes. Mas eu juro estar com você. Apoiar você...
Você: O coração de Estel se juntou ao meu. Amor apaixonado borbulhou de dentro de nós.
Você: Ahh... Incrível... Eu sinto você com meu corpo inteiro, Estel.
Estel: Assim como eu, Lily. Eu sinto você.
Você: Eu quero ficar assim para sempre. Eu nunca quero me separar...!
Estel: Nós nunca vamos nos separar.
Você: Estel disse, fortemente me abraçando. Então ele penetrou ainda mais fundo dentro de mim.
Você: (Meu corpo é feito completo com Estel.)
Você: Isso me fez mais feliz que tudo.
Estel: Lily, você pode esperar apenas um pouco mais?
Você: Huh?
Estel: Eu prometo que algum dia... Eu convencerei os elfos a permitirem isso.
Estel: Até então... Você esperará por mim?
Você: Eu assenti e o beijei.
Você: Eu esperarei o tempo que for preciso.
Estel: Obrigado.
Você: Com seu calor dentro de mim, eu posso esperar por uma eternidade.
Estel: Eu vejo. Então me deixe derramar todo meu desejo fundo dentro de você.
Você: Os impulsos de Estel aceleraram.
Estel: Eu sei que o dia virá quando nossas raças não importarão. Eu verdadeiramente acredito nisso.
Você: E quando esse dia chegar...
Estel: Por favor, deixe-me terminar esse pensamento.
Você: Estel sorriu e firmemente agarrou minha mão.
Estel: Quando esse dia chegar, eu quero que nós casemos.
Você: Eu assenti e apertei sua mão de volta. Então nós beijamos profundamente.
Você: (Eu sei que esse dia virá.)
Você: Esse era nosso desejo eterno...

Carta do Capítulo 11 – Final Doce
DE: Estel
PARA: Lily
ASSUNTO: Eu sempre estarei com você.
Atravessar limites sociais pode ser difícil. Mas eu não desistirei da esperança. Contanto que eu te ame, eu nunca terei vontade de desistir. Então por agora eu estarei ao seu lado como seu cavaleiro, protegendo você sempre.
Esse é o fim do Final Doce. O próximo capítulo será o último da rota do Estel. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥