[SWD] Magic Sword: Estel (capítulo 8)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Estel (História Principal) – Capítulo 8

Você: A mão de Estel apertou meu braço tão fortemente que doeu.
Você: E-espere, Estel.
Estel: Eu não posso esperar.
Você: Mas... Você está me machucando!
Estel: ...!
Você: Estel me guiou para fora da taverna e para uma rua de trás. Estava deserto e parado com silêncio.
Você: Por favor... Pare de puxar tão rápido, Estel.
Você: Depois de correr sem fôlego por mais alguns passos, Estel finalmente parou.
Estel: Então vamos correr assim ao invés...
Você: Estel disse quando me apanhou em seus braços.
Você: Ah!
Estel: Eu disse a você que podia te carregar muito bem.
Você: V-você está me constrangendo...!
Estel: Eu acho que a maneira como você está vestida é ainda mais constrangedora.
Você: Ah... E-eu te disse! Isso não é o que...
Você: Antes que eu pudesse terminar minha frase, Estel pulou do chão, embalando-me fortemente em seus braços. Ele escalou o telhado de uma cabana e então pulou em um galho de árvore. Então ele pulou levemente de árvore a árvore.
Você: Whoa!...
Você: Logo, Estel e eu estávamos ambos no topo de uma árvore muito alta. O céu estava próximo e as estrelas brilharam forte em nossos rostos. À distância, luzes das janelas da cidade tremeluziram como joias.
Você: (Que lindo... Provavelmente ninguém pode nos ver tão alto nessa árvore...)
Estel: Lily...
Você: A voz de Estel afastou minha atenção da cena abaixo.
Estel: Eu estou pronto para ouvir sua explicação.
Você: Huh? Oh...
Estel: Por que você está vestida de tal forma que alega não gostar?
Você: Bem... É assim... As dançarinas pensaram que eu era uma nova recruta. Elas não iriam me escutar... E forçaram essas roupas em mim.
Estel: ... Sim, eu posso ver como isso pode ter sido inevitável. Mas...
Você: A expressão de Estel ficou mais dura.
Estel: Explique pra mim por que você ousou aparecer no palco vestida assim...!
Você: E-Estel...?
Estel: Você deveria ter lutado e ficado fora do palco!
Você: Eu fui incapaz de esconder minha surpresa a quieta raiva de Estel.
Você: (É esse o mesmo Estel que tem estado me ignorando o dia inteiro?...)
Estel: Lily, você entende o que isso significa?
Você: E-eu entendo. E eu sinto muito.
Estel: ... Eu não acredito que você está arrependida.
Você: Ah! Que cruel... Quem mesmo lhe dá o direito de ficar bravo, de qualquer maneira!?
Estel: ... Eu tenho.
Você: Estel disse, se inclinando perto de mim. Sua respiração tocou a minha e seu coração bateu forte contra meu peito.
Você: Ah... E-Estel...?
Estel: Eu acho que essa é uma lição que seu corpo precisa aprender.
Você: Que lição?...
Estel: Não fale.
Você: A voz de Estel estava séria. Seus lábios se aproximaram dos meus.
Você: (Ele vai...)
Você: Desejo mudou para medo. Meu coração estava quase explodindo. Quanto a meu rosto, estava tão quente que eu estava surpresa que ele não explodiu em chamas.
Você: (Estel...!)
Estel: Mm!...
Você: Os lábios de Estel roubaram meu fôlego.
Você: (Ele está me beijando...)
Você: Seus lábios macios deixaram minha cabeça girando.
Você: (Oh, não... Meu coração está tão alto que eu tenho certeza que ele pode ouvi-lo.)
Você: Eu timidamente tentei me afastar, mas Estel me abraçou ainda mais forte. A sensação me fez cócegas, mandando arrepios em meu corpo inteiro.
Estel: Mm! Ahh... Lily, não se mova.
Você: M-mas eu... Mm!
Estel: ... Mm!
Você: A boca de Estel pressionou a minha em um ângulo diferente, aprofundando o beijo. Ele me beijou com uma paixão que eu nunca teria imaginado. Sua língua quente queimou minha boca...
Você: (Eu estou no Paraíso...)
Você: Meu corpo tremeu. Eu perdi o equilíbrio e comecei a deslizar para fora dos braços de Estel.
Estel: Ah!
Você: Estel afastou seus lábios e me pegou.
Estel: Lily, você está bem?
Você: Sim... Eu acho que sim.
Você: Eu coloquei meus braços ao redor do pescoço de Estel por apoio. Então meus olhos encontraram os dele.
Estel: ... Eu sinto muito.
Você: Huh?
Estel: Por beijar você... Eu perdi o controle.
Você: Estel... Não se desculpe. Eu... Eu estava um pouco assustada no começo, mas eu realmente gostei.
Estel: Lily...
Você: Eu pensei que você desgostava de mim...
Estel: Isso é um absurdo!
Você: Estel abruptamente olhou para baixo, surpreso à sua própria explosão.
Estel: ... Eu nunca poderia desgostar de você.
-Então, como você se sente sobre mim?
-Que alívio...
A escolha “Que alívio...” dá pontos de romance com o Estel.
Você: Você realmente não desgosta de mim? Que alívio...!
Estel: Por que você está aliviada?
Você: Porque você tem estado me evitando. E você não iria conversar comigo...
Estel: Isso foi porque...
Você: Estel parou no meio da frase.
Você: Eu estava realmente triste pensando que você não gostava de mim...
Estel: Você realmente é boba algumas vezes, Lily. Eu não desgosto de você. Na verdade, eu...
Você: Estel parou no meio da frase e tomou uma pequena respiração.
Estel: Eu...
Você: As palavras de Estel fizeram meu coração estremecer.
Estel: Eu amo você, Lily.
Você: ...
Estel: Eu não me importo que você é humana. Eu amo você. Talvez você não queria ouvir isso, mas eu não posso mais conter meus sentimentos...
Você: Eu dei ao pescoço de Estel um pequeno aperto.
Você: Porque... Eu amo você também, Estel.
Estel: Lily...
Você: Eu nunca teria deixado você me beijar se eu não te amasse...
Estel: Lily, eu amo você...!
Você: Nós nos abraçamos apaixonadamente abaixo das estrelas brilhantes.
Estel: Eu tentei suprimir meus sentimentos porque nós somos raças diferentes. Foi por isso que eu ignorei você e não falei com você algumas vezes.
Você: Eu estava me perguntando sobre isso...
Estel: Eu sinto muito. Eu esperei que meu comportamento fosse repelir você.
Você: Mas seu plano não funcionou... Na verdade, ele me fez amar você ainda mais.
Estel: Eu também.
Você: Nós encaramos um ao outro com suaves sorrisos combinando.
Estel: Quanto mais nós estamos separados, mais eu anseio por você, Lily.
Você: Estel...
Estel: Eu não posso trair meus próprios sentimentos. Eu encontrarei um modo de superar a lei elfa.
Você: Eu também irei... Raça não importa para mim. Eu amo você, Estel.
Você: Nós nos beijamos mais uma vez.
Você: Mm! Estel...
Você: O beijo de Estel era ainda mais intenso que o primeiro...
Estel: Lily, mais...
Você: E-Estel, espe...!
Estel: Eu me conti por tempo demais – eu não posso me controlar.
Você: Esse era um novo lado do geralmente calmo e composto Estel. Seu beijo quase mordente incendiou minha alma.
Estel: Lily, eu vou tentar mudar a lei Elfa.
Você: Mas... Você pode realmente fazer isso?
Estel: Honestamente, eu não tenho certeza. Mas eu devo tentar. Eu quero ter um futuro com você, Lily.
Você: Quando eu voltar ao meu castelo, eu pedirei a minha mãe para nos ajudar.
Estel: E quando você fizer, eu estarei de pé ao seu lado.
Você: Nós batemos as mãos e sorrimos.
Estel: Mas primeiro, nós devemos recuperar Excalibur. Nós devemos provar... Que amor atravessa todas as fronteiras.
Você: Sim, nós devemos.
Estel: E, Lily, quando tudo isso acabar, eu quero...
Você: As palavras de Estel derreteram em um beijo.
Você: (Estel quer... o quê? O que você estava tentando dizer...? Não, eu acho que eu já sei. Quando tudo isso acabar... Peça-me então, Estel...)
Você: Trocando beijo após beijo alto na árvore, eu fechei meus olhos em êxtase. Quando nós voltamos a taverna, Ray e Ethan correram para nos encontrar.
Ethan: Vocês voltaram! Nós estávamos preocupados.
Você: Eu sinto muito. Nós apenas... Tínhamos algumas coisas para cuidar.
Ethan: Nós entendemos. Oh, o que aconteceu com a vestimenta de dança?
Você: Eu ainda estou usando-a... Estel apenas me emprestou seu casaco.
Ray: Desmancha-prazeres. Nos dê um show.
Você: N-não, obrigada!
Ray: Você não tem graça.
Você: Eu tenho muita graça!
Ethan: Nós explicamos as coisas ao barman. Nós conseguimos suas roupas velhas de volta também.
Você: Obrigada, Ethan.
Ray: Embora eu ache que aquela vestimenta de dança combina mais com você.
Você: Bem...! Isso vindo de um homem que geralmente me trata como uma criança!
Você: Estel apertou minha mão trêmula e pisou à minha frente.
Estel: Eu não vou deixar você ver Lily vestida escassamente.
Ray: Mas está tudo bem se você vê-la vestida escassamente?
Estel: É claro que está.
Você: E-Estel...!
Estel: Você não vai me mostrar?
Você: Es-essa não é a hora ou lugar...!
Ray: ... Ohh, agora eu entendo. Já era hora.
Você: Huh? Hora para quê?
Ray: Deixa pra lá... Só tente não beijar e abraçar na minha frente.
Você: Beijar e abraçar...!
Você: Ouvir essas palavras fez meu rosto queimar.
Você: (Ray sabe!?)
Você: Eu virei meu rosto envergonhado para longe de Ray para encontrar o rosto confuso de Ethan.
Ethan: Do que você está falando?
Estel: Lily e eu estamos...
Você: Ahhhh! V-você não tem que dizer isso!
Estel: Eu quero dizer isso para ter certeza que Ethan vai recuar.
Você: Ethan nunca iria interferir – ele não é como Ray.
Ethan: De novo, do que você está falando?
Você: Ethan deu um passo à frente, tentando ser incluído. Ao lado dele, Ray sorriu secretamente.
Você: (Ray está caçoando de nós, eu sei disso...!)
Você: B... Bem, deixa pra lá. Vamos salvar a noite com um drinque.
Você: Eu sentei ao lado de Estel e nós levantamos nossos copos mais uma vez. O alívio sobre finalmente revelando coisas com Estel me permitiram relaxar e beber... Eu não lembro muito depois disso. Eu aparentemente bebi demais e Estel tinha me levado para meu quarto. Eu me lembro dos braços de Estel ao meu redor enquanto ele andava a estrada da noite... E eu me lembro de suas mãos gentis me colocando na cama.
Estel: Boa noite, Lily...
Você: Ele suavemente soltou um beijo de boa noite em minha testa. ... Seguido por um beijo nos lábios.
Você: Mmm... Este...l...
Você: Esses doces fragmentos de memórias me guiaram a um sono pacífico. No dia seguinte. Estel e eu demos uma olhada ao redor da cidade juntos.
Estel: Lily, veja, uma loja de roupas.
Você: Deus, que variedade.
Estel: Você gostaria de comprar alguma coisa?
Você: Não, eu realmente não deveria estar gastando meu tempo com isso...
Estel: ...
Você: Nós estamos em uma busca para recuperar Excalibur, não para fazer compras.
Estel: ... Isso é uma pena.
Você: Huh!?
Estel: A fantasia da noite passada foi um pouco demais, mas eu amaria ver algumas roupas bonitas em seu corpo bonito.
Você: ...
Estel: Eu tenho certeza que qualquer vestimenta combinaria com você lindamente.
Você: V-você exagera!
Você: Eu virei minha cabeça corada. Então Estel tomou minha mão e docemente falou comigo.
Estel: Lily, por favor, prove algo.
Você: Umm, bem...
Estel: A menos que você queira que eu te force em algo?
-Mais tarde, quando estivermos sozinhos.
-Como você deseja.
A resposta “Mais tarde, quando estivermos sozinhos” dá pontos de romance com o Estel.
Você: V-você pode... Quando nós estivermos sozinhos.
Estel: Ohh, então eu posso vestir você quando nós estivermos sozinhos?
Você: Eu não estaria envergonhada então.
Estel: Então se prepare. Eu só poderia ir ao seu quarto esta noite.
Você: Huh...!?
Estel: Eu irei decorar você lindamente. E não se preocupe, eu vou te ajudar a tirar seu espartilho.
Você: (Espere, você não era suposto a estar me vestindo? Não despindo!?)
Você: Esse Estel era completamente diferente de antes...
Estel: Veja, Lily, uma loja de flores. Vamos lá. Cada flor aqui parece tão feliz. Elas devem ter sido muito adoradas enquanto cresciam. Veja, Lily, essa flor realmente combina com você. Eu vou comprar um buquê dessas uma vez que a busca acabar.
Você: Ver o sorriso feliz de Estel direcionado a mim fez meu coração cantar.
Estel: Lily, vamos ver aquela loja ali.
Você: Certo. Vam... Oops!
Você: Eu perdi meu equilíbrio e vacilei. Estel me estabilizou em seus braços.
Estel: Você está bem?
Você: S-sim, eu estou bem.
Você: (Embora meu coração esteja acelerado de estar sendo segurada em seus braços...)
Estel: Você está cansada?
Você: Não, não realmente...
Estel: Não minta, Lily, eu sei que você sempre se faz de forte. Permita-me carregar você.
Você: V-você não precisa fazer isso! Sério!
Estel: ... Você não quer que eu faça isso?
Você: Estel murmurou, seus ombros caindo e seus olhos machucados.
Você: Não é que eu não queira que você faça isso... É apenas constrangedor!
Estel: ... Adorável.
Você: Uh... Ah!
Você: Dessa vez, Estel me abraçou com toda a força. Os transeuntes nos deram sorrisos curiosos.
Você: T-todos estão observando!
Estel: Que pena. Eu não vou te soltar. É sua culpa por ser tão adorável, Lily.
Você: É minha “culpa”?...
Estel: Suas bochechas rosadas, seus lábios macios... Eles me seduzem impiedosamente.
Você: M-mas eu não estou tentando...
Estel: Isso faz disso ainda mais sua culpa. Eu não quero que ninguém mais veja você sendo tão irresistível, Lily.
Você: En-então e se eu tentar não parecer assim?
Estel: Não, eu quero ver você assim.
Você: Então, como eu posso...
Estel: Eu quero que você seja a mesma Lily que você sempre foi.
Você: Um sorriso escapou da boca de Estel.
Estel: Eu quero você. Eu nunca quero que você mude. Honesta, verdadeira, de coração puro, mas cabeça-quente algumas vezes.
Você: (I-isso foi um elogio?)
Estel: Você tem seus pontos desajeitados, mas eu amo você por eles, Lily.
Você: Estel...
Estel: É por isso que eu nunca quero que você mude.
Você: Certo... Eu entendo.
Estel: Oh, embora eu não me importaria se você fosse menos ingênua...
Você: Você acha que eu sou ingênua?
Estel: Você deixou um grupo de dançarinas mudarem suas roupas e te empurrarem ao palco.
Você: M-mas! Isso foi apenas...
Estel: Você deveria ter chamado por ajuda, não se deixar ser puxada em algo que você era contra.
Você: ... Eu serei mais cuidadosa.
Estel: Então sele essa promessa com um beijo.
Você: O-o quê!?
Estel: Beije-me, por favor?
Você: Apesar no meio de uma rua lotada, Estel aproximou seu rosto do meu.
Você: E-espere, Estel...!
Estel: Eu não posso esperar.
Você: M-mas...!
Estel: Sua culpa por me seduzir.
Você: Eu não estou seduzindo você!
Você: Meus lábios foram silenciados com o beijo de Estel.
Você: (Todos estão nos observando...)
Você: Mas seus lábios eram tão macios, eu não podia me afastar. Estel se inclinou mais, aprofundando o beijo. A emoção de nossas línguas úmidas acariciando uma a outra fez meus sentimentos fluírem como mel...
Você: (Estel... Eu amo você.)
Você: Os aldeões ao nosso redor assobiaram e silvaram. Mas o beijo de Estel tinha me hipnotizado tanto que eu mal os ouvi.

Carta do Capítulo 8
DE: Estel
PARA: Lily
ASSUNTO: Eu amo você.
Eu estou tão feliz que fui capaz de dizer a você como eu me sinto e que você sente o mesmo. Eu estou envergonhado de mim mesmo por levar tanto tempo para te dizer. Mas eu prometo que eu nunca vacilarei novamente. Eu amo você. Eu não me importo com as diferenças entre elfos e humanos. Eu amo você com todo meu coração.

Esse é o fim do capítulo 8. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥