Bad Boys Do It Better: Prólogo Geral

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com um novo jogo: Bad Boys Do It Better. Espero que gostem! :)

{Eu usarei o nome “Sakura Yagami”.}
Meu nome é Sakura Yagami. Eu sou apenas uma garota colegial comum. Pelo menos eu era, até...
Bully 1: Vamos! Só venha se divertir um pouco!
Bully 2: É só karaokê!
Sakura: D-Desculpe, mas eu não sou permitida a sair depois da escola... Além disso, eu realmente sou ruim em cantar.
Bully 3: Então você pode nos ouvir cantar! Venha, vamos! Olhe, eu vou carregar isso pra você!
Sakura: Minha mochila! Espere um minuto! Não pegue isso! Devolva!
Outras pessoas começam a formar uma multidão e nos observam de uma distância. Mas ninguém ousa interromper para tentar ajudar.
(O que eu devo fazer agora?)
???: Mas que bando de perdedores.
(Quem é esse...?)
???: Ela não gosta de vocês. Só devolva a mochila pra ela.
Bully 1: O que é isso pra você, cara?
Bully 2: Tentando aparecer na frente de uma garota, huh?
???: De jeito nenhum. Vocês caras são um bando de perdedores, e eu só estou dizendo pra vocês como é.
Bully 3: Seu pequeno...!
Bully 1: Eu vou fazer tu comer essas palavras, seu cuzão...!
Sakura: Cuidado!
(Corra!)
???: Escolha errada.
Bully 1: Oh!
Bully 2: Como ele é tão rápido?!
Bully 3: Ahhh!
*plop* *plop* *SPLASH*
(Whoa! Eles todos caíram na fonte...)
???: Não só fique aí, corra!
Sakura: Huh?
???: Não me venha com “huh”! Vá!
Sakura: O-Ok! *arfa... arfa...*
???: Eu acho que ficamos longe o suficiente deles...
Sakura: Eu acho que... você está provavelmente... certo...
(Eu estou exausta. Eu preciso sentar.)
Eu olho para cima para ver que há um banco na minha frente. Eu cambaleio na direção dele e tomo um assento.
Sakura: Whew...
(Isso foi tão assustador. Graças a deus que eu fui capaz de fugir daquilo.)
???: .....
Sakura: Oh, uh... Sobre o que acabou de acontecer...
???: Tinta fresca.
Sakura: O quê?
???: Veja, tem um aviso.
Ele aponta com uma expressão de espanto ainda em seu rosto. Eu levanto em pânico. Mas o dano está feito. Há tinta por toda minha saia.
Sakura: Oh não! Agora o quê?!
(De todos os dias, por que isso tem que acontecer no meu último dia de escola?)
*whoosh*
Sakura: Oof!
Ele joga sua jaqueta para mim, e eu pego com meu rosto.
Sakura: Mas isso é...
???: Vista isso, e vá pra casa.
Sakura: !
???: Seria constrangedor andar pra casa coberta em tinta assim, certo?
(Bem, sim...)
???: Vá pra casa. Você pode entrar em problemas de novo se ficar por aqui.
Sakura: Você está certo. Um... Obrigada!
???: Sim.
(Aquele menino pareceu meio assustador, mas ele era um cara muito agradável. Da próxima vez que eu o ver, eu me certificarei de devolver sua jaqueta e...)
Sakura: Ah! Seu número de telefone!
Eu olho por todo lugar, mas ele não está em lugar nenhum para ser encontrado. Isso pode ser minha última experiência memorável antes de transferir para minha nova escola. É a próxima Segunda-feira.
Mãe: Sakura, eu tenho que ir em breve.
Sakura: Quando você chegar em Malásia, diga ao Papai que eu disse “oi!”
Mãe: É claro! E você tenha certeza de me ligar quando a escola terminar, Sakura. Também, pegue esses documentos escolares e esse presente para a pessoa encarregada de seu dormitório. Ela estará tomando conta de você a partir de agora, então não se esqueça de entregar para ela!
Sakura: Entendido.
É isso mesmo. A partir de agora, eu estarei ficando em um dormitório em meu novo colégio.
(Eu estava surpresa quando ouvi da primeira vez que minha mãe estava indo para se juntar ao meu pai no estrangeiro... ...mas eu estou meio ansiosa para minha nova vida em um dormitório! Eu mal posso esperar para ficar acordada a noite toda, tendo festas de pijama com as outras garotas...)
Sakura: Oh sim. Onde está meu uniforme?
Mãe: Sim, sobre isso... Houve um erro e ele nunca foi entregado...
Sakura: Huh?
Mãe: Não se preocupe. Está sendo enviado para seu novo dormitório.
Sakura: Mas será tarde demais então. Eu estou começando a escola hoje, certo? O que eu vou vestir?
Mãe: Só coloque seu uniforme antigo.
Sakura: Eu não posso! Está na lavanderia!
Mãe: Oh, é verdade. Bem então...
E então...
(Aqui é onde eu estarei indo a partir de agora, huh? Colégio Shinran. Eu estou tão nervosa por muitas razões...)
Eu olho para as roupas que estou vestindo mais uma vez.
(Eu não posso acreditar que estou em um moletom para meu primeiro dia... Oh, bem. É provavelmente menos notável que vestir roupas comuns. De qualquer maneira, eu espero ser capaz de fazer alguns amigos rápido.)
Menino 1: Ei... Aquela é ela?
Menino 2: Oh? Essa é a garota que eles estavam falando?
(Huh? O que está acontecendo com essas pessoas?)
Menino 1: Ei, você! Você é a nova estudante, certo?
Sakura: Sim, isso mesmo...
De repente eu estou cercada por um grupo de meninos.
Menino 1: Eu sabia! Em que classe você está?
Sakura: D-Desculpe. Eu ainda não sei.
Menino 2: Eu espero que seja minha sala.
Menino 3: Eu aposto que é a minha.
Menino 4: Yo! Ela totalmente cheira como xampu!
Menino 3: Uau! Garotas são incríveis!
(Que tipo de reação é essa? Só no que eu estou me metendo...)
???: Mova-se!
(Huh?)
???: Vocês idiotas estão sendo irritantes.
???: Ele está certo! Saiam daqui!
(Huh? Aquele cara na esquerda. Pode ser...?)
Menino 1: Ugh, é Ryukai e Agatsuma.
Menino 2: Vamos sair daqui.
(Oh, todos foram embora. Diga, aquele cara na esquerda, tem que ser...)
Sakura: Uh! No outro dia, eu...
Ryoji: Quem é essa menina? Yo, Yu! Por que tem uma menina aqui?
Yu: Como diabos eu saberia? Provavelmente a nova garota.
Ryoji: Nova garota?
Yu: O quê? Você não ouviu? Ela tem sido a conversa da escola.
Ryoji: Que diabos. Como que ninguém me disse?
Sakura: Espere um segundo...
(Oh cara. Eu não tive uma chance para agradecê-lo. De qualquer maneira, parece que ele nem mesmo se lembra de mim.)
Quando eu fico estupefata, outro menino se aproxima de mim e encara meu rosto.
Yu: Ei. Você é a nova garota sobre quem eu ouvi, certo?
Sakura: Eu acho...
Yu: Qual é seu nome?
Sakura: Sakura Yagami.
Yu: Oh, Sakura? Entendi! Eu vou ter certeza de me lembrar! Eu sou Yu Agatsuma. Só me chame de Yu.
(Huh? Como ele pode ser tão direto quando nós literalmente acabamos de nos conhecer?)
???: Ei, você ainda está a incomodando?
(Huh?)
Yu: O que tu quer dizer? Eu não tô incomodando ela. Você entendeu tudo errado.
???: Sério?
Yu: É a verdade! Certo, Sakura?
Sakura: Uh, sim...
???: Ok então. De qualquer modo, é hora de ir para suas salas de aula. Apresse-se e vá pra sua sala!
Yu: Huh? Mas eu estou matan—
???: O que é isso?
Yu: Nada! Te vejo por aí, Sakura!
???: Cara! Ele é uma peste, mesmo de manhã. Então de qualquer modo, você é a nova estudante, Sakura Yagami, correto? Eu sou Sr. Saejima. Prazer em conhecer você.
Sakura: Prazer em te conhecer também!
Saejima: Bem, vamos começar indo para a sala dos professores.
Tendo terminado toda a papelada na sala dos professores, eu estou agora sendo mostrada para minha sala de aula.
Saejima: Você estará no segundo ano classe cinco. Eu sei que é muito para assimilar de uma vez, mas faça seu melhor.
Sakura: Claro.
Saejima: Então você será uma de nós a partir de agora, huh? Eu acredito que sua última escola na cidade ao lado era uma muito boa, certo? Você já conversou sobre ficar em casa e apenas comutar para sua antiga escola?
Sakura: Um pouco. Mas é um pouco assustador, então eu acho que viver em um dormitório é uma opção melhor.
Saejima: Então é por isso que você veio para cá. Mas, hmm... você pode chamar essa escola de segura?
Sakura: Hm?
(O que ele quis dizer com isso?)
Saejima: De qualquer modo, por que você está em um moletom?
Sakura: Oh, na verdade eu ainda não recebi meu novo uniforme.
Saejima: E o seu antigo?
Sakura: Eu o sujei em meu último dia...
Alguma comoção começa quando eu dou minha explicação.
(Eu me pergunto o que aconteceu.
Sakura: ?!
(Todos estão nos encarando da sala de aula. Acima disso, eles são todos meninos...)
Saejima: Meu deus, eles estão nisso de novo.
Sakura: Uh, isso pode ser minha imaginação, mas... ...essa escola certamente tem um monte de meninos nela, não é?
Saejima: Huh?
Sakura: Parece que eu não vi nada além de meninos aqui...
Saejima: O que você está dizendo? Você não ouviu? Até o último ano, nossa escola era—
???: Cuidado!
(Huh?)
Instintivamente eu viro minha cabeça na direção da voz. E então...
*BANG*
Sakura: Ow!
(M-Mas o quê... Alguma coisa atingiu minha cabeça?)
Saejima: Yagami?! Ei, Yagami...
Antes de eu ser capaz de dizer a ele que estou bem, minha consciência escapole. Horas devem ter passando desde então.
Sakura: Uhh...
(Mas que...? Onde eu estou? Por que eu estou numa cama?)
???: Bom dia!
Sakura: !
(Quem é esse?!)
???: Hehe! Seus olhos são tão fofos!
Sakura: Um, quem é—
Mais rápido que eu podia fazer a pergunta, algum menino fecha a cortina que cerca a cama.
Akira: Eu sou Akira Sakaki. Então você é a nova garota, huh?
(De novo?)
Akira: Qual é o seu nome?
Sakura: Yagami...
Akira: Não, eu quero dizer seu primeiro nome.
Sakura: Sakura...
Akira: Eu vejo. Sakura...
(Eu não sei por que, mas embora ele seja todo sorrisos, ele parece suspeito para mim. Há um estranho ar de perigo ao redor dele.)
Apesar de tentar recuar dele, ele se move lentamente para mais perto.
Akira: Eu estou tão feliz em ser capaz de conhecer a garota sobre quem todos estão falando.
Sakura: Quem esteve falando sobre mim?
Akira: Ei, já que estamos aqui... ...quer fazer algo indecente comigo?
Sakura: Uh?
Akira: É claro, o que eu quero dizer é isso.
Ele sussurra sugestivamente enquanto sobe em cima de mim!
Sakura: Ei! O que você está fazendo?!
Akira: O que quer dizer? O que acha que estou fazendo?
Sakura: Não! AHH! Pare! Você não pode!
Akira: Está tudo bem. Eu serei legal.
Sakura: Não, obrigada! Isso não é o que eu considero legal...
???: Fiquem quietos!
(Huh?)
???: Vocês estão me dando uma dor de cabeça. Se vocês querem fazer bagunça, vão pra outro lugar!
Akira: O quê? Sem chance. Eu vou precisar de uma cama pra isso, sabe. Se você não gosta disso, por que não some, Rei?
Rei: ....
(Mas que...)
Sakura: Espere! Não nos deixe sozinhos!
Akira: Não diga isso. Bem, ele se foi agora. Então onde estávamos...
Saejima: Pare com isso!
*BASH*
Akira: Ow!
Sakura: Sr. Saejima!
Akira: Eu... não sabia que você estava aqui, Yuki.
Saejima: É. Que pena, huh? Volte ao seu dormitório. A escola já terminou.
Akira: Certo. Bem, te vejo outra vez, Sakura!
(Eu espero que não! Eu vou fazer tudo que posso para me certificar que essa é a última vez!)
Saejima: Caramba... Não há nada que você possa fazer com essa criança. De qualquer modo, como você está? Dói em algum lugar?
Sakura: Dói?
Saejima: O quê? Você não se lembra? Você tomou uma bola de futebol no rosto e foi nocauteada.
(Então é isso o que aquilo era... Agora eu vejo. Foi uma bola de futebol que me atingiu.)
Sakura: Uh, eu pareço bem agora. Eu me sinto bem na verdade...
Saejima: Eu aposto. Você dormiu como um tronco.
(Eep...)
Saejima: Bem, eu estou feliz que nada está errado. As aulas estão todas terminadas. O que você vai fazer agora?
Sakura: O quê?!
Eu olho para o relógio e vejo o ponteiro pequeno no 5.
(Só por quando tempo eu estava adormecida?)
Saejima: Eu devo te levar para sua sala de aula?
Sakura: Você poderia?
Saejima: Você já passou o suficiente de seu primeiro dia no escritório da enfermeira. Vamos. Aqui estamos.
Luz do sol se pondo flui para dentro da sala vazia pelas janelas.
Saejima: Eu vou te levar para seu dormitório. Espere aqui. Eu vou estar de volta depois de pegar algumas coisas.
Sakura: Eu entendo.
Segundo Ano Classe Cinco. Depois de olhar para o letreiro da sala, eu me movo para o lado com as janelas. Um vento sopra por uma das janelas. É bom fluindo pelo meu cabelo.
(Eu deveria fechá-la.)
*thud*
(Huh?)
Rei: Você de novo?
Sakura: Oh!
(Ele é aquele cara de antes!)
Rei: Olhe pra você, pavoneando pela escola inteira.
Sakura: Pavoneando...? É só que é meu primeiro dia aqui.
Ele olha para mim quando pega sua mochila e a coloca sobre seu ombro.
Rei: O que há com o moletom?
Sakura: Há uma razão pela qual estou vestindo isso... De qualquer modo, não entenda errado o que aconteceu mais cedo.
Rei: Você é uma tagarela.
(Uh, o quê?!)
Rei: Desculpe, eu não tenho nenhum interesse em falar com você.
Sakura: ?!
(Que rude!)
Saejima: Você ainda está aqui, Todo?
Rei: E aí.
Saejima: Vá pra casa. Desculpe por te fazer esperar. Eu vou introduzir você para a classe amanhã. Vamos te levar ao dormitório por enquanto.
Sakura: Entendido.
(Vamos relaxar e tentar novamente amanhã! Eu tenho que fazer alguns amigos se vou ter algumas festas de pijama.)
Nós deixamos a escola e andamos por aproximadamente 15 minutos.
Saejima: Esse é seu dormitório.
Sakura: Oh?
(Aqui? Parece mais uma casa que um dormitório.)
???: Oiii!
Sakura: ?!
(Mas que beldade! Tão esbelto! Mas essa voz... ...é tão grave!)
???: Então essa é a nova garota?
Saejima: Uh-huh. O nome dela é Sakura Yagami.
???: Oh, Sakura... Eu sou o Diretor Residente, Natsuo Umesaki. Prazer em te conhecer!
Sakura: P-Prazer em te conhecer, também...
(Natsuo... Eu sabia, ele é um homem...)
Saejima: Ele pode parecer um homem, mas ele tem o coração de uma mulher. Se houver qualquer coisa que você precisa, certifique-se de deixa-lo saber.
Natsuo: Hehe! É isso mesmo! Por favor, me chame de Nana a partir de agora!
Sakura: C-Claro.
Saejima: Bem, eu estou deixando-a em suas mãos agora, Nana.
Natsuo: Okie-dokie! Vamos te mostrar por aqui, Sakura. Venha comigo. Eu vou te dar uma cópia do livro de regras para o dormitório mais tarde, docinho. Primeiro, deixe-me te mostrar a área comum.
(Uhh...)
Sakura: EEK!
(E-Ele está nu! O que esse cara nu está fazendo aqui?!)
???: O que há com a garota?
Natsuo: Keiichiro! O que você está fazendo andando por aí assim?!
Keiichiro: Eu pensei que estaria bem contanto que minha parte de baixo estivesse coberta.
Natsuo: Oh não, querido. Você tem que entender, garotas podem ser realmente sensíveis sobre essas coisas. Além disso, você tem que ser cuidadoso quando está amarrado tão—
Antes que Nana pudesse terminar sua frase, a toalha cai da cintura do rapaz.
???: Oh...
Sakura: EEEEK!
Natsuo: Keiichiro!
(Eu não vi nada! Eu quase vi, mas não vi! Isso foi realmente perto!)
Keiichiro: Desculpe. Está arrumado agora.
Sakura: Você tem certeza?!
Keiichiro: Sim.
Timidamente eu abro meus olhos. Ele está parado lá, olhando para mim.
(Ele ainda está pelado!)
Keiichiro: Minha culpa. Eu não queria me exibir assim.
Sakura: E-Está tudo bem. Eu não vi nada.
Keiichiro: Isso é bom, então.
(Oh, ele riu...)
Natsuo: Sakura, esse aqui é Keiichiro Minase. Vocês dois estão no mesmo ano, Sakura.
Sakura: Huh?
(No mesmo ano? Eu podia jurar que esse cara era um professor!)
Natsuo: Keiichiro, essa é Sakura Yagami. Ela estará vivendo aqui a partir de agora. Diga a todos para virem para o salão para que eu possa introduzir... Err, esqueça isso. Diga a todos para virem para a sala de jantar. Está quase na hora do jantar de qualquer modo, então isso seria uma ideia melhor.
Keiichiro: Entendido.
Natsuo: Certo, Sakura. Vamos para seu quarto. Devemos? Depois disso, nós vamos na direção da sala de jantar.
Sakura: Claro.
(Whew... Que choque. Eu me pergunto se o dormitório não é separado em seções de meninos e de meninas. Nah, não pode ser. Essa é apenas a área comum. Isso é tudo.)
Alguns minutos depois...
Natsuo: Ok! Nós colocamos suas coisas. A seguir nós precisamos introduzir você a todos.
(Eu estou tão nervosa.)
Natsuo: Não há necessidade para ficar assustada, docinho. Então essa é a sala de jantar.
Ryoji: Oh...
Yu: Oh! É Sakura!
(Esses meninos são...!)
Sakura: Uh, sim...
(Esse deve ser Yu. Eu o conheci no portão da escola essa manhã.)
Akira: Haha! Que maravilhoso! Agora que você está vivendo aqui, eu posso te abraçar quando você quiser!
Sakura: ?!
(Es-Esse é Akira, quem se jogou em mim no escritório da enfermeira...)
Natsuo: Bem, Sakura, por que você não se introduz?
Sakura: Uh, claro. Meu nome é Sakura Yagami. Eu estarei vivendo aqui a partir de agora. Prazer conhecer vocês.
Natsuo: Todos, por favor, sejam legais com ela. Pode ser um pouco difícil para ela, porque, vocês sabem, Sakura é... ...nossa primeira garota a viver aqui!
(Huh?)
Sakura: O quê?!
(E-Eu sou a primeira garota? Então isso significa...)
Sakura: Então não há outra...
Natsuo: Não! Você é a primeira, Sakura!
Keiichiro: Até o último ano, essa era uma escola para garotos.
Sakura: Então isso significa...
Keiichiro: Você é a única garota em nossa escola.
(Eu não posso acreditar! Como ninguém me disse? Todos os meus sonhos se festas do pijama... Agora o que eu vou fazer...?)
Yu: O que está errado, Sakura? Você parece desapontada.
Sakura: Não, é só que... Eu estou um pouco confusa.
Rei: O que há para estar confusa? Você sabia que essa costumava ser uma escola para garotos.
Sakura: Não! Eu realmente não sabia!
Rei: Oh é? Bem, você certamente estava trabalhando rápido no escritório da enfermeira.
(O que ele está...?)
Akira: Desculpe, caras. O que eu posso dizer? Eu acho que somos um casal.
Sakura: O quê...?! Eu não acho!
Ryoji: Ei!
Sakura: ...!
(Quem é esse cara se intrometendo de repente? Oh, eu acho que Ryoji vive aqui também.)
Ryoji: Eu vi você em algum lugar antes, não é?
Sakura: !
Ryoji: Onde nós nos encontramos antes?
Yu: Provavelmente na frente da escola essa manhã.
Ryoji: Não, eu não estou falando disso. Foi alguma hora antes.
Ele se inclina para mais perto para inspecionar meu rosto. Meu coração começa a bater forte.
(Ele se lembra? Daquela hora, na semana passada, quando ele me salvou daqueles bullies?)
Ryoji: Oh! Eu sei! Você era—
(Mas o quê? As luzes...)
???: Yikes. É uma falha de energia.
???: De novo?
???: Alguém vá arrumar o disjuntor.
???: Você faz isso. Eu vou...
???: Ow! Quem pisou no meu pé?
(O que agora? Eu não posso ver—)
Sakura: ?!
(O que foi isso? Isso é... Isso é...)
Sakura: EEEE!
Eu grito e então as luzes ligam de volta. E o menino parado mais perto de mim é...
<Por favor, faça uma escolha.>
A: O Tsundere Convencido – Ryoji Ryukai.
B: O Solitário – Rei Todo.
C: O Ruivo Teimoso – Yu Agatsuma.
D: O Mulherengo Inflexível – Akira Sakaki.
E: O Severo e Masculino – Keiichiro Minase.
Se escolher o Ryoji:
Eu grito e empurro Ryoji para longe de mim.
Ryoji: Ei! Pra que diabos você fez isso?
Sakura: Porque você me tateou!
Ryoji: O quê? Não seja estúpida! Sem chance que eu fiz isso!
Keiichiro: Não. Você estava totalmente palpando aí.
Akira: É, todos viram.
Yu: Ryoji, seu cachorro!
Ryoji: M-Mentirosos! Bem, ok, talvez eu fiz um pouco, mas! Não é como se eles fossem muito grandes ou algo assim...
Natsuo: O que você disse?!
*BASH*
Ryoji: Oww!
Natsuo: Seu idiota! Não aja assim com uma garota! É rude!
(Sim! Que rude! Mesmo se eles são um pouco pequenos!)
Natsuo: De qualquer modo, Sakura... ...é melhor você ficar longe desse idiota e vir para cá.
Ryoji: Seu maldito—!
*BASH!*
(Ele bateu nele de novo?!)
Natsuo: Certo garotos, vamos comer.
Se escolher o Rei:
Rei: Pare de choramingar, garota do moletom.
Sakura: M-Mas, você acabou de apertar minha mão...
Rei: Não fui eu!
Sakura: Mentiroso! Você a agarrou!
Rei: Eu estou te dizendo, não fui eu! Teve que ser um dos outros caras.
(Mas você é o único que estava perto o suficiente para fazê-lo!)
Eu grito dentro de minha cabeça quando Keiichiro intervém entre nós.
Keiichiro: Está tudo bem, Todo?
Rei: Sim.
Keiichiro: Não faça nada estúpido.
Rei: Eu não estou!
Keiichiro: Sim, bem...
Rei: Eu estou dizendo a verdade! Cuide da sua vida!
(O que está acontecendo? Parece que eles esqueceram que o resto de nós está aqui de repente.)
Natsuo: Ok! Ok! As luzes estão acesas de volta! Vamos nos preparar para comer!
(É tão estranho. Tinha que ter sido Rei quem agarrou minha mão...)
Se escolher o Yu:
Yu: Eu sou tão sortudo! Eu consegui beijar Sakura na bochecha!
Todos: “Beijar”?!
Sakura: Ah! Agatsuma...!
Yu: O que há com a formalidade? Eu te disse pra me chamar de Yu.
Sakura: Eu não posso evitar! Nós acabamos de nos conhecer e tal.
Yu: Quem se importa?
Sakura: Eu me importo!
Yu: Por que tão séria, Sakura? É muito mais fácil só falar “Yu” que meu longo sobrenome, não acha?
Sakura: Bem...
(Yu certamente é mais fácil de falar. Mas, ainda...)
Natsuo: Então, sobre essa história sua...
Yu: Ah! Nana!
Natsuo: Você não teria beijado essa jovem sem a permissão dela, teria?
Nana agarra os lábios de Yu e começa a torcê-los com força!
Yu: Yeow! Ow, ow, ow!
Natsuo: Eu vou costurar esses lábios da próxima vez que você tentar algo assim!
Yu: Dexculpa! Dexculpa!
(Wow! Ele realmente vai arrancá-los...)
Natsuo: De qualquer modo, todos estão prontos para comer logo?
Se escolher o Akira:
Akira: Oh, as luzes estão de volta!
Sakura: ?!
Akira: Vê? Isso não foi tão assustador. Certo?
Sakura: Eu não estava assustada!
Yu: Ei! Akira! Seu esquisito! O que acha que tá fazendo com Sakura?
Akira: Apenas abraçando-a. Nada de mais. Eu quero dizer, ela é uma garota afinal.
Rei: Quem você acha que é, gostosão?
Sakura: Sim, de qualquer modo, por favor, solte-me!
Akira: Aw, não seja assim! Ei, eu tenho uma ideia. Por que nós não vamos a algum lugar onde podemos ficar sozinhos e passar algum tempo de qualidade juntos?
*SMACK*
Yu: Whoa, ela bateu nele com seu chinelo...
Akira: Vamos! Se você vai me bater, pelo menos use o lado da frente! O lado de trás está tudo sujo...
Ryoji: Basta dessa merda! Natsuo! Comida!
Natsuo: Não estamos num mau humor hoje... Eu acho que vou preparar a comida.
Akira: Ryoji é tão temperamental quando está faminto. Bem, vamos tomar nossos assentos. Você pode sentar ao meu lado se quiser, Sakura.
Sakura: Desculpe, mas eu não acho que...
Akira: Não seja assim. Venha cá!
Se escolher o Keiichiro:
Surpreso por meu grito, Keiichiro recua para longe de mim.
Keiichiro: Desculpe. Eu não quis dizer nada.
Yu: Então por que você colocou seus braços ao redor de Sakura?
Keiichiro: Eu pisei no pé de alguém e perdi meu equilíbrio.
Akira: É, foi o meu. Mas... eu me pergunto se você está dizendo a verdade. Parece que tudo que você fez foi de propósito...
(De propósito?! Sério?)
Keiichiro: Sem chance! Eu juro que estou dizendo a verdade!
Akira: Oh é? Bem, eu acho que...
Rei: Cale sua boca. Ele não é como você.
Akira: Bem, isso é novo. Até Rei está se pronunciando.
Rei: Eu não vou te escutar insultar Minase.
Akira: Vamos, eu não quis dizer nada! Eu estava só o provocando! Isso é tudo!
Ryoji: Onde diabos está a comida? Yo, Natsuo! Comida!
Natsuo: Sim! Sim! Está indo!
Keiichiro se aproxima de mim quando todos tomam seus assentos.
Keiichiro: Eu realmente sinto muito sobre antes.
Sakura: Não se preocupe com isso.
(É claro que ele não fez isso de propósito... Ele parece honesto demais para tentar algo assim. Essa blusa de estampa de leopardo, no entanto...)
Esse é o fim do prólogo. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥