[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Ray (História Principal) – Capítulo 3
Nós fomos convidados para festejar com os anões, onde eles tentaram nos envenenar. Ray respondeu explodindo-os com magia assustadora, então me carregou.
Lily: R-Ray!?
Ray: Fique parada a menos que queira comer terra.
Como um saco de grão, ele me carrega para a escura Floresta.
Lily: Ray, coloque-me no chão! Eu posso correr sozinha!
Ray: Você para de reclamar? Pronto, feliz? Agora comece a correr. Os anões estão atrás de nós.
Anão A: Não deixem o elfo e humanos escaparem!
Ethan: Eu não consigo acreditar que eles nos atacaram. Eu pensei que anões e humanos estavam em termos amigáveis.
Estel: Mas que bando desagradável, atacando viajantes para sobreviver.
Grooowr!
Enquanto corremos pelas árvores, um rugido ecoa de trás. Ele sacode o ar, e nós somos forçados a parar e cobrir nossas orelhas. Um rugido bestial, de um predador seguindo sua presa. E o que está o fazendo?
Ray: Um tigre da areia. Talvez os pais daquele filhote.
Das árvores, aparece uma enorme besta bronzeada. É muito maior do que aquele que tropeçamos durante o dia.
Anão A: Tigre da areia, ataque!
Tigre da areia: Grooowr!
Ethan: Essa coisa toda foi uma armadilha!
Ray: Eu os farei se arrepender disso. Esse tigre vai sangrar.
Ray e Ethan sacam suas armas. O arco de Estel está em sua mão, e eu preparo minha rapieira.
(Eu nunca lutei contra uma grande besta. Eu devia observar Ethan...)
Tigre da areia: Grrr...
Ele se aproxima, hálito branco e saliva pendurando no ar.
Ray: Ganhe-me algum tempo e eu vou explodi-los com um pouco de relâmpago.
Estel: É apenas o fantoche dos anões. Eu não vou te deixar matá-lo.
Ray: Você é um tolo, elfo. Nós estamos sendo atacados! Você entende essa palavra?
Estel: São os anões nos atacando, não o tigre.
Ray: Vocês elfos e sua “harmonia”. Fale algum senso nele, Lily.
-Estel, restrinja sua bondade.
-Eu estou com Estel. (+Ray)
Lily: Eu estou com Estel. Só está sendo usado pelos anões! Além disso, pode ser o pai daquele filhote...
Ray: Quem tem tempo para toda essa merda? Gah! Para onde foi a lógica? Certo, eu só vou o restringir. Eu te darei uma palestra mais tarde. Ethan! Impeça-o de se mover!
Ethan: Pra já!
Lily: Eu vou ajudar!
Ethan: Lily, você realmente não precisa.
Lily: Eu sei, mas eu ainda estou ajudando.
Eu fico ao lado dele, encarando o tigre da areia. Atrás de nós, Ray começa a desenhar um círculo mágico.
Estel: Eu ajudarei o melhor que puder.
Anão A: Coma-os!
Tigre da areia: Grooowr!
Ele pula. Planando sobre nós, ele toca o chão, então pula novamente.
Ethan: É tão rápido!
Ray: Vós deuses de Enfare, governantes do tempo...
Ray encanta, seus olhos fechados. O tigre trava nele.
(Vai atacar Ray!)
Ele está de costas, e está equilibrado para atacar. Ele pula, e eu corro para sua defesa. A garra do tigre quebra minha rapieira como um galho.
Lily: Gah!
(Eu devia ter aprendido a brandir uma espada buster pelo menos!)
Tigre da areia: Growr!
Lily: Guh!
Ele pega meu ombro em suas garras, e eu sinto uma dor aguda.
Ethan: Lily!
Estel: Você está bem!?
Ray: Deusa do tempo, em vosso nome, congele essa besta imunda em seu caminho!
Tigre da areia: Grrr? Grrr!
Lily: Está congelado...
O tigre flutua acima de mim, preso numa posa não natural.
Anão A: Tigre da areia! O que aconteceu com você?
Ray: Estel, você pode falar com essa coisa, certo? Faça-o se virar contra seus donos.
Estel: Pra já.
Estel se move para seu lado e acaricia seu pelo. Então, em uma língua especial, parece conversar com ele.
(Eu me pergunto se ele pode falar com qualquer animal vivo.)
Estel: Esses anões roubaram seu orgulho de tigre. Eles realmente são seus aliados? Se você responder corretamente, nós te deixaremos ir.
Tigre da areia: Grooowr!
Estel: Vá em frente, Ray. Desfaça sua magia.
A isso, Ray balança seu cajado.
(Realmente funcionou?)
Tigre da areia: Grrr...
Ele vira de nós para os anões perseguidores.
Anão A: O-o que você está fazendo? Não mostre suas presas a nós!
Tigre da areia: Grooowr!
Anão A: C-corram!
Tigre da areia: Grooowr!
Sob ataque, os anões entram em pânico e fogem.
Lily: Graças a deus...
Ethan: Lily! Como está sem ombro?
Lily: Huh? Oh...
Eu estava tão focada no que estava acontecendo, eu esqueci sobre isso. Logo que eu me lembro, a dor volta forte.
Estel: Está sangrando bem abundantemente. Nós temos que parar isso...
Ray: Saia do caminho.
Empurrando Estel e Ethan para o lado, ele se ajoelha na minha frente. Ele tira um pano e amarra meu ombro com força.
Ray: Isso é o que você ganha por ser estúpida.
Ethan: Como você pode dizer isso? Lily foi ferida em sua defesa!
Ray: O que foi uma ideia estúpida. Eu estava protegido por uma barreira. Ela teria bloqueado aquele ataque patético.
Lily: Oh...
Ray: Você me protegeria, quando não pode nem mesmo se proteger? Por favor.
Lily: Eu sinto muito. Eu deveria ter me familiarizado com sua magia.
Ray: Nós devemos te levar a um lugar onde podemos montar acampamento.
Ele me pega. Mas ele não me lança sobre seu ombro. Ele me carrega em seus braços.
Lily: R-Ray?
Ray: Você sangrará se andar, e eu prefiro que não. Tratamento mais tarde.
Lily: O-ok.
Ethan: Eu devo provavelmente ser aquele a carregar Lily.
Ray: Você lidera o cavalo. Ele escapou como nós.
Cavalo: Bruh-huh-huh.
Ethan: Anne! Boa garota, escapando sozinha.
Ray: A uma pequena distância daqui há uma pequena fonte. Nós faremos nosso acampamento lá esta noite.
E comigo em seus braços, Ray procede para a escuridão. Na fonte, um fogo está aceso e tenda armada. Ray lava minha feria e então a inspeciona.
Ray: Não é muito fundo. Quão doloroso é?
Lily: Um pouco, mas melhorando rapidamente.
Ethan: Ray, você é um mago. Não pode curar essa ferida?
Ray: Eu apenas conheço magia ofensiva. Cura, não muito.
Ethan: Bem veja isso, você é humano também.
Ray: Por favor. Eu só não vejo o ponto nisso.
Estel: Numa viagem como a nossa, eu acho que seria muito valioso.
Ray: Essa não é uma ferida profunda, mas nós não podemos só esperá-la se recuperar...
Ethan: Devemos retornar à capital?
Lily: Não! Como eu poderia retornar tão cedo, e apenas porque me machuquei?
Estel: Seria uma boa ideia chegar numa cidade rapidamente. Atravessar a Floresta pode tomar alguns dias, no entanto. O que vai ser?
Ray: ...Ethan, você dá os primeiros cuidados a ela. Você sabe como manter o sangue parado por horas, certo?
Ethan: Eu sei... Mas o que depois?
Ray: Eu tenho algum conhecimento medicinal. Eu procurarei por ervas.
Ele se levanta para ir.
Lily: Você está indo para lá tão tarde a noite? É perigoso!
Ray: Nós não podemos esperar até de manhã. Você quer morrer de uma febre?
Lily: Isso é bobagem. Isso não é nada.
Ray: Então você está dizendo que quer que isso supure e te dê uma febre?
Lily: V-vai ficar tão ruim?
Ray: Se não tratado, pode infeccionar e te matar.
Estel: Ray, não a assuste tanto.
Ray: Eu só estou dizendo, é possível. Sem mentiras aqui. Se ela piorar, me sinalize.
E com isso, ele desaparece nas árvores.
Lily: Ray...
Ethan: Ele ficará bem. A Floresta noturna não é nada para ele. Eu suponho que ele se sente responsável, por isso, de algum modo.
Lily: Você acha?
Ele abre um kit de primeiros socorros e aplica uma gaze em minha ferida.
Ethan: Felizmente, o sangue está parando. Sente-se tonta?
Lily: Apenas um pouco. Eu estou bem.
Ethan amarra a bandagem com força, e Estel prepara nossas tendas.
Ethan: Você deve deitar. Conserve sua força para recuperação. Quando Ray trazer de volta aquelas ervas, eu refarei isso. Durma até então.
Lily: Ok...
Ethan: Não se preocupe. Nós estamos aqui por você. Durma tranquilamente, Lily.
Ele fala gentilmente, e me ajuda para minha tenda.
Ethan: Se sentir-se pior, deixe-me saber. Não tente suportar.
Lily: Certo.
Ethan: Doces sonhos, Lily.
Quando eu deito em meu saco de dormir, ele acaricia minha cabeça com sua grande mão.
Ethan: Quando você acordar, estará toda melhor. Durma. Eu ficarei até você dormir.
Sua mão quente me deixa sonolenta. Meu ombro ainda dói, mas uma onda de exaustão me lava. Eu sucumbo, e logo estou adormecida. Luz solar brilha através da tenda, acordando-me. Eu posso cheirar o orvalho da manhã, e meu ombro está bem.
Lily: A bandagem foi substituída. Eles fizeram aquele remédio?
Meu ombro está um pouco quente, e cheira a ervas.
(Talvez Ray fez isso...)
Eu espio para fora da tenda. O céu brilhante espia entre as árvores, predizendo bom clima hoje.
Lily: Eu me sinto tão bem. Eu devo agradecer a Ray...
Ninguém está lá fora. Provavelmente todos ainda dormindo em suas tendas.
(A tenda de Ray é...)
Não é muito longe, então eu o chamo.
Lily: Ray? Você está acordado?
Sem resposta.
(Acho que ele ainda está adormecido...)
Quietamente, eu levanto a aba frontal... Mas ninguém está dentro.
Lily: Onde ele foi?
É tão cedo. Talvez ele esteja na Floresta. Eu volto a minha tenda, pego minha rapieira, e saio para encontrá-lo. O quieto é relaxante. Mas pelo menos meu ombro não dói.
(Isso deve significar que o remédio foi para parar a dor.)
Eu exploro, tomando conta para ficar perto da fonte, quando eu ouço uma voz.
Lily: Aquele é Ray?
Após isso, eu vejo Ray encarando a vila anã, suas costas para mim.
Lily: Ray...
Eu começo a chamar, mas ele está falando com aquele cristal flutuante.
(Eu me lembro disso do castelo...)
Ray: Eu perguntei, há quanto tempo você esteve aí?
Lily: E-Eu acabei de chegar aqui. “Tudo está bem”, foi tudo o que ouvi...
Ray: Sério? Nada mais?
Lily: N-não.
Ray: Esqueça o que você acabou de ver.
(Ele não iria dizer com quem ele estava falando. Talvez seja a mesma pessoa.)
Ele está longe, então não consigo ouvi-lo. Bem quando eu viro de volta para evitar sofrer sua ira, Ray me chama.
Ray: Lily? O que você está fazendo aqui fora?
Lily: Uh, só uma caminhada matinal...
Ray: ...Você ouviu alguma coisa?
Lily: N-não! Eu literalmente acabei de chegar aqui...
(Eu não ouvi nada, então é quase verdade.)
Ray: Você tem certeza que deveria estar andando? Como está sua ferida?
Ele anda em minha direção.
Lily: Muito melhor, eu acho. Não dói nada. É por causa daquelas ervas pelas quais você foi noite passada, certo?
Ray: Havia uma flor que para infecção e entorpece dor que eu encontrei. Você dormiu bem enquanto eu aplicava. Você é bem desatenta.
Lily: Eu estava realmente cansada. Obrigada, no entanto. Eu não sabia que tal flor existia.
Ray: O pólen da flor Dogiri é potente quando bebida. As pessoas ficam viciadas bem facilmente.
Lily: Eu vejo. Uma bebida do pólen de uma flor Dogiri...
(Huh? Bebida?)
Lily: E-espere. Eu estava adormecida, certo?
Ray: Então?
Lily: Então como eu bebi algum remédio...?
Ray: Eu te alimentei, com minha boca. Agora, onde está meu agradecimento?
Lily: C-com sua boca!?
(Então ele me beijou?)
Lily: Eu não acredito nisso...
Meu rosto cora, e Ray sorri maldosamente.
Ray: Aquele foi seu primeiro beijo?
-Desviar o olhar. (+Ray)
-Balançar a cabeça.
Eu instintivamente desvio o olhar, envergonhada.
(Eu não posso acreditar que meu primeiro beijo foi assim...)
Ray: Foi? Nossa, como uma princesa de verdade. Perdoe o roubo de seus lábios.
Lily: F-foi primeiros socorros! Não foi um beijo! Um beijo de verdade é trocado entre aqueles apaixonados...
Ray: Então devemos ter um beijo de verdade?
Lily: O quê?
Ele agarra minha mão e nivela seu rosto com o meu, inexpressivo.
Lily: R-Ray!?
Sem pensar, eu empurro em seu peito com meu braço machucado.
Ray: Você realmente acha que ontem foi seu primeiro beijo?
Lily: Do que você está... falando?
Ray: Você...
Ainda ele me segura, seus olhos parecendo como se carregassem algum grande segredo.
Lily: Ray?
Ray: ... Você está se movendo cedo demais com essa ferida. Vamos voltar ao acampamento. Eu tenho mais ervas para preparar.
Ele me solta e me mostra o pacote ao seu lado.
Lily: Você saiu procurando por estas para mim?
Ray: Ervas frescas funcionam muito melhor. Você deveria continuar bebendo essas coisas por um tempo, também. Eu posso te alimentar com minha boca novamente.
Lily: E-Eu posso beber sozinha!
(Mesmo para primeiros socorros, beijar Ray é...)
Meus olhos passeiam para seus finos lábios, quando repentinamente algo está em meu cabelo.
Lily: Huh? Uma flor?
Eu a toco, e posso dizer que é grande.
Ray: Essa é a flor Dogiri. É grande, então há um monte de pólen para usar. Pense mais em si mesma, não outros. Você é... o tesouro de Theodore, afinal. A espada também é, mas as pessoas esperam por seu retorno.
Lily: C-certo...
(O que Ray tem? Não muito tempo atrás, ele apenas se importava com a espada.)
Ray: Não se esforce demais e faça minha vida mais difícil.
Lily: Certo...
Ray: Vamos.
Ele agarra minha mão e começa a andar. É seu comportamento habitual, mas esta manhã não está tão cortante.

Carta do Capítulo 3
DE: Ray
PARA: Lily
ASSUNTO: Como está sua ferida?
Eu vesti sua ferida, então deve estar bem, mas como está? Será um incômodo se piorar e você ter uma febre.
Esse é o fim do capítulo 3. Até a próxima! :)

Comentários

Sra. Sideral disse…
Ai que dlç de capitulo, obrigado Crys-chan <3

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥