Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 4)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Um dia, em meu caminho para a escola...
(Eu acordei estranhamente cedo hoje. Eu não tenho realmente nada para fazer, então eu acho que apenas irei para a escola.)
Já que eu estou saindo tão cedo, os estudantes que eu vejo são diferentes do habitual.
(Isso é tão relaxante, ir para a escola assim!)
Cara 1: ...Ei, você é uma estudante colegial?
Sakura: Uh...
Cara 2: Nós somos todos estudantes universitários, mas nossa aula foi cancelada, então estamos livres agora.
Sakura: Uh, ok...
(Ew, andando e fumando nas ruas. Esses caras parecem bem nojentos... ...Eu não quero ter nada a ver com eles, então eu começo a andar mais rápido.)
Sakura: Sim, eu vou me atrasar para a escola, então...
Quando eu tento passar por eles, um cara agarra meu ombro e me para.
Cara 1: Tá ok. Por que você não cabula a escola e se diverte com a gente?
Sakura: Uh... não, obrigada. Eu prefiro ir para a escola.
Cara 2: Não diga coisas assim, querida. Nós teremos certeza que você se divirta muito, sabe.
Rindo presunçosamente, o cara agarra meu pulso com força.
Cara 2: Meu carro tá logo ali, vamos.
Sakura: Não, eu não quero ir! Pare! *tosse, tosse, tosse!*
A fumaça de seus cigarros baratos me engasga. Enquanto eu estou engasgando, esses caras começam a me arrastar na direção de seu carro.
(...Ah! Eles são muito fortes, eu não consigo me libertar. Se eu não me libertar, eles me colocarão naquele carro!)
Eu começo a freneticamente lutar contra eles, afastando-me do carro... De repente, eu vejo uma motocicleta familiar na estrada.
Keiichiro: O que diabos vocês caras estão fazendo?
(Keiichiro...!?)
Keiichiro: O que vocês querem dessa garota?
Cara 1: O que é pra você?
Cara 2: Saia do nosso caminho.
Keiichiro: ...
Kei desce de sua moto e tira seu capacete, então dá alguns passos para frente.
Cara 1: Você quer lutar, cuzão?
Keiichiro: ...
Keiichiro encara de volta ao cara encarando-o. Num flash, ele agarra o cigarro pendurado de seus lábios e pisa nele.
Cara 1: !?
Keiichiro: Você não sabe que é rude fumar na frente de senhoritas.
Cara 1: Mas que...?
Ignorando esses esquisitos, Keiichiro me encara.
Keiichiro: Vamos.
Sakura: Ok...
Cara 1: Espere! Você acha que vai se safar tão facilmente?
O cara bruscamente agarra o braço de Keiichiro. Sem dizer nada, Keiichiro me entrega seu capacete.
Sakura: ...?
Cara 1: Ei, eu tô falando com você! Acha que pode fugir assim!
O cara balança um soco direto no rosto de Keiichiro.
Sakura: Ah, cuidado!
*bam!*
Virando, o soco balança selvagem e Keiichiro dá uma cabeçada nele.
Sakura: !?
Cara 1: ...Ow!
Cara 2: Droga, ele é forte...
O nariz do cara começa a sangrar e ele está grunhindo.
(Qu-Que eu deveria fazer? Nós temos que parar isso aqui mesmo...)
Eu repentinamente encontrei o olhar de Keiichiro e ele me fez prender meu fôlego.
(...Seus olhos parecem tão afiados e focados. Eu nunca vi uma expressão tão assustadora. Eu sei que ele está me ajudando, mas ele parece tão assustador... Então é assim que Keiichiro parece quando está lutando...)
Keiichiro: Você terminou?
Cara 1: Uh...
Keiichiro: Se não, eu estou dentro.
Cara 1: Ugh... E-Eu terminei, eu não posso.
Cara 2: V-Vamos.
Rabos entre suas pernas, eles saem correndo e eu finalmente me sinto relaxar.
(...Isso foi tão perigoso. Se Keiichiro não estivesse lá, eu não quero pensar no que poderia ter acontecido...)
Keiichiro: Você está bem?
Sakura: ...
Keiichiro: Sakura...?
Sakura: Oh...!
De repente, seu rosto se inclina para perto, fazendo meu coração pular.
(Aw, ele voltou a parecer como o Keiichiro – Kei – que eu conheço.)
Keiichiro: O que está errado? Aqueles caras fizeram alguma coisa a você?
Preocupar-se comigo assim é tão como Kei.
(Ele estava fazendo um rosto tão assustador, mas... ...Agora, ele voltou a ser o bondoso Kei.)
Sakura: Não, eu estou bem. Tudo por sua causa. Obrigada por me ajudar.
Keiichiro: ...Eu queria ajudar, então eu fiz. Isso é tudo. Eu devo ter exagerado um pouco, desculpe.
Kei abaixa sua cabeça levemente, e então pega o capacete de mim. Com isso dito, ele sobe em sua motocicleta e eu não posso tirar meus olhos de suas largas costas.
Keiichiro: Tenha cuidado, não seja pega com caras assim.
Sakura: ...Eu irei.
Vendo-me assentir em concordância, Kei vai embora em sua motocicleta.
(Kei... Você parece tão apavorante quando está lutando, mas ainda me ajudou...)
Eu espero lá até não poder mais ver sua moto. Eu posso sentir um calor que eu não bem entendo começando fundo em meu peito. Um tempo depois.
(Eu mal chego a tempo na sala porque não consigo focar depois daquele incidente. Ufa, essa foi perto...)
Chegando na sala, eu vejo que Kei já está em seu assento.
Keiichiro: Bom dia.
Sakura: Ir de motocicleta é tão mais rápido, huh.
Keiichiro: Sim, isso é verdade.
(Ah, ele está reagindo como normal. É como se ele já tivesse esquecido o que aconteceu...)
Espiando sobre sua mesa, eu vejo Kei escrevendo tão rápido quanto pode.
(Então Kei também toma notas, huh... Ah, isso foi rude de mim...)
Vendo suas notas, eu não posso evitar começar a falar.
A: “Você está se preparando para a aula?” {+AC}
Keiichiro: Naw, eu só estou copiando o que eu perdi ontem.
Sakura: Apesar de você ter cabulado ontem?
Keiichiro: Eu tenho que as dar a Todo então.
Sakura: Huh...
(É tão Kei tomar notas só para que ele possa mostrá-las a outra pessoa. Independentemente, ele está escrevendo tão cuidadosamente. Seu caderno parece tão arrumado.)
B: “Sua letra é tão arrumada!” {+TD}
Sakura: Sua letra é tão arrumada!
Keiichiro: Sério?
Sakura: É tão clara e fácil de ler... É muito mais legal que a minha!
Keiichiro: Eu tenho que dá-las a Todo, então... Mas é só naturalmente assim.
Sakura: Oh, sério...
C: “Não é difícil reescrever tudo?”
{?}
Enquanto admiro seu trabalho, eu olho para o assento vazio de Rei.
(...Huh, mas Rei nem mesmo está aqui ainda.)
Yu: Ah! As notas de química de ontem! Deixe-me vê-las, também!
Keiichiro: Não.
Yu: Por quê? Vamos, só um pouco.
Keiichiro: Mesmo se você copiar essas notas, seus resultados de teste não ficarão melhores.
Yu: Ei, isso é...
Sakura: É meio verdade, entretanto, Yu cochila na aula a maior parte do tempo.
Akira: Haha, bem na mosca, huh, Yu.
Yu: Aww. Agora você até conseguiu Sakura me zoando...
Yu bateu sua mão no ombro de Ryoji.
Yu: Então se junte a mim no Clube dos Perdedores!
Ryoji: Huh? Como se eu fosse fazer parte disso com você.
Yu: Ei, mas, é melhor se relaxarmos – esse é o jeito certo.
Ryoji: Cale-se. Eu não sou nada como você.
Yu: Você só está tentando parecer legal na frente de Sakura. Eu mal posso esperar pela próxima folga!
Ryoji: Ei, não me junte com vocês caras.
(Ah, é verdade, eu quase esqueci. Nós temos uma folga vindo em breve. É minha primeira semana de exames desde que eu cheguei aqui, então é melhor eu começar a estudar logo!)
É logo após o almoço e eu estou saindo da cafeteria. Voltando para a sala, eu percebo que o assento ao lado do meu está agora vazio.
(...Kei foi embora novamente. Ryoji e Akira se foram também agora.)
Na sala de aula, Yu está dormindo pacificamente.
(Ninguém parece estar levando essas lições seriamente... Mas, isso não é certo. Eu tenho que fazer meu melhor e estudar duro!)
Sakura: Ahh, hoje finalmente acabou...
A aula está terminada pelo dia, então eu começo a ir direto para casa.
(Eu me pergunto por que Kei foi embora no meio do dia. Parece tão estranho ter um assento vazio ao meu lado... parece meio solitário.)
???: Miau.
Sakura: Huh? Isso é o gato novamente?
(Está vindo dali. Eu vou checar.)
Seguindo a voz, eu encontro um espaço aberto.
(No limite da parede de bloco de concreto, eu vejo uma caixa de papelão. Eu me pergunto...)
Gato: Miau, miau...
Sakura: Ah, aí está você!
Eu me agacho e alcanço dentro da caixa de papelão. O gato dá um passo à frente, procurando que sua cabeça seja afagada.
(Fofo... É, esse é o gato que eu vi no outro dia. Mas, o que está fazendo aqui...?)
Keiichiro: Sakura...?
(Ah, é Kei!)
A: “O que você está fazendo aqui?”
{?}
B: “Você cabulou aula essa tarde!” {+AC}
Sakura: Ei! Você cabulou aula essa tarde!
Keiichiro: Eu tive que ir comprar algo perto da estação.
Sakura: Era importante o suficiente para exigir cabular, no entanto?
Keiichiro: Se eu fosse depois, eu podia não ter conseguido a tempo. Eu tinha que pegar logo.
Sakura: Huh...?
Enquanto olha para a caixa, Kei se agacha ao meu lado.
C: “Tem um gato aqui!” {+TD}
Sakura: Tem um gato aqui!
Keiichiro: Eu sei.
Sakura: Huh?
Keiichiro: É um vira-lata, então sempre parece estar com fome. É por isso que eu trouxe isso aqui.
Enquanto diz isso, Kei se agacha ao meu lado. De uma bolsa, ele tira uma garrafa de leite e um pouco de comida para gato.
Keiichiro: Você deve estar com fome. Desculpe por estar atrasado.
Gato: Miau, miau!
Sakura: Qual é a história desse gato?
Keiichiro: Eu o encontrei perambulando pela escola a um tempo. Você não pode manter animais na escola ou no dormitório, então eu pensei por agora, aqui seria o lugar mais seguro.
Sakura: Eu acho que você está certo...
Com uma expressão gentil em seu rosto, Kei prepara a comida do gato.
Keiichiro: Se você comer muito, vai ficar grande e forte.
Gato: Miiii-aaaau.
(Aw, o rosto sorridente de Kei... Quando eu o vi antes com o gato, ele fez o mesmo rosto.)
Estar tão perto dele e ver seu lado suave, eu sinto que meu coração está sendo roubado por Kei. Só então, Kei olha para cima e nossos olhos se encontram.
Keiichiro: Sakura, você se sente do mesmo modo, também?
Sakura: Umm...
Keiichiro: ...Sobre gatos.
Sakura: Oh. Ohhhh... gatos! S-Sim, eu os amo!
Keiichiro: Hmm.
Eu espero que algum dia esse rosto sorridente será direcionado a mim. Nesse momento, parece que eu esqueci de respirar e meu coração pula.
(Huh, por que meu rosto está tão quente? E meu coração, está batendo tão loucamente... O que está acontecendo comigo...?)
Eu estou tão confusa por essa repentina mudança em mim mesma. Para cobrir meus sentimentos, eu coloco uma voz brilhante e me pronuncio.
Sakura: F-Falando de gostar de coisas...
Keiichiro: Hmm?
Sakura: Há alguém em quem você está interessado?
Keiichiro: ... Sim, eu gosto de alguém.
Sakura: ...O-Oh, eu vejo.
(Alguém, deve ser... sim, ele deve querer dizer Akane...)
O bater em meu peito rapidamente desaparece. Mas só então, o gato começa a lamber meus dedos.
(Hmm... o gato está me confortando agora?)
Sakura: Hehe, fooofo...
Keiichiro: Toshirou.
Sakura: Huh?
Keiichiro: O nome do gato.
Sakura: Aww, Toshirou. É um nome tão amigável e fofo! Dar-lhe um nome, isso é tão gentil, certo Toshirou?
Toshirou: Miau.
(...Hmm?)
Sakura: Uh... Kei?
Keiichiro: Hmm?
Sakura: Bem, Toshirou é... uma garota!
Keiichiro: Sim, eu sei que ela é uma garota.
Sakura: Huh? Então, embora você sabia, você deu a ela um nome de menino?
Keiichiro: Naw, eu pensei que ela era um menino no começo, quando eu a nomeei. Eu não percebi por um longo tempo, mas quando eu fiz, bem, o nome já tinha grudado.
Sakura: Então você só deixou como Toshirou...
Keiichiro: Eu tentei chamá-la por um nome de menina, mas era tarde demais.
Sakura: Por um nome de garota, você quer dizer...
Keiichiro: Toshiko.
Sakura: Haha, foi o que eu pensei! Que descuidado de você, Kei.
Keiichiro: É.
Os olhos de Kei brilham quando ele me vê sorrindo.
Sakura: Toshirou... É tão sortudo que Kei te encontrou, certo?
Toshirou responde, parecendo orgulhosa de seu nome.
Keiichiro: Parece que Toshirou gosta de você, Sakura.
Sakura: Sério!?
Keiichiro: É a primeira vez que eu vi Toshirou tão feliz antes.
Sakura: Então, está tudo bem se eu vier para ver Toshirou algumas vezes então?
Keiichiro: Sim. Toshirou gostaria disso, eu acho.
Dizendo isso, Kei sorri um pouco.
(Isso é tipo, um segredo entre nós dois. Hehe, isso me deixa meio feliz...)
Parece que esse campinho vazio e seco se tornou nosso lugar. Enquanto acaricio a cabeça de Toshirou, eu percebo que meu coração começou a bater forte novamente.
Esse é o fim do episódio 4. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥