Seduce Me: Episódio da Praia (Matthew)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Espero que gostem! :)

Chicago é, para mim, a melhor cidade do mundo. Ela não é loucamente lotada e tem as vistas da Cidade de Nova Iorque e Los Angeles em um maravilhoso pacote. Os prédios históricos e eventos que estão salpicados por Chicago são de morrer. Há um único problema com Chicago. Nós não temos uma praia... nós temos um lago. Se você é do tipo que ama surfar, nadar, ou qualquer coisa remotamente relacionada a uma praia, você não encontraria esse tipo de diversão aqui. Enquanto você poderia fazer todas essas coisas no lago, não é sugerido. A água é fria demais ou cheia demais com... poluição questionável... para mesmo ousar tentar. Pelo menos você poderia andar ao redor dele e passear com amigos. Então quando os rapazes sugeriram que nós fôssemos para a praia durante a limpeza do jantar, eu estava completamente estupefata.
Mika: Espere, o quê? Rapazes, vocês querem dizer o lago, certo?
James: Não, senhorita, nós queremos dizer a praia.
Matthew: WOO! Nós não fomos para a praia em eras!! Podemos ir agora??
Erik: Para qual nós estamos indo?
Mika: Rapazes.
Sam: Nós temos? Eu tenho merda para fazer, sabe.
Damien: Você quer umas férias também, Sam.
Sam: SAIA DA MINHA CABEÇA!
Mika: RAPAZES!
Todos os rapazes olharam para mim quando eu explodi, pegando sua atenção. Por que era que toda vez que eu demandava a atenção deles, eu tinha que gritar para tê-la? Independentemente, eu encarei os meninos, não entendendo de onde a ideia de uma viagem a praia saiu. Nós estávamos nos subúrbios de Chicago, e não havia praia em nenhum dos quatro cantos de Illinois.
Mika: Nós temos um lago, não uma praia. De onde essa ideia de praia está vindo??
Os meninos me encararam por um longo momento antes de James limpar sua garganta com um óbvio sorriso atrás de seu punho.
James: Senhorita, eu estou sugerindo uma viagem para fora do estado para uma praia de verdade.
Mika: Espere, o quê? Como nós chegaríamos lá??
James ajustou seus óculos com um sorrisinho antes de andar ao redor da mesa da sala de jantar e na direção da entrada.
James: Eu posso ter um jato marcado para nós com um voo sem parada. Hawaii tem bom clima hoje, da última vez que eu chequei.
Eu tinha quase esquecido que James era um CEO agora, então ele tinha muitos benefícios disponíveis a ele. Ainda, HAWAII?!
Mika: Isso é, tipo, 9 horas por avião!!
Matthew: Nós dormiríamos no avião, duh!
Mika: Quando diabos nós sairíamos??
Erik: Seria melhor sair alguma hora muito cedo. Lembre-se dos fusos horários.
James: Eu posso marcar nosso voo para sete da manhã. Nós chegaríamos perto de meio-dia no fuso horário deles.
Erik: Excelente! Eu vou empacotar um pouco de comida para nós.
Matthew: WOO!! Cara, eu preciso encontrar meu calção de banho!
Damien: Eu vou empacotar o protetor solar. Isso será divertido!
Sam: Acho que nós realmente vamos fazer isso, huh? Droga. Certo. Tanto faz.
Eu encarei quando os meninos rapidamente se dispersaram para empacotar e preparar. Eles não iriam me pedir para ir junto? Quando eu pensei isso, Sam espiou sua cabeça de volta a sala de jantar, encarando-me com uma sobrancelha arqueada.
Sam: Ei. Você vai empacotar ou o quê? Você está vindo, também.
Mika: Abu—wha?? Eu??
Sam: Não, a outra Anderson no cômodo— SIM, você, estúpida. Agora se apresse. Se não, nós vamos sair sem você.
Sam desapareceu além do arco, provavelmente para sair e empacotar sozinho. Eu deixei a situação afundar: nós todos iríamos para o Hawaii e relaxaríamos numa praia. Eram férias de verdade. Eu seria estúpida dizer não para a chance de fugir por um dia, especialmente ao Hawaii. Eu instantaneamente corri para meu quarto e comecei a empacotar meu maiô e essenciais, preparando para uma longa viagem de ida e volta. Mesmo se nós apenas ficássemos por um dia ou dois, seriam férias divertidas. Quando nós terminamos de empacotar, nós mal podíamos nos conter. Nós estávamos checando e de novo nossa bagagem, empolgados por essas férias surpresa. Matthew continuou empacotando e desempacotando coisas, indeciso sobre o que ele queria levar. Quando seis da manhã se aproximou, nós juntamos nossas coisas e dirigimos para um aeroporto privado, onde James tinha marcado um jato para nos pegar. Às sete, nós estávamos num jato e voando pelos céus na direção do Hawaii. A empolgação da viagem me teve dormindo pelo voo, esperando fazer o tempo ir mais rápido. Pelo tempo que eu abri meus olhos, eu estava sendo guiada para um táxi e rapidamente nós chegamos nas praias arenosas de Honolulu, Hawaii.
Matthew: Pheeew!!! Olhe para essa vista!!
Damien: Uau... Isso parece tão lindo...
Sam: É só a praia.
Erik: Não deixe ninguém ouvir você dizer isso, Sam.
Mika: Uau...
Eu não pude me parar de encarar a vista do oceano eu mesma. Era de tirar o fôlego para dizer o mínimo. O ar era fresco e a visão do horizonte sem fim cativou meus sentidos. Precisou de James limpando sua garganta para nós para quebrar nossa atenção da vista e olhar de volta a ele.
James: Vamos montar um lugar para nós relaxarmos primeiro, antes de nos divertirmos.
Com um assentir de todos nós, nós montamos uma pequena área na margem da praia de frente para a água. Nosso grande lençol de praia roxo e azul se tornou a base quando nós sentamos e sentimos a brisa fresca. Sam se esticou, soltando um bocejo cansado.
Sam: Cara, por quanto tempo nós planejamos ficar parados? Nós não vamos chapinhar e correr, não é?
James: Eu já arranjei um bloco de hotel para todos nós ficarmos essa noite, então vocês estão completamente livres para fazerem o que quiserem pelo dia.
Sam: O quê, sério??
Mika: Sempre pensando à frente, não é?
Erik: Esse é nosso irmão mais velho para você, sempre três passos adiante do resto.
Matthew: Vamos, Sam! Não seja um estraga-prazeres!
Damien: Não deixe ele enganar você. Ele está tão empolgando quanto nós.
Apesar da rápida encarada, nos olhos de Sam para Damien, Sam não pode evitar sorrir e assentir.
Sam: Sim, eu acho. Eu quero dizer tipo, faz, o quê, meio ano desde que tivemos férias de verdade?
Os meninos assentiram em concordância. Foi realmente tão longo para eles? Eu tinha graduado e o verão nos alcançou tão rapidamente que eu mal percebi quanto tempo passou desde que os meninos vieram viver comigo. Quando eu pensei nisso, um sorriso em meus lábios, lembrando o quão próximos nós tínhamos todos nos tornado. Eu era especialmente próxima de...
-James
-Erik
-Sam
-Matthew
-Damien
-Todos eles
Eu virei minha cabeça para Matthew, vendo-o pular em seus calcanhares em empolgação. Eu não pude evitar me sentir energética e empolgada pelo dia adiante apenas pela vista. Matthew e eu tínhamos nos tornado uma dupla dinâmica e estar de férias com ele estava provando ser uma aventura divertida esperando para acontecer. Quando eu olhei para meu maravilhoso íncubo, Matthew virou para trancar olhos comigo e sorriu. Eu sorri de volta, nós dois ganhando um ímpeto de alegria só pela troca. Sam deixou um sorriso atravessar seus lábios quando andou para Damien e dá a ele um simples tapa nas costas.
Sam: Ei! Damien! Quer aprender como nadar já que estamos aqui?
Damien: Huh??
Antes que Damien pudesse responder adequadamente, Sam abaixou e levantou Damien sobre seu ombro, andando na direção da água.
Damien: GAH!! SAM, ME DESÇA!
Sam: Claro, eu vou te descer... quando nós chegarmos na água, haha!!
James e Erik balançaram suas cabeças, observando o par enquanto Sam marchava na direção do oceano com Damien se debatendo em seu braço. Matthew riu nervosamente antes de se aproximar de mim com seu fofo sorriso bobo.
Matthew: Então, o que você quer fazer?
Eu sorri para Matthew antes de olhar para a água, deixando algumas ideias atravessarem minha mente. Nós podíamos mesmo nadar ao redor do oceano e aproveitar a água. Ao mesmo tempo, eu senti vontade de esperar um pouco antes de mergulhar. Eu peguei a mão de Matthew e gentilmente puxei-o na direção do litoral.
Mika: Vamos andar um pouco! Então nós podemos ir nadar!
Matthew assentiu em concordância antes de andar junto comigo na direção da beira da água. Nós andamos junto das pontas espumantes das ondas quando esquentamos na brilhante luz solar. Eu nunca tinha me sentido tão relaxada até então. Eu acho que eu verdadeiramente precisava das férias afinal. Eu estava feliz de passá-las com o homem que eu amava e esse fato me fez soltar um doce suspiro de alegria.
Matthew: Huh? O que é?
Mika: Huh?
Matthew virou para mim com um sorriso curioso. Eu franzi minhas sobrancelhas em confusão por um momento antes de perceber o suspiro que tinha saído de minha boca. Eu então balancei minha cabeça e ri.
Mika: Desculpe! Haha! Eu só estava pensando no quão maravilhoso hoje é. Nós estamos em Hawaii e nós estamos passando o dia fora... é realmente legal.
Matthew pareceu concordar quando assentiu com um sorriso e esticou sua mão para cobrir seu rosto com uma sombra.
Matthew: Sim! É realmente legal, embora meio quente...
Eu tinha que admitir, estava um pouco quente. Pensando bem, nós estávamos numa praia de ilha. Era esperado ser quente, te encantando para mergulhar na água. Entretanto, quando ele tomou um momento para si mesmo, Matthew sorriu e apontou sobre meu ombro.
Matthew: Whoa! O que é aquilo?
Eu instantaneamente virei sobre meu ombro para olhar, apenas vendo as árvores da praia e sentindo uma onda de confusão atingir meu cérebro. O que ele estava querendo me mostrar?
Quando eu virei de volta, entretanto, Matthew segurava dois copos cheios com sorvete de cor pêssego.
Mika: Whoa! Como—?
Matthew estendeu um dos copos para mim e sorriu docemente antes de começar a comer de seu próprio. O sorvete pareceu incrível, mas eu podia dizer que algo estava diferente sobre ele.
Mika: Que tipo de sorvete é esse?
Matthew: Guri guri! É como sorvete de soda. É realmente bom, eu prometo!
Eu o observei tomar outra mordida de seu guri guri antes de assentir e olhar para meu próprio copo. Parecia fofo e leve, então eu peguei minha colher e provei. Ele estava certo. O sabor era suave e a textura derretia na boca, misturada com uma sensação fofa como nuvem. Ainda mais, era refrescante e eu senti gentis ondas geladas correrem por meu corpo desse simples sabor.
Mika: Mmmm... isso é realmente bom!
Matthew: Eu sei, certo?! É tão gostoso!
Matthew e eu compartilhamos uma pequena risada e sorrimos quando nós aproveitamos nossa sobremesa. A combinação era perfeita: a brisa leve e o gelado guri guri, misturado com a vista do oceano e o ar fresco. Hoje era um bom dia.
Mika: Hoje é um dia tão bom...
Matthew riu um pouco, fazendo-me olhar para meu íncubo de cabelo macio.
Mika: O quê?
Matthew: Eu me sinto do mesmo modo. Estar na praia com a mulher mais doce que eu conheço comendo um ótimo sorvete é o melhor.
Eu pressionei meus lábios e lutei o rubor tentando invadir minhas bochechas, fazendo as risadinhas de Matthew evoluírem para risadas. Eu não podia ser teimosa por muito tempo e comecei a sorrir.
Matthew: Eu te amo tanto, você sabe disso?
Mika: E eu te amo também, Matthew.
Matthew era realmente uma das pessoas mais importantes em minha vida e andar junto com seu sorriso me deixou empolgada pelo dia adiante. Ele era minha alegria e eu era a dele. Eu não teria de nenhum outro modo.
Esse é o fim da versão do Matthew. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥