[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Ray (História Principal) – Capítulo 9
Nós descobrimos, graças ao cristal de Ray, que Ethan e Estel estão perto. A fim de encontrar com eles, nós estamos indo para o portão traseiro para esperançosamente interceptá-los. No jardim traseiro do castelo nós podemos ver duas figuras andando de fininho.
Lily: Ethan! Estel!
Ethan: Lily! Ray!
Estel: Nós estávamos tão preocupados quando você não apareceu fora da Caverna... É bom te ver.
Ethan: Você escapou do Cérbero? Por que você nos abandonou pelo castelo?
(Quanto eu devo contar a eles? Eu não tenho certeza de quão bem Ray sendo o seguidor de Merlin passará...)
Eu olho de volta para Ray, e ele pisa à minha frente.
Ray: Nós perdemos Cérbero na Caverna. Então nós achamos uma passagem subterrânea que levou ao castelo. Quando a noite caiu nós começamos a patrulhar e espiamos vocês dois indo para o castelo.
Ethan: Eu vejo. Eu estou feliz que vocês fugiram com segurança. Você está bem, não é, Lily?
Lily: Meu ombro estava doendo um pouco, mas Ray tinha um pouco daquela água de fonte em mãos... Eu estou melhor agora.
Estel: Os espíritos na água gostam de você, Lily. É por isso que você se curou tão rápido.
Ethan: Então, o que agora? Onde Excalibur está mantida?
Ray: Com Arthur.
Lily: Nós esbarramos com ele num corredor mais cedo... Estava em sua cintura, eu acho.
Ethan: E ele não sabia quem você era? Ei, essas roupas...
Lily: Eu coloquei esse uniforme de empregada para que eu pudesse andar pelo castelo não detectada. Mesmo Arthur pensou que eu era uma serva.
Estel: É adorável. Lily, você fica ótima em qualquer coisa.
Estel alcança para tocar meu cabelo, mas Ray bate em sua mão.
Estel: ... Para quê foi isso?
Ray: Lily é minha. Não toque.
Estel: Sua? O que você quer dizer? Espere...
-Eu amo Ray. (+Ray)
-Não pense muito sobre isso.
Lily: Sim... Um...
Eu olho para Ray e dou um pequeno assentir.
(Eu devo dizer em voz alta, embora seja constrangedor.)
Lily: Eu... amo Ray.
Ethan e Estel olham um para o outro.
Ray: Vocês ouviram a senhorita. Agora não toque.
Ethan: Lily, Ray fez um truque sujo? Ele não está chantageando você, está?
Ray: De onde isso veio, tolo?
Ethan: Bem, de todas as pessoas que ela poderia ter escolhido, uma com uma personalidade tão terrível...?
Estel: Como isso aconteceu...? Eu nunca pensei que você se apaixonaria por Ray...
Ele olha para o céu e suspira.
Ray: O que isso deveria significar?
Estel: Eu quero dizer que há alguém muito melhor para ela lá fora. Deus, você não tem limitações. Eu deveria tê-la ensinado a como julgar um homem de verdade quando criança.
Ray: Eu sou o único que pode fazer Lily feliz. Ela escolheu o melhor homem, e isso é tudo.
Lily: Um, nós podemos continuar? Ainda há Excalibur para reclamar.
Ethan: De fato. Nós vamos atacar os aposentos de Arthur?
Ray: Nós temos que chegar lá indo pela sala do trono. Então é para onde iremos primeiro. Nós temos que atacar enquanto os guardas dormem.
Nós assentimos em união. Antes de irmos para lá, no entanto, eu mudei meu disfarce de serva por minhas roupas habituais. E desde que eu sou a governante de Theodore, eu coloco o colar real em preparação para encontrar Arthur. O momento para encará-lo finalmente chegou. Nós alcançamos a sala do trono por uma passagem que abre no meio dela, e um exército está esperando por nós. E no meio deles está Merlin.
Merlin: Eu sabia que vocês estariam vindo.
Ray: Já exposto, huh? Deveria saber.
Merlin: Meu pequeno corvo estava vigiando a masmorra para mim. Ele reportou assim que vocês saíram. Você tem coragem de me trair, Ray.
Seus braços estão cruzados e ela encara furiosa a Ray.
Ethan: Trair? Do que ela está falando, Ray?
Ray: Eu explicarei depois.
Lily: Ethan, Ray está do nosso lado. Não se preocupe!
Ethan: Certo... se você diz, Lily.
Merlin: O que é isso, Ray? Você era meu discípulo leal.
Ray: Eu estou grato a você por me pegar. Pela comida, o teto sobre minha cabeça, e me ensinar magia. Mas eu acho que te paguei de volta completamente. Eu estarei vivendo minha própria vida a partir de agora.
Merlin: Muito bem juntado... Acho que foi um erro mesmo te deixar conhecer a princesa de Theodore. Você destrancou suas memórias então, garota?
Lily: O quê?
Merlin olha para mim, e eu não tenho ideia do que dizer.
Lily: Destrancou minhas memórias...?
Merlin: Oh nossa, não parece que você conseguiu. Então você só foi seduzida por Ray, é isso? Então, debaixo de todo essa desgraça e tristeza estava a habilidade de seduzir uma princesa. Ha ha ha! Quem teria predito isso?
Enquanto Merlin fala, a expressão de Ray muda.
Ray: Do que você está falando? O que você quer dizer, as memórias de Lily estão trancadas!?
Merlin: Oh, cale-se. Eu não estou exatamente prestes a te dizer. Se você tivesse sido um bom menino e ficado comigo, eu teria te tratado bem... Guardas! Capturem os intrusos!
Guarda: Senhora!
Merlin levanta sua mão, e os guardas desembainham suas espadas. Então ela abre a porta para a sala do trono e desaparece por ela.
Ray: Excalibur e Arthur estão lá... Nós teremos que tomar conta dos guardas antes de continuarmos.
Estel: Para não mencionar derrotar Merlin antes de ela alcançar Arthur. Ethan e eu cuidaremos dos guardas. Ray, você e Lily vão atrás de Merlin.
Lily: Você tem certeza, Estel?
Estel: Só Ray pode derrotar Merlin. Ele não pode se dar ao luxo de gastar sua magia aqui. Eu iria preferir ter você aqui conosco, no entanto. Mas então Ray não seria capaz de focar.
Ray: Ótima compreensão, Estel.
Estel: Honestamente, depois de todo o tempo que passamos juntos, é apenas natural. Lá no fundo, eu suponho que sabia o que estava acontecendo entre vocês dois.
Ray: Eu acho que elfos realmente tem uma boa intuição.
Ethan: Eu concordo com Estel. Eu me acostumei a sua boca suja, Ray. Eu tinha minhas dúvidas no começo, mas... esteve tudo bem.
Estel e Ethan ficam de pé perante nós. Ethan com sua espada na mão, Estel seu arco e espada curta. Então eles se viram para nós e assentem, com sorrisos em seus rostos.
Ethan: Vão! Reclamem Excalibur!
Estel: Quando nós todos voltarmos a Theodore, eu farei vocês explicarem essa coisa toda!
Ray: Ódio é o outro lado do amor, lembra-se. Esperem seu muito odiado, meninos!
Ethan, Estel, e Ray assentem um para o outro, então disparam. Ethan e Estel vão para os guardas, fazendo um caminho para nós.
Lily: Fiquem seguros, vocês dois!
Nós passamos e juntos, Ray e eu abrimos a porta para a sala do trono. Perante o trono está Merlin, agarrada em Excalibur.
Merlin: Vocês dois vieram na frente, huh? Não importa. Meus planos apenas começarão tão mais cedo.
Lily: Excalibur... Mas eu pensei que Arthur a tinha...
Merlin: Eu sabia que você tentaria pegá-la de volta, vê. Então a fim de evitar incomodar Arthur, eu a tomei dele antes dele ir dormir.
Lily: Logres e Theodore costumavam estar em ótimos termos... Deixe-me falar com Arthur!
Merlin: Você passa de seus limites, pensando que pode falar com o grande Arthur, princesa de um país pequenino! Eu eliminarei qualquer um que fica em nosso caminho!
Ray: Lily, fique atrás de mim!
Ele pisa na minha frente e levanta seu cajado.
Ray: Merlin, você mencionou que as memórias de Lily estavam trancadas... Você vai explicar isso.
Merlin: Oh, isso? Foi quando eu te peguei e nós visitamos Theodore pela primeira vez... Quando você conheceu Lily. Um de meus familiares me disse tudo.
Ray: O que você disse...?
Merlin zomba, e a expressão de Ray endurece.
Merlin: Você se murou para longe de mim por anos, mas uma palavra daquela menininha e você se foi. Foi hilário, mas eu não podia ter você cumprindo sua promessa. Eu, sua amável mestra, não queria te perder, afinal.
Ray: Então você trancou as memórias de Lily com magia!?
Merlin: Sim, eu fiz. E ela esqueceu tudo sobre você, bem como planejado. O que eu suponho está agora provado sem sentido... Independentemente, você foi útil enquanto durou.
Lily: Minhas memórias foram trancadas por magia...?
(E aqui eu estava atormentando meu cérebro, perguntando-me como eu podia ter esquecido algo tão importante. Então é isso...)
O lábio de Ray treme enquanto Merlin fala. Uma ira branca quente queima em seus olhos.
Ray: Como você ousa... Eu te farei pagar, Merlin!
Merlin: Heh. Você é só conversa. Você seriamente pensa que pode derrotar sua mestra, Ray?
Ray: É uma incerteza, mas eu estou sério aqui. Eu derrotarei você mesmo se tomar tudo o que eu tenho. Eu te farei retornar Excalibur e as memórias de Lily!
Merlin: Hah hah hah! Que pena que você não está lutando contra mim!
Merlin levanta seu cajado e acerta o chão com ele com força. No momento seguinte, um grande círculo de luz brota dele.
???: Graaah...
O gigante vermelho se eleva sobre nós. Suas asas são tão grandes que enchem a sala do trono. A criatura invocada por Merlin é...
Ray: Um dragão vermelho...
Lily: Eu só os vi em livros...
Dragão vermelho: Graaawr!
Merlin: Coma-os!
Dragão vermelho: Grawr!
Lily: O que nós fazemos, Ray? Nós podemos lutar contra um dragão vermelho!?
Ray: Só confie em mim!
E bem como Merlin fez, Ray acerta o chão com seu cajado. Um círculo de chamas surge, e da labareda emerge...
Lily: Ah!
É Cérbero.
Lily: Essa é... a coisa que nos atacou na Caverna?
Ray: Sim. É meu bichinho de estimação. É como eu te trouxe ao castelo.
Kerberos: Grrr...
O invocado Cérbero dobra seu corpo e curva sua cabeça para Ray.
Ray: Eu tive que o punir por te machucar, no entanto, Lily.
Kerberos: Choraminga...
(Es-Está agindo deprimido!)
Merlin: Você realmente acha que seu Cérbero é um adversário para meu dragão?
Ray: É muito mais forte do que você pensa.
Merlin: Bem então, prove!
Ray: Lily, você sobe na cabeça de Cérbero! O ponto fraco do dragão é entre os olhos!
Lily: O-okay!
Kerberos: Graaah!
Ele abaixa sua cabeça do meio e eu subo. Para cima, para cima sua cabeça vai, até eu estar encarando o dragão nos olhos.
Merlin: Queime-os todos com seu fôlego!
Ray: Isso não vai acontecer!
Quando o dragão respira fundo, Ray não perde tempo em desenhar um círculo mágico no ar. Ele voa na direção da boca do dragão, então a amarra fechada.
Dragão vermelho: Gwrrr!
Merlin: Seu pequeno... Certo, Ray, eu cuidarei de você primeiro!
Lily: Ray!
Relâmpagos arqueiam dos dedos de Merlin, mas Ray os bloqueia com seu cajado um centímetro de seu rosto.
Merlin: Bem, que tal isso?
Raio depois de raio atiram dos dedos de Merlin. Ray bloqueia todos eles, mas está sendo empurrando para trás.
Lily: Ray!
Ray: Não se preocupe comigo! Só se concentre em derrotar esse dragão!
Lily: Mas...!
Ray: Nós temos que confiar um no outro, ou nunca venceremos! E eu estou confiando em você e Cérbero para derrotar esse dragão! Então confie em mim para derrotar Merlin!
(Ray está confiando em mim... Bem, eu tenho que confiar nele também, então...)
Lily: Okay! Você só deixe o dragão para Cérbero e eu!
Para ser honesta, no entanto, lutar contra um dragão vermelho é apenas tolice. Mas com Cérbero lutando comigo e a confiança de Ray em mim... Eu sou mais forte que qualquer dragão agora. Eu viro meu olhar da batalha mágica abaixo e aponto minha rapieira ao dragão vermelho.
Lily: Nós podemos fazer isso, Cérbero!
Kerberos: Graaawr!
Dragão vermelho: Groooar!
Seus rugidos colidem um no outro. Mesmo com sua boca selada, o dragão ainda tem suas garras e asas, as quais ele usa agora.
Lily: Mantenha-o ocupado! Eu acertarei seu ponto fraco uma vez que haja uma abertura!
Kerberos: Graaawr!
A cabeça do meio na qual estou montando desvia de uma garra e recua. As da esquerda e direita vão no dragão, no entanto, junto com as patas frontais do Cérbero.
(Apenas um pouco mais perto... Eu estou tão perto!)
O ponto fraco do dragão está apenas fora de meu alcance quando eu desvio de uma garra.
Lily: Eu terei que pular nele...
Quando eu me preparo para pular, uma grande chama sobe vertiginosamente de baixo.
(Ray 4)
(É tão quente...!)
Eu espio abaixo e o ar quente pica minha bochecha. Seu cajado segurado no alto, um massivo pilar de fogo irrompe de um círculo mágico. E de pé no meio dele, seu rosto banhado nas chamas e decidido como pedra, Ray fala uma entidade invisível.
Ray: Espírito da chama, Ifrit! Honra o teu contrato e produza seu poder!
Antes mesmo dele terminar de falar, as chamas expandem violentamente com um som explosivo.
Merlin: O quê? Quando você aprendeu a invocar Ifrit!?
A expressão de Merlin muda. Ela está mortalmente séria agora. Acima de Ray, turvando no pilar de chama, está um grande gigante de fogo.
(Esse é Ifrit...!?)
Minha respiração prende ao ver a invocação de Ray. Seu corpo inteiro está em chamas, e você não pode definir uma figura sólida. Mesmo sua respiração é uma chama carmesim. Ray olha para Ifrit e fala com uma voz clara.
Ray: Ifrit, ó grande juiz flamejante, persiga aqueles que ficariam em meu caminho!
O gigante, percebendo Merlin, estica sua mão como um turvo turbilhão de fogo... Ele envolve Merlin num instante!
Merlin: Guh! Ahhh!
Merlin balança Excalibur, como se tentando assoprar as chamas. As chamas nem mesmo faíscam, no entanto, e ela é oprimida. Finalmente, Merlin cai no chão, soltando a espada. Ray a pega e a joga para mim.
Ray: Use Excalibur para terminar isso!
Lily: Certo!
Eu desembainho a espada, e em cima da cabeça de Cérbero... Eu pulo ao dragão vermelho. Eu o perfuro bem entre os olhos.
Dragão vermelho: Gwaaaaaaar!
Ele grita, então desaparece no círculo mágico de onde veio. Eu começo a cair, mas então Cérbero me pega bem a tempo.
Lily: Obrigada.
Kerberos: Grrr...
Ele me traz com segurança ao chão, onde eu encontro Merlin em um joelho. Ray pega Excalibur de minha mão e aponta-a para Merlin.
Merlin: E pensar que eu perderia para meu próprio seguidor... Treinar você foi minha ruína.
Ray: O aprendiz irá eventualmente superar o mestre com prática.
Merlin: Heh. Você está me chamando de sua mestra, então?
Ray: Eu estou. Sem você, eu nunca teria me tornado um mago.
Merlin: Eu vejo. Eu suponho que é minha honra ser morta por quem eu criei. Continue... Eu não posso ter Arthur me ver tão patética... Vamos, faça!
Ray: ...
Ele levanta Excalibur alto.
-Observar silenciosamente.
-Pará-lo (+Ray)
Eu agarro o braço de Ray antes que ele possa balançá-la.
Lily: Pare, Ray! Você não tem que matá-la.
Ray: Merlin trancou suas memórias e roubou Excalibur de Theodore, lembra-se?
Lily: Eu só... não quero mais ver ninguém machucado.
Ray: ...Droga! Por que ouvir isso é um alívio? Eu... não posso balançar essa espada...
Merlin: Ray... Você é um tolo.
Ray deixa a mão segurando Excalibur cair fracamente. Então...
Bam!
Arthur: O que está acontecendo aqui!?
Uma porta mais abaixo na sala do trono é aberta, e por ela anda Arthur.

Carta do Capítulo 9
DE: Ray
PARA: Lily
ASSUNTO: Bom trabalho em nossa luta contra Merlin
Bom trabalho em nossa luta contra Merlin. Eu sei que Cérbero estava ajudando, mas derrotar aquele dragão não foi pequena conquista. Parece que eu estava certo em escolher você.
Esse é o fim do capítulo 9. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥