Bad Boys Do It Better: Keiichiro (Final Sonhos Adolescentes)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Depois da confissão de Kei. Sentindo-nos mais confortáveis um com o outro, nós dois retornamos ao dormitório e encontramos todo mundo esperando por nós.
Akira: Ah, falando do diabo, eles estão de volta.
Yu: Bem-vindo de volta, vocês dois!
Sakura: Uh, obrigada...
(Por que eles estão todos sorrindo para nós...?)
Yu: Então, o que aconteceu?
Sakura: O-O que você quer dizer...?
Akira: Huh, Kei não te disse como ele se sente sobre você, Sakura?
Sakura: O quê!?
(C-Como eles sabiam?!)
Vendo minha expressão chocada, todos sorriem ainda mais.
Ryoji: Bem feito, vocês dois.
Keiichiro: Sim.
Sakura: Você só vai admitir assim?!
Keiichiro: Isso é ruim?
Sakura: N-Não, mas, bem...
(Fazendo oficial na frente de todos assim é tão embaraçoso. Eu mesma nem acredito ainda...)
Akira: Isso é ótimo, certo, Sakura? Eu sabia desde o começo que vocês deveriam ficar juntos.
Rei: Fácil para você dizer, depois de tudo que se passou na enfermaria naquele primeiro dia...
Yu: Eu pareço me lembrar que Akira disse que estava namorando Sakura oficialmente, também.
Keiichiro: ......
Akira: Aq-Aquilo foi só um cumprimento amigável! Eu não falei sério.
Keiichiro: Sério?
Sakura: S-Sim. Sério.
(Uau, ele está realmente surpreso...)
Keiichiro: ... Isso é bom.
Akira: Ufa, obrigado...
Naquele momento, o exterior durão de Kei se suaviza, fazendo Aki relaxar.
Ryoji: Então, Minase. Como você se apaixonou por uma garota como ela?
Sakura: Ei...!
(Uma garota como ela, que rude...)
Yu: Ei, sim, eu quero saber!
Rei: Vocês são tão rudes.
Akira: Aw, qual é, está tudo bem. Não é como se fosse algo que acontece todo o tempo. Eu quero dizer, nós viemos ajudar a chutar as bundas daqueles caras para você.
Keiichiro: ...
Todo mundo olha para Kei com curiosidade.
(...Eu quero saber disso também, para ser honesta. Mas se eu perguntasse na frente de todo mundo, bem...)
Keiichiro: Desde a primeira vez que eu a vi.
Sakura: Oh...
Ryoji: Você quer dizer que foi amor à primeira vista?
Yu: Awwwww, Kei!
Akira: Huh, então mesmo um cara que odeia garotas pode se apaixonar tão rápido.
Rei: Isso é tão estranho.
(Ele se apaixonou por mim desde a primeira vez que me viu...? Mas, a primeira vez que nos encontramos foi...)
Sakura: Aaahhh!
Keiichiro: Mas que... Por que tem uma garota...
Natsuo: Oh, puxa! Keiichiro, o que você pensa que está fazendo?!
Keiichiro: Eu estou segurando uma toalha sobre mim mesmo, eu achei que fosse o suficiente.
(... Daquela vez? Ele se apaixonou por mim enquanto estava seminu...!? Kei é um cara tão estranho...)
Apesar do quão surpreendente é, ouvir Kei dizer “amor à primeira vista” faz meu coração palpitar. Naquela noite, todos nós comemos o jantar juntos como o habitual, mas eu estou nas nuvens. No dia seguinte, no almoço.
Sakura: Aqui está, Kei.
Keiichiro: Uma merendeira...?
Sakura: Sim, eu pensei que poderíamos comer juntos, então eu fiz um para você, também. Sabe, para celebrar o fim da sua suspensão.
Keiichiro: Eu vejo. Obrigado.
Abrindo o recipiente, ele dá uma grande mordida da omelete doce enrolada de dentro.
Keiichiro: Está delicioso.
Sakura: Sério?! Estou feliz, eu não os faço há tanto tempo, então estava um pouco preocupada...
Keiichiro: Não, está perfeito. Você é uma ótima cozinheira.
Sakura: Aww, obrigada, Kei!
Eu abro meu almoço enquanto Kei morde outra vez.
(Sentar aqui e comer almoço com alguém que você ama é tão maravilhoso! Hehe, eu estou tão feliz.)
Nós comemos silenciosamente juntos. E então, Kei se pronuncia.
Keiichiro: Desculpe sobre ontem.
Sakura: Hm? Por que você está se desculpando?
Keiichiro: Bem, eu pensei que você estava provavelmente envergonhada, Sakura... Eu estava muito pego no momento e disse demais. Desculpe.
Sakura: Não, de jeito nenhum! Você não precisa se desculpar! Eu estava tão feliz de ouvir o que você realmente pensava.
Keiichiro: Oh. Você estava tão quieta depois daquilo, então eu pensei que tinha feito algo errado.
(...Bem, foi meio constrangedor, mas não tão ruim, afinal. Falando de querer saber coisas, eu realmente deveria perguntar sobre aquilo...)
Sakura: E-Então... Sobre o dia que você se apaixonou por mim, eu...
Keiichiro: Hm?
Sakura: A primeira vez que nos encontramos, isso foi o dia que eu vim para o dormitório, certo?
Keiichiro: ...Oh. Você não sabe.
Sakura: Huh...?
Keiichiro: Não, na verdade, foi antes de você se mudar para o dormitório, Sakura.
Sakura: Sem chance! Eu não acho que nos encontramos antes daquilo! Certo?
Keiichiro: Você se lembra daquele dia no parque que Ryukai assustou aqueles arruaceiros? Na verdade, eu estava lá no parque aquele dia também.
Sakura: O quê! Sério?!
(Mas, naquela hora, eu achei que Ryo estava lá sozinho...)
Keiichiro: Quando eu estava andando na frente da estação, eu repentinamente vi você, Sakura... E... eu não conseguia tirar meus olhos de você.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, no entanto, Ryukai já tinha te ajudado. Se eu estivesse prestando mais atenção, eu teria ajudado você ao invés...
Dizendo isso, os ombros de Kei caem em derrota.
Sakura: Mas depois daquilo, você foi o único a realmente me ajudar, Kei.
Keiichiro: Ah...
Sakura: Quando eu me mudei para cá, eu estava tão ansiosa... Mas, graças a você, eu superei isso e, agora todo dia tem sido incrível! Então, eu realmente devo tudo a você, Kei. Obrigada.
Keiichiro: ...Não é nada.
De repente envergonhado, Kei desvia o olhar e come seu almoço em silêncio. Eu começo a sorrir para mim mesma porque sua reação é tão fofa.
(Eu não fazia ideia que isso tinha acontecido. Então... nós gostávamos um do outro desde o começo...)
Eu sinto um profundo calor se espalhando por meu peito. Eu nunca me senti assim antes, e eu fico com borboletas em meu estômago. Aquele dia depois da escola.
Sakura: Ah, a aula terminou.
Keiichiro: Sim, eu estou realmente cansado.
Sakura: Isso é verdade, faz muito tempo desde que você teve aula, Kei. Bem, que tal nós irmos a algum lugar, para fazer você se sentir melhor?
Keiichiro: Hmm... Há um lugar que eu gostaria de ir. Você virá comigo?
Sakura: É claro!
*ronca, ronca...*
Eu subo na motocicleta de Kei, e nós dirigimos numa rua diferente do habitual.
(Eu só subi sem perguntar, mas... Kei, onde nós estamos indo?)
Ficando quieta, o único som entre nós é o alto barulho vindo do motor. Nós continuamos a dirigir e...
Sakura: Uau...!
De repente a nossa frente, o oceano aparece no campo de visão.
Sakura: Kei, o oceano! É tão lindo!
Keiichiro: ......
(Ah, é mesmo. O motor e o vento significam que ele não pode realmente me ouvir... Então, se isso for verdade...!)
Sabendo que o vento esconderá, eu grito...
Sakura: Kei! Eu te amo!!
Bem então, Kei desacelera um pouco e rapidamente olha para trás para mim.
Keiichiro: O que você disse?
Sakura: N-N-Nada!
Keiichiro: Nós estamos quase lá, então continue se segurando, ok?
Sakura: Sem problema...!
Acelerando mais uma vez, tudo o que eu posso ouvir novamente é o som do vento.
(Ufa, essa foi quase... Eu achei que ele me ouviu. Sem mais dessa conversa louca...)
Enquanto eu observo o cenário passar borrado, eu agarro as costas de Kei. Nós finalmente chegamos numa praia vazia. Saindo da motocicleta, nós andamos na direção da água e sentamos.
Sakura: Lindo... o oceano quase parece meio alaranjado.
Keiichiro: Sim. A vista daqui é incrível. Na verdade, eu costumava vir aqui o tempo todo com Manato, em nossas motocicletas.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Dias bons ou ruins... nós sempre terminaríamos aqui.
Com um olhar distante em seus olhos, Kei encara o oceano.
(Então aqui é para onde todas as suas memórias de Manato voltam. Há tantas coisas sobre Kei e seu passado eu não conheço...)
Vendo a expressão melancólica de Kei, eu me sinto querendo confortá-lo. Sem dizer uma palavra, eu seguro a mão de Kei.
Keiichiro: ...?
Sakura: É um lugar tão adorável... Só estar aqui realmente me deixa relaxada.
Keiichiro: ...... Você é a primeira, Sakura. Eu nunca trouxe mais ninguém aqui antes.
Sakura: Oh, sério?
Keiichiro: Eu sempre pensei que, se eu tivesse alguém que eu gostasse, eu a traria aqui. Porque é um lugar tão importante para mim.
(Kei...)
Eu olho para ele afetuosamente. E quando eu faço, o rosto de Kei se aproxima.
(Oh... Nosso primeiro beijo...)
Apesar do quão nervosa eu me sinto, eu fecho meus olhos.
(Mmm...)
E então, eu sinto o gentil toque de seus lábios contra os meus. Felicidade borbulha dentro de mim, e gradualmente se espalha por meu corpo inteiro.
(Eu estou beijando Kei... Eu não fazia ideia que beijar alguém que você ama seria assim tão incrível...)
Sakura: ......
(Uh, umm...? Ei, espere um segundo! Isso é... o beijo ficou... Mais profundo...!)
*bate*
Sakura: !?
Eu arregalo meus olhos quando eu caio de costas na areia. E antes que eu saiba, Kei se inclina sobre mim.
(Huh...! O-O que está acontecendo...!?)
Sem se afastar, Kei continua a me beijar.
Keiichiro: ......
Sakura: Mm... mm...!
Kei e eu continuamos a beijar; ele parece não ter percebido o quão surpresa eu estou.
(Uau... minha cabeça está girando... Eu não fazia ideia que seria assim tão bom beijar Kei... Mas... Se ele continuar me beijando assim... Eu não serei capaz de me segurar...!)
Sakura: K-Kei...!
Keiichiro: ...?
Em um breve momento entre beijos, eu me pronuncio, e Kei percebe e se afasta.
Keiichiro: O que está errado?
(O que está errado... Como ele pode ficar calmo numa hora dessas!)
Eu repentinamente não consigo falar e, a única coisa que acontece é meu rosto ficar vermelho. Esperando-me falar, Kei encara em meus olhos de cima.
Sakura: E-E-Eu...
Keiichiro: Hm?
Sakura: Es-Esse é... meu... primeiro beijo... então...
Keiichiro: ...... Oh, eu sinto muito...
Kei se afasta de mim. Uma vez que ele está de pé novamente, ele me puxa da areia.
Keiichiro: Eu sinto muito. Eu me importo tanto com você, então eu pensei que estaria bem, mas... Eu movi rápido demais. Eu sinto muito.
Sakura: N-Não. Está bem...
Kei dá um pequeno suspiro quando vê o quão vermelho meu rosto se tornou.
Keiichiro: ...Eu meio que me perco quando estou com você, Sakura.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Meu coração começa a bater como louco e eu não consigo me acalmar.
Sakura: Você quer dizer, quando está comigo, seu coração...?
Keiichiro: Sim.
Inexpressivo, Kei assente sua cabeça.
Sakura: Sem chance, Kei. Você é sempre tão calmo... Você é tão descontraído normalmente, é difícil imaginar qualquer coisa fazendo seu coração acelerar loucamente.
Keiichiro: Isso não é verdade.
Sakura: Mas, mesmo agora, você está assim. Aw, isso não é justo. Eu sou a única ficando vermelha e agitada...
*aperta*
(Oh...)
Kei repentinamente me puxa fortemente ao seu peito, minha cabeça pressionada contra ele.
Sakura: Kei...?
Keiichiro: Agora, você ainda pensa que eu estou calmo?
(Huh, o que é...?)
Quando eu estou prestes a perguntá-lo, e com meu próprio coração correndo... Eu estou repentinamente consciente de um batimento cardíaco contra minha orelha.
(Huh? Esse não é meu batimento cardíaco... Esse é... o batimento cardíaco de Kei? Whoa, está batendo tão rápido...!)
Eu pressiono minha orelha ainda mais perto do peito de Kei.
Sakura: Uau, Kei, seu coração está batendo tão rápido...
Keiichiro: Eu te disse.
Sakura: ...Eu estou tão feliz que não sou só eu, então.
Com isso dito, Kei me aperta fortemente.
Keiichiro: É claro que não. Eu sempre estou tentando confinar, isso é tudo. Sempre que estou com você, parece que meu coração vai explodir.
(E aqui eu achava que Kei era um cara tão calmo e sério... Mas ele se sente bem como eu...)
Ouvindo seu coração assim, meu próprio coração começa a latejar. Kei vira sua cabeça em minha direção.
Keiichiro: Eu te amo, Sakura... Então, a partir de agora, nós iremos a seu ritmo, eu prometo.
Sakura: ...Obrigada.
(Para ele entender isso, e aceitar de tão bom grado... ...é bem como ele. Meu herói.)
Sakura: M-Mas... Kei...
Keiichiro: Sim?
Sakura: Aquele beijo... aquilo foi incrível.
Keiichiro: ...
Sakura: Eu estou tão feliz que eu tive meu primeiro beijo com você, Kei...
Keiichiro: ......
(Huh? Ele parece tão frustrado agora... E-Eu disse algo errado?)
Keiichiro: Ah, isso é difícil... Você dizendo algo assim deixa ainda mais difícil para eu me segurar.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Aquele beijo... Estaria bem se eu te beijasse novamente?
Sakura: ...É claro.
Olhando para mim, nós inclinamos na direção um do outro e Kei gentilmente me beija. Enquanto nós beijamos, eu sinto meu coração transbordar com emoção de dentro de meu peito.
(Kei... Eu te amo também, Kei...)
Tendo meu primeiro beijo com aquele que eu amo desperta ainda mais sentimentos dentro de mim. Afinal, o amor entre Kei e eu apenas acabou de começar...
Parabéns, você completou o Final Sonhos Adolescentes! Você gostaria de tentar o Final Romance Depois da Aula a seguir? E, agora que vocês são um casal, no epílogo... Vocês podem passar todo o tempo que quiserem juntos!
Esse é um dos finais do Kei. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥