Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 11)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

(Mais um dia seguramente terminou! No começo, eu não tinha certeza do que iria acontecer, mas a vida na escola e no dormitório se tornou normal...)
Com o dia da escola terminado, eu saio dos portões da escola sozinha.
(A escola se tornou muito divertida, mas... Não é o mesmo sem Kei lá.)
Keiichiro: Ei.
Sakura: Oh, Kei! Sua suspensão terminou?!
Keiichiro: Não, eu ainda estou suspenso. Só se passou um dia, afinal... Você está em seu caminho para casa agora?
Sakura: Sim, eu acho...
Keiichiro: Bem, já que você está indo nessa direção, suba.
Dizendo isso, Kei me entrega um capacete.
Sakura: ...Ob-Obrigada.
(Ele veio todo esse caminho só para me buscar...? Embora ele esteja suspenso, ele veio todo o caminho até aqui...?)
A palpitação de meu peito na noite passada repentinamente volta...
(Isso me lembra... Na noite passada, Kei e eu...)
Keiichiro: Você montou?
Sakura: Oh... Ah, espere!
Em pânico, eu me apresso e monto da motocicleta atrás de Kei.
Sakura: Ok, eu montei, Kei.
Keiichiro: Bem como antes, segure firme.
Sakura: Eu vou...
(Aquele dia era a primeira vez que eu tinha montado numa motocicleta, então eu estava aterrorizada e não podia segurar, mas agora... Agora...)
Enquanto eu penso nisso, eu...
-Vá Em Frente? {+TD}
Eu fortemente agarro em Kei.
Sakura: ...Isso está bem?
Keiichiro: Sim, isso é bom. Na primeira vez que você montou comigo, eu pensei que você iria me estrangular.
Sakura: O quê!
Keiichiro: Então agora, isso está praticamente perfeito.
Kei toca em meus braços enquanto eles continuam envolvidos ao redor dele.
Keiichiro: Não solte.
-Recue? {+AC}
Eu seguro em sua camisa.
Keiichiro: Isso não é bom o suficiente.
Sakura: E-Está tudo bem. Eu tenho um bom aperto.
Keiichiro: Se você continuar com isso, eu vou só andar ao lado da motocicleta com você nela.
Sakura: O quê! Comigo nela assim!?
(Isso é constrangedor demais, eu não sou uma criança...!)
Sakura: O-Ok, eu entendo! Eu segurarei adequadamente.
Eu relutantemente envolvo meus braços ao redor da cintura de Kei.
Keiichiro: Ok, isso deve estar bom. Não solte seu aperto.
Sakura: ...S-Sim.
(Ohh... meu coração está batendo tão rápido... Isso é bem como quando eu pensei que Kei iria me beijar...)
Pressionados tão forte juntos, eu posso sentir o calor do corpo de Kei todo ao meu redor.
(Por que Kei estava prestes a...)
Bem quando eu estava prestes a perguntá-lo, eu me paro.
(Eu não o julguei por seus machucados, mas pareceu que ele estava quase possuído naquela hora. Se eu perguntá-lo como ele realmente se sente sobre mim, eu posso realmente me deprimir. É melhor que eu não saiba...)
Colocando força em meu aperto, nós lentamente partimos na motocicleta. Alguns dias depois da suspensão de Kei. Com as lições terminadas, todos começam a se preparar para irem para casa.
*BATE!*
Akane: Kei está em apuros!
Sakura: Akane!?
Akane: Mas, Kei está...!
Sakura: Pare, acalme-se, acalme-se. O que aconteceu com Kei?
Akane: Aqueles arruaceiros de antes o agarraram!
Sakura: O quê!?
(Sem chance, aqueles caras com quem ele lutou antes...)
Ryoji: Ei, nós precisamos de mais informação.
Yu: Sim, por que eles o agarrariam, o que aconteceu?
Akane: Is-Isso é...!
Akira: Você está segura agora. Então, por que você lentamente não nos diz o que está acontecendo?
Akane assente sua cabeça e, uma vez que se acalmou um pouco, ela começa a falar.
Akane: Como sempre, Kei tinha vindo para me buscar. Mas então, do nada, quatro ou cinco desses caras só apareceram...
Akira: E então?
Akane: Eles me agarraram e-e então, eles disseram que se ele não quisesse que eu me machucasse, ele iria com eles.
Sakura: Is-Isso é horrível!
Yu: O quê! Pegando uma garota como refém assim, esses cuzões!
Rei: Então, para onde eles foram?
Akane: Eles disseram que estavam o levando para o lugar habitual, mas eu não sei...
(Isso é... O que vai acontecer com Kei...?)
Yu: Droga, quem iria saber algo assim?
Sakura: ...Eu posso saber onde é, talvez.
Rei: Sério?
Sakura: Sim, quando Kei estava realmente machucado, ele disse que... Naquela vez, foram esses caras do outro colégio que estavam realmente o impelindo, forçando-o numa luta.
Akira: É isso. Devem ser esses caras.
Ryoji: Se sim, eu sei onde eles estão.
Sakura: Sério!?
Ryoji: Eu briguei com esses caras antes, também. ...Então, o que nós vamos fazer?
Rei: Nós vamos ajudá-lo, óbvio!
Akira: Eu não gosto tanto de lutar, mas é melhor ter muitos de nós lá, não é? Força em números.
Sakura: Eu vou também!
Ryoji: Você só vai ficar no caminho.
Sakura: Por favor! Eu juro que ficarei fora do caminho, então, por favor, leve-me com vocês!
Akane: Leve-me também! Eu não posso aguentar pensar no que está acontecendo com Kei!
Sakura: Akane...
Ryoji: ...Façam o que quiserem. Eu não sei o que vai acontecer, no entanto.
Sakura: Muito obrigada!
Yu: Certo, agora que isso foi resolvido, vamos indo!
Sob a orientação de Ryo, todos nós chegamos num prédio velho e acabado.
Sakura: Você tem certeza que aqui é onde Kei está?
Ryoji: Shh! Fique quieta. Eles vão nos ouvir.
Andando de fininho junto, nós escondemos e, segurando meu fôlego, eu espio na cena à minha frente.
Vândalo 1: Ei chefe, nós trouxemos alguém aqui pra te ver.
Vândalo 2: Levante... Ei, leve sua bunda lá!
Keiichiro: ...Ugh!
Líder: Oh, bem, se não é Minase. Há quanto tempo.
Keiichiro: ......
(Ah, lá está ele! Yikes... há tantos desses caras de aparência assustadora lá.)
Líder: Você, você pensa que é melhor que nós, huh? Não precisa de amigos como nós?
Keiichiro: Sim. Eu não tenho interesse em seu tipo.
Líder: Ha. Então você acha que pode fugir ao fingir como seu parceiro Manato, huh?
Keiichiro: ...
Líder: Tire esse olhar de seu rosto... Você acha que é tão durão, pensando que pode se livrar de espancar meus rapazes?
Keiichiro: Bem, e daí?
Líder: Montando nos ombros de um cara morto, fazendo como se você fosse algum tipo de lobo solitário... Essa atitude sua tá me irritando!
*BATE!*
Keiichiro: Oof...!
(Kei...! Horrível. Batendo em alguém assim é só...!)
Eu só vi esses tipos de coisas na TV e não sei o que fazer... E para pensar, a pessoa com quem eu mais me importo nesse mundo está pega no meio dessa bagunça.
Ryoji: Ei, Sakura, vocês esperem aqui e fiquem quietas.
Sakura: Ok.
Ryoji: Vocês caras estão prontos?
Yu: Sim! Deixe comigo!
Rei: Há aproximadamente 20 deles... O que nós faremos? Nós estamos completamente superados em número.
Yu: Sim, eu sei, mas nós temos força bruta!
Akira: Qual é, use sua cabeça um pouquinho.
Yu: ...... Ok, eu usei minha cabeça! Força bruta funciona!
Akira: Caramba... você sabe, não há remédio para curar estupidez.
Olhando um ao outro, todos eles assentem e então correm para dentro do prédio.
Ao mesmo tempo, outros vândalos começam a amontoar ao redor de Kei.
Yu: Parem!
Keiichiro: !?
Yu: Juntando-se num cara assim é só covardia!
Ryoji: Se vocês querem lutar tanto assim, venham cá e nos tentem.
Rei: Sim, se vocês querem se machucar, venham cá.
Akira: Está tudo bem se vocês estão assustados demais. Bem, não importa o quê, eu vou bater em qualquer um.
Keiichiro: Vocês...!
Líder: Bem, bem, se não são os amiguinhos de Minase... Peguem eles!
Vândalos: Rrraaaaaagh!
De dentro das ruínas, o som de vozes raivosas ecoa. Uma vez que os vândalos se dispersaram, todos começam a lutar.
(Rapazes...)
Vendo tal vista bem na minha frente, eu fico tensa. Olhando de relance ao meu lado, eu vejo Akane na mesma posição.
Sakura: Vai ficar tudo bem. Todos voltarão bem.
Akane: Sakura...
Eu agarro a mão trêmula de Akane e aperto com força.
(Kei... todo mundo... Por favor, todos vocês têm que ficar bem!)
Sabendo que não há nada que eu possa fazer, eu me sinto ficar inquieta. Há tantas pessoas, as lutas não param. Bem então...
Keiichiro: Gah...!
(Kei...!?)
Com os vândalos o cercando, Kei repentinamente cai de joelhos. Os vândalos são implacáveis, batendo e chutando-o de novo e de novo.
(Por quê? Por que eles o estão atingindo assim...? Mas, espere um minuto, Kei não levantou uma única mão, nem mesmo para se defender...)
Aqueles vândalos só continuam atacando um Kei indefeso, mais e mais.
(Por favor... parem com isso...! Parem!)
Akane: Sakura!?
Eu me movo antes de perceber o que estou fazendo... Eu pulo para fora do meu esconderijo.
Sakura: Kei!
Vândalo 1: Mas que! Uma garota?
A: “Parem com isso.” {+TD}
Sakura: Parem com isso!
Vândalo 1: Como se isso fosse parar alguém!
*POW!*
Keiichiro: Egh...!
Sakura: Não!
Bem então, um dos vândalos soca Kei tão forte quanto consegue no rosto.
Vândalo 1: Se você pensou que eles eram brutos antes, só assista isso.
B: “Eu vou ligar para a polícia.”
{?}
C: “Vamos conversar sobre isso.” {+AC}
Sakura: Nós não podemos só conversar sobre isso, por favor?
Vândalo: Hahaha, conversar sobre isso. Não me faça rir.
Sakura: O-O que é tão estranho sobre isso?
Vândalo: Você sabe o quanto Minase machucou meus rapazes?
Sakura: E-Eu... não sei.
Vândalo: Então, eu vou te ensinar.
Quando ele fala, um dos vândalos soca Kei tão forte quanto pode no estômago.
Keiichiro: ...Oof!
Vândalo: Assim, certo, Minase?
Keiichiro: ...
Não importa o que façam com ele, Kei nunca tenta contra-atacar.
(O que eu deveria fazer, agora é minha culpa se Kei ficar pior machucado... Mas eu tenho que parar isso de algum modo...!)
Eu tento correr na direção de Kei, mas no último momento.
Keiichiro: Sakura, saia daqui!
Sakura: Mas...!
Vândalo: Heh... Aw, então ela é seu ponto fraco, huh, Minase?
Sakura: ...!
Alguns dos vândalos cercando Kei viram para me encarar.
(Merda. Eles vão me agarrar...!)
Eu viro e tento fugir, mas um dos vândalos me pega, agarrando meu braço com força.
Vândalo 1: Venha cá!
Sakura: Ai! Não, solte-me!
Vândalo 2: Deixa disso, pare de se debater.
Vândalo 3: Seja uma boa garotinha ou quer saber como Minase se sente?
Sakura: ...Ah!
(Oh, não, eu congelei... Ele está me machucando, no entanto... Ajude-me, por favor, Kei...!)
Vândalo 3: É isso, é isso. Fique uma boa garota bem assim. Fique assim, e eu serei bem legal com você...
*POW!*
Vândalo 3: !?
Keiichiro: ...Fique longe dela.
Ouvindo essa voz grave, eu olho para cima e vejo Kei agarrando o braço daquele vândalo, puxando-o para longe.
(Kei!? Embora ele estivesse cercado, como ele me alcançou tão rápido...)
Eu olho para onde Kei tinha acabado de estar e meus olhos se arregalam em choque. Todos os vândalos estão deitados numa pilha no chão de concreto, gemendo e se contorcendo em dor.
(Sem chance... ele derrotou todos eles...!?)
Vândalo 3: Grr... Me solta, seu cuzão!
Keiichiro: ...Ela não acabou de dizer isso para você? Agora tire suas mãos sujas dela.
*POW!!!*
Vândalo 3: Uwahhhh!
Puxando seu braço para baixo o mais forte que pode, Kei lança o vândalo que me agarrou. No instante seguinte, um depois do outro, Kei derrota os vândalos que tinham se reunido ao meu redor.
(I-Incrível... Ele derrotou todos eles, como se não fosse nada...!)
De pé congelada em surpresa, Kei corre em minha direção.
Keiichiro: Você está bem?
Sakura: ...Kei.
Keiichiro: Você não está machucada, está?
Sakura: Eu estou bem, mas, Kei...
Keiichiro: ...!
Quando ele se aproxima, eu alcanço com minhas mãos trêmulas na direção de seu rosto terrivelmente machucado.
Sakura: ...Bater em alguém a esse ponto é apenas... horrível... Nós temos que cuidar desses machucados logo ou...
Keiichiro: ......
Eu freneticamente tento segurar as lágrimas que estão ameaçando se derramar em minhas bochechas. Quando eu faço, Kei rapidamente me agarra num abraço apertado.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Eu sinto muito por ter feito você ver algo assim. Mas eu tinha que te proteger, não importa o quê. Por favor, acalme-se.
Enquanto ele me abraça e afaga meu cabelo, eu me sinto ficar mais calma. E em seu lugar, eu sinto lágrimas quentes tomando o controle.
(Kei...)
Então, eu agarro Kei mais forte, abraçando-o igualmente perto.
???: Ei, o que vocês estão fazendo aí?
???: Ficando todos carinhosos numa hora dessas, vocês dois...
De repente ouvindo pessoas atrás de nós, eu arfo.
Esse é o fim do episódio 11. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥