Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Estudante masculino 1: ...Você ouviu o que aconteceu ontem?
Estudante masculino 2: Você quer dizer sobre Keiichiro entrando numa luta com uns estudantes de outra escola?
Estudante masculino 3: Sim, parece que eles espancaram Keiichiro.
Estudante masculino 4: Bem, eu ouvi que ele até nocauteou alguns deles...
Estudante masculino 5: Whoa, isso é assustador.
Toda a manhã, estudantes de cada sala estiveram falando sobre Kei estando numa luta...
Ryoji: Ei, o que vocês estão fofocando aí?
Yu: É, não é como se Kei iria fazer tal coisa.
Akira: Acreditar num rumor assim é tão estúpido.
Estudante masculino 1: M-Mas... Não é verdade que Keiichiro foi suspenso da escola?
Rei: A única coisa que vocês acertaram é que pessoas se machucaram. Minase deu o melhor que podia, mas não é como se ele tivesse começado ou algo assim.
Estudantes: ......
Uma atmosfera pesada e sombria paira sobre a sala de aula. Vendo o assento vazio ao meu lado, eu solto um grande suspiro.
(Kei, o que está acontecendo...)
Keiichiro: ...
Sakura: Como você se machucou assim?!
Keiichiro: Não é nada.
Sakura: O que você quer dizer, não é nada!? Você está coberto em machucados!
Keiichiro: ...Por favor, mantenha sua voz baixa.
Sakura: O quê...?
Keiichiro: Se você falar tão alto, todos irão acordar.
Desviando os olhos de mim, Kei passa por mim, e vai direto ao seu quarto.
(...Depois de tudo aquilo, Kei não disse uma palavra. E ele não saiu de seu quarto nessa manhã, também. Eu espero que ele esteja bem...)
Eu não consigo focar em nada o dia inteiro, e então quando a escola termina, eu vou direto para casa.
*bate, bate*
Sakura: Kei...? Eu acabei de chegar em casa agora. Está tudo bem se nós conversarmos um pouco?
Não importa quantas vezes eu fale com ele, Kei nunca responde.
(Oh, não! Ele deve ter desmaiado de seus machucados!)
Sakura: Eu sinto muito, Kei, mas estou abrindo a porta!
Eu empurro a porta o mais forte que posso, e então ela abre...
*pisa, pisa, pisa...*
Sakura: Natsuo! Ajude...!
Natsuo: Whoa, whoa. Isso é tão diferente de você por estar correndo nos corredores assim.
Sakura: A-Agora não é a hora para isso!
Natsuo: Huh?
Sakura: Kei não está no quarto dele! Eu chequei seu quarto, no dormitório inteiro, ele não está em lugar nenhum...
Natsuo: Oh, eu vejo... Bem, talvez ele saiu por um tempinho...
Sakura: Mas o que eu deveria fazer? Eu quero dizer, ele até foi suspenso...
Natsuo: Está tudo bem. Ele é um cara equilibrado, então eu não acho que você tenha algo para se preocupar. Eu quero dizer, não é bem provável que, depois de ficar entediado estando em seu quarto, ele saiu para a loja de conveniência?
Sakura: ...Eu suponho que sim.
Natsuo: Exatamente. Então não pareça tão preocupada. Ficará desse modo se você parecer.
Natsuo me dá uma pequena piscadela.
Natsuo: Oh, é verdade, o jantar desta noite vai ser costeleta de porco frita e arroz. Esses são os favoritos de Kei, então você deveria comer e se sentir melhor! Uma vez que ele pegar um sopro desse cheiro, eu tenho certeza que ele seguirá o aroma para casa no mesmo instante.
Sakura: ...Eu suponho que sim.
(É melhor eu me acalmar, é difícil falar sobre Kei... Ok! Eu vou tentar ser meu eu normal!)
Sakura: Oh, um, Natsuo? Há algo que eu queria te perguntar...
Natsuo: Por favor, chame-me de Nana. O que é?
A: “Eu ajudarei a fazer o jantar!” {+TD}
Sakura: Eu posso te ajudar a fazer o jantar?
Natsuo: É claro que pode! Isso é tão doce de sua parte! Mas, você tem certeza? Você terminou seu dever de casa?
Sakura: Eu não tive nenhum hoje, então não é um problema mesmo. ...Eu gostaria de ser capaz de, pelo menos, fazer alguma coisa para deixar Kei feliz.
Natsuo: Eu entendo isso. Ok então, vamos começar! Primeiro de tudo, a carne...
B: “Ensine-me como fazer chocolate quente?”
{?}
C: “Você queria jogar videogames mais tarde?” {+AC}
Sakura: Mais tarde, você quer jogar uns videogames na sala comigo?
Natsuo: Videogames?
Sakura: Se todos estão se divertindo, pode fazer Kei se sentir melhor, também.
Natsuo: Muito verdadeiro. Ontem, Keiichiro parecia bem deprimido... Nós devemos reunir todos então, transformar numa competição? Eu tenho certeza que Yu amaria isso.
Sakura: Hehe, isso soa incrível!
(Eu espero que isso fará Kei se sentir melhor...)
Com isso, o tempo passa rapidamente. Com o jantar terminado há tempos, agora são quase onze horas da noite.
Natsuo: ...Hmm, Keiichiro está bem atrasado.
Sakura: Sim...
Fechando seu telefone, Ryoji solta um grande suspiro.
Ryoji: ...Desculpe. Ninguém viu ou ouviu dele.
Rei: O mesmo aqui.
Yu: Ah, vamos! Alguém tem que saber para onde Kei foi!?
Sakura: Oh! Que tal Akane? Alguém sabe onde ela está?
Todos olham para Akira.
Akira: O quê?
Ryoji: Apresse-se e ligue para Akane.
Yu: Você acha que eu tenho o número dela?
Akira: Uh... Se vocês estão só tentando esconder o fato que dormiram com ela...
Rei: Inútil.
Ryoji: Você age como se fosse tão playboy, mas quando nós realmente precisamos do pouco talento que você tem...
Yu: Você não é nada além de um pervertido.
Akira: Bem... todos só estão falando o que querem... Mas não é como se nós soubéssemos que ele está com ela, certo?
Yu: Huh?
Akira: Talvez ele esteja lutando novamente, para se distrair de ter sido suspenso.
Rei: Então, Akira. Você é parte disso também.
Akira: Você não sabe disso. Eu quero dizer, ontem, ele saiu e entrou numa luta...
(Kei poderia estar lutando novamente...? Ele nem mesmo se recuperou de ontem, se machucando assim novamente seria...)
Sakura: Eu não posso só sentar aqui. Eu vou procurar por ele!
Natsuo: Ei, Sakura! Espere um minuto!
Ignorando o aviso de Nana, eu corro para fora do dormitório. Eu corro ao redor da vizinhança perto do dormitório.
(O que eu devo olhar a seguir? Eu não consigo encontrá-lo em lugar nenhum... Onde Kei iria...? Onde...? Bem, eu acho que irei para a escola agora!)
Sem fôlego da corrida, eu paro no caminho para a escola.
Sakura: Ah, é mesmo... talvez ele esteja lá...
Mudando de curso, eu começo a correr mais uma vez.
Sakura: *arfa, arfa...*
(Algum lugar que Kei possa ir... Esse é o único lugar que eu posso pensar. Mas... droga, ele não está aqui.)
Sakura: Eu deveria ter ido para a escola...
Toshirou: Miau, miau...
Sakura: Ah, Toshirou...
Olhando perto na boca de Toshirou, eu vejo pequenos pedaços de carne de bonito.
Sakura: Como você conseguiu carne de bonito...? Quem deu a você?
Toshirou: Miau.
Enquanto mia, Toshirou anda para um canto do lote vago.
Sakura: O que está errado, Toshirou?
Enquanto sigo atrás de Toshirou... Eu vejo a figura de uma pessoa sentada na parede de bloco de concreto.
(Quem é essa...?)
Sakura: O-Olá...?
???: ...Sakura?
Ouvindo meu nome assim... Eu espio na escuridão. E vejo, costas contra a parede, Kei numa condição ainda pior do que na noite anterior.
Sakura: Kei...!
Correndo em sua direção, eu me agacho e espio seu rosto.
Sakura: O que aconteceu? Você está realmente machucado!
Keiichiro: ...Não é como se eu fosse morrer ou algo assim.
Sakura: Isso não é nada para rir! O que aconteceu com você!?
Aproximando-me de Kei, quem está sorrindo fracamente, eu olho fundo em seus olhos.
Keiichiro: ... ...Ontem, depois da escola, eu fui buscar Akane e estava em meu caminho para casa. Enquanto eu estava em minha motocicleta, um bando de caras do colégio local me atacou.
Sakura: Você foi atacado... embora estivesse em sua motocicleta?
Keiichiro: Eles não precisam de uma razão para lutar. Isso é só o que fazem. Eles são apenas os arruaceiros de nível baixo, eu não esperava que eles fossem tão longe a envolverem seus chefes...
Sakura: Então, seus machucados na noite passada são disso?
Keiichiro: Sim.
Assentindo sua cabeça, Kei continua falando.
Keiichiro: Aqueles caras na noite passada, eles sabiam sobre Manato... Eles começaram a falar sobre mim, sobre como eu pensava que era melhor que ele, ou algo assim.
Sakura: Mas, você lutou novamente hoje, não foi?
Keiichiro: ...Se tivesse sido só isso, teria sido tudo bem. Mas para caras assim dizerem coisas sobre Manato, isso é imperdoável...!
Eu nunca o vi assim, com tal fúria em seus olhos, e seus punhos apertados tão fortemente.
(Então, foi isso que aconteceu... Falando assim, sobre alguém que você respeita, bem, isso deixaria qualquer um zangado...)
Sakura: Kei, eu completamente entendo como você se sente. Mas, Kei, entrando em lutas assim... é terrível.
Keiichiro: ...Eu sou o único por perto para proteger sua memória, no entanto.
Sakura: Kei...
(Lutando assim, sempre coberto em machucados e cortes... Eu me pergunto o que Manato pensaria se ele pudesse ver Kei agora mesmo, assim. Ver alguém que você se importa se machucando assim, ninguém iria querer ver isso, certo?)
Keiichiro: !? Sakura... o que está errado...?
Sakura: Oh...
Sem perceber, lágrimas estão escorrendo por meu rosto. Os sentimentos, os medos que eu estive segurando saem transbordando de mim, como uma cachoeira.
Sakura: Kei... por que você não está preocupado consigo mesmo, contudo?
Keiichiro: Uh...
Sakura: Eu sei quão horrível foi para Manato morrer, eu entendo isso, mas... Não é importante para você viver uma vida que deixaria vocês dois orgulhosos, pelo bem de Manato, e o seu próprio?!
Keiichiro: ...!
Sakura: Você acha que poderia se mostrar como está agora, com orgulho, para Manato? Se isso continuar, bem, é apenas um insulto para sua memória, e para Akane!
Keiichiro: ...
Estimulada por meus sentimentos, tudo só continua a transbordar de minha boca.
Sakura: Você sabia que todos estão muito preocupados com você? Perguntando-se o que tinha acontecido...  E-Eu... Eu não quero te ver assim novamente, nunca! Então, por favor, eu estou te implorando, por favor... não lute mais... Prometa-me que você não lutará mais...!
Keiichiro: Sakura...
Estendendo para mim enquanto eu soluço, Kei apenas me abraça com força.
Keiichiro: Por favor, pare de chorar... Eu entendo...
Sakura: *funga* S-Sério...?
Surpresa por suas palavras, eu levanto minha cabeça e vejo a boca de Kei suavizar.
Keiichiro: Sim. Eu prometo... Eu não lutarei mais.
Sakura: Kei...
A: “Promessa de mindinho?” {+TD}
Sakura: Você fará uma promessa de mindinho a isso, então?
Keiichiro: Huh?
Esticando meu mindinho, eu olho para Kei. E ele liga seu mindinho com o meu, assentindo sua cabeça.
Keiichiro: Nós estamos bem, então?
Sakura: Sim! Obrigada!
B: “Bom...” {+AC}
Sakura: Eu estou tão feliz...
Apesar de quão feliz eu me sinto agora, eu começo a chorar novamente.
Keiichiro: Ei, está tudo bem agora, pare de chorar, por favor.
Com um sorriso torto, Kei alcança e seca minhas lágrimas.
Sakura: D-Desculpe...! E-Eu só estou tão feliz agora.
Keiichiro: Chorando enquanto ri... Que garota misturada você é.
Sakura: Haha, eu sinto muito.
C: “Eu prometo.”
{?}
(Graças a isso, ele não se machucará novamente. Eu estou tão feliz que ele honestamente me prometeu isso...)
Keiichiro: Você, você é algo a mais...
Sakura: Huh...?
Murmurando isso, Kei me abraça perto. Lentamente, Kei se inclina, seu rosto se aproximando do meu.
Sakura: !!
(Sem chance!? Ele vai...?!)
Com seus lábios tão perto que eu posso quase senti-los, meu corpo se aperta em antecipação.
(B-Beijar-me...!?)
Toshirou: Miiiaau.
Sakura: !?
Keiichiro: ...Toshirou. Aparecendo assim.
Toshirou levanta sua cabeça de entre nossas pernas, como se para nos interromper.
Keiichiro: Então você estava preocupada comigo também, huh? Obrigado.
Toshirou: Miau!
Alcançando para baixo, Kei pega Toshirou e a segura. E, como se nada tivesse acontecido, ele acaricia a cabeça de Toshirou gentilmente.
(Uau, isso foi um choque... Eu pensando que ele iria me beijar, aq-aquilo foi só minha imaginação, certo? Eu quero dizer, Kei prometeu tomar conta de Akane, então...)
Pensando nisso, o bater forte em meu coração diminui, então para.
Esse é o fim do episódio 10. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥