Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 12)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Sakura: !?
Ouvindo pessoas vindo atrás de nós, eu lentamente levanto minha cabeça.
Ryoji: Vocês dois são desavergonhados...
Sakura: Rapazes! Vocês estão todos bem!
Yu: Duh. Você acha que eles poderiam nos derrotar tão facilmente? Eu tenho que dizer, no entanto, quando você saiu correndo daquele jeito, Sakura, eu fiquei bem preocupado.
Sakura: Eu sinto muito. Eu não sabia o que estava fazendo... Eu só...
Rei: Sim, sim, mas, por quanto tempo vocês vão ficar assim?
Sakura: Huh?
Keiichiro: ...
(Oh! Eu ainda estou abraçando Kei!)
Sakura: D-Desculpe!
Keiichiro: Está tudo bem.
Eu rapidamente me afasto de Kei.
Akira: Que rude de vocês. Teria sido mais legal deixá-los assim um pouco mais. Certo, Akane?
Dizendo isso, Akane sai de trás de Akira.
Akane: Kei...
Keiichiro: ...Akane. Você veio também, huh...
Akane: É minha culpa, eu sinto muito.
Keiichiro: Não é seu problema, Akane, é meu.
Akane: Mas...
???: Ei, Minase...!
Todos: !?
Na nossa frente, parecendo muito espancados e derrotados, os vândalos e seu líder repentinamente aparecem.
Yu: Ah, qual é. Vocês são tão agressivos.
Akira: Não terminaram ainda, huh?
Rei: Qual é o problema, vocês ainda não aprenderam sua lição?
Ryoji: Se isso continuar, vocês vão ficar mais machucados que humanos.
Keiichiro: ...
Naquele momento, todos têm o brilho da luta em seus olhos.
Chefe Vândalo: Whoa, esperem, esperem! Nós entendemos! Vocês... ...Vocês nos derrotaram.
(Huh...?)
Eu os espio, e vejo que seu líder está olhando para mim.
Chefe Vândalo: Me tragam o cara que agarrou aquela garota ali. Eu não posso aguentar caras que batem em mulheres.
Bem então, o líder da gangue soca o cara que eles empurraram, acertando-o com força no estômago.
Chefe Vândalo: Sim, você fez isso também, quando eles estavam trazendo Minase aqui também, não foi?
Vândalo 1: E-E-Eu sinto muito, chefe...!
Chefe Vândalo: Não faça esse tipo de coisa de novo, entendeu? Já que eu tenho todas essas testemunhas, você vai se certificar de se lembrar disso, não é?
Keiichiro: ...Você mesmo não é uma pessoa tão terrível.
Chefe Vândalo: Ca-Cale-se! Eu não preciso ouvir o que você tem a dizer... Esse aqui... ele precisa aprender umas boas maneiras com mulheres e você, você não tem nada a ver com isso.
Keiichiro: Ah, eu entendo.
Assentindo, Kei dá alguns passos na direção do líder.
Keiichiro: Olhe, eu sinto muito por qualquer coisa que eu fiz para irritar vocês até agora. A partir de agora, eu não estou planejando causar nenhum problema a vocês ou qualquer outro. Esse não é meu estilo.
Chefe Vândalo: ...Esta vez conta como um empate. Mas, isso não acabou. Não se esqueça disso.
Isso sendo dito, o líder e seus vândalos saem andando. Depois que eles se foram, todos nós começamos a andar, deixando o velho prédio atrás de nós. Olhando ao redor, o sol parece ter quase completamente se posto.
Akira: Então, isso resolve as coisas, não é? Eles te deixarão sozinho agora?
Rei: Bem...
Ryoji: Tanto faz. Se eles querem brigar, nós vamos enfrentá-los de novo.
Yu: Certo!
Keiichiro: Obrigado, todo mundo. Eu realmente digo isso. Eu não acho que poderia ter saído de lá sozinho.
Curvando-se para todos, Kei, então, vira para me encarar. Dessa vez, no entanto, Kei se curva muito profundamente quando me encara.
Keiichiro: Desculpe, Sakura.
Sakura: Por quê?
Keiichiro: Eu não pude manter minha promessa...
(...Promessa?)
A: “Não se preocupe com isso.” {+TD}
Sakura: Não se preocupe com isso.
Keiichiro: Huh?
Sakura: Enquanto seja terrível lutar, não havia nada que você pudesse fazer sobre isso, então... Eu te perdoarei dessa vez.
Keiichiro: Sério?
Sakura: Sim. Só porque você está bem.
Keiichiro: ...
Sakura: Mas, eu não quero que haja uma próxima vez. Eu nunca quero ver você bater em alguém novamente, Kei, nunca.
Keiichiro: Eu entendo. Prometo que não irei.
B: “Sim, você realmente lutou.”
{?}
C: “Eu achei que você tinha se esquecido.” {+AC}
Sakura: ...Eu achei que você tinha se esquecido.
Keiichiro: Não...
Sakura: Bem, eu quero dizer, você acabou de derrotar metade de uma gangue, praticamente.
Keiichiro: Mas isso foi porque... quando eu os vi agarrar você, Yagami, eu não pude me controlar. ... Desculpe.
(Mas por causa disso eu estou aqui agora mesmo, sã e salva...)
Sakura: Não havia mais nada para fazer, no entanto. Mas só desta vez, ok? Eu não quero que haja uma próxima vez.
Keiichiro: Sim, eu prometo.
Eu assinto a Kei e lhe dou um sorriso. Então, Akane fala com Kei numa voz brilhante e quase animada.
Akane: Kei, eu acho que é hora para eu seguir em frente.
Keiichiro: ...O quê?
Akane: Eu quero dizer, se você e eu ficarmos assim, bem, eu não acho que vai terminar muito bem para nenhum de nós. Está na hora de nós dois seguirmos nossos próprios caminhos, para ser honesta.
Keiichiro: Akane...
Akane: Eu tenho certeza que... Eu sei que isso é o que Manato iria querer para nós, também.
Keiichiro: ......
Depois de falar, o rosto inteiro de Akane parece se iluminar.
(Seguir em frente... Isso significa que ela está deixando Kei...?)
Espiando um olhar para Kei, ele parece não saber o que dizer.
Akane: O sol está quase completamente sumido. Eu deveria estar indo para casa.
Akira: Ok, por que eu não te levo para casa, então, Akane?
Akane: ...Claro, por que não?
Akira: Whoa, sério!?
Dando uma pequena risada, Akane alcança e aperta a mão de Kei.
Akane: Te vejo depois, Kei. Tenha certeza de levar Sakura para casa em segurança, ok?
Keiichiro: ...Ok.
Rei: Sim, é melhor nós voltarmos, também.
Ryoji: Sim, vamos indo.
Yu: Sakura, tenha certeza de ficar com Kei, ok?
Sakura: ...Eu vou.
(Uau, todos se foram... Nós todos estamos indo para o mesmo dormitório, no entanto, então teria feito mais sentido irmos juntos, no entanto.)
Sakura: Ei, eu acho que nós deveríamos ir também, huh?
Keiichiro: ...Só espere, por um minuto.
Sakura: Oh?
Keiichiro: Antes de nós fazermos isso, está tudo bem se pararmos num lugar primeiro? Eu quero falar um pouco com você, Sakura.
Sakura: Oh, claro. Você queria parar naquele lugar de hambúrguer que fomos antes?
Keiichiro: Eu quero ir a algum lugar mais quieto.
(Algum lugar quieto...?)
Kei me leva para uma ribeira quieta e vazia.
Keiichiro: Você está com frio?
Sakura: Não, eu estou bem.
Encontrando-nos completamente sozinhos, nós sentamos um ao lado do outro. Bem na nossa frente, a luz do sol se pondo está brilhando na superfície lentamente se movendo da água.
Sakura: Uau, é tão lindo aqui...
Keiichiro: É meio longe da escola, então não muitas pessoas conhecem esse lugar. Eu frequentemente venho aqui quando cabulo a escola, e geralmente adormeço no sol.
Sakura: Oh, sério?
A: “Sem mais cabular.” {+AC}
Sakura: Eu não quero que você cabule mais a escola!
Keiichiro: Por quê?
Sakura: Nós somos estudantes colegiais, se nós não estudarmos, bem.
Keiichiro: Mesmo que eu nunca recebi uma nota baixa e estive em mais aulas que o suficiente para me graduar?
Sakura: É claro! Você tem que vir para a escola todo dia!
Keiichiro: Então é assim que tem que ser, huh...
(Se você não estiver lá, o assento ao meu lado fica vazio e eu me sinto solitária...)
B: “Eu quero tomar uma soneca aqui.”
{?}
C: “Eu me sinto refrescada.” (+TD)
Sakura: Uau... Eu me sinto refrescada apenas sentando aqui.
Keiichiro: Certo?
Sakura: Sim! Lembra a margem do rio onde eu costumava brincar quando era pequena.
Keiichiro: Você também, huh, Sakura? Eu amava jogar beisebol, bem, qualquer coisa do lado de fora quando era uma criança.
Sakura: Você quer dizer que houve um tempo quando você era pequeno, Kei?!
Keiichiro: Você acha que eu tenho sido desse tamanho desde que nasci ou algo assim?
Sakura: Haha, eu só estou brincando contigo.
(É quase como se a luta de antes nunca tivesse acontecido. Seria incrível se nós pudéssemos ficar assim juntos sempre...)
Keiichiro: Sobre o que você está pensando?
Sakura: Oh, n-nada!
Keiichiro: ?
(Pare com isso, eu, no que você está pensando! Eu quero dizer, sério, ele acabou de receber um fora, afinal...)
Eu furto um olhar para Kei.
Keiichiro: ......
Kei está encarando a água, como se estivesse tentando fugir de seus pensamentos.
(Sentando aqui ao lado dele com meu coração batendo forte... Isso não é errado de mim? Sim, você tem que animá-lo!)
Sakura: Eu não me preocuparia com isso, Kei, eu tenho certeza que você encontrará alguém incrível em breve.
Keiichiro: O quê...?
Sakura: Eu quero dizer, eu sei que você acabou de terminar com Akane, então é difícil. Mas você é um cara tão amável, Kei, inteligente, e tão forte, então... E eu acho que você é maravilhoso!
Keiichiro: ...... Eu posso te perguntar uma coisa?
Sakura: É claro.
Keiichiro: Só... com quem Akane terminou?
Sakura: Ela acabou de terminar com você. Eu quero dizer, ela acabou de dizer isso, não foi? Ela disse, “Eu acho que é hora para eu seguir em frente”, certo?
Por um momento, Kei fica quieto, então repentinamente começa a rir.
Keiichiro: Hm. Você é realmente... Haha!
(Aw! Kei está rindo?! É a primeira vez que eu o ouço rir assim!)
Sakura: O que é tão engraçado?
Keiichiro: Você entendeu tudo errado, Sakura.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Eu não levei um fora de Akane. Nós nem estávamos namorando, em primeiro lugar.
Sakura: O quê? Mas eu pensei que você tinha sentimentos por ela todo esse tempo... Não?
Keiichiro: Não, ela é como uma irmãzinha ou algo assim, isso é tudo.
(Mas, Kei disse que ele tem uma queda por alguém. Se sim, por quem ele tem sentimentos?)
Bem quando eu estou prestes a perguntar, Kei começa a falar novamente.
Keiichiro: A luta de hoje, aquilo não tinha nada a ver com minha promessa a Manato. Eu estava tentando dar a Akane uma chance de fugir de lá, e então eu tive que ir junto com eles.
(Ah, é verdade, ele prometeu a Manato que iria proteger Akane...)
Keiichiro: Eu não planejei lutar contra eles, realmente. Porque eu prometi a você que não iria, Sakura.
Dizendo isso, os cantos da boca de Kei levantam um pouco.
(É por isso que ele nem contra-atacou quando eles o cercaram. Por causa de sua promessa para mim...)
Ouvindo os sentimentos honestos de Kei assim, eu me sinto um pouco sobrecarregada.
Sakura: Isso me deixa tão feliz que você manteve sua promessa. Obrigada, Kei...
Keiichiro: ...Embora eu realmente não pude no final.
Deprimido, seus ombros caem.
Keiichiro: Para ser honesto, eu não queria quebrar minha promessa a nenhum de vocês.
Sakura: Hm?
Keiichiro: Eu quero dizer, Manato era meu melhor amigo... Mas você também é realmente importante para mim, Sakura.
Sakura: Eu...?
No momento que essa pergunta deixa meus lábios... Kei envolve seus braços ao meu redor com força.
Sakura: !?
Keiichiro: ......
Sakura: K-Kei...?
Keiichiro: Eu estou tão feliz que você está bem, Sakura. Eu estou feliz que pude te proteger...
Sakura: ...Eu também. Muito obrigada, Kei.
(Eu me pergunto o que levou a isso...?)
No momento seguinte, meu rosto fica branco em surpresa. E o que eu ouço é algo que não acho que serei capaz de esquecer.
Keiichiro: ...Eu te amo.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Honestamente, Sakura, eu realmente me importo com você.
Sakura: ......
(Sem chance... ele disse que tem sentimentos por alguém, então...! Então, isso deve significar...)
Depois de falar tão honestamente, nossos olhos ficam travados um no outro.
Sakura: V-Você está falando sério?
Keiichiro: Isso não é algo que eu mentiria.
Sakura: V-Verdade...
(Ele não é o tipo de pessoa para mentir assim, verdade. Então ele realmente, realmente me ama...?)
Keiichiro: Como você se sente sobre mim?
Sakura: Oh! E-Eu...?!
Keiichiro: Só me deixe saber. Não importa o que você diga, eu vou aceitar.
Sakura: E-Eu... bem... E-Eu...
O batimento em meu peito fica mais rápido e num sopro meu rosto fica quente. Envergonhada, eu gentilmente envolvo meus braços ao redor das largas costas de Kei.
Sakura: Eu também... E-Eu amo você também, Kei...
Keiichiro: Sua voz está tremendo.
Sakura: Eu não posso evitar...!
Sem palavras, Kei me aperta fortemente contra ele. Então, eu o ouço sussurrar suavemente em minha orelha.
Keiichiro: Não importa o que aconteça, eu vou te proteger, Sakura. Então... A partir de agora, por favor, deixe-me ficar ao seu lado.
Sakura: ... É claro. Oh, mas... você não está permitido a lutar, lembra-se?
Keiichiro: ... Ah, você está certa.
Nós viramos para olhar um ao outro e sorrir.
A luz do sol se pondo ilumina o rosto de Kei... e meu coração bate tão rapidamente, eu tenho medo que possa explodir.
Esse é o fim do episódio 12. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥