Seduce Me: Episódio da Praia (Diana)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Espero que gostem! :)
{Aviso: Contém spoilers de Seduce Me 2.}


Diana: Mmmm... Você estava certo, Saero. A praia foi, na verdade, uma ideia maravilhosa. Que lugar agradável: Hawaii... uma perfeita fuga dos deveres reais...
Saero: Eu estou feliz que você está se divertindo, meu amor. Entretanto, você deve usar glamor como uma humana? Nós somos os únicos nessa ilha em particular.
Diana: Hehe, você não aprova?
Saero: Eu nunca disse isso—
Diana: Então, qual é o problema? Eu acho que esse traje fica bem em mim com minha pele de glamor humano. Ele se choca com minha armadura Lilith.
Saero: Ezaeur...
Diana: Hahahaha! Não me diga que você está apaixonado por minha escolha de roupas?
Saero: E se eu estiver? Há muitas pessoas que cairiam de joelhos à sua visão.
Diana: Hahaha! Você sabe que eu apenas aceitaria seu desmaio, meu coração.
Saero: Ezaeur, você não pode manter um feitiço de glamor por muito tempo. Nós ainda precisamos de energia suficiente para retornar.
Diana: Relaxe~ Nós retornaremos ao mundo dos demônios em breve. Eu tenho certeza que o conselho está tomando conta das coisas enquanto seu rei e rainha têm um momento para si mesmos. Além disso, se eu precisar de energia, eu tenho certeza que você completará a diferença~
Saero: Hehe... Como você diz, então.
Diana: Hahaha. Ainda... Eu me pergunto como aquela humana está...
E é isso. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥