[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)
{Aviso: um pouco de conteúdo adulto!}

Ray (História Principal) – Capítulo 10
A batalha com Merlin termina na vitória de Ray. Ele tem Excalibur apontada a ela.
Merlin: Faça ser rápido...
Ray: ...
Seu braço, levantado alto... cai mole ao seu lado.
Ray: Eu não posso matar você, Merlin.
Eu toco a mão na qual Ray está segurando Excalibur, e está tremendo levemente. E então, de dentro da sala do trono, Arthur pisa adiante.
Arthur: O que está acontecendo aqui? A sala do trono está uma bela bagunça, Merlin, Ray... E você, ali...
Ele estuda meu rosto, então uma repentina realização o atravessa.
Arthur: Você é Lily, de Theodore! O que você está fazendo em meu castelo...?
Eu o encaro direto.
Lily: Eu estou tomando de volta o tesouro de meu país, a sagrada espada Excalibur.
Arthur: O que você quer dizer, tomando de volta? Eu pensei que você a presenteou para nós...
Lily: Presenteou para vocês? O quê? Você atacou Theodore e a roubou!
A isso, Arthur franze as sobrancelhas.
Arthur: Eu sinto muito, eu não entendo. Merlin disse que enquanto eu estava ausente... Você, Lily, veio e nos ofereceu Excalibur.
Lily: O quê? Ausente?
Arthur: Eu estava numa cruzada em Britallia, então o castelo esteve vazio apenas até recentemente.
Lily: Isso é muito longe de ambos nossos países... Se você estava em Britallia, então quem atacou Theodore foi...
Arthur: ...Merlin.
Ele encara Merlin. O ombro dela sacode.
Arthur: O que está acontecendo aqui? Você me disse que Lily veio aqui enquanto eu estava fora.
Merlin: B-bem...
Ray: Alguma coisa cheira suspeito.
Lily: Sim...
Ainda no chão, Merlin treme.
(Tudo isso foi o feito de Merlin, então...?)
Arthur: Vamos conversar sobre isso. Eu acredito que seus companheiros ainda estão lutando na outra sala, sim? Nós devemos parar isso primeiro.
Além das grandes portas da sala do trono, Ethan e Estel estão segurando as forças de Arthur. Ele abre as pesadas portas e respira fundo.
Arthur: Cessem isso, homens!
Ele é tão barulhento que sua voz parece ecoar pelo castelo inteiro. Os guardas param de ser mover, e o castelo fica quieto mais uma vez. Merlin usa magia para consertar a danificada sala do trono. Arthur senta em seu trono, e ao seu lado está Merlin, abaixando sua cabeça. Na frente dele, Ray, Ethan, Estel, e eu estamos alinhados.
Arthur: Certo. Explique, Merlin.
Merlin: C-como eu disse, enquanto você estava em Britallia... Lily veio e ofereceu a espada...
Lily: Eu não fiz tal coisa! Arthur e o exército de Logres atacaram Theodore!
Ethan: Eu o vi também. A evidência é nossa cidade danificada.
Merlin: V-vocês só estão tentando colocar a culpa em mim! Foi algum outro país que atacou você, não Logres! Eu não sei se você está tendo segundos pensamentos sobre seu presente ou quer dinheiro para reconstruir seu país... Rei Arthur! Eles estão apenas tentando extorquir dinheiro!
Ela se ajoelha perante Arthur, agarrando nele, e aponta para nós.
Merlin: Você não pode ser tomado por suas mentiras! Cuide deles de uma vez!
Arthur: Merlin, a verdade é óbvia se você usar seu cérebro. Nossos soldados, a princesa e os soldados de Theodore... Você pensou que era a única nesse mundo em que eu confio?
Merlin: E-Eu... Você não precisa escutar ninguém além de mim! Eu só digo a você o que vale sua atenção!
Arthur: Então você só me diz coisas quando convêm a seus planos, é isso?
Merlin: N-não, é claro que não!
Arthur: Merlin, pare de mentir. Eu sou o seu rei!
Merlin: !!
Arthur agarra sua espada e a bate no chão, ainda embainhada. Merlin treme da cabeça aos pés e se ajoelha perante Arthur.
Merlin: P-perdoe-me! Foi tudo por você!
E finalmente, a verdade sai.
Arthur: Para pensar que Merlin tinha se transformado em mim e atacado Theodore...
Ele suspira pesadamente.
Lily: Mas Merlin estava lá também. Como...
Merlin: Eu transformei um familiar em mim.
Ethan: Você pode fazer isso...?
Ray: Seria uma tarefa fácil para alguém como Merlin. Droga. Por que eu não pensei nisso?
Lily: Ray, você pensou que era o verdadeiro Arthur atacando?
Ray: Sim. Merlin me disse que a cruzada dele em Britallia tinha sido interrompida. Merlin, você manipulou as memórias dos soldados também, não foi? Do contrário, as duas seções do exército teriam tido histórias conflitantes.
Merlin: Foi tudo por Rei Arthur. O que são uma ou duas memórias comparado a isso?
Arthur: Merlin, você acha que me agrada ouvir você dizer isso?
Merlin: E-Eu pensei que você precisava de Excalibur, Vossa Alteza! É adequado para o homem que irá comandar o mundo! E seria melhor para a espada também, estar em suas mãos ao invés de num pequeno país rural. E então, eu pensei em entregá-la para você...
Arthur: E para fazer isso, você atacou Theodore e tentou matar Lily e seus companheiros?
Merlin: Foi-foi tudo por você, eu juro! Meu único desejo é que você comande o mundo!
Arthur: Honestamente... O mundo só está em paz porque Theodore mantém Excalibur. Em minhas mãos, o mundo só viraria uma batalha mais uma vez.
Merlin: Mas esse é o ponto!
Arthur: Isso não é o que eu desejo. A razão de eu tomar países é porque eles são pobres. Eu nunca ataquei um país que pode sobreviver sozinho.
Arthur olha de Merlin para Ray.
Arthur: Ray, você é de Traquil, sim? A razão pela qual eu fui para a guerra com vocês é porque seu rei estava taxando suas pessoas ferozmente... Mas apenas usando para seu próprio ganho. Eu sinto muito que suas pessoas tiveram que sofrer por causa das batalhas. ...Eu sinto muito. Eu sempre quis pedir desculpas a você, como um daqueles que eu agi injustamente.
Surpreso por isso, Ray balança sua cabeça.
Ray: Não, você não precisa se desculpar comigo...
Arthur: Você perdeu seus pais na guerra, não foi? Eu não sei o quanto vale uma apologia vale... Mas é minha responsabilidade. Eu não pedirei por seu perdão, mas você ao menos aceitará que eu sinto muito?
Ray: Eu não sou tão criança que posso odiar um rei por começar uma guerra. Traquil está muito melhor sob o comando de Logres. Você fez a coisa certa.
É a honesta verdade, eu posso dizer. Arthur fecha seus olhos e assente.
Arthur: Merlin. Eu não preciso de Excalibur. Eu nunca quis comandar o mundo.
Merlin: Rei Arthur...
Arthur: Eu só quero construir um mundo no qual as pessoas podem viver felizes. Não é por isso que você se juntou a mim?
Merlin: S-sim! É claro! Eu farei qualquer sonho seu se tornar realidade!
Arthur: Não fique tão séria sobre isso. Esse é um de seus defeitos.
Merlin: C-certo!
Arthur: Lily, eu entendo que você quer levar Merlin de volta para Theodore. Ela precisa ser punida, afinal. Mas você pode deixar isso comigo? Você pode me chamar de tolo por isso, mas... Ao invés de executá-la, eu a mandaria fazer compensações por seus crimes.
(Se alguém pode endireitar Merlin, é Arthur. E Ray não quer que Merlin morra, também...)
É uma decisão difícil para fazer, considerando a dor que ela causou às minhas pessoas. Mas eu decido deixar Merlin viver, para reparar por seus pecados.
Lily: Eu deixarei Merlin em suas mãos capazes. Eu apenas preciso trazer Excalibur de volta.
Arthur: Obrigado, Lily. Você e Ray e o resto de seu grupo. Merlin, peça desculpas a eles.
À ordem de Arthur, Merlin relutantemente olha para nós.
Merlin: Hmph. Desculpe.
Estel: Isso é realmente um pedido de desculpas?
Ethan: Deus...
Estel e Ethan suspiram e abaixaram seus ombros.
Ray: Merlin, eu estou saindo de Logres. Eu não tenho nada para aprender de você.
Merlin: Certo.
Ray: Mas antes disso, destrave as memórias de Lily.
Merlin: Certo, eu não me importo. Lily, venha aqui.
Merlin me chama, mas eu balanço minha cabeça.
Ray: Qual é o problema, Lily?
Lily: Eu quero me lembrar de nossa promessa sozinha.
Ray: Esse é o feitiço de Merlin, sabe. Não é tão simples...
Lily: Eu sei. Mas eu acho que consigo. Eu não posso explicar, mas acho que consigo.
Ray: Lily...
Merlin: Minha mágica não é infalível. Se a força de vontade dela é mais forte, irá destravar as memórias dela.
-Acredite em mim. (+Ray)
-Ajude-me a lembrar, Ray.
Lily: Ray, acredite em mim.
Ray: ... Certo. Se você diz que pode ser feito, eu acreditarei em você. Você vai se lembrar.
Lily: Sim!
Arthur: Vocês devem estar exaustos depois de tudo. Eu vou preparar alguns quartos, então descansem aqui!
E então, nós decidimos ficar lá por alguns dias. Como a princesa de Theodore, Arthur preparou o mais maravilhoso quarto para mim. Ray veio ao meu quarto. Ele senta no sofá, e eu no peitoril da janela, olhando para fora.
Lily: Está tudo acabado... Nós realmente pegamos Excalibur de volta...
Ray: Merlin me disse para capturar vocês uma vez que entrassem no país. Ela provavelmente queria usar isso como evidência para sua história.
Lily: E dizendo que nós nos arrependemos de entregar a espada... Eu tenho certeza que é o que ela teria dito para Arthur. E então ela tentou se livrar de nós para que não pudéssemos falar.
Ray: Provavelmente, sim. Hmph. Eu fui seu completo e total fantoche.
Irritado, Ray bufa.
Ray: Se eu só tivesse percebido isso, as coisas não teriam acabado como acabaram. Você está com raiva de mim?
-Um pouco.
-Não. (+Ray)
Lily: Não, eu não estou brava. Você me salvou tantas vezes...
Ray: Só se lembre, os anões e seu tigre da areia não foram minha culpa. Você teria tido um momento louco mesmo sem mim. Você... me protegeu do tigre da areia.
Lily: Foi só estúpido da minha parte...
Ray: Ainda, isso me deixou feliz.
Ele se levanta do sofá e pega minha mão. Ele me abraça pelas costas, então me puxa para trás ao sofá.
Lily: Você não disse isso antes.
Ray: Eu só estava zangado que você não se lembrou de mim. Mas... Eu estava feliz. Você fez isso por mim...
Ele muda de postura e me empurra ao sofá. Seus olhos carmesins me encaram.
Ray: Eu posso ter sido arrastado por Merlin... Mas por causa das excentricidades dela, eu consegui conhecer você. Sem isso, eu posso nunca ter sido a coragem para falar com você.
Lily: Heheh. Então você é meio tímido, huh, Ray?
Ray: Você é a princesa de Theodore. Não alguém com quem uma pessoa normal pode conversar.
Lily: Você não parece o tipo de pessoa para se importar com isso, no entanto.
Ray: Talvez não para você, mas eu estava nervoso o tempo inteiro.
Seus lábios tocam meu pescoço.
Lily: E ainda você pode fazer isso?
Ray: Você se lembra de mim, então é minha agora. Eu farei o que quiser.
Lily: Mm... Ray...!
Seus lábios viajam de meu pescoço para minhas orelhas, para minha bochecha, para a nuca de meu pescoço. Ele envolve seus braços ao meu redor, como se procurando por mim.
Lily: E-espere... Nós estamos no castelo de Arthur. Nós não podemos...
Ray: Eu estou cansado de ouvir isso. Localização não importa.
Lily: M-mas...
Ray: Só fique quieta.
Lily: Mm...!
Ele pressiona seus lábios nos meus, como se para sugar minhas palavras. Ele me segura tão perto que eu não posso lutar.
(Ray...)
Seu beijo áspero me procura. Incapaz de respirar muito, eu me debato um pouco. Lágrimas enchem meus olhos, e Ray sorri abatidamente.
Ray: Você pode parar com essa cara. Pode esperar até você se lembrar de nossa promessa. Eu te quero agora, mas... isso não é o que você quer, é?
Ele me olha com gentileza.
Lily: Sim... Você me conhece bem...
Ray: É claro que conheço. Por quantos anos você acha que eu passei com meus olhos em você?
Ele afunda seu rosto em meu pescoço.
Ray: Eu finalmente te tenho... E eu nunca vou soltar.
Lily: Bom...
Ray: Eu te amo...
Seu fôlego quente se espalha por meu peito. Sua voz docemente aperta meu coração.
Ray: Você disse que queria que eu vivesse, certo? Isso significa que você precisa de mim, certo?
Lily: Sim, eu preciso! Eu preciso de você. Então...
(É mesmo. Antes, eu...)

Carta do Capítulo 10
DE: Ray
PARA: Lily
ASSUNTO: Eu estarei esperando
Não confiar em Merlin foi tão você.  Eu estarei esperando que você se lembre sozinha. Mas eu não posso esperar pelo que vem depois disso.
Esse é o fim do capítulo 10. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥