[SWD] Wizardess Heart: Cerim (Dia 11-3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Wizardess Heart. Espero que gostem! :)

(4ª temporada, Série A Princesa de Cristal) Cerim – Dia 11-3: A Canção Milagrosa
Liz: ...!
Cerim: Qu...!
Quando eu corri pela saída, eu percebi que eu tinha estado de volta na caverna. Bem na minha frente estava o cristal, que estava prestes a quebrar.
Liz: O cristal...!
Com uma barulhenta rachadura, o cristal se quebrou em pedaços. Saella caiu para fora do cristal e desabou em nossa direção.
Cerim: Princesa Saella!
Cerim se apressou para segurá-la. Eu também corri para ela.
Liz: Saella! Você está bem?!
Saella: Nnngh...
Saella lentamente abriu seus olhos.
Saella: Liz... Cerim...
Liz: Graças a deus...
Saella: Eu sou finalmente capaz de encontrar vocês...
Liz: Sim... Nós finalmente nos encontramos.
Saella e eu seguramos nossas mãos com força.
Saella: Eu me sinto bem pesada depois de acordar...
Liz: Você está bem?
Saella: Sim, eu estou...
Saella lentamente se levantou.
Cerim: Eu suponho que nós devemos ter nossa chorosa reunião mais tarde.
Liz: ...!
Eu virei para ver ondas de tentáculos negros se contorcendo para dentro da caverna da entrada.
Liz: Há ainda mais que antes...!
Saella: Alguém iria querer tanto esse cristal que usariam o poder da escuridão...?
Lágrimas se formaram nos olhos de Saella.
Cerim: Liz, cuide de Princesa Saella!
Cerim levantou e preparou sua varinha.
Liz: Cerim!
Cerim: Eu protegerei você... Eu protegerei vocês duas, e o cristal, também! Scutum Lumen!
Cerim encantou o feitiço e balançou sua varinha. Uma barreira de luz cobriu Saella e eu.
Liz: Cerim...! O que você está tentando fazer?!
Cerim: Liz...
Liz: Nós somos Companheiros! Nós lutamos juntos!
Cerim: Não! Apenas fique aí!
Liz: Eu não quero! Por que você diria isso?!
Cerim: Você... não é minha Companheira.
Liz: Q-Qu...!
Cerim: Antes de você ser minha Companheira... você é alguém querido para mim que eu devo proteger!
Liz: Cerim...
Cerim: Então, deixe-me proteger você. Gladius Lumen!
Cerim encantou outro feitiço, mudando sua varinha numa espada de luz. Ele a segurou com força e cortou um tentáculo com ela.
Cerim: Grahhhh!
Ele cortou tentáculos usando sua luz e movimentos praticados.
Liz: Cerim...!
(Eu apenas não posso suportar ficar atrás...)
Saella: Olhar para Cerim realmente me lembra de Eks.
Liz: Saella...
Saella: ...Bem quando meu homem estava prestes a morrer, eu não pude fazer nada. Tudo que eu pude fazer foi segurar seu corpo em meus braços...
Quando Saella falou tristemente, eu gentilmente coloquei minha mão em suas costas.
Saella: Eu me arrependi daquilo... Se apenas eu tivesse mais poder... Liz... Eu não quero que você se arrependa.
Liz: Arrepender-me...
Saella: A tristeza de perder alguém que você ama é além de sua imaginação... Mesmo agora, essa tristeza domina meu coração... Você... Você ama Cerim, não ama?
Liz: ...Eu amo.
Saella: Então, há apenas uma coisa para você fazer.
Liz: Mas...!
Cerim: Droga!
Não importa quando Cerim os cortava, os tentáculos continuaram se multiplicando. Eles eventualmente se tornaram uma pilha, formando uma grande e negra sombra.
Liz: Oh, não...!
Saella: Liz! Você é forte! Você pode defender aquele que você ama!
Liz: Eu...! Eu...! Eu lutarei com Cerim!
No momento que eu gritei, uma onda de choque invisível explodiu a barreira de luz.
Cerim: Liz?!
Liz: Não se preocupe, eu colocarei outra barreira em você, Saella...
Saella: Espere. Não me faça assistir novamente desta vez... Eu lutarei com vocês, para proteger este cristal...
Liz: Saella...
Cerim: Aqui vem ela!
A sombra negra pulou em nós.
Cerim: Lumen!
Cerim balançou sua varinha e o parou com o poder da luz.
Cerim: Guh...
O poder da escuridão era forte o suficiente para empurrar Cerim de volta.
Liz: Cerim!
Eu fiquei de pé atrás de Cerim e coloquei minha mão na sua para que nós segurássemos a varinha juntos.
Liz: Lumen!
Eu encantei o feitiço, fazendo a luz maior e nos parei de sermos empurrados para trás.
Cerim: Liz...
Liz: Eu posso lutar! Eu não quero ser apenas protegida! Eu não sou uma princesa...! Eu quero ser a cavaleira que protege você, Cerim!
Cerim: Haha... realmente não há como derrotar você, não é?
Nós assentimos um ao outro, e eu coloquei ainda mais poder no feitiço de luz. A luz ficou maior e eu comecei a empurrar a sombra negra.
Liz: Está funcionando! Se nós continuarmos com isso...!
Bem antes que eu pudesse terminar, o poder negro se tornou ainda mais forte e a sombra cresceu em tamanho.
Liz: ...?!
Cerim: Isso é ruim...!
Nós fomos afastados pela sombra negra.
Liz: Ahh...!
A pressão do vento me afastou e me mandou voando pelo ar.
Cerim: Liz!
Cerim me pegou em seus braços para me proteger e caiu ao chão.
Liz: ...!
Cerim: Guh...
Quando eu consegui levantar, eu vi que a sombra negra estava assomando na frente da princesa.
Saella: F-Fique longe...!
Liz: Saella!
Saella: ...Eu não posso derrotar o poder da escuridão? Contanto que o cristal exista, haverá interminável conflito... Por quê...?
Saella lamentou, lágrimas em seus olhos.
Liz: Saella, não desista!
Eu gritei e fiquei na frente de Saella para protegê-la.
Liz: Não desista! Você está certa... as pessoas são tolas, elas querem poder, e lutarão imediatamente... ...mas isso não é tudo sobre o que as pessoas são! Há muitas pessoas que querem o mesmo futuro pacífico que você deseja, Saella! Pessoas como eu... e Cerim.
Cerim: Ela está certa.
Cerim colocou sua mão em meu ombro e ficou ao meu lado.
Cerim: É por isso que eu não vou desistir.
Saella: Cerim... Liz...
Liz: Saella, eu sei que seu sonho se tornará realidade! Eu apenas sei!
Saella: ...
Saella quietamente assentiu e deu um passo à frente.
Saella: Cerim, você pode dar a ele um tempo difícil?
Cerim: Certo. Eu irei.
Saella: Liz, empreste-me sua força.
Liz: Minha força...?
Saella: Sim... Nós iremos trabalhar juntas para levar este poder negro ao seu fim.
Liz: Se é algo que eu posso fazer!
Cerim: Isso está em suas mãos!
Liz: Cerim!
Cerim: O quê?
Liz: Por favor, não me deixe sozinha!
Cerim: Você pode contar comigo. Eu não lhe deixarei sozinha. Confie em mim.
Liz: Certo!
Cerim se afastou de mim e preparou sua varinha.
Cerim: Sagitta Lumen!
Cerim atirou um feitiço de ataque na sombra negra.
Saella: Liz, eu quero que você cante comigo.
Liz: Eu...? Cantar...?
Saella: Sim. Nós usaremos o poder de nossa canção para banir esta escuridão. Embora isso possa ser difícil com apenas o poder de nosso dueto.
Liz: Então, o que nós devemos...?
Saella: Nós usaremos... isto.
Saella suavemente abriu sua palma para revelar um cristal nela.
Liz: Isso é...?
Saella: Esse é o cristal.
O cristal flutuou enquanto emanava um brilho colorido.
Liz: É lindo.
Saella: Nós iremos fundir nossa canção com o poder deste cristal. Isso deve nos dar poder suficiente para obliterar todos os tentáculos negros. Que tal? Você cantará comigo?
Liz: Certo. Eu tentarei.
Saella: Obrigada, Liz.
Liz: Eu não quero ser uma princesa convencional que apenas é protegida. Nós temos algo para proteger também... Vamos trabalhar juntas e banir essa escuridão!
Saella: Sim... Aqui é onde eu devo lutar por meu caído Eks.
Liz: Vamos! Nós temos que mostrar para eles que somos fortes! Mesmo garotas podem se tornar cavaleiras para proteger seus amados!
Saella: Vamos...!
Saella estendeu sua mão para mim. Dentro de sua mão estava o cristal.
Saella: Toque neste cristal.
Liz: Certo.
Eu gentilmente coloquei minha palma sobre o cristal. Colocando ambas nossas mãos sobre o cristal, nós encaramos os tentáculos.
Saella: Pronta, Liz?
Liz: Pronta!
Saella: Cante depois de mim. Teranscu arumo domiruleh otaapurey kupas etenium...
Liz: Teranscu arumo domiruleh otaapurey kupas etenium...
Liz e Cantora: Teranscu arumo domiruleh otaapurey kupas etenium...
Nossa canção encheu a caverna. Como se o tempo tivesse parado, a área ficou completamente quieta. A sombra negra também parou completamente.
Cerim: O que... O que no mundo está acontecendo?
Liz e Cantora: Teranscu arumo domiruleh otaapurey kupas etenium...
Nossas vocalizações se tornaram uma banda de luz e fluíram para fora de nós. A banda se envolveu ao redor da sombra negra.
Liz e Cantora: Teranscu arumo domiruleh...
A banda de luz ficou mais brilhante.
Liz e Cantora: Otaapurey kupas etenium...
A luz ficou tão brilhante que eu não pude manter meus olhos abertos.
Liz: ...!
Sombra Negra: Gahhhhhh!
Um som cacofônico sacudiu a caverna. Então, a sombra negra desintegrou e desapareceu.
Liz: A sombra...
Saella: Parece que nosso plano funcionou.
A sombra negra tinha se tornado cinzas e desaparecido.
Cerim: O poder da escuridão desapareceu.
Liz: Então, nós... conseguimos?
Cerim: Parece que sim...
Liz: Yayyy! Nós conseguimos, Saella!
Cerim: Mas há... um problema.
Saella: A pessoa que usou essa magia negra.
Cerim: Mmm... Onde estava o invocador...? Depois de receber um ataque assim, eu não acho que o invocador esteja muito bem agora.
???: Eiiii!
Bem então, eu ouvi uma voz da entrada. Ao mesmo tempo, eu ouvi os passos de algumas pessoas.
Ronny: Mestre! Eu trouxe reforços!
Ronny, o diretor, Professor Schuyler e Prefeito Klaus estavam lá.
Liz: Como eles...?
Cerim: Já que era uma emergência, eu fiz Ronny ir chamar ajuda.
Ronny: Ei, você está bem?!
Liz: Sim, eu estou bem, Ronny.
Ronny: Hmm? E-Ei, quem é você?
Ronny olhou para Saella e inclinou sua cabeça.
Saella: Saudações.
Randolph: Parece que vocês estão ilesos.
Diretor Randolph sorriu quando andou para Saella.
Randolph: Princesa Saella.
Saella: Oh, puxa... você é...?
Randolph: É um prazer lhe conhecer.
Saella: *Risadinha* Ah, é claro. Prazer em lhe conhecer.
Randolph: O cristal está ileso?
Saella: Está.
Saella mostrou a todos o pequeno cristal.
Saella: Graças a este cristal e Liz, como também Cerim. Deixe-me agradecer vocês mais uma vez.
Liz: M-Mas eu não...
Saella: Oh, se não fosse por sua canção, nós teríamos sido...
Randolph: Oh? Liz cantou?
Saella: Isso ela fez. Eu acredito que ela tenha o potencial para ser uma cantora de feitiço.
Klaus: O quê...? Liz tem esse tipo de potencial?!
Liz: V-Você não tem que ficar tão surpreso!
Klaus: Isso não pode ser... Ela falha a todo feitiço que tenta...
Liz: Ei! Isso foi malvado!
Saella: E Cerim, sua coragem e força foram inestimáveis.
Cerim: Oh, eu simplesmente fiz meu dever.
Saella: Você não precisa ser tão formal. Nós somos família, não somos?
Saella falou com um sorriso.
Cerim: F-Família...
Cerim coçou sua bochecha, parecendo um pouco desconfortável.
Schuyler: Nós podemos deixar o elogio a isso, por favor?
Professor Schuyler entrou na conversa, limpando sua garganta.
Schuyler: Agora vocês se importariam de me dizer por que vocês dois estudantes decidiram lidar com uma situação tão perigosa sozinhos?!
Liz: Eek...!
Cerim: Ah...!
Schuyler: É bom que vocês estejam ilesos, mas vocês têm alguma ideia do que teria acontecido de tivessem feito um movimento errado...?! Têm?!
Liz: D-Desculpe...
Cerim: Perdoe-me...
Randolph: Haha! Professor Schuyler estava muito preocupado com vocês.
Schuyler: D-Diretor...!
Randolph: Como ele disse, isso foi um incidente bem perigoso. Tentem não se forçarem demais a partir de agora. Certo?
Liz: Certo...
Cerim: Eu não irei. Diga, sobre a pessoa que estava usando a magia negra...
Randolph: Nosso culpado está provavelmente machucado, e o Ministério está procurando com tudo que eles têm. Será apenas uma questão de tempo antes de serem pegos.
Cerim: Eu vejo...
Randolph: Em qualquer caso, ele não deve ser capaz de fazer muito por um tempo.
Schuyler: Vocês dois voltem para seus quartos e descansem.
Randolph: Klaus, escolte a Princesa Saella para a escola.
Klaus: Sim, senhor.
Randolph: Professor Schuyler e eu iremos procurar pelo culpado.
Schuyler: Entendido.
Cerim: Eu irei procurar com vocês...!
Randolph: Cerim, nós estaremos tomando isso daqui. Esse é nosso trabalho. Você precisa proteger o que é importante para você.
O diretor disse com uma piscadela.
Cerim: ...! S-Sim, senhor...
Ronny: Então, vamos voltar!
Ronny falou enquanto subia no ombro de Cerim.
Klaus: Você virá comigo.
Prefeito Klaus agarrou Ronny pelo rabo.
Ronny: Oww! Isso dói! Por que eu tenho que ir com você?!
Klaus: Descubra por si mesmo.
Ronny: Descobrir o quê...?!
E então, todos saíram da caverna.
Cerim: Nós deveríamos voltar, também.
Liz: S-Sim...
Quando eu assenti e dei um único passo, eu me senti fraca e caí em meu traseiro bem ali.
Liz: H-Huh...?
Cerim: O que está errado?!
Liz: Eu não sei, eu... me sinto fraca...
Cerim: Você consumiu poder demais.
Liz: Oh... Sim, eu nunca usei tanta magia antes.
Cerim: Você está bem? Consegue se levantar?
Liz: Eu não acho que consigo.
Não importa quanto eu tentasse me levantar, eu não podia.
Liz: Se eu descansar um pouco, eu devo ficar melhor.
Cerim: Não, você deveria voltar ao seu quarto e dormir.
Cerim me segurou em seus braços.
Liz: E-E-Espere! P-Ponha-me no chão!
Cerim: Não.
Liz: N-Não? Mas isso é constrangedor!
Cerim: Ninguém está olhando.
Liz: Mas ainda...!
Cerim: Qual é... Deixe-me pegar essa chance para agir como seu cavaleiro.
Liz: O qu...?!
Cerim: Eu quero proteger você...
Liz: V-Você sempre está me protegendo...!
Cerim: Não, eu quero ficar mais forte. Então eu posso proteger você ainda melhor.
Liz: Cerim...
(O que ele quer dizer...?)
O céu do lado de fora estava claro novamente.
Liz: Difícil acreditar que estava tão nublado com todo aquele relâmpago há um tempo...
Cerim: Sim...
Liz: Ei, Cerim...
Cerim: Hm?
Liz: Cerim... você...
Eu estava prestes a perguntar, mas me parei.
Liz: Um, nada...
Cerim: Você é bem estranha.
Eu gentilmente afundei meu rosto no peito de Cerim. Meu próprio peito estava tão apertado que eu tive que o segurar com minha mão. Depois de ficar naquela posição por um tempo, eu repentinamente me senti sonolenta.
(Eu apenas quero ficar assim...)
Quando eu pensei nisso, eu eventualmente adormeci.
Cerim: Liz...?
Liz: ...
Cerim: Oh, ela está dormindo...?
Ele não pôde evitar sorrir quando viu o rosto adormecido dela.
Cerim: Eu me apaixonei por você, também.
Ele disse as palavras que tinham fluído para fora de seu coração. Ele sentiu que tinha finalmente entendido seus próprios sentimentos.
Cerim: Desculpe por demorar tanto para perceber.
Liz: Zzz... Cerim...
Cerim: Ela está... falando em seu sono?
Liz: Zzzz... zzz...
Cerim: Não achei que ouviria meu nome murmurado no sono de outra pessoa. Isso apenas... me faz gostar mais dela. Caramba.
Ele sentiu suas bochechas naturalmente relaxando num sorriso. Cerim queria sentir o peso dessa felicidade por quanto podia. Era o que ele esperava.
“A Canção da Princesa”: A canção que a Princesa usou para encarar contra a escuridão era uma desejando por paz. Ela disse que a encantação mágica da canção era um anagrama de feitiços reais. Se você conseguir decodificá-la, pode ser capaz de descobrir o que a canção significa.
Esse é o fim do capítulo 13. Apenas mais dois sobrando! Até a próxima! :)

Comentários

Queen_JK disse…
Yayyy!Estou desejosa pêlos dois últimos capítulos mal posso esperar.

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥