[SWD] Wizardess Heart: Cerim (Dia 13 Final Feliz)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com o último capítulo da rota do Cerim. Espero que gostem! :)


(4ª temporada, Série A Princesa de Cristal) Cerim – Dia 13: Momento do Destino
Liz: Que ótimo clima...!
O céu claro e azul estava decorado com nuvens brancas. A luz solar gentilmente se derramou sobre mim.
Liz: Hoje é o dia...
Eu me preparei e dei um passo à frente. Quando eu fiz, eu percebi alguém parado na frente do portão.
Liz: Ei, esse é...
Guy: Yo.
Liz: Guy...!
Eu estava tão feliz que corri para ele antes que soubesse.
Guy: Você parece muito mais energética do que eu esperava.
Liz: Eu não estou tão mal.
Guy: Eu estava realmente preocupado da ligação da noite passada. Quero dizer, você parecia que iria morrer a qualquer minuto.
Liz: E-Eu não soava assim tão desesperada!
Guy: Haha, eu estou apenas brincando. Feliz que você parece bem.
Liz: *Risadinha* Obrigada, Guy. Você certamente é um amigo legal.
Guy: Bem, isso é tudo que posso fazer. Então, quer ir juntos?
Liz: Claro.
Guy: Certo.
Bem depois que Guy começou a andar, ele repentinamente parou.
Liz: Guy...?
Guy: Nah, parece que você não precisa de mim.
Liz: Não preciso...?
Guy se afastou, então eu vi uma figura de pé na minha frente.
Liz: Cerim...!
Cerim: Liz...
Guy: Faça seu melhor, certo?
Com um tapinha em meu ombro, Guy foi embora.
Cerim: ...
Liz: Bom dia.
Cerim: Bom dia...
Cerim respondeu, parecendo um pouco irritado.
Liz: V-Você está bravo com alguma coisa...?
Cerim: Aquele cara...
Liz: Sim... ele veio para me encorajar.
Cerim: Você ia com ele?
Liz: Oh, um... sim.
Cerim: Você... queria ir com ele?
Liz: Hm...?
Cerim: Eu não quero que você vá com ele. Porque você é minha namorada.
Liz: ...!
A declaração de Cerim fez calor correr por minhas bochechas.
Cerim: Já que estamos juntos, eu te quero toda para mim. Isso é um problema?
Liz: N-Não... não é...
Cerim: Então, você virá comigo?
Liz: Sim...
Cerim: Feliz de ouvir isso.
Cerim segurou minha mão com força e começou a andar.
(Cerim... fica meio ousado quando está saindo...)
Liz: ...
Cerim: ...
Eu estava embaraçada demais e meu coração estava batendo rápido demais, então mantive meu rosto abaixado enquanto andava com ele.
Liz: O-Oh, ei... onde está Ronny hoje?
Cerim: Cansado e adormecido.
Liz: O-Oh...
Cerim: ...
Liz: ...
(O que eu deveria fazer...? Eu não sei do que falar...)
Cerim: Você está nervosa?
Liz: U-Uh... um pouco...
Cerim: Você ficará bem.
Liz: Ok...
Liz: E-Ei... Cerim...
Cerim: O quê?
Liz: Se... Se eu não terminar passando...
Cerim: Por que você está dizendo isso?
Liz: Mas não há como adivinhar, certo?
Cerim: Você passará, não há como se enganar. Eu sei.
Liz: Mas...  e se não funcionar... nós não seremos capazes de ficar juntos.
Cerim: E daí?
Liz: Eu... disse que sempre estaria com você...
Cerim: Meus sentimentos não mudarão.
Liz: Mas...
Cerim: Nós não seremos capazes de ficar juntos apenas porque nos separamos?
Liz: O quê...?
Cerim: Isso... Isso não importa. Se nossos sentimentos estão juntos, então ficaremos juntos.
Liz: Cerim...
Cerim: Você vai passar. Eu apenas sei.
Liz: *Risadinha* Você está certo. Obrigada.
(Eu me sinto um pouco melhor agora...)
Ninguém estava no auditório, e apenas o som de nossos sapatos no piso ecoou pelas paredes.
Cerim: Bem, eu estarei esperando do lado de fora.
Liz: Obrigada.
???: Espere aí mesmo.
Liz: Huh...?
Eu ouvi uma voz de trás e me virei para ver Professor Schuyler e Diretor Randolph parados lá.
Randolph: Isso nos poupa o trabalho de ir chamar Cerim.
Liz: Um...
Randolph: Cerim, venha com ela.
Cerim: Eu...?
Schuyler: Nós vamos começar. Por aqui.
Nós seguimos Professor Schuyler para o pódio. Diretor Randolph ficou no outro lado do pódio. Colocada no topo dele estava uma balança dourada.
Randolph: Esta é a Balança do Julgamento.
Liz: A Balança do Julgamento...
Schuyler: Esta balança irá determinar se você é adequada ou não para ser uma estudante em nossa academia.
Randolph: Bem então, Liz, deixe-nos começar.
Liz: Sim, senhor.
Randolph: Por favor, entregue sua carta de aprovação aqui.
Liz: Certo...
Eu entreguei a carta que trouxe para o diretor.
Randolph: ...Oh, Balança do Julgamento.
Quando o diretor a chamou, a balança começou a brilhar.
Randolph: Senhorita Liz Hart. Para descobrir se você é ou não digna de ser uma estudante dessa academia... ...oh, Balança, passe seu julgamento!
Minha carta de aprovação brilhou quando o diretor falou. Então, ela deslizou das mãos do diretor e flutuaram para a balança.
Randolph: Agora, Liz, coloque sua mão sobre a carta.
Liz: Certo...
Eu coloquei minha mão sobre a carta. A carta e a balança brilharam mais forte. Um grande poder fluiu para fora e soprou meu cabelo para trás. A balança perante mim começou a sacudir. Ela começou a rachar com um som abafado.
Liz: Qu...!
Com um clique alto, a balança se inclinou para minha direita. E parou de brilhar.
Liz: Espere, isso significa que...
(Qual é...?!)
Ao mesmo tempo, minha carta de aprovação brilhou... ...e a palavra provisional desapareceu.
Liz: Ahhh...!
(A condição foi modificada...?!)
A carta de aprovação então parou de brilhar e flutuou para minha mão.
Liz: Diretor... isso significa que...?
Randolph: Parabéns, Liz.
Schuyler: Parabéns.
Liz: Eu... Eu realmente...
(Então... Eu...)
Randolph: A partir deste dia, você é uma estudante oficial da Academia Gedonelune de Magia Real.
Liz: Eu sou... realmente...? Eu... Eu consegui!
Cerim: Eu te disse.
Liz: Você estava certo!
Randolph: Bom trabalho, Liz.
Liz: Muito obrigada!
Randolph: Não foi algo que eu decidi. Esse é o resultado de todos os seus esforços. Além disso, você superou algo vastamente difícil nesses últimos treze dias. E disso, você cresceu. Você sente isso também, não é?
Liz: Sim, eu sinto.
Randolph: Eu lhe disse quando você chegou aqui pela primeira vez que o que você pode ver não é tudo.
Liz: Você certamente disse.
Randolph: Agora, escute. Cada feiticeiro é diferente. Singularidade é o que lhes dá valor.
Liz: Valor...
Randolph: Eu sei que você fará uma feiticeira fantástica. E para lhe ver nesse final, nós faremos nosso melhor para lhe apoiar.
Liz: Oh, muito obrigada! Eu farei meu melhor!
Randolph: Bem, então... ao porquê eu chamei Cerim aqui hoje.
O diretor abriu o próximo tópico, e Saella apareceu no pódio.
Liz: Saella...
Saella: Olá, vocês dois.
Saella se curvou para nós.
Randolph: Hoje, Princesa Saella tem um pedido para vocês.
Cerim: Um pedido para nós...?
Saella: Foi decidido que o cristal será mantido nesta escola. Entretanto, eu não acho que posso deixar o cristal para trás. Então, eu gostaria que vocês dois se tornassem cavaleiros protetores desse cristal até se graduarem.
Liz: Você quer que nós... nos tornemos cavaleiros...?
Saella: E Cerim, uma vez que você se graduar, eu o aliviarei de seu dever como um cavaleiro da família Leiado.
Cerim: O quê...?!
Saella: Uma vez que você se graduar, eu gostaria que você vivesse como escolher. Você não mais está preso a essa escola. Você está livre. Os fantasmas não mais o seguirão.
Cerim: Por quê...?!
Saella: Eu não posso sobrecarregar meu descendente com um terrível destino. Então a partir de agora, por favor, viva como sua vontade ditar...
Cerim: Princesa...
Liz: Mas... eu, me tornar uma cavaleira protetora do cristal? Há de haver alguém mais adequado para o papel! Eu não tenho nenhuma confiança... Eu não sei o que fazer...
Saella: Liz, apenas siga seu coração. Eu sei que você consegue guiar o cristal pelo caminho certo. Então, por favor, seja confiante. Proteja a paz deste mundo e esse cristal com Cerim.
Liz: Eu irei...
Saella: Oh, e...
Saella deu um olhar ao diretor.
Randolph: É claro. Liz, você receberá lições especiais de cantor de feitiço.
Liz: Eu vou...?!
Randolph: É claro que você tem o potencial para se tornar uma cantora de feitiço.
Liz: S-Sério...? Eu...?!
Randolph: Nós da escola pretendemos lhe dar nosso apoio completo em lhe ajudar a desenvolver esse potencial.
Saella: Eu apenas sei que você se tornará uma maravilhosa cantora de feitiço. Por favor, faça seu melhor.
Liz: E-Eu irei!
(Eu não posso acreditar nisso... Eu achei que não havia nada especial sobre mim...!)
Randolph: Agora, deixe-me lhe perguntar novamente...
Liz: Sim...?
Randolph: Liz, o que é magia para você?
Liz: O que é magia para mim? É... Eu acho que magia é paz.
Randolph: O que você quer dizer?
Liz: Eu acho que magia tem que ser usada para a paz. Lutar, machucar as pessoas, roubar... Eu acho que não deve ser usada para essas coisas. Tudo que isso faz é criar tristeza e ódio, formando um círculo vicioso que continua para sempre. Então eu acho que nós devemos usar magia para a paz. É por isso que eu quero estudar magia para trazer paz a este mundo.
Randolph: Eu vejo, essa é uma resposta maravilhosa. Eu espero ótimas coisas em seu futuro.
Liz: Muito obrigada!
Randolph: Agora, uma última coisa.
Liz: Oh...?
Saella: Bem, eu vou ficar aqui como uma professora.
Liz: Huh?! Você vai ensinar, Saella?!
Saella: Eu vou. Estou pensando em estabelecer uma escola mágica em outro mundo. Um lugar para criar maravilhosos feiticeiros como vocês fazem aqui. Eu quero que se torne uma ponte entre vários mundos um dia.
Liz: Uau...! Isso é maravilhoso! Eu vou torcer por você, Saella! Er, Professora Saella...
Saella: *Risadinha* Eu farei meu melhor.
Randolph: Agora, vão indo. Abram sua nova porta.
Liz: Eu vou!
Eu tinha finalmente encontrado minha magia. E aquela nova porta... ...Eu iria abri-la.
Liz: Eu estou tão feliz que passei.
Cerim: Eu não lhe disse?
Liz: *Risadinha* Eu acho que é porque você acreditou em mim.
Cerim: Não, foi todo o seu talento.
Liz: Obrigada, Cerim. Eu estou feliz que lhe conheci.
Cerim: E eu estou feliz que lhe conheci, também.
Cerim segurou meu braço.
Cerim: Eu tenho um sonho.
Liz: Um sonho...?
Cerim: Eu achei que sempre estaria preso a este país, preso ao meu dever, para sempre... ...mas agora que eu fui aliviado do dever, estou livre. ...Então quando eu graduar, eu quero ir numa viagem para ir a todos os tipos de lugares.
Liz: Isso parece um ótimo plano!
Cerim: E eu quero ver todos os tipos de pessoas e coisas. Com você...
Liz: Comigo...?
Cerim: Encontrar você me mudou. Eu tinha sempre pensado que eu viveria sozinho. Mas... você me ensinou a alegria de viver com alguém ao seu lado... Eu preciso de você.
Liz: Cerim...
Cerim: Eu estou realmente feliz que me apaixonei por você.
Liz: Cerim...
Cerim me puxou em sua direção.
Seu rosto se aproximou do meu, e seus lábios vieram aos meus. Um beijo apaixonado e persistente. Quando seus lábios partiram, Cerim sorriu. Mas então, ele colocou uma expressão suavemente preocupada.
Liz: Qual é o problema...?
Cerim: Há... apenas uma coisa em minha mente.
Liz: Uma coisa em sua mente...?
Cerim: Nós vimos o passado de Princesa Saella juntos, certo?
Liz: Sim...?
Cerim: Aquele cavaleiro que parecia igual a mim... Ele estava em seus sonhos, também?
Liz: Eks...? Sim, ele estava.
Cerim: Você acontece de estar apaixonada por Eks...?
Liz: Uh...!
Seu acerto perfeito me fez estremecer.
Cerim: Sim, eu acho que sim...
Liz: M-Mas, aquilo foi apenas no começo... Verdade, a razão que eu fui atraída para você foi provavelmente por causa de Eks... ...mas o homem por quem eu me apaixonei foi definitivamente você, Cerim. Você é o único que eu amo...
Cerim: Sério?
Liz: Eu pareço estar mentindo?
Cerim: Eu me pergunto.
Cerim colocou sua testa na minha. Ele estava tão perto que parecia que nós iríamos nos beijar a qualquer momento, mas Cerim riu.
Cerim: Não importa. Eu farei você pensar que eu sou o único em sua mente...
Liz: Cerim...!
Seu beijo desta vez foi muito mais profundo. Eu pude sentir sua afeição de onde ele estava me tocando.
Cerim: Eu amo você, Liz.
Liz: E eu amo você também, Cerim...
Nós sussurramos declarações de amor entre beijos. Foi um momento muito embaraçoso, mas... foi realmente feliz. Quando Cerim afastou seus lábios, ele acariciou minha bochecha.
Cerim: Eu sempre irei estimar e proteger você.
Liz: Então eu protegerei você, também.
Cerim: Realmente não há como te derrotar, há?
Liz: *Risadinha* É melhor você ficar pronto.
Cerim: Vamos andar juntos.
Liz: Sim...
Nossos lábios se juntaram novamente. Uma gentil brisa nos soprou. Aquela brisa sabia de nosso futuro pacífico...?
Estudante Menino: Eu mal posso esperar para ver a cantora! Uma lenda viva!
Estudante Menina: Dizem que ela graduou desta mesma escola!
Liz: Quanto tempo faz...? Essa escola não mudou nada...
Cerim: Sim, isso realmente me leva de volta...
Liz: Eu ainda me lembro claramente do que eu estudei aqui. Eu falhei tanto, mas me diverti bastante. Eu tive muitos amigos, e eu estava com você... Eu adoraria voltar.
Cerim: Vai se matricular na escola novamente?
Liz: *Risadinha* Isso não parece ruim. Enquanto nós estávamos viajando de país a país depois de graduar... ...Eu me pergunto quantos feiticeiros começaram suas viagens daqui?
Cerim: Sim... Eu me pergunto.
Liz: Entretanto, o mundo não está inteiramente pacífico ainda... Os desejos das pessoas apenas continuam queimando... Nós realmente... podemos conseguir...?
Cerim: Nós podemos. É por isso que você canta.
Liz: Você está certo...
Cerim: Já está na hora.
Liz: Eu me sinto bem nervosa...
Cerim: Você ficará bem, cantora.
Liz: N-Não me chame disso...! Eu ainda não estou acostumada ao nome...
Cerim: Mas não há como confundir. Você é a cantora.
Liz: Cerim...
Ronny: Ahh, eu não consigo apenas assistir isso! Como você pode chamá-la de cantora?
Liz: G-Gr... Ronny!
Ronny: Hmph! Vá em frente e tente! Talvez você conseguirá a lista B! Eu vou encontrar um lugar para mim!
Liz: Certo, certo. Obrigada.
(Ronny nunca muda...)
Liz: Bem, eu tenho que me preparar...
Cerim: Espere.
De repente, Cerim se ajoelhou e tomou minha mão.
Liz: O-O que você está...?
Cerim: Eu estava me perguntando o dia inteiro quando lhe dizer isso.
Cerim puxou uma caixa azul feita de veludo de seu bolso.
Liz: Isso...?
Eu abri a caixa para ver um lindo anel de diamante dentro.
Liz: Sem chance...!
Eu cobri minha boca com minha mão, incapaz de acreditar no que vi.
Cerim: Liz... Eu quero que você sempre esteja ao meu lado. Então, você iria... se casar comigo?
Ele deslizou o lindo anel de diamante em meu dedo enquanto falava.
Liz: O qu...! Cerim, você...
Lágrimas começaram a encher meus olhos.
Cerim: Não chore antes de sua apresentação.
Liz: M-Mas...
Cerim: E...
Cerim colocou sua boca em meu dedo.
Cerim: Não me responda ainda.
Liz: O quê...?
Cerim: Eu quero que você me diga sua resposta quando este concerto terminar.
Liz: Certo! Eu lhe direi então.
Randolph: Certo, é hora de tomar o palco, Liz... Ou melhor, Lendária Cantora.
A cortina subiu. Esta noite no auditório, eu iria cantar uma canção que tinha sido cantada por gerações. O desejo da cantora, sua canção de paz... ...a canção que iria continuar a ser cantada por gerações a vir.
Este foi o Final Feliz da rota do Cerim. Até a próxima! :)

Comentários

Queen_JK disse…
AMEEEEIIII tão bonito. Acho que me pedissem para escolher um momento deste capitulo que eu goste mais eu não conseguiria e seria impossível escolher da rota toda teve momentos bem bonitos e românticos.

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥