[BTS] To the Edge of the Sky: Numa Missão (Quatro)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais histórias curtas de TTEOTS. Essa é com Quatro (Suga/Min Yoongi). Espero que gostem! :)

Escrito por Eglé Dilyté, editado por Ajané J.K. Celestin. Baseado no jogo iminente To the Edge of the Sky.
Está ficando escuro. As pessoas mais “respeitáveis” em Olympia já foram para casa, mas aqui neste distrito corrompido da cidade, as ruas não estão menos vazias que estavam no dia.
Se qualquer coisa, aqui as coisas apenas ficam mais ocupadas à noite.
Eu sento no limite do telhado, ignorando o zumbido fora de sintonia do sinal neon abaixo de mim e a conversa incessante de baixo. Todas as vozes incontáveis se misturam em alguma cacofonia profana; uma trilha sonora natural tocando à música da cidade da meia-noite. O contorno dos passantes está em todos os lugares que eu olho; há tantos, que eu não me incomodo a contar.
Mas esta noite, eu estou apenas interessado em uma pessoa.
Minha marca esteve hibernando no prédio acabado do outro lado da rua o dia inteiro, deixando-me preso nesse maldito telhado por horas. Eu foco meus olhos em sua forma parada relaxando no sofá. Ele não está perto das janelas, então um contorno fosco pela parede é tudo o que eu estive conseguindo.
Ele estando parado não era um problema, no entanto – é bem o oposto para o que eu tenho que fazer. E a marca não se moveu em horas. Se não fosse pelos claros sinais vitais que estou recebendo, eu iria declarar o bastardo morto. Há apenas um único problema aqui, e é a parede entre nós.
Eu clico minha língua.
Por quanto tempo esse cara vai dormir, de qualquer forma?
“Quatro. Relatório da missão?” A voz de Seis vem pelo outro lado do comunicador.
“Nada novo para relatar. O alvo não se moveu de seu sofá em cinco horas.”
Seis ri em minha orelha. “Cinco horas?! E você ainda não invadiu o lugar?”
Embora não possa vê-lo, eu posso praticamente ouvi-lo sorrir de orelha a orelha. Eu dou de ombros para mim mesmo.
Não é como se eu não tivesse considerado isso depois das duas primeiras.
“Esse não é o objetivo da missão.”
A forma do alvo se mexe. Ele lentamente se levanta e começa a se espreguiçar.
“O alvo está se movendo. Vou relatar mais tarde.”
Seis não responde, eu apenas ouço o comunicador ficar quieto. Focando, minhas têmporas pulsam, um quente formigar rapidamente se espalha, movendo para meus olhos. A sensação desaparece num instante e o mundo fica borrado, as cores se drenando dele. O tempo desacelera para um rastejo enquanto eu viro a completa atenção de meu aumento no alvo. Eu o ouço grunhir enquanto suas articulações estalam e sua voz abafada alcança minhas orelhas.
“Maldito cyber ficou uma merda de novo, ugh. Eu paguei por uma mudança na semana passada... Eu sabia que aquele cuzão me roubou!” Eu apenas meio-ouço sua tagarelice enquanto preparo meu rifle de atirador. O alvo continua a reclamar quando lentamente faz seu caminho na direção do banheiro.
Eu finalmente o vejo se mover bem à vista e bem na visão de minha mira.
Vamos, rápido. Mais um passo e eu posso terminar aqui. Estou faminto.
No momento que ele completamente se move à vista, eu puxo o gatilho.
Finalmente!
Eu mantenho meu aumento focado por tempo suficiente para ver a bala atravessar direto por seu coração. Eu pisco e as cores voltam, tudo acelerando. Eu consigo um pequeno vislumbre do corpo caindo no chão.
Pergunto-me o que teremos para jantar esta noite?
Eu ligo meu comunicador. “Phantom Alpha, Quatro checando. O alvo está abatido, missão completa.”
“Bom trabalho, Quatro. Volte para PHASe o mais rápido possível.” Nove é quem responde. “Oh, e pegue comida para viagem no caminho.”
Aish, eu de novo?
“Sim, entendido.”
Nós fechamos a comunicação, e eu olho de relance para a janela quebrada que minha arma despedaçou momentos atrás. Meus olhos movem para onde o corpo do alvo deveria estar, embora eu não consiga vê-lo. Eu não vejo mais seu contorno também. Minha checagem final completa, eu empacoto e faço meu caminho do telhado, um único pensamento em minha mente:
Aquele lugar de pizza ainda deve estar aberto, certo?
Esse é o fim da missão do Quatro. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥