[BTS] To the Edge of the Sky: Numa Missão (Zero)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais histórias curtas de TTEOTS. Essa é com Zero (Jeon Jungkook). Espero que gostem! :)


Escrito por Ajané J.K. Celestin. Baseado no jogo iminente To the Edge of the Sky.
Ele é rápido.
Isso é o que eu penso quando observo meu alvo escalar o lado de um prédio. Eu estou longe, muito longe.
Os prédios brancos de vidro de Olympia estão entre nós, junto com trechos de vegetação e pessoas saindo para seu almoço de meio-dia.
Mas graças ao meu aumento, eu posso ver a pessoa de preto claramente contra o vido liso do prédio. A reflexão do vidro faz parecer como se ela estivesse escalando o próprio céu.
Será uma perseguição de telhado, então.
Eu levemente toco meu punho com minha palma aberta e assinto para mim mesmo. Minha mente já está distante, imaginando a diversão que está prestes a acontecer. Eu não percebo que estou sorrindo.
Faz um tempo desde que tive um desafio.
Com empolgação crescendo em meu peito, eu começo a correr; lentamente de início, para evitar as pessoas e objetos na rua. Mas assim que me aproximo do prédio, eu aumento minha velocidade.
Agora, meu sorrisinho se espalhou num sorriso completo.
Eu vou finalmente poder usá-los. Faz tanto tempo!
Tudo não diretamente na minha frente é um burrão; as pessoas por quem eu passo correndo estão provavelmente me observando em horror.
Eu vou atingir meu corpo diretamente no prédio, afinal.
O gigante de cimento e vidro paira na minha frente, enchendo minha visão completamente. Eu conto os segundos até o impacto...
Meu sorriso é provavelmente o mais brilhante, agora mesmo.
10... 9... 8...
Porque eu estou prestes a voar.
Em minha mente, eu foco meu aumento nas solas de minhas botas.
3...
Eu espero que essa não seja a vez que a conexão fique bagunçada. Eu espero que essa não seja a vez que eu estrago tudo e erre.
2...
Uma janela gigante de vidro é tudo que eu posso ver. Os habitantes parecem mais chocados que assustados.
...1.
“Oh, mer—!” Eu começo a gritar quando tento me impedir de atravessar o vidro. Mas ao invés disso, eu ouço um chiado familiar começar, como um avião se preparando para partir.
Eu atiro direto na direção do céu, minha adrenalina ascendendo comigo.
O vento passa correndo, mas meu controle da ascensão é trêmulo ao melhor. Eu tenho que fazer tudo que posso para evitar colidir com o prédio.
Super-heróis fazem parecer muito fácil, mas na verdade, eu sinto que estou apenas mergulhando para cima, para o céu.
Minha ascensão instável se transforma numa queda livre contra a gravidade quando eu começo a me tropeçar.
Eu tento empurrar o pânico quando o céu e a terra trocam de lugar um com o outro. Ao invés, eu rapidamente arrumo as possibilidades em minha mente.
Eu preciso encontrar um jeito para fora disso antes que fique doente. Ou pior.
Usando pura força, eu forço minha cabeça para cima contra a força de baixo pressionando em mim. Eu posso ver que o telhado não está muito mais longe...
Então se eu puder apenas subir um pouco mais...
Bem quando minha instabilidade me empurra na direção do lado do prédio, eu consigo virar para cima. Eu relutantemente alcanço com minhas mãos, me preparando para a inevitável dor...
Minhas mãos fazem contato com o vidro, instantaneamente esquentando da fricção. Eu rosno da queimadura em minhas mãos quando sou forçado a deslizar para cima, contra o prédio. Mas pelo menos não estou mais em qualquer perigo de bater nele.
Estou perto do topo, mas cada segundo parece uma eternidade agonizante.
Ainda, eu uso cada pedacinho de força de vontade para aguentar.
Então, apenas o céu está acima de mim. Eu me preparo para agarrar na borda, tentando calcular o timing certo.
A borda se aproxima. Eu estendo minha mão para agarrá-la, focando toda a minha concentração em desativar as botas com meu aumento.
Por um momento, eu me sinto completamente sem peso, como se estivesse flutuando. Antes de começar a cair de volta para a terra, eu consigo aplicar movimento para frente o suficiente para me balançar ao telhado.
Eu rolo para suavizar o impacto e termino numa perfeita aterrissagem de três pontos de super-herói—os pés bem distantes, eu suporto meu peso com uma mão e mantenho a outra esticada para longe de meu corpo.
Infelizmente, ninguém está por perto para ver quão legal é.
Eu levanto direito e examino o telhado vazio estendido perante mim. Mas é claro, o alvo não está em lugar nenhum para ser visto.
Eu estreito os olhos contra a luz solar, espiando na grande distância pelos telhados enquanto foco meu aumento. A distância borrada gradualmente fica clara como cristal, e eu sou capaz de encontrar uma figura em preto, agachada perto de alguma coisa. Eu franzo minhas sobrancelhas em confusão, antes de perceber que ele deve estar esperando por uma carona.
Algo em seu braço atrai minha atenção. Mesmo daqui, eu posso ver o azul em sua braçadeira.
Um membro da resistência, então...
Eu não sinto quando sorrio.
Se eu capturar um deles, então serei capaz de finalmente me juntar à Phantom Alpha. Isso é o que me disseram, embora eu não esperava encontrar um deles hoje.
Eu me abaixo, tomando uma posição de corrida. Então o alvo muda e o sol brilha contra as asas azuis de sua insígnia.
Asas... É, isso pode ser legal para ter como uma tatuagem.
Eu tinha me prometido que quando eu fosse capaz de entrar na equipe, eu iria comemorar com uma tatuagem. Mas eu não sabia o que pegar.
Como tomar os espólios de guerra... parece adequado.
Eu sei exatamente o que tenho que fazer agora, então não há sentido em desperdiçar mais tempo. Meus pés saem do chão...
E eu voo na direção de meu objetivo.
Esse é o fim da missão de Zero. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥