Ghost Love: Final do Kyle

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Ghost Love. Espero que gostem! :)

Eu arfo, e num instante o mundo se abre perante mim.
Christine: (Poderia ser... realmente é...?)
Eu estou de volta naquela rua, de volta naquela manhã fatídica. Mas desta vez, não é um sonho. Meu coração bate forte enquanto eu viro para encarar o outro lado da rua.
Christine: KYLE!
Do outro lado do caminho, um menino de cabelo claro. Acontece em meros momentos, mas parece em câmera lenta. Ele pausa ao som da minha voz, seus pés parando no meio do ar. Um passo que nunca foi dado — e o destino muda todo de uma vez. Eu estou tão nervosa, o som de meu batimento cardíaco é ensurdecedor. E... então... Com um sopro de vento furioso... o carro fatídico passa acelerado. Tudo de uma vez, parece que o tempo começa a fluir novamente. Eu já consigo sentir minhas memórias começando a desaparecer... mas eu empurro por isso por um último momento. Eu jogo minha pesada mochila no chão e corro para o menino... E envolvi meus braços ao redor dele o mais forte que consigo.
Kyle: U-uh... ei, Christine.
Christine: (Isso é real. Não é um sonho. Eu o salvei de verdade.)
Eu o seguro fortemente, quase sem fôlego.
Christine: Kyle... Eu... tenho algo para lhe dizer. Eu estive querendo dizer isso há realmente muito tempo... ...
(Cinco anos depois...)
Christine: (Certo, Christine... Você consegue.)
Meu coração bate forte enquanto eu me aproximo da porta para a editora.
Christine: (Apenas respire fundo... Ufa... Tem que manter sua calma.)
Kyle: Apenas relaxe, querida.
Meu namorado me dá um beijo na bochecha.
Kyle: Você será ótima.
Christine: Mas por que meu primeiro dia de trabalho tem que ser hoje?
É 8 de abril... nosso quinto aniversário.
Kyle: Eu tenho algo incrível planejado para esta noite. Tudo depende em quão bem você será em seu primeiro dia.
Christine: Ei, isso não é justo! E se eu... Eu não sei... Digamos que eu derrame café em meu chefe e seja demitida?
Kyle: Hmm... Então quem sabe o que irá acontecer?
Os últimos cinco anos juntos têm sido como um sonho. Apesar de nossas constantes brigas e provocações, nós estivemos tão felizes juntos. Algumas vezes eu me sinto sortuda demais.
Homem: Com licença.
Um homem de cabelo escuro se move por mim no caminho para a editora.
Christine: (Eu... o conheço?) E ainda... de vez em quando, algo estranho acontece. Eu tenho essas... visões inexplicáveis. Algo como Déjà vu. Eu tenho essa... esmagadora sensação de... melancolia. Como se eu estivesse perdendo algo importante.
Mas tão rapidamente quanto o momento vem... ele logo passa. Eu o afasto com um sorriso.
Christine: (Eu posso investigar isso mais tarde.)
Quando Kyle se vira para ir embora, eu o dou um último abraço.
Christine: Eu te amo, Kyle.
Nós estamos ganhando nosso final feliz um dia por vez. Avançando juntos, com honestidade e graça.
Kyle: Te amo também, Christine.
Eu respiro sua presença por um tenro momento. Ele me abraça calorosamente antes de finalmente soltar.
O Fim. Aqui é onde nossa história termina. Você escolheu voltar no tempo e salvar Kyle. Mas suas memórias com Vincent desapareceram... O que aconteceria se você escolhesse diferente? Tente um caminho diferente para descobrir o outro lado da história. Obrigado por jogar!
Esse é o fim de Ghost Love. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥