Seduce Me 2: Matthew (Finais Ruins)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou mais Seduce Me, agora com os finais ruins da rota do Matthew.
{Nota: Esta postagem possui conteúdo violento/gore. Você foi avisado!}

  • Final “Nunca Confie num Monstro” {4 ou menos escolhas corretas}
A barreira debaixo de minhas mãos lentamente começou a de-solidificar quando meu corpo lentamente pressionou contra a parede e repentinamente rolou para dentro.
Mika: GAHH!!
Diana: NÃO!!!
Eu olhei para cima, encontrando-me dentro da barreira de algum modo, olhando ao redor e vendo Matthew me encarar intensamente. Eu engoli em seco, sabendo que o Lorde Demônio ainda estava lá, executando cada movimento de Matthew, cada palavra que corria de seus lábios. Mesmo assim, eu acreditava nele. Eu lentamente me levantei e me aproximei, abrindo meus braços para ele.
Mika: Matthew, eu te amo e estou aqui por você. Por favor, passe por isso e volte para mim.
Matthew: ...
Lentamente, Matthew andou para frente, tremulamente estendendo suas mãos para mim. Eu podia ver o desespero em seus olhos enquanto ele tentava ouvir. Sim, era isso. Eu andei adiante e segurei suas mãos antes de senti-las deslizarem para minhas bochechas, esquentando meu rosto com suas palmas.
Matthew: Você...
Por um momento, um brilho de seus olhos azuis encheu meu coração de alegria. No próximo, um arrepio de repentino pavor correu por minha espinha.
Matthew: Você é tão patética.
Eu não consegui uma chance de fazer nada antes que suas mãos agarrassem minha cabeça e a torceu para trás, quebrando meu pescoço e me matando.
Diana: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!
FIM: Nunca Confie num Monstro
  • Final “O Último de Pé” {entre 5 e 6 escolhas corretas}
Naquele momento, o corpo de Matthew pulsou com uma fraca luz azul. Ele se curvou sobre seu corpo e agarrou sua cabeça, afundando seus dedos em seu cabelo.
Mika: Matthew?! Matthew, o que está errado?!
Matthew: NGNN!!!
Diana: TIRE-O DAQUI!!
Eu corri para Matthew, agora aterrorizada do que estava acontecendo. Antes que eu pudesse colocar minhas mãos em seus ombros, entretanto, Matthew desapareceu num rasto se dissipando.
Mika: HUH?!
Diana: GHH!!
Eu rapidamente me virei para ver Diana com uma faca cravada em seu pescoço. Múltiplas outras facas saíram de seus membros e costas, como se ela tivesse sido borrifada com uma barragem de adagas.
Mika: DIANA!!!
O corpo de Diana caiu adiante, aterrissando com um baque repugnante, antes de uma fresca poça de sangue começou a drenar dela ao chão. Na frente dela, entretanto, estava um Matthew de aparência louca. Seus lábios traçaram por seu rosto num sorrisinho quase psicótico, observando o corpo de Diana sangrar enquanto ele ria quietamente para si mesmo.
Lorde Demônio: Agora esse é um filho perfeito...
Mika: MATTHEW?!
Matthew virou seu olhar para mim, lambendo seus lábios avidamente.
Matthew: Quem é esse~? Meu nome é Zecaeru~!
Eu não podia acreditar em minhas orelhas. O que estava acontecendo?! Por que Matthew estava fazendo isso?! Matthew estalou seu pescoço antes de lamber seus lábios e gritar.
Matthew: Raestrao! Uzaeris! Aomaris! Izroul!
Um por um, cada irmão íncubo apareceu na sala do trono, meio balanço de uma luta, mas parando pela nova situação. Minha mente congelou; eles estavam separados de suas esposas agora. O que aconteceria com as garotas se seus íncubos estavam aqui?!
James: Matthew, qual é o significado dis—?!
James não conseguiu terminar sua frase, quando uma faca voou pelo ar e aterrissou bem entre seus olhos com um baque aterrorizante. A ponta da lâmina brotou da parte de trás da cabeça de James enquanto a luz morria de seus olhos.
Mika: JAMES!!!
Quando James caiu para trás e aterrissou no chão de mármore, os outros olharam para Matthew em puro choque.
Sam: SEU FILHINHO DA PUTA!
Sam correu para Matthew, levantando sua espada. Matthew, por outro lado, saltou uma faca em sua mão antes de jogá-la em seu irmão. Sam desviou para o lado, evitando-a, mas alcançou um rasto que desaparecia.
Sam: GHHH!!!!
Perante meus olhos, a nova lâmina de Matthew apareceu no corpo de Sam, atravessada por suas costas e peito. Eu senti meu coração afundar ao meu estômago enquanto assistia Matthew puxar sua espada de volta para fora e balançar ao pescoço de Sam, efetivamente o decapitando.
Lorde Demônio: MWAHAHAHAHA!!!! DOIS CAÍDOS, MENINO!
Matthew riu histericamente enquanto se virava para encarar seus dois irmãos restantes. Eu senti a necessidade de correr, mas minhas pernas não iriam se mover de seu lugar por medo. O Lorde Demônio estava me forçando a ficar lá e assistir? Erik se cercou com seus tentáculos enquanto Damien formou uma espada em sua mão, ambos agora quebrados pelo o que seu irmão tinha feito. Isso era um pesadelo, mas o cheiro de sangue era real demais para ser mesmo. Isso não podia estar acontecendo. Não... Rolando seus ombros, Matthew começou a andar na direção de Erik. Em resposta, o irmão mais velho atirou seus tentáculos, pretendendo perfurar seu corrompido irmão mais novo. Os tentáculos conseguiram encontrar vantagem, mas o corpo de Matthew rapidamente desapareceu como se nunca estivesse lá. Erik olhou ao redor, em pânico, enquanto eu o fazia. Para onde ele—
Damien: NÃO!!!!
Eu olhei para Damien, vendo-o encarar horrorizado o ar acima de Erik. Quando eu virei para ver o que Damien testemunhou, eu arquejei. Matthew estava sorrindo para Erik com uma parede de facas entre eles, formando um teto sobre o irmão mais velho. Quando Erik finalmente olhou para cima da deixa de Damien, Matthew soltou a onda, deixando as facas cortarem por Erik e prenderem seu corpo ao chão. Eu senti vontade de gritar. Eu me senti enjoada. Entretanto, meu corpo não me deixaria mover. Por quê?! Eu senti um forte aperto em mim, mantendo-me no lugar, e saia que o Lorde Demônio tinha que estar envolvido. Matthew aterrissou no chão e virou sua cabeça para Damien, quem estava cheio de raiva e destruído em lágrimas.
Damien: P-Por quê?! POR QUÊ?!?!?!
Matthew clicou seus dentes antes de disparar para Damien, espada levantada. Damien efetivamente bloqueou seu ataque, mas não estava preparado para um borrifo de facas apunhalarem suas costas por trás.
Damien: GHHH!!
A imagem de Matthew desapareceu da frente de Damien enquanto o real Matthew ficou uma distância longe de seu irmão moribundo, saltando um par de facas em sua mão com uma risadinha.
Matthew: Isso é por me fazer ir ao mundo demônio~
Por fim, o corpo de Damien caiu, o chão encharcado com seu sangue junto com os de seus irmãos mais velhos. Matthew ficou de pé entre todos eles, olhando seu trabalho e rindo. O Lorde Demônio deixou uma risada orgulhosa ecoar pelo ar.
Lorde Demônio: BEM FEITO!! Você é mais que merecedor de meu trono agora!!
Mika: SEU MONSTRO!!!
Eu gritei ao Lorde Demônio, selvagens lágrimas derramando de meu rosto. Quando minha voz badalou pelo salão, o Lorde Demônio me encarou, fazendo meu corpo completamente congelar. Ele era aquele me mantendo no lugar ao invés de me deixar correr ou lutar.
Lorde Demônio: Sua parte está feita, humana. Zecaeru! Livre-se dela.
Eu estava tremendo por dentro, mas tive que observar quando Matthew se virou para mim com um sorrisinho repugnante. Ele formou sua espada em sua mão e lentamente começou a andar em minha direção.
Mika: Matthew... não...
Matthew: Você continua dizendo esse nome~ Mas eu já te disse, meu nome não é Matthew.
Matthew: Meu nome é Zecaeru! E EU SOU O VERDADEIRO REI DEMÔNIO!!!
FIM: O Último de Pé – R
Esse é oficialmente o fim da rota de Matthew. Até a próxima! :)

Comentários

Unknown disse…
Eu fiquei tipos filho da mãe, porque Matt porque...

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥