Seduce Me: Episódio de Férias (Damien)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Episode Series de Seduce Me. Espero que gostem! :)


Véspera de Ano Novo: um feriado celebrado internacionalmente. Era um dessas viradas de tempo que ninguém nessa Terra poderia evitar. Era uma coisa passá-lo sozinho, esperando o melhor e sendo incerto do futuro à sua frente. Era também outra coisa o passar em festas, jogando um drinque no passado que você atravessou e dançando a noite inteira. Era uma história muito diferente quando a virada do ano e o futuro além também de algum modo envolvia demônios. Os cinco rapazes íncubos que tinham vindo à minha vida conseguiram ficar em minha casa ao longo do ano seguinte a meu último trimestre do colegial e depois de minha graduação. Mesmo quando eu entrei na faculdade, eles permaneceram solidários e surpreendentemente ansiosos para ficarem por aqui. Infelizmente, eles ainda eram recentemente conhecidos para minha família e amigas, por isso eu tive que passar meu feriado sem eles. Minha família tinha insistido que eu retornasse à sua casa e passasse os feriados antes do Ano Novo com eles. Enquanto trazer os íncubos junto parecia uma boa ideia, os rapazes coletivamente queriam passar os feriados juntos e não queriam invadir minha família esse ano. Afinal, meus pais ainda acreditavam que eles eram os servos da casa. Trazer mesmo um deles para casa para os feriados teria sido uma... história interessante. Entretanto, eu estava devotada em passar algum tempo do feriado com eles pelo resto do ano. Quando eu fui convidada a lugares para a Véspera de Ano Novo por ambos amigas e família, eu decidi ficar em casa com os íncubos. Uma parte de mim se sentiu muito empolgada. Outra parte de mim quis me estapear de novo e de novo por deixá-los me convencer de que esperar por meu presente do feriado valeria a pena. Ainda, era bem hilário vê-los preparar o Jantar do Ano Novo.
Matthew: Oh meu Deus— SAM! SAIA DA COZINHA!
Sam: Cala a boca, tampinha! Eu só quero olhar!
James: Você está no caminho, Sam! Fora!
Sam: Gahh! Certo, certo! Sheesh...
Erik: Nós te dissemos para não entrar lá.
Damien: Nós dissemos, Sam.
Sam: Eu juro a Deus que vou machucar vocês dois.
Erik: Isso não é jeito de começar o novo ano~
Mika: Hahaha!
Sam estava completamente certo de se sentir impaciente. James e Matthew tinham se escolhido para fazer o jantar de Ano Novo e tinham puxado cada livro de receita na biblioteca só para se certificarem que tinham o menu perfeito. Os aromas que flutuavam da cozinha eram intoxicantes e quase abençoados. Eu senti minha boca salivar só pela fragrância. Não ajudava que a cozinha tinha se tornado um território trancado. A menos que você queira uma bronca de James e Matthew combinados, então era melhor que você ficasse longe de seu espaço de trabalho. Mais provocação. Ótimo.
Mika: Seja o que for que eles estão fazendo cheira incrível.
Damien: É. Eles estão quase terminados, no entanto, então nós não estaremos esperando muito.
Erik: Bem, isso é bom. Eles estiveram trabalhando o dia todo em comida.
Sam: Cara, eles precisam se apressar!
James: Pare de ser impaciente, Sam!
Sam abriu sua boca para retrucar, mas instantaneamente a fechou, provavelmente pensando o melhor disso, e resmungou sob sua respiração quando virou para sentar à mesa. Em breve, James e Matthew começaram a carregar grandes pratos para a sala de jantar, colocando-os metodicamente ao redor da mesa para que todos tivessem a chance de pegar o que quisessem independentemente de onde sentassem. Eu estava chocada mais uma vez pela completa quantidade de comida preparada, superado apenas pelo aroma intenso que fundiu quase perfeitamente no ar. Era como se eles estivessem tentando registrar quanta comida pode ser colocada na mesa de quando chegaram. Nesse pensamento, eu tomo um momento para perceber algo: Tinha quase sido um ano inteiro desde que os íncubos apareceram em minha vida. Eu tinha graduado e estava agora experimentando meu primeiro ano de faculdade com os íncubos ao meu lado. Agora aqui eu estava, prestes a entrar num novo ano com eles em minha vida. Eu não pude evitar deixar um sorriso aparecer em meu rosto do pensamento.
James: Está tudo bem?
Mika: H-Huh?
Eu olhei para cima, não percebendo quão perdida em meus pensamentos eu estava, e fiquei cara a cara com todos os cinco rapazes olhando para mim em preocupação. Merda. Eu balancei minha cabeça e tomei um momento para me lembrar antes de sorrir mais uma vez.
Mika: Desculpe! Eu só estava perdida nos pensamentos.
Matthew: Huh? Sobre o que você estava pensando?
Da expressão nos rostos dos rapazes, todos eles estavam curiosos para saber. Eu queria ser a nostálgica sentimental que trazia o passado à tona?
–Claro.
Eu não pude evitar os pensamentos de aparecerem em minha cabeça. Devo também aproveitar com o resto do grupo. Eu passo uma mão por meu cabelo e ri suavemente.
Mika: Bem, faz quase um ano inteiro desde que nos conhecemos, sabe? Eu estava pensando nisso.
Os rapazes me encararam antes de olharem um ao outro na mesma realização surpresa.
Matthew: Oh merda, é verdade! Nós viemos aqui por volta de abril, certo?
Damien: Sim... realmente se passou tanto tempo?
Sam: Droga, parece que nós só chegamos aqui há pouco tempo.
James: Bem, nós estivemos aqui por pouco mais de um ano agora e conhecemos você desde abril então isso é por volta de... oito meses?
Erik: Uau, pensar que nós nos encontraríamos na companhia de tal mulher maravilhosa dentro de um ano estando no mundo humano. Nós devemos ser abençoados.
Eu não pude evitar revirar meus olhos ao comentário de Erik enquanto os outros fizeram também em leve irritação. Matthew e James continuaram a arrumar o jantar enquanto eu ficava perdida em meus pensamentos novamente. As memórias do passado lentamente em minha mente: nosso primeiro jantar, a festa na casa, Malix e Diana... era tudo surreal para lembrar, mas eles foram eventos reais em minha vida. Especialmente desde que eu tinha meus olhos em...
–Não.

Eu balancei minha cabeça e esfreguei minha nuca. Eu não queria ser a melancólica da mesa de jantar essa noite.
Mika: Desculpe, só meio que fiquei perdida em meus pensamentos!
Os rapazes me encararam por um momento antes de voltar a arrumarem a mesa. Eu solto um pequeno suspiro quando eles todos desviam o olhar e coloco meus olhos em...
–James
–Erik
–Sam
–Matthew
–Damien
–Todos eles
Apesar dele ser considerado o mais quieto de seus irmãos, Damien era de fato o homem por quem eu me apaixonei e o homem que ofereceu sua vida inteira para mim. Eu estava mais que feliz de viver a vida com ele e vê-lo sorrir me fazia fazer o mesmo. Ele era lindo e gentil, mas diferente de seus irmãos, ele era humano agora. Ele estava fixo para a vida a ser sem magia e eu iria atravessar isso com ele, guiando-o com um abraço amoroso. Damien sentou ao meu lado e gentilmente segurou minha mão, observando seus irmãos arrumarem o jantar. Eu podia dizer que ele estava empolgado para começar o jantar, mas estava se segurando e silenciosamente me pediu para segurar sua atenção. Eu pude apenas sorrir e gentilmente me inclinar para beijar sua mão, fazendo-o arfar levemente e olhar para mim em surpresa. Eu dei uma risadinha, ganhando uma pequena risada em retorno depois que Damien relaxou do beijo. Finalmente, a mesa estava pronta e nós estávamos todos sentados, prontos para comer.
Sam: Eu tenho que admitir, você e James fizeram bem, Matthew.
Matthew: Heh, obrigado Sam.
Erik: Sam e Matthew não lutando? É um milagre de inverno.
Sam: Ei, eu não sou um completo cuzão com ele.
Matthew: Só algumas vezes.
James: Heh, bem, é a virada do ano humano, então é uma boa maneira de começar o hábito de ser legal.
Erik: Muito verdade.
Damien riu e eu não pude evitar fazer o mesmo. Entretanto, uma curiosidade queimou em minha mente.
Mika: Ei, um, eu tenho uma pergunta.
James: Sim? O que é?
Mika: O que vocês fizeram na última Véspera de Ano Novo?
Eu tinha me lembrado deles me dizendo que tinham estado no mundo humano por seis meses inteiros antes de meu avô falecer. Se esse era o caso, então esse não seria sua primeira Véspera de Ano Novo. Os meninos absorveram a pergunta e olharam um para o outro.
Matthew: Nós não fomos para, tipo, Nova Iorque ou algo assim?
Sam: Nah. Nós estávamos em outro continente nesse momento. Como Europa ou algo assim?
James: Londres. Nós estávamos em Londres.
Erik: Eu me lembro disso. Nós nos divertimos tanto, andando e observando as vistas.
Damien: Nós estávamos na roda gigante quando a meia-noite chegou. Foi incrível ver todos os fogos de artifício dela...
James: Heh, sim. O London Eye estava fechado para o público, mas já que éramos amigos de Harold Anderson, fomos permitidos acesso e fomos levantados ao topo dela; uma perfeita visão do céu durante a celebração.
Sam: Matthew não podia parar de pular por todo o maldito lugar de quão excitado ele estava.
Matthew: Ei! Você estava excitado sobre isso, também! Todos nós estávamos.
James: Muito justo, Matthew. Ainda, foi realmente um ano desde então? Tanto aconteceu desde...
Os meninos pareceram se distrair em suas próprias memórias nostálgicas, mencionando eventos de sua viagem ao redor do mundo graças ao meu avô. Enquanto eu estava feliz por eles, uma pequena parte de mim se sentiu deixada de fora. Claro, eu não os conhecia, mas ter experimentado o mundo com eles teria sido um sonho. Talvez nós poderíamos em algum lugar no futuro. Inferno, talvez eu seria capaz de ver o mundo dos demônios. Entretanto, quem sabia o futuro? Era uma desconhecida fábrica de tempo que eu tinha ainda a explorar; que ninguém tinha ainda explorado. Tudo o que eu sabia era que agora eu estava nas vidas dos íncubos e eu iria ver o novo ano chegar com eles em minha vida. Eu olhei para minha taça, vendo-a cheia de minha bebida favorita cortesia de James enquanto ele arrumava o jantar. Minha própria reflexão me cumprimentou e eu me sentir naturalmente segurá-la e levantá-la.
Mika: Ahem.
Enfim, os meninos pararam de falar e olharam para mim em curiosidade. Quando eles notaram minha taça levantada, eu sorri.
Mika: Eu posso... propor um brinde?
Erik: Oh? Um brinde para o quê, princesa?
Mika: O futuro.
Os meninos ouviram intencionalmente enquanto eu olhava para minha taça numa nova esperança. O futuro era um mistério de fato e, enquanto eu não era parte do passado dos íncubos no mundo humano, eu estava mais que feliz de ser parte de seu futuro.
Mika: Para um futuro desconhecido, mas um futuro que eu espero explorar com todos vocês.
Silêncio consumiu o ar enquanto os meninos absorviam o que eu tinha dito. Eles perceberam a mesma coisa que eu notei? Finalmente, Damien levantou sua taça e assentiu para seus irmãos mais velhos.
Damien: Ao nosso futuro, onde nós atravessaremos o desconhecido juntos.
Seus irmãos sorriram e levantaram suas taças, mas Damien olhou para mim com um olhar amoroso, sabendo exatamente onde seu futuro estava. Saúde! A isso, todos nós bebemos para nosso brinde. Um futuro que ainda era desconhecido para mim; eu mal podia esperar para experimentar, mas eu estava certa que meu futuro iria ser absolutamente ótimo. Meu coração não podia parar de pulsar com alegria ao pensamento. Eu estava empolgada para experimentar o que estava para vir. Nós comemos o jantar e falamos sobre as potenciais coisas que poderiam acontecer no futuro; novos negócios, possíveis viagens, os trabalhos. Pela primeira vez, eu senti que era parte da família enquanto era ouvida e falava tanto quanto cada íncubo. Entretanto, quando repentinas labaredas de fogos de artifício brilharam do lado de fora das janelas e a onda de som ecoou por trás do vidro, os meninos estremeceram e olharam em choque.
Sam: Que diabos...?
James: Fogos de artifício??
Erik: Mas ainda não é meia-noite.
Mika: São os fogos de artifício de pré-celebração.
Damien: Vocês têm esses?
Mika: Mais ou menos. A escola nessa área adora ordenar um monte de fogos de artifícios e gostam de lançar os extras antes do Ano Novo chegar.
Matthew: O que nós estamos esperando?! Nós vamos perder o show de fogos de artifício!!
Os rapazes e eu todos olhamos um ao outro e sorrimos antes de irmos para a porta.
Mika: Uau...
O céu estava cheio de neve suavemente caindo. Cada floco de neve e estrela estava iluminado pelas luzes coloridas e brilhantes dos distantes fogos de artifício. Eu tinha os vistos antes, mas vê-los num céu aberto não cercado pelas árvores suburbanas era uma experiência completamente diferente.
Matthew: Caralho...
Damien: É tudo tão lindo...
Erik: Absolutamente, Damien...
James: Verdadeiramente magnificente...
Sam: Você acertou...
Eu olhei para Damien, observando-o ficar encantado pelos fogos de artifício. Por um momento, meu coração se prendeu na garganta pela visão. Ele parecia brilhar nas brilhantes cores e eu me encontrei completamente sem palavras. Um pequeno fragmento de silêncio foi suficiente para tê-lo apertar minha mão, quebrando-me de meu próprio torpor e olhando para ele em atenção.
Mika: Huh?
Damien: Essa é a melhor Véspera de Ano Novo de todas... nós podemos fazer isso todo ano?
Meu coração girou e eu me encontrei assentindo sem uma palavra. Damien era tão precioso para mim e eu mal podia esperar para passar o ano novo e além com ele em minha vida. Damien olhou de volta para mim e inclinou sua cabeça, provavelmente confuso a minha expressão.
Damien: Hmm? O que é?
Mika: Eu mal posso esperar para ver o ano novo com você...
Damien encarou por um momento antes de sorrir e assentir em resposta.
Damien: Eu irei alegremente passar cada dia com você enquanto você me tiver...
Quem poderia discutir com isso? Foi naquele momento que eu sabia fundo em meu coração que eu teria meu felizes para sempre em algum lugar naquele futuro desconhecido. Deixe o novo ano vir. Eu estava pronta.
Esse é o fim da parte do Damien. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥