Seduce Me: Episódio de Férias (Diana e Saero)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Episode Series de Seduce Me. Espero que gostem! :)


Diana: Hehe. Bem, como você se sente?
Saero: É estranho, mas eu me encontro gostando mais e mais.
Diana: Hah! O que eu te disse? Ter um glamour humano não é tão ruim, é? Você não precisa de muita energia para mantê-lo e é muito mais... libertador, não concorda?
Saero: Eu tive minhas dúvidas, mas você estava certa. Eu peço desculpas.
Diana: Mmmm, pelo menos nós podemos nos divertir completamente agora e não ter que nos preocupar com humanos descobrindo sobre nós.
Saero: Ezaeur, nós estamos numa cabana no fundo da floresta durante os feriados humanos. Nós somos sortudos o bastante de não termos que que ir para um—
Diana: Shhhh~! Você ouviu isso?
Saero: Ouvir o quê?
Diana: O som de você tentando arruinar o clima. Mmmm~
Saero: Você é absolutamente impossível.
Diana: E você é absolutamente perfeito... para ser um nephilim.
Saero: Q-Qu—
Diana: Sim, Saero. Eu sei. Você é metade-anjo. Eu não sou cega, Saero; eu acabaria descobrindo.
Saero: ... E ainda—
Diana: Eu não sou meu pai. O que ele fez com você foi horrível. Eu nunca faria isso com você...
Saero: ... Então é por isso que você quis vir ao mundo humano: para me confrontar.
Diana: Para lhe confrontar... e para lhe mostrar que eu não me importo.
Saero: O quê...?
Diana: Anjo, Humano, Demônio, eu não me importo com o que você é... você é meu, Saero, e eu sou sua por toda a eternidade. Mesmo quando nós morrermos e o Ceifador tentar te levar de volta ao Paraíso, eu arrastarei ao vazio do Purgatório comigo e nunca lhe soltarei...
Saero: ... Como se eu fosse permiti-lo a me levar para longe de você.
Diana: Jure para mim que você apenas me seguirá e se comprometa exclusivamente para mim, abandonando o próprio Paraíso para ser meu.
Saero: Eu juro em tudo que eu sou. Eu sou completamente seu como você é minha.
Diana: O ano novo humano...
Saero: Um novo começo com nada mais para esconder.
Diana: Então deixe-nos recebê-lo com um beijo, meu coração.
Esse é o fim da parte da Diana e do Saero. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥