My Lady: Final Forfeit

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um final de “My Lady”. Espero que gostem! :)


Para este final, siga a rota do Checkmate e na última escolha, pegue “Eu não sei o que dizer...”
Depois de tantos anos me negando, por que ele estava tão aberto agora? Era bom demais para ser verdade. Eu não podia aguentar isso. Eu me afastei de Alexander, tentando recuperar meus pensamentos.
Elizabeth: Isso... isso é demais. Eu preciso... Eu preciso pensar nisso...
O olhar triste no rosto de Alexander poderia parar o caminho de um exército. Eu senti meu próprio coração quebrar apenas encarando em seus olhos. Estar com ele era algo que eu tinha sempre sonhado, mas valia a pena? Meus sentimentos foram negados por anos... Ele teve sua chance para me reivindicar.
Elizabeth: ... Eu... Eu preciso ir.
Eu rapidamente me virei e corri de volta na direção em que viemos para a direção da mansão. Meu coração implorou para que eu retornasse a ele, mas minha mente continuou a me recordar de cada negação que ele tinha me dado pelos anos. Ele realmente queria que eu apenas o aceitasse depois de passar por tanta negação? Não. Eu não poderia mais aceitá-lo. Lágrimas desceram por minhas bochechas enquanto eu retornava para a mansão, não ousando olhar para trás para onde eu deixei Alexander. Eu chorei até dormir naquela noite. Aquela manhã seguinte, eu fui vestida por Sophie e trazida perante Isaac. Eu fui dita que seria esposa dele, para o qual pude apenas dizer sim. Alexander não estava em lugar nenhum para ser encontrado. Uma parte de meu coração morreu naquela manhã e eu nunca seria a mesma novamente. Isaac era um bom homem... mas ele não me fazia me sentir completa... Eu estava presa com limões; para nunca ter laranjas.
FINAL: A garota desamarra sua fita de seu pescoço. Perda.
E esse foi um dos finais mais tristes do jogo. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥