My Lady: Final Queen Takes Bishop

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com o último final de “My Lady”. Espero que gostem! :)

Para este final, a única escolha que importa é não seguir o mordomo.
-Sim.
-Não.
Eu balancei minha cabeça.
Elizabeth: Eu não tinha que saber.
Eu me afastei da cômoda e suspirei. Essa foi provavelmente minha única chance para ver Alexander. Estava quieto na casa, o que me irritou e me fez sentir aliviada. Eu estava calma, além de tudo. Eu me senti pronta para lidar qualquer coisa. Aquela manhã seguinte, eu fui vestida e trazida perante Isaac. Para minha surpresa, minha mãe tinha arranjado um casamento entre ele e eu. Alexander ficou de pé ao lado de minha mãe, observando enquanto eu era pedida por Isaac. Eu tinha que dizer sim. Os olhos de minha mãe me forçaram a dizer sim. Por fim, minha mãe recebeu o casamento para mim que ela queria. Eu finalmente seria uma mulher. Eu olhei para Alexander, sabendo que meus avanços românticos não mais aconteceriam agora que eu seria uma esposa. Não me entenda errado; Isaac era um bom homem. Ele apenas não me deu aquela urgência para perseguir seu amor. Nosso casamento foi um arranjo de negócios; um que minha mãe aperfeiçoou e desejou. Minha vida estava cheia de limões, prontos para limonada, mas eram brandos demais para vender.
FINAL: A lady tranca a garota em sua torre. Rainha toma Bispo.
E mais um final triste. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥