Seduce Me 2: Erik (parte 2)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me 2. Espero que gostem! :)


{Nota: Esta postagem possui conteúdo adulto. Você foi avisado!}
Logo, o calor me embalou para um sussurro pacífico e me encolhi, envolvendo meus braços ao redor de meu corpo do conforto que trouxe. Eu me senti em paz enquanto meu corpo sentia como se estivesse abraçando o calor o envolvendo. Era estranho, mas eu aceitei a sensação repousante.
Lorde Demônio: MWAHAHAHAHA!!!
Mika: Qu—?! GUHHHH!!
Da escuridão, uma risada obscura invadiu o ar, quebrando a melodia e fazendo uma repentina sensação fria lavar minha pele. Antes que eu pudesse reagir, entretanto, uma grande e profunda dor invadiu meu peito, quase como uma espada apunhalando todo o caminho por meu corpo. Eu não pude ver nada do tipo quando olhei ao meu peito, mas minhas mãos se apertaram sobre onde a dor tinha aparecido. O que estava acontecendo?! Eu tossi, sentindo sangue cuspir de minha boca e pingar de meus lábios. Eu arquejei por ar, enojada ao sabor metálico em minha boca, mas era incapaz de sair da ilusão. Eu precisava acordar! A dor apunhalante rasgou por meu interior, como se a lâmina invisível em meu peito se desembainhasse de meu torso, e senti uma segunda apunhalada por meu estômago, mais sangue jorrando de minha boca. Alguém me ajude!! Eu senti meu corpo lentamente começar a desligar. Eu estava morrendo em meu próprio sonho? Por que eu não podia acordar? Ondas frias correram por meus nervos, entorpecendo meu corpo como se eu estivesse de fato lentamente morrendo. Enquanto sangue pingava de meu queixo, eu me senti tonta na escuridão. Mas um sacudir quase violento me quebrou de meu sonho, forçando-me a fisicamente abrir meus olhos.
Erik: Princesa!!
Eu arquejei por ar, não mais capaz de provar sangue ou sentir dor. Eu estava de volta ao meu quarto, encarando o rosto preocupado de Erik enquanto ele segurava meus ombros. Eu estremeci da experiência, incapaz de esquecer a sensação de ser apunhalada em meu próprio sonho. Erik, entretanto, tinha me salvado.
Erik: Amor, o que aconteceu? Você estava se debatendo e—
Eu não o deixei terminar. Eu agarrei o corpo de Erik e me joguei em seu peito, feliz de não mais estar presa no sonho e grata que ele me acordou dele. Erik envolveu seus braços ao meu redor e gentilmente esfregou minhas costas, tranquilizando-me quando eu comecei a chorar em seu ombro.
Erik: Você teve um pesadelo...?
Mika: Mhmm... Foi terrível. Eu estava sendo atacada por algo na escuridão... Eu não pude fazer nada sobre isso...
Erik: Shhh... está tudo bem agora. Você está segura. Eu estou bem aqui...
Eu pude apenas assentir enquanto Erik me balançava de um lado a outro, confortando-me. Pode ter sido um sonho, mas eu ainda estava mortificada por ele. Pareceu quase real demais para ser apenas um sonho. Eu não queria pensar mais nisso. Eu não queria me lembrar do sonho, especialmente quão terrível foi. Eu deveria estar me preparando mentalmente para meu casamento, não tendo pesadelos sobre morrer. Erik beijou minha cabeça e rosto, tentando tranquilizar minha tristeza. Ele limpou minhas lágrimas e continuou a me abraçar até que eu estivesse calma e relaxada. Eu tentei me assegurar que foi um sonho. Foi apenas um sonho estúpido. Apenas um pesadelo. Erik gentilmente se afastou, não me soltando de seus braços, e olhou para mim com um suave franzir de sobrancelhas.
Erik: Eu sinto muito por ter saído. Eu deveria estar aqui, certificando-me que você teve bons sonhos.
Eu balancei minha cabeça. Erik precisava passar tempo com seus irmãos. Era importante o suficiente para ele que se deixou ser arrastado por eles.
Mika: Não, não. Está tudo bem. Eu... Eu ficarei bem.
Erik: Você tem certeza, princesa?
Mika: É... É, eu tenho certeza.
Eu tinha que esquecer isso. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas agora Erik estava aqui e poderia estar comigo em caso de qualquer outra coisa acontecer. Depois que eu tinha finalmente me acalmado, Erik me disse o que os rapazes tinham feito. Eles levaram para um café bem no centro de Chicago, apenas querendo ter uma conversa de irmão para irmão com ele. Eu estava feliz que ele conseguiu passar tempo com eles, mas Erik tinha praticamente corrido para casa para retornar a mim. O sonho não apareceu novamente naquela noite. Erik usou seus poderes para entrar em meus sonhos e me manteve segura de qualquer coisa que tentasse me machucar, e agradecidamente nada tentou. Entretanto, havia uma estranha sensação em meu âmago que não me satisfez. Por alguma razão... o conforto de Erik não me fez sentir bem... Era como se eu não quisesse que ele estivesse em meus sonhos. Meu coração sabia que isso era um problema, mas eu estava incerta de como responder a este novo sentimento. Lentamente, quando os dias passaram e nosso casamento se aproximou, o sentimento se tornou mais agressivo. Logo, eu estava ficando irritada mais facilmente. Eu fiquei zangada pelas menores coisas: os passos que ele dava, as coisas que ele vestiria, os olhares que ele me dava ou o que eu assumia que ele me dava.
Mika: Não, Erik, eu não quero fazer nada agora mesmo.
Erik: Amor, eu não disse na—
Mika: Você está olhando para mim com aqueles... aqueles olhos de sexo novamente!
Erik: “Olhos de sexo”?? Eu juro que não estava fazendo nada do tipo—
Mika: Você está fazendo isso agora!
Eu não podia controlar as palavras que estavam voando de minha boca. Algo estava errado, mas eu continuei a falar cruelmente com Erik. Meu coração estava brigando com minha mente e eu não sabia por que eu estava fazendo isso, mas continuei meu bombardeamento.
Erik: Amor, o que está acontecendo?
Mika: O que está acontecendo?! VOCÊ é o que está—
Erik: Eu sinto muito.
Eu senti o encantamento de Erik dominar meu corpo, forçando-me a ficar fraca nos joelhos e miar em surpresa. Minha mente parou de pensar em atacar Erik e meu coração se sentiu inteiramente aliviado que o impulso tinha sumido. Erik gentilmente envolveu seus braços ao meu redor, certificando-se de manter seus braços ao redor de meus ombros, e me balançou, tentando me acalmar.
Erik: Amor, você está tendo dúvidas?
Mika: Não... Não, eu não estou... Eu não sei o que eu...
Erik: Você jura que não está tendo dúvidas sobre nós?
Mika: Eu prometo...
Eu fui capaz de falar a verdade sob o feitiço. Era estranho; era como se eu estivesse sob uma maldição quando não estava sob seu encantamento, de alguma forma desprezando cada pequena coisa que Erik fazia. Mas eu sabia que isso não era verdade. Eu amava tudo sobre ele, mas minha mente não iria concordar... Eu agarrei a blusa de Erik, querendo ficar perto e mostrar meus verdadeiros sentimentos por ele.
Erik: Ouça-me, ok? Eu te amo tanto... Se você tiver quaisquer dúvidas em nós nos casarmos, então, por favor... por favor, apenas me diga. Eu não sei o que está acontecendo em sua linda cabeça...
Mika: Eu te amo também... Eu realmente, realmente amo. Eu não sei o que está acontecendo comigo...
Não fez sentido. Por que eu desprezada Erik, mas o amava? Minha mente, coração, e corpo estavam brigando um com o outro e eu não tinha certeza do que fazer. Isso continuou todo o caminho até o dia de nosso casamento. De alguma forma, Erik conseguiu lidar comigo o tempo inteiro, encantando-me quando as coisas ficavam difíceis para me manter calma. Os outros íncubos tentaram decifrar o que estava acontecendo comigo, mas nenhum deles pôde descobrir. Eu iria me casar com Erik, e então iria descobrir o que estava errado comigo. Eu sabia que ainda o amava com cada centímetro de meu coração, mente, corpo, e alma, então sentir desdém assim não era natural para mim. Eu tinha pedido a Erik para me manter sob encantamento para nosso casamento, em caso de eu atacar novamente. Ele relutantemente concordou e ficou comigo na manhã do dia de nosso casamento. Eu deveria me vestir sozinha e ficar por mim mesma, mas precisava de Erik para me manter em cheque. Eu me senti ridiculamente morna e indistinta quando parei de pé no banheiro, tendo saído do banho quente com Erik. Nós não fizemos nada juntos, mas ele permaneceu próximo, o suficiente para me manter encantada e permanecer energizado o suficiente para manter o encantamento. Erik gentilmente correu minha escova pelos fios de meu cabelo, sendo tão doce e cuidadoso quanto sempre foi comigo. Por causa do encantamento, eu senti cada afago e trazia tanto prazer de seu escovado. Era difícil não gemer.
Erik: Bem, amor, hoje é o grande dia...
Mika: É... Eu estou tão feliz...
Erik: Eu realmente espero que sim. Eu sou o homem mais feliz vivo por ser capaz de logo lhe chamar de minha esposa...
Mika: Eu quero ser sua esposa... Eu quero que você seja meu marido...
Eu senti vontade de chorar. Por que eu tenho que estar encantada para dizer tais coisas? Eu realmente o amava, mas de algum modo eu não podia me forçar a dizer isso sem ele lançando seu feitiço sobre mim... Erik olhou para mim pelo espelho do banheiro e gentilmente sorriu, acreditando em mim e colocando um pequeno beijo em minha bochecha.
Erik: A propósito, você está usando um novo sabão?
Mika: Huh...?
Eu olhei para Erik, incerta do que ele quis dizer. Eu tinha usado o mesmo sabão que sempre usei, então meu aroma não deveria estar diferente. Erik inclinou sua cabeça e gentilmente inalou novamente antes de sorrir um pouco mais.
Erik: Você cheira diferente... Eu meio que gosto.
Eu corei não por causa do encantamento, mas porque não sabia que eu tinha um cheiro diferente. Algo estava assim tão errado sobre mim? Não poderia ter sido assim tão drástico, certo? Erik terminou de escovar meu cabelo e sorriu, beijando minha cabeça.
Erik: Certo. É hora de você colocar seu vestido. Eu temo que não possa me juntar em lhe vestir, tanto quanto eu quero; não posso ver a noiva no vestido dela antes do casamento. Eu também tenho que ir ao local da cerimônia para pegar meu terno. Entretanto, meu encantamento deve ficar em você até você chegar.
Eu tentei retrucar, mas Erik levantou seu dedo.
Erik: Ah-ah, não, não. Eu prometo que tudo ficará bem. Assim que eu lhe ver, eu encantarei você novamente e nós podemos ir adiante com a cerimônia como planejado, ok?
Tanto quanto eu quero retrucar, eu estava grata que Erik estava disposto a passar por tudo isso para certificar que eu não perderia a calma, apesar de eu não querer em primeiro lugar. Eu concordei e ganhei um pequeno beijo dele, o qual eu apreciei.
Erik: Certo. Eu amo você. Eu lhe verei em breve.
Eu assenti, sorrindo de volta para ele antes que ele colocasse suas roupas normais e saísse da mansão. Eu senti o encantamento em mim vazar e fluir por meu corpo, então eu precisava me apressar e ficar pronta antes que ele acabasse. Eu me vesti no vestido de noiva dos meus sonhos e sorri enquanto preparei meu cabelo e joias. Eu realmente parecia a noiva perfeita, pronta para seu grande dia. Por que eu estava atuando contra isso, eu nunca saberia, mas consertaria isso depois de dizer “Eu aceito”. Enquanto me encarava, eu pude ver um pequeno brilho em meu corpo. Era o feitiço de Erik? Eu ri, envolvendo meus braços ao meu redor e desfrutando da sensação que seu feitiço tinha em mim.
???: Eu sabia~ EU SABIA! Essa garota tem magia demoníaca~
Mika: Mas que—?!
???: Então pare de ficar boquiaberto e vamos pegá-la!
???: O Lorde Demônio ficará tão satisfeito~!
Mika: Quem—?!
Antes que eu pudesse virar para procurar pelas vozes, eu senti mãos agarrando meus pés, e eu olhei para baixo e levantei meu vestido. Dois pares de mãos de aparência maligna tinham agarrado meus tornozelos, estendendo por um pentagrama roxo e vermelho-escuro. Eu gritei, tentando puxar minhas pernas para longe, mas não pude pará-las quando elas rapidamente me puxaram para o chão. Eu fui puxada mais fundo para a escuridão. Eu não estava mais em meu quarto. Eu estava sendo arrastada por um vácuo escuro, um do qual eu não poderia escapar. Eu alcancei e arranhei o escuro, tentando encontrar algo para me agarrar. Eu tentei puxar minhas pernas para longe das mãos que estava segurando-as, mas não pude me libertar. O que estava acontecendo?! Por que isso estava acontecendo?!
Mika: Alguém me ajude!!
Como se alguém tivesse ouvido meus gritos, eu repentinamente senti as mãos soltarem e desaparecerem, deixando-me flutuando na escuridão que me deixaram. Eu fechei meus olhos. Por favor, deixe isso ser um sonho. Por favor, deixe isso ser um sonho! Eu finalmente senti uma superfície sob meus pés e caí nela, meu corpo se curvando em si mesmo da experiência que tive. Eu não ousei tirar meus olhos de meu colo, não preparada para me levantar ainda. A voz que eu ouvi, entretanto, fez meu coração parar.
???: Você...? O que você está fazendo aqui?
Eu olhei para cima, finalmente tendo a coragem de absorver meus arredores. Meu coração parou de bater por um momento, se segurando em meu peito.
(Reunião)
Eu olhei para cima para ver cinco figuras, estranhos—monstros—seres que eu não reconheci. Eles todos me olharam em surpresa, como se eu tivesse caído numa hora bem ruim. Um homem parecia um orc de um jogo de fantasia sem as presas. Ele tinha chifres quebrados e uma aura bem aterrorizante ao redor dele enquanto me encarava. O outro macho era esguio em comparação, mais humanoide, mas eu podia quase sentir poder emanando dele de qualquer maneira. Uma das mulheres quem estava me encarando tinha orelhas de coelho. Orelhas. De coelho. Elas tremiam no topo de sua cabeça enquanto me olhava e agarrava seu cajado. Ela parecia inofensiva... ainda assim, ela tinha orelhas de coelho. A criatura que eu não conseguia discernir o sexo parecia mais empolgada de me ver que surpresa. O que me assustou sobre ele/ela era que ele/ela tinha asas saindo de suas costas, e estava... flutuando... A última mulher, entretanto, ativou sinos de alarme em minha cabeça quando olhei para seu rosto surpreso. Seu cabelo, seus olhos...
Mika: D—... Diana...?
Enquanto ela encarava, a mulher virou seu corpo em minha direção em reconhecimento do nome que a chamei. Era ela.
Diana: O que... você está fazendo aqui...?
Diana andou em minha direção e me encarou. Era estranho; ela não parecia uma humana, mas eu não estava com medo de sua forma demônio enquanto ela se erguia acima de mim. Eu estava mais em choque pelo o que estava acontecendo. Antes que Diana pudesse falar mais, provavelmente para se repetir, uma figura rapidamente avançou e se inclinou para ela, ajoelhando-se ao meu lado.
???: Minha dama, por favor, perdoe-me. Eu senti algo se movendo entre nossos mundos e assumi que o Lorde Demônio era o culpado, então eu interceptei sua convocação desta humana.
Diana: Você...? Então eu não fui a única que sentiu a mudança no ar...
Diana encarou o homem se ajoelhando ao meu lado enquanto eu mantive meus olhos nela. Quando ela virou seu olhar de volta a mim, eu engoli em seco silenciosamente. O que ela iria fazer comigo? Isso tudo pareceu errado. Eu estava prestes a me casar! Eu estava prestes a viver meu felizes para sempre com o homem que eu amava. Agora eu estava num lugar que não conhecia com Diana e um bando de outras criaturas que eu não reconheci. Meu instinto foi...
-Atacar.
-Gritar.
-Ficar parada. {+Diana como treinadora}
-Chorar.
Isso não estava acontecendo. Isso não poderia estar acontecendo. Sem chance. Eu senti lágrimas se acumulando em meus olhos e eu os abaixei para olhar o chão na minha frente. Quando meu olhar caiu, meus pulmões começaram a queimar muito, forçando-me a soluçar em tristeza.
Diana: Ah— um— uh—
Eu não podia evitar. Eu comecei a chorar profundamente. Por que isso estava acontecendo?! Por que eu estava aqui?! Se isso era outro pesadelo, eu queria acordar imediatamente. Isso não estava correto! Eu cobri meu rosto e chorei em minhas mãos, curvando-me sobre mim mesma enquanto eu deixava a tristeza correr por meu corpo inteiro. Por favor, deixe-me acordar. Por favor. Quando eu senti calor repentinamente se espalhar por meu corpo, eu lentamente parei e senti ar fresco entrar em meus pulmões. O que estava acontecendo? Eu reconheci este calor. Eu olhei para cima para ver Diana se ajoelhando com uma expressão muito preocupada em seu rosto, seu olho visível brilhando uma calorosa cor dourada enquanto ela me encarava. Ela estava... me encantando? Eu não me senti excitada, como eu normalmente me sentia sempre que era encantada, mas eu me senti calma e quase relaxada.
Diana: Se... acalme...
A voz de Diana pareceu quase tranquilizadora, como uma canção de ninar. Entretanto, eu não estava com sono. Eu apenas me senti quieta. A preocupação que eu tinha eu minha mente tinha desaparecido. A tristeza, desaparecida. Diana deve ter feito alguma coisa para se certificar que eu não iria chorar. Eu não sabia se a agradecia ou ficava com medo.
Diana: Agora, você pode me dizer o que aconteceu? Tome seu tempo e tente se lembrar de tudo...
???: Súcubo, nós não temos tempo para—
???: SHH! Deixe-a fazer a coisa dela! A humana obviamente a conhece... e ela obviamente precisa de ajuda... pobrezinha...
???: Por que ela a chamou de “Diana”, no entanto?
???: Esse deve ter sido o nome humano que ela usou enquanto esteve no mundo humano. Inteligente.
Diana: Todos vocês, por favor!
Silêncio engoliu o lugar quando Diana olhou aos quatro seres atrás dela. Ela então se virou de volta para mim e estendeu sua mão, guiando-me para pegá-la.
Diana: Você pode se levantar?
Eu assenti e peguei sua mão, levantando finalmente. Eu olhei ao redor aos outros seres no lugar. Todos eles mantiveram seu olhar em mim, incertos do que eu iria fazer ou dizer. Diana, contudo, guiou a conversa.
Diana: Primeiro, você pode me dizer o que aconteceu com você?
Eu respirei fundo, recontando tudo que tinha acontecido. Eu estava prestes a ir à igreja para me casar e então...
Mika: Eu fui atacada por essa escuridão. Um par de mãos agarraram minhas pernas e me puxaram para dentro dela, e então eu caí aqui.
Diana: Uma convocação de sombra?
Diana se virou para um dos seres, o macho esguio, e encarou.
Diana: Um dos seus não poderia—
???: Em minha honra, não foi nenhum dos meus. Nós não temos nada a ganhar de sequestrar um humano, nem nós sabemos quem essa mulher é, de qualquer maneira.
???: Minha dama, se eu puder, eu claramente me lembro de ouvir duendes demônios no vazio junto com ela. Devem ter sido os capangas do Lorde Demônio.
Diana: Grr... aquelas criaturas malditas. Isso explica...
Diana cruzou seus braços e me olhou novamente.
Diana: Bem, querida, parece que você seria uma nova garota de harém para o Lorde Demônio violentar, ou isca para os rapazes retornarem ao lado de seu pai... De qualquer maneira, eu duvido que você teria vivido muito se o Lorde Demônio tivesse colocado suas mãos em você.
Um estremecer violento correu por minha espinha. Aquilo era verdade? Eu teria morrido?
???: Espere um minuto. Essa garota sabe sobre os herdeiros do Lorde Demônio?
Diana: Sim... Engraçado o suficiente, ela estava preparada para se casar com um deles, como você pode ver pelo traje dela.
Quando Diana gesticulou na direção de meu vestido, eu percebi o quão vulnerável eu estava e me senti extremamente embaraçada. Eu envolvi meus braços ao redor de mim mesma enquanto Diana soltava um suspiro.
Diana: Bem, já que você não pertence aqui, a coisa óbvia a se fazer é lhe mandar para casa.
Eu não pude evitar encarar Diana com olhos arregalados. Ela realmente iria me mandar para casa? Sério? Eu não podia acreditar em minhas orelhas!
Mika: Você realmente me mandará de volta?
Diana: É claro. Deve ser fácil fazer uma vez que tudo esteja em ordem. Será como se você nunca tivesse deixado o mundo humano.
Espere. “Como se eu nunca tivesse deixado o MUNDO HUMANO”?
Mika: O que você quer dizer com “deixado o mundo humano”?
Diana encarou antes de rir suavemente e gesticular ao lugar e seres dentro dele.
Diana: Querida, você não percebe onde está? Você está no MUNDO DEMÔNIO.
Minha mente ficou em branco. Não poderia ser. Eu não poderia estar no mundo demônio. Sem chance. De jeito nenhum. Eu me senti recuar contra a parede atrás de mim, repentinamente com medo. Eu estava em outro mundo?! Como?! Isso era impossível!! Diana pisou em minha direção, ambas suas mãos suavemente tentando mostrar que não faria mal enquanto as posicionava na frente de seu corpo.
Diana: Não entre em pânico. Nós mandaremos você de volta agora, então não há nada com o que se preocupar.
???: Como você proverá o feitiço? Trazer alguém aqui não é tarefa fácil, mas mandar alguém de volta consume muito mais energia.
Diana: Eu usarei a energia que tenho agora e descansarei. Nós podemos organizar o cerco outra hora quando eu completamente me recuperar. Não é como se o Lorde Demônio pudesse escapar do canto onde nós o encurralamos, então nós temos algum tempo de sobra.
???: Você desperdiçaria tempo e energia nessa humana? Nós devemos atacar agora enquanto o Lorde Demônio está enfraquecido!
???: Mas a humana não pertence aqui... Ela precisa ir para casa...
???: Devo eu preparar o feitiço de retorno?
Diana: Sim. Eu garanto a você permissão para usar minha energia para prover o feitiço.
Com um assentir, o homem esguio estendeu sua mão na direção da parede. Eu olhei na direção que estava apontada.
Mika: A sombra de Diana...?
Eu observei enquanto a sombra de Diana simplesmente ficou contra a parede, espelhando os movimentos da verdadeira súcubo no local. Perante meus olhos, a sombra começou a morfar e se expandir na parede sozinha.
Diana: Nghh—!
Eu olhei de volta para Diana para vê-la envolvendo seus braços ao redor de si mesma e curvando seus ombros, como se estivesse em dor. Suas unhas se afundaram em seus antebraços e eu mal pude ouvir um doloroso chiado escapando seus dentes cerrados. O feitiço estava machucando-a tanto assim? Eu me virei de volta à parede para ver a sombra de Diana tremendo e vibrando, como se estivesse resistindo a mudança que o homem estava forçando nela.
???: Você obedecerá meu comando. Abra os portões para o vazio e permita passagem para o mundo que nós buscamos.
Diana: Transitum per inane peto tenebris. Ubi aperuit ianuam desidero.
Sobre a última palavra de Diana, sua sombra explodiu e expandiu numa porta de forma oval. Eu encarei de olhos arregalados a “passagem” antes que uma mão se colocasse em meu ombro, forçando-me a virar. Aquele com a lança gentilmente pressionou meu ombro para frente e me olhou com um rosto quase severo.
???: Você deve ir agora. Quanto mais rápido você for, mais rápido nós podemos fechar o vazio.
???: Vá! Vá! Vá se casar!!
Eu rapidamente assenti e levantei a borda de meu vestido, pisando adiante para correr para a passagem. Entretanto, antes que eu pudesse disparar na direção de minha liberdade, um rosnado ecoou pelo local.
Lorde Demônio: Como vocês OUSAM interferir com minha convocação?!
Naquele mesmo momento, Diana começou a gritar, arqueando sua espinha e jogando sua cabeça para trás. Ao redor de seu corpo estavam raios tingidos de vermelho, brilhando e chocando sua forma.
???: NÃO!!
???: Humana! Use a passagem! AGORA!!
Ele não tinha que me dizer duas vezes. Eu disparei na direção do portal, mergulhando adiante quando eu me aproximei, mas fui forçada para trás por uma explosão de energia e um brilho de luz vermelha. Eu caí no chão, quase batendo minha cabeça na pedra.
Mika: NGNN!!
Lorde Demônio: A humana JAMAIS irá sair deste mundo viva!!
???: Seu verme sem espinha!!
???: Feche o portal!! O Lorde Demônio pode atravessar!!!
???: Mas a humana—
Diana: FECHE!
Como comandado, o homem puxou sua mão de volta, visualmente forçando seu braço atrás de seu corpo, e a sombra de Diana rapidamente começou a morfar de volta numa simples sombra. A eletricidade ao redor de Diana desapareceu e ela começou a se inclinar para frente. O homem com a lança soltou sua arma e pegou Diana em seus braços, embalando-a em seu corpo enquanto ela arqueava e arfava por ar.
???: Eu não sinto o Lorde Demônio em lugar nenhum...
???: O verme tem que correr pelas sombras para tentar e lutar de volta. Ele estará morto em breve.
???: Como ela está, guarda?
Diana parecia estar intocada, mas seu corpo estava tremendo do resultado do ataque mágico. Seu olho visível estava fechado enquanto ela afundava seus dedos na jaqueta do guarda para se agarrar a ele. Quando seu olho abriu, eu vi não uma cor vermelha de rubi sangue, mas eu vi uma cor dourada fria e não amigável pintada sobre sua íris. Sua boca abriu enquanto ela arfava por ar e eu pude ver fome em sua expressão facial, mas ela continuou a encarar a parede, não querendo fazer contato visual com ninguém.
???: Não há ferimentos físicos, mas ela foi enfraquecida. Eu devo lhe dar minha energia para que ela possa se recuperar.
O homem rapidamente se moveu e enganchou um braço debaixo dos joelhos de Diana, levantando-a ao estilo noiva enquanto ela se agarrava à jaqueta dele, tremendo. A lança que tinha caído no chão desapareceu em névoa preta e roxa enquanto ele rapidamente saía do local com ela em seus braços. Minha mente, entretanto, começou a entrar em pânico. Eu não podia ir para casa? Por que eu estava sendo forçada a ficar? Foda-se o Lorde Demônio, isso não era certo!
Esse é o fim da parte 2. Até a próxima! :)

Comentários

Jéssica Castro disse…
Olá estou seguindo você faz histórias boas gostei , bjs passa no meu blog e faz uma visitinha >< http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥