Regras


Siga as instruções dessa página para que seu pedido não seja ignorado ou rejeitado! Para pedir a tradução de um jogo, procure o formulário do blog “Faça um Pedido  na barra lateral e escreva as informações assim:

O nome completo do jogo, da rota desejada e da empresa criadora dele. Onde esse jogo está sendo distribuído. O jogo tem algum walkthrough e quais os links? O jogo possui playthroughs no Youtube e quais os links?

Exemplo: Blood in Roses, Alfred, Shall we date?. Google Play. Sim, (links do walkthrough). Sim, (links dos playthroughs).

Se o jogo não tiver um walkthrough, não será traduzido pro blog. Você pode gravar ou tirar screenshots da história e enviar para o meu email pessoal. Jogos pagos podem demorar muito tempo para serem adquiridos, então têm a menor prioridade entre os outros. Se quiser que seu pedido seja feito logo ou só quer apoiar meu trabalho, considere doar dinheiro pelo PicPay (com boleto!!!). Para saber os detalhes, envie-me um email. O dinheiro doado somente será usado para comprar os jogos pedidos. Qualquer valor é bem-vindo e ajuda muito mesmo! R$1 por pessoa faz muita diferença! 

Se ainda tiver dúvidas, basta me mandar um email em qualquer um dos endereços acima, ou uma mensagem pelo Formulário na barra lateral com suas perguntas. Responderei do melhor jeito possível!

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥